Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 61
2temp Chapter Eleven


Notas iniciais do capítulo

oi
N, ESPEREM, ABAIXEM ESSAS FACAS
desculpa n postar
but
eu avisei
eh q viajei, mas vou tentar repor esses caps perdids
sei como se sentem
to bolada pq nenhuma das fics q acompanho
estao postando
MENOS
uma q eh tipo mto perfeta
e quero indicar pq amo
eh a fic da Szmanda
aqui o link> http://fanfiction.com.br/historia/300030/Welcome_to_adolescence/
recomendo msm gente
n eh de 1d mas eh m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a
ok enfim
Esse cap eh dedicado p
Nathii Carvalho
a diva pfta q deixou recomendaçao
e pra bruna q encheu meu saco p eu postar
entao agradeçam a ela por eu estar postando agr
pq so ia postar d noite kakaka
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/61

Zayn POV’s

Soph pareceu resistir no início, mas, logo cedeu, e assim que o fez me empurrou pra longe me encarando assustada. Havia sido o melhor beijo, porque, foi com ela.

– Zayn, eu não, é que...

– Eu sei. Você ama o Harry – Engoliu o seco – Eu sei disso desde sempre, mas, é inevitável te ver e não querer te beijar. Fora que... somos “namorados” e temos que fazer isso.

– Só quando estivermos na frente das câmeras. – Falou, ainda atordoada.

Assenti, meio magoado, mas assenti.

– Eu vou caminhar um pouco – Falei, e ela assentiu.

(...)

Caminhei um pouco rápido pra voltar pra casa, já que a hora havia se passado correndo naquele parque. Senti algo estourar sob meu peito, e ouvi cair no chão. Abri meus olhos que estavam meio confusos e encarei aquela menina catando suas coisas murmurando algo pra si mesma.

– Ótimo, ótimo, ótimo, mil vezes ótimo – Dizia pra si e eu arqueei a sobrancelha.

– Desculpas?

– Ahn, não, me desculpa, eu, é que... – Ela se levantou e parou de falar no instante em que me viu. Se ela me conhecia ou não, não importava. Assim que vi seus olhos castanhos claro me olhando com certa intensidade senti meu coração amolecer. Seu cabelo era preto e grande, escorria até meados de seus seios, e sua boca... Ah, sua boca era completamente atraente. – Você não é um dos meninos daquela boyband, é... One... One, hm, espera, eu vou lembrar.

Ri sem graça.

– One Direction?

– ISSO! – Falou animada, mas logo mandou seu olhar curioso outra vez – O que faz aqui? Não deveria estar indo pra sua cidade Natal?

– Você é uma fã? – E logo descartei a ideia, lembrando que ela não sabia nosso nome. Ela riu. – Então como sabe disso?

– Bem, eu sou Isabela, prazer. – Apertou minha mão, e suas bochechas coraram quando nossas mãos fizeram contato – Eu ia ser, bem, a secretária de vocês, mas Simon achou alguém melhor.

– Hum – Falei, decepcionado – Eu posso tentar falar com ele, talvez el...

– Não! – Exclamou – Não precisa, eu, ahn, me viro, não gosto de saber da ideia de alguém conseguir emprego pra mim.

– Ok, eu acho – Cocei a nuca – A proposito, sou Zayn. Quer passear?

– Não dá, eu estou atrasada, e... – Olhou no relógio – Santo Deus, eu tenho mesmo que ir.

Me deu um beijo na bochecha e saiu correndo com seus papeis, meio desastrada. Sorri bobo. Ela era linda.

Isa: http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/68150_444448405604669_1114705238_n.jpg

Soph POV’s

(...)

Era sábado umas 14h quando Simon ligou, o voo dos meninos para Londres foi antecipado pras 16h. E o de Niall para Irlanda antecipou para 16h10, basicamente a mesma coisa.

O silêncio estampava aquela sala de estar.

– Vou sentir saudades – Murmurei, quebrando aquele silêncio que não só me agoniava, mas agoniava a todos, tanto que pude ver a cara de alivio de todos quando quebrei o silencio.

– Eu também – Mel disse, com água nos olhos. Ela estava do meu lado, agarrada em meu braço e deitada no peito de Liam.

Pelo menos, ela vai ter hoje e amanhã pra ficar com Liam. Já eu, não pude ir com Harry porque estou com Zayn e isso ia dar confusão. Então, pra não dar confusão eu preferi ficar em casa mesmo.

(...)

Tomei meu banho e peguei uma roupa qualquer em meu armário e a vesti, meio cabisbaixa. Não achei que sentiria tanta falta desses 5 idiotas, ainda sem eles terem ido.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66099156&.locale=pt-br

– Pronta? – Mel perguntou entrando no quarto já pronta.

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66099356&.locale=pt-br

– Sim – Sorri, e ela me abraçou forte. Era um dia um tanto dramático e dava pra ver no canto dos olhos de Mel que ela prendia o choro desde de manhã.

(...)

Estávamos á caminho do aeroporto, um clima mais tenso que nunca. Zayn parecia flutuar ao pensar em algo, ou... alguém.

– Quanto tempo? – Perguntei.

– O que? – Niall perguntou arqueando a sobrancelha.

– Quanto tempo dura? – Senti meu estomago revirar e desviei o olhar para a janela; impedindo das lagrimas caírem.

– 1 ano e 4 meses – Falou e senti minhas pupilas irrigarem, apertei a mão de Harry que estava ao meu lado naquela vã enorme e suspirei.

(...)

– Passageiros do voo 4968, ponham-se a caminhar até a aeronave que já vai partir.

Ouviram isso? Então, esse é o barulho do meu coração caindo, e caindo... Foi gay, eu sei.

Mel abraçava Harry, me encaminhei até Niall e ele abriu os braços, sorri e pulei, literalmente em cima dele. Passei minhas pernas por sua cintura, com uma mão ele me segurou e com a outra acariciou meus cabelos.

– Vou sentir saudades, bf – Falei o abraçando mais.

– Não vai sumir de novo ok? E-mail, telefone, twitter, você tem tudo, então por favor não foge da gente.

– Nunca – desci de seu colo e depositei um beijo em seu rosto.

– Minha versão feminina – Louis gritou, e correu pra pular em cima de mim, acabamos os dois caídos no chão rindo.

– Idiota – Falei e ele fez cara de ofendido – Idiota que eu amo.

– Eu te amo, Soph – Falou me ajudando a levantar e me abraçando – Vou sentir saudades.

Sorri e me separei de seu abraço, caminhando até Liam. Meu “pai”.

Fiquei na ponta do pé e o abracei, ele me apertou tanto que me senti protegida por seus longos braços. Sorri e afundei minha cabeça em seu peitoral.

– Vou sentir falta das suas maluquices – Rimos.

– Eu também, Daddy – Falei, limpando a maldita lágrima que caiu.

Havia Zayn e Harry para abraçar ainda. Sorri torto e fui até Zayn, que me pegou pela cintura e me levantou, rodopiando.

– Seu maluco – Falei, dando tapas em seu peito. Ri. E o abracei.

– Eu te amo, vou sentir muitas saudades – Falou sorrindo. E dessa vez, não era um sorriso como os outros, era um sorriso puro. Um sorriso de amigo.

Sai de seu abraço e encarei Harry que me olhava, sorrindo meio bobo em quanto as lágrimas não paravam de descer sob sua bochecha. Não haviam fotógrafos ali, afinal, estávamos em um lugar meio V.I.P. E mesmo se tivesse, eu não iria ligar. Caminhei com passos pequenos até ele, que caminhava até mim também. Ignorei todos que estava ali, levei minhas mãos até suas bochechas e seus braços entrelaçaram minha cintura.

Acabamos com a distância que havia ali, colando nossos lábios. Meus lábios estavam murchos, mas assim que o beijei eles pareciam ganhar vida. Harry me trouxe pra perto, e me pegou no colo, assim como Niall, mas de forma mais... intensa. Agarrei seu pescoço e apoiei minha cabeça em seu ombro, ainda em seu colo. Não me importei das lágrimas escorrerem ou dos sorrisos no rosto de todos á nossa volta, éramos só eu e ele.

- Sabia que eles escondiam algo - Ouvi Louis sussurar e ri, mas meu riso foi interrompido por uma voz agoniante.

– Última chamada, passageiros do voo 4968.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos amoras ♥
Amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.