Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 59
2temp Chapter Nine


Notas iniciais do capítulo

andei sumida
i know
mas eh q tive umas paradas p
fazer e bla
enfim fiz esse grande
e com surpresas muahahha
isa
vc aparecera no proximo cap
acho
se n, eh no outro
n pare de ler hahaah
enfim
espero q gostem amorecos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/59

Harry POV’s

Desviei meu olhar no grupo de garotas, vendo que outros caras chegavam nelas. Suspirei. Como estou lerdo. De canto de olho, avistei uma menina encostada no barman, um sorriso surgiu de súbito. Era uma garota como ela que eu estava procurando. Vestido curto. Cabelos longos e loiros. Olhos azuis claros e bem piranha. De modo que só fiquemos uma noite. Afinal, Caroline me trai toda vez que sai e ninguém vê, não é crime que eu faça o mesmo já que não assumimos muita coisa séria.

– Dois copos da mais forte, por favor – Pedi me sentando á sua frente e sorrindo.

– Nem precisa pedir, eu aceito – Ela disse e riu – Ainda mais de Harry Styles.

Ri de seu tom irônico, mesmo que ficasse bem melhor em Soph, e... Se mata Harry.

– Injusto você saber meu nome e eu não saber o seu, huh?! – Perguntei, me aproximando dela em quanto ela botava suas mãos no balcão e apoiava seu rosto ali.

– E pra que você quer saber? De nada adianta, não é pra isso que está aqui – Sorriu maliciosa e eu ri concordando quando o barman chegou com nossas bebidas meio azuladas.

Joguei minha cabeça pra trás, e baguncei meus cabelos com as mãos, sorrindo pra... menina cuja não sei o nome logo em seguida, com certeza funcionaria. E como eu disse, funcionou. Ela me mandou um sorriso que dizia “me derretendo por você, você é gostoso te amo” tá, exagerei mas é quase isso.

Virei minha bebida aos poucos, e ela fez o mesmo. Não demorou muito pra seu rosto se aproximar do meu. Deslizei minhas mãos até sua coxa e subi sua saia em quanto mordiscava seu lábio inferior. Ouvi seu gemido batucar em minha mente e agarrei seu pescoço a beijando. Não precisou pedir passagem, antes disso ela concedeu.

Mas... como um relance, a imagem de Soph me veio á cabeça, e eu acabei jogando a menina em cima do balcão, que se curvou gemendo de dor.

– Você é maluco?

Avisei a Liam que voltaria pra casa, e meio confuso ele assentiu.

Soph POV’s

– Hm, Soph certo? – Ethan perguntou em quanto estávamos vendo nossos amigos dançarem, e eu assenti – Então, como é namorar Zayn Malik?

– Ahn, na verdade nós não... – fingi tosse – Quer dizer, é legal sabe... é, eu acho.

– Ah, então tá – Riu – Não sente vontade de ficar com outros caras?

E o vi se aproximar. Ele não era de se jogar fora.

Como eu disse, os cachos marcavam seus traços e seus olhos cor de mel eram visivelmente perfeitos. Pelo que pude notar, sua barriga é bem definida, não que eu olhe pra lá, mas antes de ir dançar Els fez o favor de me dizer isso.

Harry deve estar se pegando com todas lá, porque eu não posso fazer o mesmo?

Espera, porque eu pensei em Harry? Ah, foda-se!

Olhei em volta e não notei presença de paparazzi.

Logo sua boca colou na minha, mas... uma coisa maior me impediu de continuar. E acabei levantando desesperada atrás de um táxi, logo ele estava na frente de casa. Subi cambaleando me perguntando oque foi isso tudo que aconteceu á alguns minutos atrás. Minha cabeça iria explodir á qualquer momento. Taquei minhas roupas pelo quarto e tomei um banho que me fez relaxar, coloquei apenas uma blusa um pouco comprida, afinal, ninguém está em casa mesmo e a blusa cobre um pouco a cima de meus joelhos, calcei minhas enormes pantufas e desci.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65572846&.locale=pt-br

Me encaminhei até a cozinha, peguei um pouco de sorvete e me taquei no sofá.

Harry POV’s

Meio atordoado, peguei um táxi de volta pra casa e quando cheguei lá, adivinhem! Se acham que encontrei o Papai Noel com tudo que eu perdi, isso mesmo, errou em cheio! Bem melhor do que isso, achei minha garota enrolada nos cobertores comendo sorvete em quanto via uma série ou filme qualquer. Sabe aquela sensação de alivio? Então. Sorri automaticamente vendo-a interagir com o filme.

– Soph? Não devia estar na balada? – Perguntei, deixando meu celular em cima da mesa e sentando ao seu lado.

– Sim, e você tá fedendo a bebida, vai tomar banho vai – Falou ainda meio fria pelo incidente com Caroline e eu ri, ela odeia cheiro de bebida mas bebe, normal? Nunca. Por isso que eu a amo – Não to brincando, depois nos falamos.

– Mandona – Cantarolei e subi as escadas correndo antes que ela tacasse a taça de sorvete em mim.

(...)

Depois de relaxar no banho e colocar uma bermuda qualquer, desci mesmo sem camisa. Afinal eu já era de casa, e não, não sou convencido.

Estava cantarolando What Makes You Beautiful mas estranhei não ver Soph interagindo com o filme, mas ouvi um barulho vindo da cozinha.

– Que merda – Ela grunhiu e quando abri a porta... meu papai. Soph estava agachada; o quê fazia aquela mínima blusa subir e mostrar a palpa de sua bunda, e Jesus, que bunda. Balancei minha cabeça, ela limpava algo no chão, parecia sorvete que acabara de derrubar. Quando levantou e se virou pra mim, meu deus que pernas. Isso não é uma lingerie, mas ficou bem melhor que uma. Fiquei alguns instantes paralisado mas logo sai dele, sendo menos idiota.

– Quer ajuda? – Perguntei, voltando ao normal.

– Já limpei tudo, menos sua baba – Deu de ombros e passou por mim rindo. Parabéns Harry, agindo como idiota na frente da garota que você am... ahn, que você é amigo.

Soph se sentou um pouco constrangida pelo tamanho de sua roupa e se enrolou nos cobertores outra vez, pulei em cima dela que me jogou pro chão.

– Ai! – Murmurei – Poxa.

– Argh – Se levantou e puxou o sofá, esticando-o mais e o fazendo virar quase uma cama. Encostou-se no encosto (não não, encostou-se no assento) e esticou suas pernas ainda cobertas por aquele edredom grosso, aonde me enfiei. – E você? O que faz aqui?

– Eu estava com tédio, e bem – Ela se engasgou com o sorvete – Que é?!

– Harry Styles com tédio na balada? – Perguntou tirando uma com minha cara, e eu bufei dando língua pra ela.

– Uhum – murmurei – Você também?

– Pode-se dizer que sim. – Disse e sorriu pegando o controle quando ouvimos um trovão lá fora, por susto, Soph se encolheu na coberta e como consequência –uma consequência boa, pode-se dizer- se aproximou de mim.

Logo Soph ia sair, mas a puxei encaixando-a em meu pescoço.

– Harry... – resmungou.

– Que é? Não é crime abraçar.

– Eu sei, mas... – Suspirou – Esquece.

– Soph – a chamei, e ela levantou sua cabeça deixando alguns fios atravessarem seu rosto, e pararem ao lado de seu nariz. Fiz a menção de tira-los e seus olhos esverdeados me encaravam esperando por uma pergunta, já que eu havia lhe chamado. Mas talvez, a pergunta que eu iria fazer podia ser respondida com outra coisa. Movi meu corpo de modo que me aproximasse de Soph e colasse nossos narizes. Senti sua respiração ir aumentando cada vez mais, era bom saber que eu causava nela o mesmo que ela causava em mim. Seus olhos estavam fechados, e meio confusos ainda sim. Pareciam querer, e não querer. Parecia que ela guerreava entre si pra me rejeitar, mas fazia de tudo pra me beijar. Antes que as coisas esfriassem, mergulhei minhas mãos por baixo daquela coberta grossa e puxei sua cintura pra mais perto, sentindo o impacto de sua perna sob a minha, sua pele quente devido á coberta que estavam ali me fizeram ter um choque ao senti-las. Era como se, eu não precisasse a beijar, eu sentia tudo aquilo com uma simples aproximação. Foi a vez dela tomar iniciativa, ela parecia pulsar por isso assim como eu. Soph ergueu uma de suas mãos até minhas bochechas e acariciou as mesmas; causando arrepios em partes de meu corpo que nem eu conhecia. Sua respiração ofegava e a minha também, logo meu pulmão vacilou de desespero e acabei com a mínima distancia que havia ali. Cobri seus lábios em um selinho, que mesmo sendo apenas um pequeno selinho, me fez estremecer de vontade. Eu havia esperado por aquilo há dias. Há anos. Sua mão que acariciava minhas bochechas, se entrelaçaram em meus cachos de forma que não haviam entrelaçado antes. Nossas línguas dessa vez, em vez de brigar entre si, pareciam dançar, ou coisa do gênero. A puxei pro meu colo, e ela se inclinou para não partir o beijo. Mas foi feito, por falta de ar. E logo voltamos a nos beijar. Puxei sua cintura pra mais perto, e suas pernas entrelaçaram á minha volta. Sorri durante o beijo. Mas ela o parou, deslizando sua mão para minha barriga, que estava nua.

– Isso é errado. E saiba que ainda não o desculpei por se preocupar mais com sua imagem do que comigo.

– Eu não me preocupo com nada além de você – Falei a beijando de novo, mas outra vez ela partiu o beijo. A encarei atordoado.

– Mas... e Caroline? Você a namora, não pode trair ela na cara de pau – Suspirei – E agora eu namoro Zayn.

– Mas... – Pensei – Eles não precisam saber.

– Como é?! – Me olhou indignada, mas parecia pensar na ideia – Vou me sentir suja.

– Olha, você não namora Zayn porque gosta dele, ou namora? – Negou – E bem... Caroline sempre me trai, estamos mais pra lá do que pra cá. Nem tenho visto ela direito.

– Hm – murmurou – Oque sugere?

– Que fiquemos ás escondidas. Ninguém daqui precisa saber. A gente dá um jeito. Mas tem uma condição.

– Qual?

– Você não vai poder ficar com ninguém além de Zayn – fez biquinho.

– Ok – Ri e revirei os olhos com seu jeito ciumento.

Resolvemos ignorar toda aquela confusão que iria ser e aproveitar o tempo que tínhamos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjo amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.