Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/32

Edward, que estava ao meu lado, percebeu meu abatimento com esse ultimo pensamento. Quando eu iria ter certeza de novo com Carol tendo tanta vontade de deturpar as idéias das pessoas a sua volta? Edward pegou minha mão e a apertou levemente, me trazendo de volta de meus pensamentos, e então ele começou a afagá-la para me acalmar.

 

-O que foi meu amor? – ele perguntou.

 

Dei-lhe um sorriso triste e abaixei os olhos. Como eu teria a mente de Edward intacta novamente? Como eu teria as visões de Alice livres de Carolyne? E então eu tive uma idéia, envolvi Edward e Alice no meu escudo, olhei bem nos olhos de Edward e falei:

 

-Alice, olhe de novo para a sua visão. – fiquei encarando Edward para estudar suas reações.

 

O rosto de Edward me indagava com os olhos, e então, em um súbito, seu olhar ficou desesperador e ele virou-se para Alice, cortando nosso olhar. Olhei para Alice e pude ver o mesmo desespero.

 

-Fale-me Edward. – ordenei quase gritando.

 

-Primeiro vimos que Charlie iria aceitar e adorar a idéia de sermos vampiros. Tudo era lindo, ele indo caçar com as crianças, te achando uma excelente mãe, filha e esposa. Construímos uma casa para ele perto da nossa e ele passa a aposentadoria dele apenas com os netos. Mas depois que você pediu para Alice olhar de novo... – ele pausou, com sua voz mais baixa e fraca – tudo se transformou, não Charlie se transformou, Carolyne chega à beira da cama de Charlie e exige na mente dele que ele se transforme como nós. A mente de Charlie não consegue se defender e aceita a idéia, então Carlisle entra no quarto, Charlie pede para ele o transformar e claro que Carlisle não aceita, mas então Carol exige para a mente de Carlisle transformar Charlie, que obedece prontamente. Não tem como eles resistirem a ela! – ele disse muito alterado.

 

Então era verdade, Carol estava manipulando a todos, exceto a mim, graças ao meu escudo, que por um acaso ela herdou de mim. O que eu iria fazer? Como eu poderia controlá-la? Foi quando Alice se pronunciou.

 

-Edward, estávamos sendo direcionados por Carol, para que ela pudesse completar o plano dela. Qual é o plano dela? Como podemos explicar-lhe que o que ela está fazendo pode nos deixar expostos? E ela precisa respeitar o livre arbítrio de todos, me sinto violada, sem privacidade e sem poder sobre eu mesma. – acho que todos estavam se sentindo assim.

 

Quando eu olhei em volta, vi todos olhando atordoados para nós três envolvidos na minha esfera de proteção. Retirei meu escudo e nos colocamos a explicar a todos. Jasper foi o que ficou mais indignado, mas todos estávamos realmente desconfortáveis com isso. Eles estavam a mercê de uma bebê, realmente uma situação assustadora.

 

Carlisle estava mais imóvel que o normal, e então ele pagou as mãos de Esme entre as suas e apenas sussurrou, mas todos o escutamos:

 

- Zafrina.

 

Todos nós nos olhamos realmente pensando na ajuda de Zafrina. Será que Zafrina conseguiria mostrar a Carol tudo que ela estava fazendo de errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!