Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/23

 

Respirei fundo antes de entrar no quarto 203, eu já antevia todas as perguntas de minha mãe. Agora eu apenas queria vê-la bem. Eu precisava de colo materno após todos os medos e duvidas quanto a Charlie. Entrei naquele pequeno quarto em penumbra e a vi em uma cama, com os olhos semi cerrados em um rosto com alguns ferimentos superficiais, um hematoma na testa no lado direito, estava com uma das pernas descobertas pelo lençol e pude ver o gesso que cobria a perna toda. Tinha soro correndo na veia.

 

Entrei e ela nem percebeu minha presença, então sentei na cadeira que estava ao lado da cama, nesse momento, como que se ela estivesse sentindo minha presença, ela abriu pesadamente seus olhos.

 

-Bella? Como você me encontrou? – sussurrou com muita dor.

 

-Liguei na sua casa e escutei você falando que iria à minha casa e como você demorou fiquei preocupada e conseguimos localiza-los aqui.

 

 Nesse momento seus olhos abriram mais com muita angustia.

 

-E Charlie?

 

-E...Esta na UTI mãe.

 

-A culpa foi minha, eu o fiz me buscar e estávamos brigando... – coloquei meu dedo para fazê-la parar de falar.

 

-Não se culpe mãe, não foi sua culpa. – não tive argumentos para acrescentar.

 

-Bela, como que você adota duas crianças? E Reenesme, você nem me contou quando a adotou. Você está me excluindo de sua vida desde que você se casou. Fico muito triste com isso, eu sempre fui sua amiga e agora não sei mais nada de você. Olhe pra você, está mais pálida que antes, parece doente. Suas feições não parecem mais as mesmas pra mim. Não sei como eu deixei você mudar tanto. – ela disse com tanta tristeza na voz.

 

Eu sabia que ela estava certa, eu sabia que eu estava entristecendo ela e isso me dilacerava por dentro. Ela sempre foi avoada e eu contava com isso para ela não perceber como minha vida tinha mudado, mas dessa vez ela realmente foi perceptiva.

 

-Mãe, eu não mudei, não, eu sei que mudei, mas não foi pra pior, alias, eu estou muito feliz! – eu não conseguia encontrar as palavras, não podia mentir, não podia falar. Edward ma salvou entrando no quarto.

 

- Olá Renée, como está? – ele perguntou muito gentil.

 

-Oi Edward, estou com dor de cabeça, acho que foi a batida. – ela disse tentando não ser fria com ela, mas senti que estava formando uma magoa de Edward por ciúmes de mim. Só então eu percebi, com muita vergonha, que eu não tinha perguntado como ela estava se sentindo.

 

-E seu joelho, como está? – eu acrescentei e percebi um sorriso fraco em seus lábios por eu perguntar dela.

 

-Dói um pouco também, acho que deve estar quase na hora dos meus remédios.  

 

-Bella, vai à cantina buscar algo pra sua mãe comer e beber. Olha como sua boca está seca. – Edward disse tentando tirar-me dali.

 

Dei um beijo na testa de minha mãe e vi um olhar interrogador.

 

-O que você quer para beber e comer mãe?

 

-Nada Bella, fique aqui!

 

-Renée, se não se importar, Bella também precisa se alimentar, e eu fico aqui pra te fazer companhia. – ele deu seu meio sorriso que deixou minha mãe fascinada e concordou com a cabeça.

 

Eu saí e fui comprar uma vitamina e um lanche natural para minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada pelos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.