Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/19

Chegamos na casa dos Cullen e percebemos que Alice já tinha contado a todos. Esme veio me abraçar e disse:

 

-Fique calma Bella, temos como contornar isso, Alice viu.

 

-Viu? O que você viu Alice? – perguntei aflita.

 

-Calma Bella, Edward vai chegar a tempo. Charlie vai chegar sã e salvo em Forks.

 

-Edward vai para Seattle amanhã cedo e trás seu pai amanhã à noite.

 

Tudo resolvido e Edward foi caçar para não ficar com sede ao lado de Charlie. Voltou a tempo de ficar admirando seus três tesouros dormindo em sono profundo e em segurança. E voltou para me amar mais um pouco. Assim que o Sol começou a despontar no horizonte eu recebi seu beijo de despedida.

 

Depois que as crianças acordaram, fomos à casa do Cullen. Estávamos entretidos com os bebês quando o telefone tocou e Reenesme foi atender.

 

-Oi vovó Renée, estou tão feliz que você tenha ligado, você sabia que tenho dois irmãos agora.

 

Assim que eu ouvi isso, um frio percorreu minha espinha e corri para pegar o telefone.

 

-Sim vovó, são dois, gêmeos, chamam-se Edward e Caroline e os dois tem poderes assim como... – ela continuou falando até eu chegar e tirar o telefone de sua mão.

 

-Oi mãe.

 

-Bella, vocês tem mais duas crianças? Como minha filha?

 

-Sim adotamos mais dois.

 

-Que estória é essa de poderes?

 

-Não mãe, eles não tem poderes. É brincadeira de Ness...

 

-Então Ness começou a mentir para sua avó agora?

 

-Calma mãe, Ness não está com problemas em mentir.

 

-Bella, acho melhor levar essa menina em um psicólogo.

 

-Mãe, se Reenesme precisasse de psicólogo, Carlisle já teria nos orientado. Fica calma, era só brincadeira.

 

Silêncio

 

-Claro, Carlisle é melhor avô que eu. – click, desligou na minha cara.

 

Esse não era o feitio de minha mãe, por que ela ficou tão descontrolada?

 

-Ness, a mamãe não te falou que não era pra contar pra vovó?

 

-Me desculpe mamãe, eu juro que essas palavras saíram sem querer. Eu sabia que não era pra falar e de repente eu já estava falando.

 

-Bella, foi Carolyne que queria que a avó a conhecesse. – disse-me Esme.

 

-Realmente é possível, Esme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!