Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 5
Ciúmes não mata


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!!! Agora vou começar a postar com mais frequência *-* Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/5

Lentamente abri os olhos. Damon não estava na cama.

- Damon? Damon? – me enrolei no lençol e fui até o banheiro de onde vinha um barulho de água. Ele estava tomando banho. Escorei-me na parede e o observei. Ele estava com os olhos fechados e a água caia em seu corpo. Damo puxou o cabelo para trás e abriu os olhos.

- Oi. – falei sorrindo.

- Bom dia. Como está? Deve ter bebido muito, ontem ficou bem espontânea. – senti meu rosto corar.

- Estou bem. – falei enquanto ele saia e enrolava a toalha na cintura.

- Ótimo. Pode ir para casa, por favor?

- Vamos almoçar no Grill? Passo em casa para tomar banho e depois vamos...

- Não acho que seria de bom tom eu almoçar uma garçonete de lá.

- Está bem. Depois da escola eu venho aqui...

– Elena, cale-se e vá embora.

- Tá brincando. Certo?

-Não. Você me desafiou, eu perdi. A vida continua...

- Depois de tudo o que aconteceu ontem você está me mandando embora?

-Entendeu tudo. Parabéns.

- Por que está sendo tão estúpido?

- Qual é. Elena. Esperava que hoje fosse acordar e a manha estaria linda, com arco-íris e cavalos cavalgando? Quem sabe pensou também que eu lhe traria um jardim de flores aqui no quarto? O que aconteceu ontem não é nada que eu já não tenha feito. – meus olhos encheram-se de lágrimas, mas as fiz voltar para lá.

- Você... Não me quer?

- Eu já lhe disse que não. Siga em frente, supere. – a raiva me tomou e lhe dei um tapa na cara.

- Se vista e vá. AGORA.

- NÃO! – falei ficando na frente dele. Nós dois estávamos com raiva.

- Olha aqui... – começou ele.

- Não, Damon. Olha aqui você! O que você pensa que é pra fala assim comigo?

- Elena...

- Cala a boca. Você tá querendo ficar ai se achando o gostosão e vai me perder e quando isso acontecer vai ser para sempre.

Me vesti e fui embora.



– Elena, onde você dormiu? – perguntou Jeremy.

- No lixão. Ou quase isso. – subi as escadas.

- Elena...

Me tranquei no quarto e fui tomar um banho para ir almoçar no Grill.



Entrei e sentei em uma mesa qualquer.

- Olá, posso servi-la?

- Ah, oi Matt. Não, obrigado.

- Eu não ia. Estou no horário de almoço. Mas e você? Jeremy me ligou ontem me perguntando se eu sabia onde você estava...

- Ah, não quero falar disso.

- Como quiser.

- Obrigado.

Damon passou e foi direto ao balcão pedir whisky, não olhei para ele e fiz questão de conversar com Matt.

- Então, e a Rebekah?

- Não tem Rebakah. Ela que anda atrás de mim.

- Interessante.

- Por quê?

- Sei lá Matt, você merece coisa melhor. E andar com ela é perigoso.

- Eu sei.

- Vamos pedir? Já que você está na hora do almoço, nós almoçamos juntos. Não que isso seja ruim para mim, voe é uma ótima companhia.

- Obrigado, Elena.

Sem querer olhei para Damon, que estava olhando para mim e Matt ; e com certeza ouvindo também; e ele virou o copo para tomar o resto do conteúdo do copo e saiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Damon ta malvadinho né?
Daqui a uns dias eu vou lançar uma fanfic nova *-* e ela é mmtmtmt importante, to trabalhando pra ela vira LIVRO gente, então ajudem a divulgar? http://fanfiction.com.br/historia/269799/Vislumbre/
Será lançada dia 28/09/2012 POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR, ISSO É SUPER-MEGA-HIPER IMPORTANTE
Obrigado *-*