Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 48
Consequência


Notas iniciais do capítulo

Amei escrever esse capítulo, então espero que gostem amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/48

– Katherine? – meu sorriso desapareceu devido ao choque.

– Damon... Eu sou a Elena. – ele me ignorou e se sentou ficando na minha frente, afagando meu rosto, meus cabelos.

– Nunca tinha visto você com os cabelos lisos assim, fica ainda mais linda. – sua voz era uma caricia. Calma, quase inocente, jamais o ouvira falar assim.

– Damon...

– Porque está se vestindo assim? Calça, camisa e casaco? – ele deu um risinho.

– Dam...

– Mas continua linda, linda. – ele se aproximou e colou nossas testas.

– Damon, você não sabe mesmo quem eu sou?

– Que tipo de pergunta boba é essa Katherine? – ele ficava me afagando. Meu rosto, meu cabelo, minhas mãos e meus braços. Meus olhos encheram-se de água.

– O que está acontecendo? Porque ele não te reconhece? – perguntou Stefan. Damon lhe lançou um olhar mortal.

– É a consequência. As bruxas disseram, esse é o Damon humano, tem apenas suas lembranças humanas. – disse Bonnie.

– Oque? – perguntei incrédula. Não, não, ele não podia perder todas as lembranças de quando vampiro... Mas agora eu tinha que cuidar dele depois dessa loucura. Mas como seria agora? – Vamos leva-lo pra casa. Ele precisa descansar. – sussurrei.

– Não quero ir para casa. Papai estará lá e não quero ver o velho. – disse Damon. – Vamos para nosso esconderijo, sim Katherine?

– Não se preocupe seu pai com certeza não estará lá. – ele me chamar de Katherine estava me irritando. Eu não aguentaria ele ficar me chamando de Katherine o tempo todo, ele tinha que saber que eu não era ela. Claro! Ele tinha que saber que eu não era ela! – Hey, Stefan, vá até a pensão da senhora Flowers e mande Katherine ir até a mansão, sim? – ele pareceu confuso.

– Sim, claro.


[...]


Damon estava deitado na cama dele, e eu nos pés da cama o olhando. De repente ele se levantou e se olhou no espelho ao lado da cama.

– O que... Aconteceu? De repente eu acordo e está tudo diferente. Meu cabelo, minhas roupas... As pessoas, a cidade, minha casa não era aqui. Os automóveis eram diferentes, os moveis também... – ele se virou e olhou acima de sua cômoda, para a enorme televisão de LCD que havia na parede. – E que diabos é esse treco? – com essa eu tive que rir.

– É uma televisão Damon e esse aqui é o seu quarto. Mas vamos te explicar tudo direitinho quando Stefan voltar com uma pessoa.

– Quem? – ele estava impaciente. Ri dele novamente. – Porque todo esse mistério? Eu estou muito... Confuso com tudo isso. – ele agitou a mãos num gesto de frustração. Sorri e fui até ele puxei-o pelo braço e afaguei seu rosto ainda sorrindo, tentando passar calma a ele. Ele levou uma mão a meu rosto e ficou afagando ali, fechei os olhos sentindo o carinho. Quando voltei a abrir os olhos ele me olhava triste. – E você? Quando irá se decidir? – ele ainda achava que eu era Katherine. Meu sorriso sumiu e me afastei dele voltando a sentar na beira da cama. Permaneci em silencio. – Fiz algo que não lhe agradou? – perguntou preocupado se ajoelhando na minha frente. Neguei com a cabeça e levei a mão até sua nuca e acariciando seu cabelo, sorri fraco e falei.

– Porque não vai até o closet e troca de roupa? Essa aqui está suja de sangue... – desci a mão de sua nuca até seu peito onde havia uma mancha de sangue, resultado da estaca.

– Claro. – ele se levantou e foi. Nesse momento Stefan entrou no quarto segurando Katherine pelo braço.

– O que querem comigo? Trouxeram-me aqui para me matar? – perguntou ela.

– Tudo o que tem nesse closet é... – Damon parou na porta do closet e olhou para mim e para Katherine. – Preto.

– Damon? – disse Katherine. – Que palhaçada é essa? Eu o matei, o vi ressecado!

– O que está acontecendo... – a cabeça de Damon não parava de girar, olhando de mim para Katherine, de Katherine para mim.

– Damon, eu vou te explicar tudo, certo? Senta aqui na cama... – ela saiu do closet e parou entre nós duas.

– Não sou criança, fale logo. Porque obviamente alguma coisa aqui não está certa.

– O que está acontecendo? – perguntou Katherine

– Depois que o matou, procuramos Bonnie e ela o trouxe de volta, como humano. Mas haveria consequências.

– O que? Que consequências?

– Bom, é obvio, mas como você parece meio lenta eu vou falar. – eu não consegui controlar, o sarcasmo saia naturalmente. – Ele tem agora apenas as memorias de quando humano.

– De que diabos vocês estão falando? Digam logo! – exigiu Damon.

– Ela é Katherine, – lhe apontei. – de acordo com sua memória a ultima coisa que lembra antes de acordar é de tentar salva-la e levar um tiro.

– Sim.

– Eu sou Elena. Duplicata de Katherine.

– Como assim?

– Há uns mil anos, existia uma garota chamada Tatia Petrova, Niklaus e seu irmão Elijah brigavam por ela. Eles dois e sua família moravam em uma vila na qual havia moradores com gene de lobisomem.

– Lobisomem?

– É. Só ouve e fica quieto. Eles perderam um irmão, que foi atacado por um lobisomem na lua cheia. Então o pai deles resolveu fazer um feitiço que os fizesse mais forte que os lobos.

– O pai deles era bruxo?

– Não. A mãe era. Niklaus era o filho mais velho, mas ele não era filho do marido de sua mãe. A mãe dele traiu seu pai com um vizinho, com o gene de lobisomem. Esse feitiço que ela fez nos filhos e no marido os transformaram em vampiros, os primeiros vampiros do mundo. Os Originais. Mas Klaus tinha a linhagem de sangue de um lobisomem, mas ele também era vampiro, então a mãe dele fez um feitiço para adormecer o lado lobo dele. Nesse feitiço ela sacrificou um vampiro, um lobisomem e a duplicata. Tatia, a garota que ele amava. Para esse feitiço ser quebrado, ele precisaria da duplicata. Uma garota, que por um feitiço iria nascer a cada 500 anos e uma pedra da lua, a qual selou o feitiço. Bom, Katherine foi à primeira duplicata, mas ela fugiu de Klaus e virou vampira, se tornando assim inútil para ele. Klaus matou toda a família dela e começou a caça-la para puni-la. Em 1864 ela veio para Mystic Falls e conheceu vocês, mas ela não podia ficar muito tempo em um lugar. Ela resolveu que transformaria a você e a Stefan em vampiros pra que vocês três vivessem juntos para sempre. Mas o conselho da cidade a capturou quando descobriram sobre os vampiros. Você e Stefan tentaram salva-la, mas morreram com tiros. Morreram com sangue de vampiro no sistema. Ela forjou a morte de si mesma então, pois isso seria muito útil para ela até para dar uma boa pista falsa para Klaus. Você e seu irmão viraram vampiros e você, com raiva de Stefan por ter ficado com Katherine também, o prometeu uma eternidade de sofrimento. E foi assim até Stefan decidir voltar para essa cidade, e você voltou também porque acreditava que Katherine estava presa em uma tumba e aquele era o ano para tira-la de lá. Quando chegou aqui nos conhecemos na estrada, você me confundiu com ela e me fez esquecer que havia falado com você. Logo depois sofri um acidente de carro que matou meus pais, e só não morri porque Stefan me salvou. E depois que ele viu que eu era igual à Katherine resolveu morar aqui novamente. Eu o conheci e comecei a namorar com ele, logo depois eu te conheci pela segunda vez. Você se apaixonou por mim e depois de muitos acontecimentos eu me apaixonei por você também. Hoje você odeia a Katherine, e namora comigo. Mais cedo eu e ela brigamos e eu ia mata-la, mas ela tirou a estaca de mim e me atacou. Você postou-se na frente e morreu por mim. Minha amiga Bonnie, que é uma bruxa, te trouxe de volta como humano. Mas haveria consequências, essa foi você ter apenas lembranças humanas. – conclui. Ele se silenciou e depois de um tempo falou:

– Nossa isso é realmente muita coisa.

– É sim. E você pode ir embora Katherine. – falei.

– Certo. – ela se virou e saiu.

– Vou... Deixa-los a sós. – disse Stefan se retirando também.

– E minha antiga casa?

– Restam apenas as ruinas.

– Eu gostaria de ir lá... Ver.

– Claro.

– Gostaria de ir lá comigo?

– Tem certeza?

– É. Acho que preciso conhecer melhor a garota que aparentemente eu amo tanto. – falou sorrindo, retribui o sorriso. – E então, você é uma vampira?

– Sou sim.

E então fomos lá e expliquei a ele mais detalhes sobre nós e a vida dele. Ele ficou sabendo de quase tudo o que acontecera desde que nos conhecemos e também o pouco que eu sabia da vida dele como vampiro antes de topar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem, certo?
xoxo, Carolyn