Traveling On The Summer Train escrita por Mary Sá


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , as aulas tão quase começando e eu n vou ter muito tempo pra escrita por isso agora vou começar a fazer capitulos maiores tá ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267302/chapter/4

Leiam as notas do capitulo pfv!!!

 Mary Pov - Ceus estou tão nervosa , aposto que Greyson vai passar ele é tão talentoso , ele é prefeito !!!!

Quando chegamos á sala estava cheia de medo dos resultados entretanto vi Cody aos pulos , pelos vistos tinha sido aprovado .....

Greyson Pov - Será que eu vou passar ??? Eu sei que sim , sou Greyson Chance , famoso !!!! Mas mesmo assim n sei , pelos vistos Cody passou , ainda bem para ele , sim sim eu Aprovei , fui logo abraçar Mary , que pelos vistos ainda n tinha tido corajem de olhar para a folha , ela é tão perfeita , ela pode pensar que não mas é uma garota muito talentosa e eu sei que ela vai consiguir entrar na escola !!!

- Mary eu passei !!! - logo eu a abraçei com todas as minhas forças , pode parecer estranho mas , eu acho que sinto algo especial por Mary , ela n é como as outras garotas que só se importam com se arranjar e tar bonita e ser modelo e se partir uma unha fica maluca , mas eu gosto disso nela ,- e você n vai ver seus resultaos ???

- AI Grey , estou tão nervosa , eu nem corajem de olhar para o papel tenho !!!

Então eu peguei o papel e sim ela "aprovou" eu sabia que ela ia lograr !!!

Mary Pov - Quando vi cara de Greyson precebi logo que ele tinha aprovado eu sabia que ele iria entrar , ele correu até mim e me abraçou forte , nesse momento senti borboletas na barriga , mas porque ??? Já me tinha abraçado tantas vezes mas abraço tinha sido diferente .

- Então Mary não vai ver seu resultado ?

- Ai Grey eu nem corajem de olhar o papel tenho .

Então ele pegou no folheto e n reagiu , n tinha sentimento , estava sério , aí eu extremeci , ele reparou e logo me abraçou outra vez e me borrou " Você passou !!!"

Foi então que olhei para Maryana e a vi chorando corri até ela e pelos vistos n conseguiu eu abraçei a "num mode de consolar" , tmbm precebi que Alli tinha entrado , mas Maryana tem tanto talento !? Porque ela n merece !

Voltei para casa com Greyson iamos ver um filme para comemorar !

- Então que filme quer ver ???

- Hum n sei mas me apetecia de terror ! - disse Greyson

- Vc sabe prefeitamente que me mete medo ! - dissse eu

- Valá n seija medricas , se tiver medo me abrace !

Então fomos ver o filme , entretanto fui pegar pipocas , ouve uma parte que eu me abraçei a Greyson e me fez pensar "Será que sinto algo por Greyson ???"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ??? Se sim comentem ok , no proximo capitulo vamos ficar a saber se Mary sente algo por Greyson e se Greyson senti algo por Mary !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traveling On The Summer Train" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.