Salvation escrita por Myh


Capítulo 54
Recomeçando!


Notas iniciais do capítulo

Hei leitoras amadas!!
Estou de volta.. Mas tão triste!!
Esse é o ultimo capitulo, depois teremos apenas o epilogo!!
Sinto um vazio tão grande, como se algo estivesse sendo tirado de mim!!
É tão triste ver uma Fanfic chegar ao fim!! Ainda mais ela sendo sua maior obra!! Fiquei tão apegada a ela, que já não consigo mais viver sem... Só que infelizmente tudo tem que chegar a um fim!!
Mas fazer o que, não é?!

Vou deixar claro que eu não gostei muito desse fim.. Nunca consigo fazer um fim descente!!
Espero que vocês gostem!!
Então apreciem sem moderações!!
Lembrando que esse ainda não é o adeus!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267172/chapter/54

Mylena tinha percebido quando chegou do bar, que Elena lhe encarava estranho, parecia assustada, mas Mylena resolveu deixar pra lá e subir pra tomar banho com o Damon. Mas assim que o chuveiro foi ligado, ela ouviu o que Stefan e sua irmã conversavam e pode perceber o quanto ela estava assustada, sua voz ate falhava de vez em quando, mas Myh continuou a deixar pra lá e aproveitou o banho. Só que ao descer e ver nos olhos de Elena, que estava difícil aceitar a nova condição da irmã, Mylena tomou uma decisão, se tudo desse certo com o feitiço, ela iria embora da cidade, conhecer novos lugares, só ate aprender a ser uma vampira melhor e não colocar os irmãos em perigo. E essa decisão ia permanecer, nada ia fazê-la mudar de idéia e ela sabia que Damon aceitaria na hora, ele já estava cansado da cidade pequena.

 Mylena aproveitou que não tinha ninguém em casa e comentou sua decisão ao namorado e como ela esperava, ele não fez objeção nenhuma, apenas aceitou e apoiou. Mesmo com o compromisso de mais tarde na cabeça, Mylena conseguiu dormir e descansar, a noite acordada tinha ajudado e na hora marcada, ela e Damon foram para o lugar combinado. Ela foi preparada pra tudo, ate pra sentir dor e era uma coisa que ia acontecer, ela também sabia que esse feitiço ia mexer com o Damon, mas ela não podia pedir pra ele ir embora, primeiro por que ele não ia obedecer e segundo, por que ela se sentia mais segura com ele ali.

 Quando Bonnie começou, nada de estranho aconteceu, mas depois de cinco minutos, foi apenas tortura, era uma dor que Mylena nunca tinha sentindo antes, era como se alguém tentasse arrancar a sua alma, ela sentia algo sento puxado de dentro de si e no fim ela sentiu um alivio, mas ao mesmo tempo como se algo faltasse, mas ela não tinha como falar nada, pois aquele feitiço tinha tirado toda a sua força e tudo o que ela conseguiu fazer, foi se entregar ao cansaço e a escuridão, mas sabendo que estava livre do alter-ego e que ela poderia voltar a viver normal, sem algo obscuro querendo controlá-la.

 E a escuridão permaneceu por horas, Mylena já nem sabia onde estava, mas em algum momento ela enxergou uma claridade fraca e aos poucos a claridade foi aumentando, ate cega-la completamente e depois voltar a escuridão, mas dessa vez foi diferente, ela conseguia escutar e sentir. E no momento ela escutava vozes baixas, como se tivesse longe, escutava também uma respiração calma ao seu lado, podia sentir um coração batendo e podia escutar passarinhos cantando, fazendo assim ela saber onde estava. Mylena abriu os olhos vagarosamente e piscou algumas vezes, mirando o teto e virando logo em seguida sua cabeça, encontrando Damon ao seu lado, de olhos fechados, ele estava dormindo. Ela levantou vagarosamente e ficou sentada na cama, olhou em volta, notando que estava no quarto do Damon e depois olhou pela a janela, percebendo que já era dia, quando voltou seu olhar pra Damon, acabou notando que estava vestida com a roupa da noite anterior e que ela estava bem suja, acabou sorrindo com isso. Mas um movimentou e Damon acabou acordando, sorriu pra namorada e levantou, acariciando a bochecha dela.

- Melhor? - ele perguntou rouco

- Como se tivesse dormido durante um dia inteiro.

- É, mas dormiu apenas oito horas. - ele sorriu e lhe deu um selinho - Se sente diferente?

- Mais leve, mas também como se algo faltasse.

- Pode ser consequência do feitiço. O alter-ego fazia parte de você.

- É, pode ser. - ela deu de ombros

- Está com fome? - ele perguntou levantando

- Sim, mas antes quero tomar um banho. Estou imunda.

- Está mesmo - ele concordou rindo e ela jogou um travesseiro nele

- Vou deixar você tomar um banho, quando sair trarei um copo de sangue.

- Okey. - ela levantou e foi em direção ao banheiro, mas parou e disse - Peça que todos venha a mansão, ate a minha tia Jenna, quero falar algo.

 Damon assentiu, já sabendo do que se tratava, Mylena ia seguir com sua decisão. Ela entrou no banheiro, tirando toda aquela roupa suja de terra e folhas, jogou tudo num canto e abriu o chuveiro, deixando a água quente cair em seu corpo, livrando-a da sujeira, do cansaço e da tensão muscular que essa semana trouxe. Depois de se sentir melhor e mais limpa, Mylena saiu do banho, se enrolou numa toalha e voltou pro quarto, se trocando logo em seguida. Damon entrou com um copo de sangue, entregou a Mylena e esperou ela beber, para depois descerem ate a sala, onde todos a esperavam.

 Mylena deu uma olhada rápida em todos, analisando as expressões de cada um, para enfim se sentar ao lado de Damon e começar a falar sua decisão.

- Chamei todos aqui pra falar sobre uma decisão que tomei.

- Decisão? - Elena perguntou confusa

- Sim. Eu decidi ir embora de Mistic Falls.

- Embora? - Elena, Jeremy e Jenna levantaram com tudo.

- Sim. - ela concordou

- Mas por quê? - Elena perguntou nervosa

- Sinto que aqui não é mais meu lugar, eu quero conhecer novos lugares, conhecer novas pessoas, me conhecer de verdade. - essa ultima parte ela disse encarando Elena, que acabou entendendo a verdade nas palavras dela

- Mas aqui sempre vai ser seu lugar. - mas mesmo assim, Elena insistiu.

- Eu sei Lena, não estou dizendo que irei embora para sempre, só por um tempo. Eu preciso desse tempo.

- Vou sentir saudades, mas eu te apoio. Apoiei-te na primeira viagem e vou apoiar nessa. Tudo o que eu quero, é que você seja feliz. - Jenna andou ate Mylena e abraço-a

- Obrigada tia Jenna. - Mylena chegou a se emocionar

- Eu não quero que você vá. - Elena também se aproximou, mas ela já chorava

- Desculpe Lena, eu já coloquei vocês em perigo e não quero que isso se repita - Mylena sussurrou no ouvido da irmã.

- Mas você está livre do alter-ego, não vai mais nos machucar. - ela dizia soluçando

- Estou livre do alter-ego, mas continuou sendo uma vampira, ainda estou instável. Preciso desse tempo pra aprender a ser uma vampira e voltar sem colocar quem eu amo em perigo.

- Mesmo não aceitando, vou te apoiar. Pelo simples fato que quero o seu bem.

 As duas se separaram e Mylena sorriu, limpando as lagrimas de Elena. Jeremy também veio abraçá-la, mas ele nada disse, apenas deixou claro que ia sentir muitas saudades.

- Eu vou ligar sempre.

- Bom mesmo. - Jenna disse seria e depois sorriu

 Depois que o momento família passou, Caroline levantou e foi abraçar a amiga, para depois se afastar e dizer:

- Okey, tenho uma festa de despedida para organizar.

- Sem muitas coisas em. - Mylena advertiu e gargalhou ao ver Caroline fazer cara feia

- Você fará falta - Ric comentou

- Tem certeza que você sentirá apenas a minha falta? - Mylena brincou e olhou de Ric para Damon

 Eles tinham se tornado muito amigos, companheiros de bebida, como Mylena gostava de falar. Ric sorriu e entendeu o que ela quis dizer. E sim, ele ia sentir falta de Damon também.

- Damon vai com você? - Jenna perguntou em duvida

- Obvio. - foi Damon quem respondeu - Ate parece que vou deixar minha namorada sair pra conhecer o mundo sozinha.

- Não conhecia esse seu lado ciumento - Jenna comentou sorrindo

- Não sou ciumento, só gosto de cuidar do que é meu. - ele sorriu e puxou Mylena pra mais perto, beijando-a.

 O resto da manha foi envolta de conversa sobre a viagem e a festa. Quando a hora do almoço chegou, cada um foi pro seu lado e Mylena resolveu ir pra casa, ela queria já começar a organizar suas coisas, a viagem seria dali a três dias. Quando chegaram em casa, Elena subiu com Mylena para o quarto dela, ela ia ajudar a irmã e conversar com ela.

- Você está indo por causa do que mesmo?

- Eu vi como você ficou quando me viu ontem quando cheguei.

- Não, mas... - Elena ia se desculpar e explicar, mas Mylena a interrompeu.

- Elena, não precisa explicar nada. - ela sorriu - Você não queria que eu me tornasse uma vampira e sei que ainda é difícil me ver assim, você não está acostumada com essa nova eu. Essa viagem vai ajudar você e a mim a aceitar tudo isso, por que você não é a única que se assusta com essa nova vida que me foi designada.

- Não queria que fosse assim.

- Eu sei, também não queria. Mas isso vai ajudar também a não te colocar em risco, você, o Jer e a tia Jenna.

- Só não some.

- Pode deixar. - Mylena sorriu e abraçou a irmã

 As duas ficaram conversando sobre varias coisas, enquanto arrumava o que Mylena ia levar.

 Os dias passaram rápidos, mas bem movimentados. Mylena não ia levar muitas coisas, ela não sabia pra onde ia e nem onde ia ficar, mesmo sua tia acreditando que ela tinha sim um destino. Mylena estava em mente apenas entrar no carro com Damon e pegar estrada, ela não queria nem levar mala, mas seria estranho, ainda mais para a sua tia. Então Mylena fez quatros malas e uma caixa, e tudo estava pronto, ela já podia pegar estrada.

 Quando o dia da viagem chegou, Mylena acordou com os sentimentos confusos e misturados, ela estava ansiosa e feliz para pegar estrada, mas ao mesmo tempo triste e nervosa. Ter que deixar sua cidade natal, sua família e amigos pra trás era difícil, ainda mais não sabendo quando voltaria. Mesmo não sendo a primeira vez, as circunstâncias eram outras, tudo era diferente, o que deixava Mylena um pouco assustada, mas ela resolveu deixar essa confusa de sentimento pra lá, levantou, tomou banho e se trocou, para em seguida descer e encontrar sua família na cozinha.

 Eles tomaram café da manha todos juntos, como há muito tempo não fazia, conversaram e riram sobre varias coisas, nunca pensando ou comentando sobre a viagem, como se fosse um dia normal com nada de interessante para acontecer. Elena e Mylena ficaram lavando a louça, enquanto Jenna e Jeremy tiravam a mesa do café. Perto das duas horas, Damon apareceu na casa Gilbert, junto de Stefan, eles ficaram ali por um tempo, mas pelo o simples fato de que foram expulso da própria casa, por uma vampira loira que estava organizando uma festa de despedida. Mylena aproveitou isso e foi colocar suas coisas no carro do namorado, por que eles iam sair logo depois da festa.

 Cinco horas da tarde, todos estavam prontos e seguiram para a mansão do Salvatores, onde estaria acontecendo à festa. Quando chegaram lá, Mylena acabou se espantando com o tanto de gente que estava lá, tinha ate pessoas que ela mal conversava, mas vindo de Caroline, não era de se espantar. Todos curtiram a festa sem pensar no depois, só que as horas não pararam e logo já estava escuro e tinha chegado a hora de Mylena e Damon partir, a festa ia continuar rolando, por isso mesmo, os mais próximos foram ate o gramado da frente para se despedir.

- Vou sentir muita falta de você. - Matt foi o primeiro - Você me entendia tão bem, me ajudou muito.

- Também vou - ela abraçou o amigo

 E assim foi seguindo, Bonnie, algumas meninas da escola que eram próxima dela, Caroline e Ric. Quando chegou à vez de Jenna, ela sorriu com lagrimas nos olhos e abraçou a sobrinha.

- Por que sinto que essa despedida é mais dolorosa que a outra? Parece que você está indo pra não voltar. - Mylena sorriu e pensou no que sua tia disse

- Eu vou voltar. - ela começou a sentir as lagrimas - Nós vamos nos ver novamente. - Mylena disse convicta

- Eu sei. Espero que seja feliz onde estiver.

- Estarei. - Jenna apertou Mylena o quanto podia e depois se afastou, dando lugar ao Jeremy.

- Hei maninha. Tem que fazer mesmo isso?

- Tenho. Vocês vão ficar mais seguros assim.

- Não acho, mas também não vou discutir isso. - ele riu, fazendo Mylena rir junto.

- Só tome cuidado, você pode ser uma vampira, mas ainda é uma vampira nova.

- Eu sei e tenho o Damon pra cuidar de mim.

- E ai se ele não cuidar. - Jeremy disse encarando Damon, que sorriu e assentiu.

- Myh - Stefan sorriu pra cunhada e foi abraça-la - Você fará falta, mas quem sabe eu não pegue a Elena e vá encontrar vocês algum dia?!

- Faça isso mesmo, vou adorar. - ela sorriu e logo depois Stefan foi substituído pela a Elena

- Dessa vez está sendo muito pior diz adeus. Não sei por quê?

- Por que naquela outra vez, você estava pensando na minha proteção.

- Pode ser isso mesmo.

 As despedidas duraram mais alguns minutos, no fim estavam todos chorando, ate mesmo Damon. Quando Mylena entrou no carro e viu sua família e amigos pelo o retrovisor, sentiu um aperto e uma tristeza enorme, chegando a ter dificuldade em respirar, mas aos poucos foi voltando ao normal e limpado as lagrimas.

 Damon ligou o carro e começou a se afastar, Mylena continuava a olhar para a sua família e vendo que estava sendo difícil, Damon colocou uma mão em sua perna e sorriu.

- Logo você volta. - Mylena assentiu sorrindo e olhando pra frente, respirando fundo e se acomodando melhor no banco.

 Aquela seria uma partida diferente e mais difícil, Mylena estava indo sem saber quando ou se ia voltar, mas era uma ida necessária, ela não estava fugindo ou mentindo, ela estava indo pra se encontrar, encontrar o seu lugar no mundo. Ali, dentro daquele carro, com o seu grande e eterno amor, pegando uma estrada sem destino, Mylena começava a sentir sua nova vida, sua vida como vampira.

 Mylena sorriu e olhou de canto pra Damon, pousou sua mão na perna dele e ligou o radio, a estação trocava uma musica calma e suave, ela então fechou os olhos e apreciou a viagem, sua partida para o recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos segurar as lagrimas, por que ainda temos o epilogo!!
Mas quero saber o que acharam desse ultimo capitulo??
E o que querem para o epilogo?? Se me deram boas ideias talvez eu coloque!! Hehe'
E ai?? O que acham que seria legal para estar no epilogo?? Deixem nos comentarios suas opiniões!!
E ate o epilogo!!
Beijos