Salvation escrita por Myh


Capítulo 50
Feitiço temporário.


Notas iniciais do capítulo

Eu tento vir mais cedo para atualizar, mas não dá!! O tempo está mesmo curto!!
Queria poder voltar a postar mais vezes por semana, mas esse ano começou agitado!! Então será nesse ritmo a atualização!
Mas antes tarde do que nunca... :)
Então ai está mais um capitulo!
Espero que gostem!
Apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267172/chapter/50

Da cozinha Mylena conseguia sentir a tensão na sala, ela sentia a impaciência de Elena, em como seu coração pulsava de nervosismo e isso não foi tão bom pra ela, Mylena sentiu sua boca salivar e sua garganta arder, ela queria sangue e precisava beber sangue, mas as lembranças da noite anterior acabaram assustando-a e na mesma hora ela forçou sua mente a esquecer do gosto do sangue e da vontade que estava de beber o liquido vermelho que corria no corpo dos humanos presente na sala. Stefan percebeu a súbita mudança de Mylena, sua respiração estava mais alta e rápida, ele conseguia sentir os nervos dela se retraindo e ele sabia o que isso queria dizer, ele já tinha passado por isso, Mylena estava lutando contra a vontade de beber sangue, ele só não sabia ate aonde ela ia.

 Damon que estava trancado em seu quarto, também percebeu a mudança de Mylena, ele estava de ouvidos em pé e muita atenção desde que a ouvi chegar ao quintal, e logo que escutou a respiração dela alterar, saiu do seu quarto usando sua velocidade e desceu, passou pela a sala sem que ninguém o visse e chegou na cozinha, onde parou em frente da namorada. As pessoas que estavam na sala só viram um vulto e o vento passar, ficando ate assustados.

- Calma, é só o Damon. - Stefan falou, pois foi o único que conseguiu ver o Damon

- Por que ele passou assim? - Elena perguntou preocupada

- Mylena chegou e esta na cozinha. - ao ouvir isso Elena levantou e estava se encaminhando pra cozinha, quando Stefan parou em sua frente - Não vá lá agora.

- Por que não?

- Mylena está com medo de perder o controle. Com o que aconteceu ontem, está deixando-a com medo.

- Mas ela não vai me machucar. - Elena disse convicta

- Eu sei, mas deixa o Damon falar com ela.

 Elena assentiu e voltou a sentar, Bonnie encarou a cara preocupada de Elena e depois olhou pra direção da cozinha, e passou a pensar no que a amiga estava passando e em como parte disso era culpa dela. Vendo que eles demoravam demais, Bonnie levantou e foi ate a cozinha, ela ia ajudar à amiga.

 Mylena estava sentada num canta da cozinha quando Damon chegou, ela tentava se controlar, mas estava sendo difícil, mais ela pensava em se controlar, mais a vontade aumentava. Ela sabia que era só tomar uma bolsa de sangue para essa sensação passar, já tinha acontecido isso uma vez, mas agora era diferente, ela sabia qual era a sensação de ter o alter-ego controlando-a e ela não sabia se teria forças suficiente para controla-lo.

- Myh - Damon chamou agachando em sua frente e ela levantou o olhar - Tudo bem, você não vai perder o controle. - ele disse sorrindo

- Damon, eu não... - ele colocou um dedo em sua boca, calando-a

- Shhh. Não fala nada. Você é forte, sim.

 Ele a puxou pra cima e a abraçou, acariciou seus cabelos e depois os beijou, afastou um pouco dela e sorrindo a puxou pro porão, mas antes de descer ela travou.

- Tem muitas pessoas na sala, se eu perder...

- Hei. - ele levantou seu rosto, fazendo-a encarar seus olhos - Você não vai perder o controle.

 Ela ainda estava relutante, mais ainda em descer ate o porão, então Damon deixo-a na cozinha e desceu sozinho, pegou uma bolsa de sangue e levou pra ela, quando chegou à cozinha ela estava sentada na bancada e ele pegou um copo, colocando o sangue e entregando a ela.

- Lembra que hoje de manha você bebeu normal e não perdeu o controle.

 Ela assentiu e bebeu um gole, ao sentir o liquido em sua boca, ela sentiu uma sensação de alivio, sentiu a ardência na garganta passar e bebeu mais um gole, e foi indo assim ate terminar todo o sangue. Ela continuou sentada na bancada e esperou para o que viria, esperou a voz aparecer ou o seu desejo por sangue aumentar, mas depois de alguns minutos nada veio, ela continuava igual, continuava controlada, Damon que esteve ao seu lado todo esse tempo, sorriu e lhe deu um selinho, sussurrando:

- Eu falei pra você. - ela sorriu assentindo e retribuiu o selinho

 Quando eles estavam saindo da cozinha, Bonnie apareceu e parou em frente à Mylena, as duas ficaram se encarando e Damon deu um passo pra trás, ele ia deixá-las sozinha por um momento, elas precisavam desse momento. Mylena ficou sem reação perante a amiga, ela não sabia o que fazer e nem o que falar, mesmo sentindo uma necessidade grande de abraçá-la. Já com Bonnie foi diferente, ela tinha muitas coisas pra falar e estava louca pra abraçar Mylena e foi isso que ela fez. Por um momento Mylena ficou sem saber se retribuía o abraço ou não, mas ao sentir o abraço ganhar força, sorriu e retribuiu, apertando a amiga sem machucá-la.

- Senti tantas saudades desse abraço - Mylena sussurrou emocionada

- Oh Myh, sinto tanto por ter me afastado.

- Tudo bem, você tinha seus motivos.

- Motivos idiotas, você precisava de apoio e não de abandono. Estava passando por um momento tão difícil e eu fui uma amiga horrível.

- Eu te perdôo Bonnie. Você sempre vai ser a minha amiga.

- Eu sei que foi um pouco tarde, mas eu encontrei uma solução pro seu caso.

- Encontrou? - Mylena a encarava mais feliz ainda

- Sim, vamos pra sala que eu explico.

 As duas saíram da cozinha e foram pra sala, Mylena sentou ao lado de Damon e Bonnie ao lado de Jeremy. Elena sorriu pra irmã e ela retribuiu o sorriso, mesmo à vontade dela sendo de abraçar sua irmã e irmão e pedir desculpas pela a noite anterior, mas ela sabia que eles teriam esse tempo depois. Todos focaram suas atenção em Bonnie que começou a explicar.

- Eu estava olhando o grimorio de Emily e encontrei um feitiço muito forte que acabaria com isso que esta acontecendo com você. O feitiço fala sobre uma dupla personalidade, sendo que uma é má e a outra é boa, esse feitiço acaba com uma das partes, que no caso é a parte desejada pela a pessoa, no seu caso é a parte má.

- Só que no caso da Mylena não é dupla personalidade, é um demônio dentro dela. - Elena comentou

- Não, você esta errada. - Mylena falou se lembrando do que Cris falará - Não é um demônio e sim um alter-ego, que deve ser a mesma coisa que dupla personalidade. - todos encararam Mylena e Elena voltou a perguntar:

- Como sabe disso?

- Eu... - Mylena não sabia o que falar, ela não queria que ninguém soubesse de Cris

- Não vem ao caso - Damon falou percebendo que Mylena não queria falar sobre o assunto - Vamos voltar pra Bonnie.

- Certo. Como eu ia dizendo, esse feitiço é forte e precisa de vários ingrediente para fazê-lo, eu não tenho esses ingredientes e nem sei onde podemos encontrá-los, mas sei que com um pouco de pesquisa conseguimos. - todos assentiram - E pra mim, só esse feitiço estaria bom, mas não ate descobrir sobre ontem. Eu não sei quanto tempo se leva pra conseguir todos os ingredientes e temo que demore demais e o ocorrido de ontem volte acontecer, então eu acabei achando outro feitiço, mas fácil, só que tem uma coisa.

- O que? - Mylena e Damon falaram juntos

- Ele é temporário, não sei quanto tempo leva, mas não será pra sempre.

- Como ele é? - Mylena se interessou por esse feitiço também

- Ele adormece o lado mal, que é esse o seu interesse. Eu faço um feitiço em você e esse lado adormece, ate algo acontecer pra ele voltar a ativa.

- Então deixa ver se eu entendi. - Damon começou - Um feitiço adormece e o outro mata?

- Isso. - Bonnie assentiu

- E você acha que tem que usar os dois?

- Sim, ate encontrarmos todos os ingredientes.

- Certo. - ele assentiu

- Eu topo, quero que você faça esse feitiço temporário e depois o permanente.

- Okey. - Bonnie sorriu

- Mas antes de tudo. - todos olharam para Damon. – Eu quero saber se pode haver conseqüências?

- Não tem como haver conseqüências, eu sei o que estarei fazendo. - Bonnie disse convicta

- Confia tanto assim nos seus poderes?

- Sim, confio neles e em mim.

- Então não tem o problema de você adormecer ou matar o lado bom dela?

- Não Damon. Não existe essa possibilidade. - Bonnie estava mais convicta que antes e ele deu de ombros.

- Okey, estou confiando em você, mas sabe o que vai acontecer se algo der errado. - ele estava serio e ameaçador

- Damon, não precisa disso tudo. - Mylena segurou em sua mão, fazendo-o se acalmar - Bonnie sabe o que esta fazendo.

- Bom, espero que sim. - ele a fuzilou por um tempo

- Vamos começar? - Bonnie perguntou depois de um tempo em silencio

- Mas já? - Mylena estava surpresa

- É, não tem muito o que fazer. É só um feitiço.

- Okey. - ela deu de ombros - Vamos pro quarto.

 Mylena e Bonnie levantaram e seguiram pra escada, mas antes de subir Mylena chamou Damon para acompanhá-la, os três subiram e foram pro quarto, quando chegaram lá, Mylena deitou no meio da cama, Bonnie fechou as cortinas e pediu que Damon apagasse as luzes, o ambiente ficou totalmente escuro.

- Damon, pode pegar algumas velas pra mim? - Bonnie pediu e ele mesmo não gostando, foi pegar.

 Depois de acender as velas e sentar na cama, Bonnie aproximou suas mãos do peito de Mylena, olhou no fundo dos olhos dela e disse:

- Não sei o que vai sentir, mas peço que fique parada. - Myh assentiu - E isso vale pra você também. - ela disse encarando Damon, que estava sentado numa poltrona.

- Okey bruxinha - ele disse irônico

- Por favor, Damon. - Mylena pediu e ele assentiu um pouco relutante

 Bonnie pediu que Mylena ficasse parada e quieta, e que mantivesse os olhos abertos também. Bonnie respirou fundo e fechou os olhos, começou a sussurrar algumas palavras estranhas, as chamas das velas aumentaram, o quarto ficou quente e Bonnie continuava a falar as palavras, Mylena que estava deitada começou a sentir seu corpo esquentar e a paralisar, ela não conseguia mais sentir nada, apenas a sensação de quente, era como se o corpo dela estivesse pegando fogo. Mas alguns minutos e mais algumas palavras de Bonnie, e as velas apagaram, deixando o quarto completamente escuro, Bonnie tirou suas mãos do peito de Mylena e abriu os olhos, Damon levantou da poltrona e acendeu as luzes, indo o mais rápido pra perto da cama.

- Deu certo? - ele perguntou encarando Bonnie, que parecia cansada.

- Deu. - Bonnie sorriu

- Myh? - Damon chamou quando percebeu que ela estava de olhos fechados e calada - Mylena? - ele voltou a chamá-la e a mexer nela - Ela esta quente, não é normal. - ele encarou Bonnie com raiva - O que você fez com ela?

- Eu apenas adormeci o lado mal dela. - Bonnie disse preocupada

- Myh? Mylena? - Damon levantou sua cabeça e depositou em seu colo - Meu amor, acorda.

 Na mesma hora Elena, Jeremy e Stefan entraram no quarto, se aproximaram da cama e viram Damon segurando o choro e Bonnie quase entrando em pânico.

- O que houve? - Elena disse nervosa, enquanto Jeremy sentava na cama e segurava na mão da irmã.

- Não sabemos, ela estava acordada em todo o momento e agora apagou. - Bonnie disse nervosa e quase chorando

- Pode ser algo do feitiço, ela deve estar só desmaiada - Stefan tentou conter a tensão.

- Ela esta quente. - Damon esbravejou - Vampiro não fica quente.

 Antes que ele pudesse largar Mylena e avançar no pescoço de Bonnie, ele sentiu o corpo dela voltar a temperatura normal e ela se mexer, em alguns minutos Mylena abria os olhos assustada e levantava com tudo, vendo todos ali no quarto.

- O que houve? - ela perguntou percebendo que todos tinham os olhos cheios de lagrimas

- Myh - Damon puxou Mylena para seus braços e a apertou, beijando todo o seu rosto - Pensei que você...

- Calma, eu estou bem. - ela sorriu

 Depois de todos mais calmos, Mylena levantou da cama e agradeceu Bonnie, ela estava se sentindo diferente, mais aliviada e leve. Quando todos retornaram a sala, Bonnie se pois a falar.

- Eu não sei quanto tempo irá durar, por isso devemos ir atrás dos ingredientes o mais rápido possível.

- Claro. - Stefan concordou - Me passa os ingredientes, que eu mesmo vou atrás.

- Eu também vou. - Damon disse serio

- Não sei se é uma boa idéia você se afastar de Mylena.

- Eu fico com os lugares mais perto, não vou me afastar mais que um dia.

 Stefan deu de ombros e Bonnie assentiu, eles conversaram mais um pouco e depois cada um foi pra sua casa, Elena foi ate a casa de Caroline, conversa sobre tudo o que houve e ver se ela ia ajudar, Mylena ficou na mansão com o Damon, ela queria matar as saudades do namorado e eles tinham que conversar, ela sabia que ele estava interessado na onde ela tinha ido e tinha o lance do alter-ego, a cabeça dele devia estar rodando e rodando com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos Reviews!!!
E se der passem na minha outra Fic!! Tenho certeza que vão gostar!! Ela se chama 'Dreams'
http://fanfiction.com.br/historia/326972/Dreams
Ate o proximo capitulo!
Beijos'