Salvation escrita por Myh


Capítulo 28
Katherine


Notas iniciais do capítulo

Hei meninas..
Disse que talvez demoraria a voltar aqui.. Mas ontem eu tive um surto de inspiração e fui escrevendo!! E saiu esse capitulo...
Espero que gostem e apreciem sem moderações!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267172/chapter/28

Stefan ainda encarava Isobel e quando deu um passo pra se aproximar mais dela, Elena se virou e encarou Stefan, colocou a mão em seu peito e pediu baixinho.

– Não faça nada. Jenna esta aqui.

Stefan ainda ficou encarando Isobel por um tempo e depois assentiu, baixando seu olhar e encontrando o olhar de Elena. Jenna ainda sem entender disse:

– O que esta acontecendo aqui? - ela encarou todas da sala

– Nada Jenna. Só a Isobel que veio conversar com a gente, mas já está indo embora. - Elena disse e lançou um olhar de ódio para Isobel.

– Tchau Elena. - Isobel disse indo pra porta. - E diga tchau pra Mylena também.

Assim que passou da porta e já não podia mais ser vista Isobel correu, indo embora. Jenna deu de ombros e subiu, dizendo boa noite pro que ficaram. Jonh ia subir também, mas Stefan parou em sua frente e segurando em seu pescoço disse:

– O que você tiver planejando junto de Isobel, é melhor esquecer. Damon não pensará duas vezes antes de te matar novamente e dessa vez ele se certificará que você esteja sem seu anel.

– Não estamos planejando nada, mas a Elena pode te contar o que Isobel veio fazer aqui. - Jonh disse depois que Stefan largou seu pescoço e subiu.

Stefan encarou Elena pra saber o que Jonh quis dizer e ela só deu de ombros, em modo de dizer que não acreditava em tudo o que eles disseram, mas Stefan ainda insistiu em saber sobre o que foi falado.

Mylena desde que se trancara no quarto chorava, estava sendo muita coisa pra ela, sua cabeça estava uma confusão e se o que Isobel disse fosse verdade, ela não teria sossego ainda, mas o que ela mais tinha medo era de perder alguém que ela amava no meio disso tudo, principalmente Damon, se ela perdesse ele, não saberia o que fazer. Ela ainda pode escutar algumas coisas do que acontecia lá em baixo, mas pra ela nada importava, ela só queria estar longe dali, então levantou da cama, pegou uma mochila, colocou algumas coisas e saiu pela a janela, com um pouco de dificuldade, mas conseguiu. Quando chegou ao chão, correu pra rua, sem destino e sem saber pra onde ir.

Elena sem dizer nada pro Stefan ainda, subiu e foi pro quarto da irmã, ela queria saber se Mylena estava bem. Bateu na porta duas vezes e como não obteve resposta, resolveu entrar.

– Myh? - Elena olhou em volta e não viu ninguém, procurou no banheiro e no resto do quarto, só encontrando a cama vazia e a janela aberta. - Stefan! - Elena chamou assustada

– Oi? - Stefan apareceu no mesmo segundo

– Mylena não esta aqui.

– Como? - Stefan foi olhar o quarto e parou na janela.

– Você acha que ela saiu ou alguém a pegou?

– Eu não ouvi nada, mas pode ter acontecido enquanto Isobel estava aqui, então não sei.

– Vou ligar pro Damon, ela pode estar com ele.

Elena pegou seu celular e ligou para o cunhado, enquanto Stefan ligava para o celular de Mylena. Damon acabou atendendo depois de três toques, enquanto Mylena não atendeu o celular.

– Leninha. - a voz de Damon era de sarcasmo, como sempre. - O que deseja?

– Mylena esta com você?

– Não, por quê? - Damon já perguntou preocupado.

– Ela não esta aqui em casa e nós tivemos uma visita hoje.

– Cadê o Stefan?

– Aqui do meu lado

– Passa o celular pra ele.

Elena passou o celular para seu namorado e esperou que os irmãos conversassem, enquanto isso ela ouviu um barulho lá em baixo e foi ver quem era, encontrando Jeremy entrando em casa.

– Jer.

– Oi. - ele disse olhando pra escada

– Você viu ou falou com a Myh?!

– Agora? - Elena assentiu - Não, por quê?

– Damon foi procurá-la. - Stefan apareceu na escada, sem deixar tempo para Elena responder o irmão.

– O que esta acontecendo? - Jeremy perguntou


–-----X------


Mylena ainda andava sem rumo, chorando e sem saber o que fazer, ela queria correr pro braços do namorado, mas depois disso fazer o que? Chorar ate pegar no sono? Ela não queria mais chorar, ela queria acabar com tudo isso, mas como? Se Isobel estivesse mesmo falando a verdade, Katherine já estaria na cidade? Ela estaria olhando pra Mylena agora? E o que ela realmente queria? A morte de Mylena e Elena? E se fosse isso, agora seria uma boa oportunidade para isso acontecer. Com esse pensamento, Mylena parou de andar e olhou pro lados, para saber onde estava e sem tinha alguém a seguindo.

Quando viu que estava no meio da estrada que dava para a ponte, Mylena sentiu um arrepiou e um vento forte passou por ela, fazendo-a se abraçar. A noite estava escura e a estrada um breu, não dava para se ver nada. Com medo de que alguém pudesse estar ali, mais precisamente Katherine, Mylena tirou seu celular da bolsa e discou para o celular de Damon. Depois de três toques, ele atendeu:

– Onde você esta? - ele nem esperou Mylena falar

– Na estrada que leva pra ponte. - ela disse com a sua voz chorosa

– Estou indo pra ai. - Damon desligou o celular e Mylena ficou encarando o aparelho.

No meio da floresta, com vista para a ponte, ela encarava a menina chorar e esperar o namorado. Namorado, aquela palavra fazia uma raiva lhe invadir, mas não mais do que saber que a outra namorava Stefan. Aquela com sua aparência tinha lhe rouba seu amor, aquele por quem ela sempre foi verdadeira, mas isso não queria dizer que ela só tivesse ódio da sua copia, o ódio ia para as duas irmãs, as irmãs que enfeitiçaram seus homens. Katherine tinha vontade de sair dali e acabar com a vida daquela garota e ela podia fazer isso, seria ate fácil, mas ela não queria o Damon triste e nem sofrendo, porque ela tinha que admitir ele amava Mylena e era por isso que ela ainda estava na cidade.

Em menos de dez minutos depois da ligação, um carro parou ao lado de Mylena e Katherine viu Damon sair do carro apressado e abraçar a namorada, beijando-a e a pegando no colo, colocando no carro com cuidado. Katherine revirou os olhos e socou uma arvore, ela não conseguia acreditar no que via, aquele não era seu Damon, ou melhor, aquele era sim o seu Damon, mas era o SEU Damon e não da outra. Katherine saiu dali assim que o carro se afastou e foi pra onde estava se escondendo, já estava na hora de aparecer e mudar algumas coisas, assim que entrou na pensão onde passará muitos dias, pegou seu celular e discou um numero que há muito tempo não discava.

– Alo. - uma voz feminina surgiu do outro lado do celular

– Anna. - Katherine sorriu ao dizer o nome e escutou um espantar. - Surpresa?

– Katherine. - Anna gaguejou

– Precisamos conversar.


–-----X------


Damon depois de receber o telefonema da cunhada, não sossegou ate descobrir onde estava sua namorada, se Isobel tivesse sumido com ela novamente, Damon dessa vez não ia sossegar ate mata-la, mas não foi preciso ir para muitos lugares, quando estava saindo do Grill, seu celular tocou e no visor apareceu o nome de Mylena e sem esperar já foi perguntando onde ela estava. Ele entrou no seu carro e dirigiu com pressa ate o lugar onde estava sua namorada.

Ele encontrou Mylena sentada no chão chorando, saiu apressado do seu carro e abraço-a, enquanto a beijava, levou-a ate o carro, onde ela estaria segura, enquanto dava a volta pra entrar do outro lado, Damon sentiu algo na floresta, ele olhou pra lá e não viu nada, então deu de ombros e entrou, saindo dali e levando Mylena ate sua casa.

– Myh? - Damon chamou depois de um tempo em silencio

– Hum? - ela virou seu rosto encarando os olhos azuis do namorado

– Tudo bem? Quer falar algo?

– To bem. - ela continuou encarando-o, mas ele não acreditou. - Serio.

– Eu sei que Isobel foi lá na sua casa, o que ela disse? Por que saiu sozinha sem falar nada?

– Eu não quero falar sobre isso. Eu não acredito nada do que ela disse.

– Mas fala o que ela falou!

– Por quê?

– Porque no fundo pode ser verdade. - Mylena bufou e revirou os olhos.

– Ela disse que estava protegendo a mim e a Elena

– Do que?

– Nós protegendo de Katherine

– Katherine?

– Sim. Ela disse que Katherine sabe de tudo e não esta gostando de nada.

– Katherine? - Damon voltou a falar o nome dela e Mylena não conseguia entender o porquê. - De novo?

– Como assim de novo? - Myh perguntou e Damon parou o carro, eles já estavam a frente da mansão.

– Depois eu te falo, mas posso te pedir algo?

– O que? - Mylena já sabia que não ia gostar

– Pode me esperar lá dentro? Stefan esta ai com a Elena.

– Aonde você vai?

– Preciso fazer algo

– Você não vai matar ninguém, certo?

– Hoje não. - Damon sorriu

– Vai demorar?

– Prometo voltar logo

– E seguro

– E seguro. - Damon beijou Mylena e esperou ela sair do carro.

Assim que a viu entrando em casa, Damon saiu com o carro, indo onde ele imaginava que ela estaria. Ao chegar à melhor casa de aluguel da cidade, Damon parou o carro e desceu, indo pra porta e entrando sem bater.

– Não sabia que você era tão mal educado. - Isobel apareceu no hall assim que Damon entrou. - Veio me matar por seqüestrar sua namorada?

– Não. - ele disse sorrindo. - Mesmo que fosse a minha vontade.

– E o que quer então? - ela disse indo se sentar na sala e Damon acompanhou

– Saber dobre Katherine.

– Interessada nela ainda? Pensei que amasse a minha filha.

– Você ainda tem coragem de chamá-la assim? - ele perguntou um pouco nervoso

– Mas ela é a minha filha, independente das coisas. - Isobel deu de ombros. - Mas o que quer saber sobre Katherine?

– A ultima vez que a viu?

– Sei lá, alguns meses.

– Por que disse que estava protegendo Mylena e Elena dela?

– Porque você acha? Ela ainda acha que você e Stefan são dela.

– O que exatamente ela sabe?

– Tudo. Katherine sempre sabe tudo.

– Pensei que você e Katherine fossem amigas?!

– Não somos amigas, mas mesmo se fossemos, ela esta querendo fazer mal as minhas filhas.

– E você sabe que ela já tentou matar a Mylena?

– Como? - Isobel pareceu surpresa dessa vez e Damon não sabia se era verdade ou não.

– Sim, no acidente que matou o namorado de Mylena. Era pra ela ter morrido também. Você sabe por que ela quis isso?

– Não e eu nem sabia disso. Mas imaginou que tenha haver com você e seu irmão.

– Nós tínhamos acabado de chegar na cidade, nem conhecíamos Mylena ou Elena.

– Sim, vocês ainda não conheciam, mais iam. E pode ser também por causa da aparecia da Elena.

– Esta historia esta mal contada. - Damon levantou e foi andando ate porta

– Damon. - Isobel chamou

– O que?

– Se você ama mesmo a Mylena, se afastaria dela. E isso vale também ao seu irmão. Você conhece Katherine e sabe do que ela é capaz.

Damon não disse nada e foi embora, ele só queria ficar ao lado de Mylena agora e pensaria em Katherine depois. Se isso tudo fosse verdade, Isobel tinha razão, ele precisaria se afastar de Mylena, mas isso não ia ser fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos Reviews!!
E ate o proximo capitulo!!
Kiss Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.