Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 9
Capítulo 8- Festa...hum!


Notas iniciais do capítulo

N/A Isabella:Oi meninas!!!
Bom....hoje tem a tão esperada festa, kkkk, ficou tão grande o negócio que dividimos em dois!!!
Obrigada a flor que recomendou a fic, a gisa vai citar o nome dela nas notas!!!
bom...vamos ao capítulo
N/A gisarj2: Oi gente, e ai tudo certinho???? Bem como sempre quero iniciar agradecendo a todas vcs lindos q tem comentado e recomendado nossa fic.....isso com certeza ñ tem preço, é super legal!!! E ai todo mundo curioso pra nossa festa?????? Hoje vcs terão apenas uma parte dela, o capítulo ficou muito grande então nós resolvemos dividimos em dois, então curtam com moderação......hahahahaah
Agradecimento especial: A linda Mariacaroline23 que fez uma linda recomendação da fic, muito obrigada linda, vc foi 10, super fôfa e gentil fazendo isso, ficamos super feliz com sua recomendação e quero dizer a todos q tb recomendo as fics dela "Afilha do reitor" e "Uma sacada em Londres" são maravilhosas e super intrigantes. Dedico esse capítulo a vc Florr!!!! SEM MAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/9


(...)

No capítulo anterio...

Tinham momentos em que minha mente ficava confusa e eu agia só por instinto, quando percebi eu estava em cima dela beijando seu pescoço e minhas mãos traiçoeiras acariciando as laterais do seu corpo, droga, eu estava muito duro e a não colaborava se mexendo em baixo de mim.


Eu estava completamente maluco, em um lampejo de juízo eu me afastei.


–Eu tenho que ir! Eu disse levantando em um salto.


Nem deu tempo de ela falar nada, em dois passos eu estava na rua, suado e excitado com um adolescente fujão, respirei fundo para relaxar um pouco e fui pra casa tomar um banho, hoje a noite parece que será mais tentadora do que de costume.

(...)



Cap 8- "Festa parte 1"

Pov. Bella.


A casa está toda arrumada pra nossa festinha, Alice é quase uma força da natureza, graças a Deus papai não volta hoje, vai passar a noite com os amigos e depois pescar pela manhã, palavras dele, mas acho que ele vai mesmo é ficar com Sue, sei muito bem que eles estão de rolo. Ri de mim mesma pensando isso, meu pai todo sério de rolo com uma mulher.


A festa vai bombar, o pessoal todo irá dormir aqui em casa, achei melhor mesmo já que a doida da Alice irá trazer bebidas pra gente, diz ela que serão fraquinhas, que e só pra galera se soltar na hora da brincadeira, mesmo contra gosto, Edward e Jasper concordaram e ela prometeu sumir com todos os vestígios antes do papai voltar pra casa.


–A arrumação ficou perfeita né Jasper? Perguntei ao meu irmão, estávamos no quintal observando tudo já pronto.


–É, Alice tem mesmo jeito pra coisa, é tão experta e apesar de louquinha ela é tão linda! Disse meu irmão suspirando


–Nossa! -Você ta mesmo encantado por ela hein, olha vou te contar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai contar a ela? Disse não conseguindo me segurar e ele me olhou curioso.


–O que? é sobre Alice?


–É sim, ela está caidinha por você, e não é invenção minha não, ela mesma me disse isso hoje!


–MENTIRA! -Está falando sério Bella?


–Claro, você acha que mentiria pra você irmãozinho? Quer um conselho? aproveite muito a festa hoje, e o armário também! Disse rindo.


–Como assim o armário? Disse ele se fazendo de desentendido.


–A Jas, você sabe muito bem pra que serve um armário nessa brincadeira! Disse e nós dois rimos.


–É eu sei mesmo, já brinquei muito disso quando estudava, e realmente aproveitava bastante! Disse ele rindo.


–Por que só eu não conheço essa brincadeira hein? Eu disse irritada.


–Ai irmazinha, você é muito ingênua ainda, eu na sua idade já era bem pra frente, os homens aproveitam mais, e eu não sou nenhum pouco tímido como você, então isso ajuda muito!


–Hum, preciso acabar com essa minha timidez!


–Aproveite hoje na festa, olha Bella você sabe que te amo e que sou muito protetor, mesmo você escondendo as coisas de mim, ou você acha que não percebi que você e Edward estão juntos e que você anda caidinha por ele?


–Na, não tem nada ver Jas, nós somos só amigos! Disse gaguejando.


–Porque você ficou tão nervosa e está gaguejando então?


–Não consigo esconder nada de você né! Disse toda melosa e o abraçando.


–Eu te conheço muito bem Bella, meu pai é desligado e deixa as coisas passarem, mas eu não, só te peço uma coisa, vai devagar, não se iluda, você nem o conhece direito!


–E você conhece muito bem a Alice né? Eu disse debochada.


–É diferente Bella, eu sou homem!


–Esse seu machismo me irrita sabia, Edward é uma cara maravilhoso e super respeitador! até demais, pensei comigo mesma.


–Acho bom mesmo, se não seria obrigado a dar uns tapas nele!


–Ai Jas não diga uma coisa dessas, bem que eu queria que ele se aproveitasse um pouco de mim! Eu disse rindo.


–O quê? Você ta maluca Bella? Disse ele se alterando.


–Calma Jas, eu só estava brincando, agente está só ficando, dando uns beijos sem compromisso e nada mais! Não gosto de mentir pro meu irmão, mas prometi a Edward que não contaria a ninguém ainda que estamos namorando.


–Tudo bem então, mas vai com calma hein, e aproveita a festa hoje! Disse ele piscando pra mim


–Só porque você também vai aproveitar né!


–EXPERTINHA! Disse ele rindo e depois entramos pra nos arrumar.


–----Mais tarde-----


Eu já estava de banho tomado e arrumada, escolhi uma roupa bem confortável e sexy, uma bermuda jeans bem justinha que realça bem minhas pernas, uma blusa soltinha de ombro caído com uma abertura bem grande nas costas, ficava com ela quase toda de fora e meu all star, passei uma maquiagem leve,mas realcei bem meus olhos, queria provocar Edward.


Dei uma ultima olhada no espelho, acho que vou ganhar um bom amasso do Edward hoje, pelo menos espero! Pensei rindo.


Desci e quando cheguei la em baixo o pessoal já estava na sala, Jake, Leah, Jéssica, Mike e Lauren.


–Oi galera! os comprimentei.


–Oi gata, Disse Jake.


–Oi boneca! Disse Mike.


–OI amiga! disseram as meninas juntas.


–Onde podemos guardar nossas coisas? perguntou Leah.


–As coisas das meninas no meu quarto e dos meninos no quarto do Jasper.


Os meninos levaram as coisas lá pra cima.


–E ai todo mundo animado pra festa? Perguntei.


–Ai eu to super animada! Respondeu Jéssica.


–Eu também, confesso que estou curiosa por essa brincadeira! Disse Leah rindo.


–Ai gente essa brincadeira é tudo de bom quando se sabe aproveitar, falando nisso, cadê o menino que você falou que ia me apresentar, estou louca pra conhecer e ver se ele é tudo aquilo que você descreveu, porque se for ninguém me segura hoje! Disse Lauren toda alegre, ela é dada mesmo...aff!


–Eles já devem estar chegando!


Mal fechei a boca e Jasper apareceu com eles vindo do quintal.


–Fala galera! E ai todo mundo pronto pra abalar, estou louquinho pra começar a brincadeira hein!Disse Emmet rindo


–Emmet, menos! Disse Edward -Oi gente, comprimentou a todos.


–Oi Edward, disseram todos num coro.


–Bem quero apresentar a vocês a minha irmã Alice, ela vai estudar com agente a partir de segunda! Disse Edward educado.


–Oi gente, ai como vocês são lindos, muito prazer! disse Alice beijando a todos.


O pessoal achou graça da animação dela.


–E esse é meu primo Emmet! Disse Edward.


–O grandão, muito prazer, nossa quanta gatinha aqui hoje, já vi que vou gostar muito dessa festa! disse arqueando a sobrancelha.


–Ai esse menino me mata de vergonha! Disse Alice -Bella onde podemos guardar as bebidas?


–Vem eu te mostro, Jas e Edward vocês podem nos ajudar? perguntou ela.


–Claro! fomos guardar tudo no isopor que Jasper tinha preparado com gelo.


–Bella cadê o rádio, temos que colocar música né, festa sem música não é festa! Disse Alice rindo.


–Já está tudo arrumadinho lá fora Alice, eu mesmo arrumei. Respondeu Jasper olhando pra ela.


–Nossa, como você é experto, adoro homens assim sabia! Estou louca pra dançar e me esbaldar hoje! Disse ela olhando bem fundo em seus olhos, ra nítido o climão entre os dois, eles saíram em direção ao som deixando eu e Edward sozinhos na cozinha.


–É parece que esses dois logo estarão se pegando por aqui hoje! Disse Edward e rimos juntos.


–E você está pretendendo pegar alguém hoje? Perguntei brincalhona.


Ele riu e chegou bem pertinho de mim.


–Você! Disse sussurrando em meu ouvido.


Ele beijou meu pescoço me deixando toda arrepiada, suas mãos seguravam minha cintura e ele puxou minha blusa como se quisesse tapar a abertura nas costas.


–Você está linda hoje sabia? uma tentação, pra que isso tudo?


–Tudo pra você meu lindo. Disse toda melosa.


–Vamos mocinha, não quero te agarrar aqui na cozinha! Disse ele rindo.


Voltamos pra festa Alice ja tinha colocado músicas pra tocar.




Pov. Alice.
A festa estava bombando, já tínhamos comido bastante, e servi a eles as caipifrutas que eu mesma fiz, todos estavam bebendo e adorando, fiz de morango, goiaba, maracujá e pêssego com muito gelo e um pouco de vodca e trouxe também uma de abacaxi com vinho, tive o cuidado de deixar as babidas bem fraquinhas, mas como esses pirralhos não estão acostumados a beber já estavam todos alegrinhos e soltos, dançando mais a vontade, já estava até rolando uns flertes entre eles, principalmente entre Emmet e a tal Lauren que como Bella havia dito, é bem dada mesmo, fiquei bôba de como ela dançava, roçando o corpo nele. Nossa! Acho que já está mais do que na hora de começarmos os jogos antes que as coisas fujam do controle, pensei rindo.


–Jasper você pode abaixar o som um pouqinho por favor? perguntei toda melosa e ele prontamente atendeu, então chamei o pessoal.


–Galera prestem atenção aqui! E vieram todos.


–Bem gente vamos começar a brincadeira, sentem todos em círculo, Edward você pode pegar as coisas pra mim? Edward pegou a bolsa que eu trouxe com tudo para os jogos.


–Bem gente antes de tudo, quem aqui ja brincou de VERDADE OU CONSEQUÊNCIA alguma vez? Como imaginei, quase todos já tinham, as únicas que não eram Bella, Leah e Jéssica, a tal Lauren pelo jeito era expert na brincadeira.


–Bom então agora, só pra não ficar dúvidas a ninguém vou explicar tudo direitinho pra vocês, prestem atenção ok?


E expliquei tudo pra eles e pela graça divina todos entenderam bem.


–Então vamos começar, boa sorte a todos e que comecem os jogos! Disse rindo!


Coloquei o ponteiro no meio e perguntei quem queria começar rodando, e Mike se ofereceu, olhei pra Jasper e percebi o desconforto dele com Mike, Edward tambem notou porque olhava do mesmo jeito pra eles, estranho isso, tenho que me lembrar de perguntar isso a Bella.


Então ele rodou e o primeiro sorteado foi Jéssica e quem faria a pergunta seria meu príncipe, Jasper.


–Hum, Jéssica, e Jasper! Disse.


–Um começamos bem hein, bom Jéssica verdade ou consequência? perguntou Jasper.


– Hum, deixa eu pensar, verdade vai! Disse ela.


–Então tá, com quantos anos você deu seu primeiro beijo de língua? Perguntou Jasper.


–Nossa, essa é fácil foi com 13 anos e foi uma merda, o garoto não beijava bem, quase vomitei! Disse ela fazendo todos rirem.


E então Jesse rodou o ponteiro, parando dessa vez em Leah e quem pegunta é Edward, ela escolheu verdade também.


–Bem Leah, você ja mentiu alguma vez pra sua mãe pra poder ir encontrar algum menino? meu irmão sempre tão gentil.


–Claro que sim né Edward, quem nunca fez isso! Disse Leah rindo, Jake ficou olhando pra ela, e disse:


–Você ja fez isso Leah, quando? Perguntou morrendo de ciúmes.


–Ai Jake, várias vezes mas já tem muito tempo que não faço isso! Jake pareceu ficar aliviado.


E então Leah rodou o ponteiro e parou em Bella e Emmet. Ai coitada, foi cair logo com quem de primeira.


–Bellinha mas que sorte a minha! Disse Emmet e Bella arregalou os olhos.


–O que você escolhe chuchu?


–Hum, com você perguntando, devo ter medo Alice? Perguntou Bella.


–Com certeza, esse idiota faz cada pergunta!


–Não estraga Alice! Poxa! vai Chuchu, não precisa ter medo! Disse ele rindo.


–Verdade então! Disse encarando Emmet.


–Hum, assim que eu gosto, você entraria comigo ali no armário agora se eu te pedisse? Pergunto ele na maior cara de pau.


Huuuum, disseram todos juntos rindo, Edward e Bella trocaram um olhar de cumplicidade e ela respondeu.


–Mas é claro.......que não, dã! E todos riram da cara dele de desacreditado.


–Não acredito Bela, você ta blefando! Disse ele.


–Não meu querido, quando estou interessada em alguém sou bem direta, sei bem o que eu quero!disse olhando pra Edward.


Todos riram mais ainda, inclusive Edward, continuamos nesse clima super descontraído.


Teve uma hora que as coisas ficaram bem estranhas, todos estavam brincando, até que o celular de Mike tocou, ele olhou o visor do celular e ficou muito estranho então pediu licença pra ir atender, ele foi pra distante da gente e parecia discutir com alguém. Nessa hora perceebi que Jasper o olhava sério e eles ficaram se encarando um tempo, até que Mike desviou o olhar, Jake perguntou a ele se estava tudo bem e Jasper disse que sim.


Edward e Emmet também prestavam bem atenção em tudo. Então Mike voltou e continuamos a brincadeira e por incrível que pareça saiu Mike e Jasper, eles se encararam e Jasper perguntou:


–Verdade ou consequência? Não sei se por medo dele mas Mike escolheu consequência.


–Está com medo da minha pergunta Mike? perguntou Jasper sério.


–Claro que não Jas, só quero mudar um pouco, afinal, ninguém escolheu essa porcaria ainda! Disse o menino tentando parecer descontraído.


Emmet e Edward o olhavam com muita atenção, estava na cara que eles estavam achando tudo muito estranho, também não caíram no que ele falou. Nem eu cai, ainda bem que os de mais estavam distraídos por causa da bebida e nem perseberam o clima.


–Então vamos continuar que a melhor parte ainda está por vir! Eu disse pra quebrar aquele clima estranho.

continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas???
Gostaram???
A coisa vai esquentar no próximo capítulo...comentem MUITO!!!
bjkas