Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 29
Capítulo 28- Em família!


Notas iniciais do capítulo

---s2---
N/A gisarj2:
"Oi meninas.....quero agradecer o review de cada uma,amei todos,muito obrigada, vcs são fôfas d+, agradecer as leitorinhas novas pelo carinhos....fantasminhas continuem aparecendo....hahahaha....
Agradecimento especial: Alinda leitora Ana Barrooos, Muito obrigada pelas lindas palavras Flor, amei cada uma.....me emocionei legal, muito obrigada pelos elogios tb....éisso q nos move, o carinho de todas vcs.
Bem ontem passei por um susto muito grande,minha amiga linda q vi nascer, sofreu um acidente,mas graças a Deus ela está bem e por isso quero deixar uma msg aqui em homenagem a ela, na verdade é um trecho de uma música q amo e expressa todo meu carinho por ela.
*Amigos temos que ser para vencer
Amigos temos que ser para poder viver
Amigos temos que ser para acreditar
Amigos temos que ser para poder mudar
Mudar de vida mudar a situação
Mudar a mente mudar o coração
Amizade sincera nunca falha
pelo contrario Está sempre pronta pra qualquer parada
Difícil de encontrar em nossos dias
Valorizada pela sua primazia
Amigo de verdade é o que se pode confiar
está sempre pronto pra te ajudar
Uma palavra amiga tem muito valor
É com ela que expressamos todo o nosso amor
Que só assim alguma coisa vai mudar
Quanto mais amigos eu tiver mais eu vou cantar
Temos que ser, temos que ser...Temos que ser amigos*
Bem é isso, leiam,comentem e recomendem!!!!"
---s2---
N/A Isabella:
Oi meninas!!!!
Bom, esse é o PENÚLTIMO capítulo da fic!!!
Omg...chora...mas tem fic nova no forno!
Já tem data de estréia...
dia
24 de dezembro
um dia mega especial...niver da gisa, véspera de natal!
presente pra vcs...
fic nova meninas...super comédia romântica safada!
A gi já agradeceu mas também vou mandar bjks pra fofa q recomendou a fic!
obrigada flor!!!
Bom...então vamos ao capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/29


Pov. Edward

Bella me ligou ontem pra dizer que Charlie aceitou nosso namoro, mas eu teria que falar com ele como manda o figurino. Emmet e Alice estão me zoando, dizendo que estou me borrando de medo do chefe Swan, não é medo pelo contrário é respeito, por ele mas principalmente por ela.

Quero que fique tudo em paz entre nossas famílias. Ajeitei minha camisa e dei um jeito no cabelo rebelde.

–Hora de enfrentar o sogrão! Falei rindo comigo mesmo. Cheguei na casa de Bella logo depois do jantar, bati na porta e esperei.

–Entra amor! Disse Bella assim que abriu a porta.

–Oi! Eu disse dando um selinho nela.

Charlie estava sentado na sala, seria engraçado se não fosse comigo, eu realmente estava nervoso como um adolescente cagão.

–Boa noite Charlie! Eu disse gentil.

–Boa noite rapaz, sente-se ai! Disse ele.

Eu e Bella nos sentamos no mesmo sofá, Bella estava tão feliz que não parava de sorrir um minuto.

–Então Charlie, bom, eu fiquei muito feliz por ter me dado uma oportunidade de merecer sua confiança! Eu disse.

–Eu sei que você gosta da minha filha, se não já teria voltado pra sua cidade, afinal Forks é quase o fim do mundo! Disse ele com um leve sorriso.

–Eu pretendo ficar por aqui, assim como Alice e Emmet! Eu disse.

–E seus pais? Perguntou ele.

–Acho que minha mãe vai querer vir morar aqui, sempre foi o sonho dela morarmos num lugar fixo , vou viajar pra resolver isso! Eu disse.

–É bom ter a família por perto, sei que é um bom rapaz, um pouco velho pra minha menina, mas tudo bem! Disse ele sincero.

–Prometo fazer a Bella feliz, isso sim é o importante!

–Isso eu sei, ela não para de sorrir desde que você chegou! Disse ele olhando pra filha.

–Eu amo o Edward pai! Disse ela.

–Eu sei filha, e você rapaz se comporte viu, deixei você namorar minha filha e exijo respeito! Disse ele agora um pouco rabugento e eu engoli seco.

–Claro Charlie! Respondi sem graça.

–Bom namoro pra vocês! Disse ele

–Obrigada pai, eu sabia que você iria entender! Disse Bella segurando minha mão.

–Bom, então se comportem! Disse ele rindo mas eu pude entender o aviso.

Se Charlie soubesse como a Bella se comporta mal quando estamos juntinhos, ele me mataria! Pensei comigo mesmo.

–Eu vou tomar um banho, estou aqui em cima! Disse ele mostrando que estava em casa.

Subiu as escadas nos deixando sozinhos.

–Ei, agora somos namorados oficialmente! Disse Bella me dando um beijo.

–Agora só falta você conhecer minha mãe! Eu disse desgrudando meus lábios dos dela e beijando seu pescoço.

–Será que ela vai gostar de mim? Perguntei ela fazendo bico.

Segurei seu rosto entre as mãos colando nossas testas.

–Tem como não te amar? Perguntei sorrindo.

–Você é muito bobo! Disse ela rindo.

–Bobo por você! Eu disse beijando seu queixo e bem devagar subindo pra boca.

–Olha o que chefe Swan falou, se comporta agente Edward! Disse ela com sorrisinho malicioso.

–Claro, ainda mais com uma mocinha tão comportada como você! Eu disse beijando seu pescoço.

–Nosso primeiro amasso oficial no sofá! Disse ela acariciando minha nuca.

Tive que rir disso, realmente era isso mesmo. Namoro no sofá, não que eu não goste, é só um pouco frustrante ficar ali me agarrando com Bella e não podermos fazer nada. Desse jeito vou bater o recorde de mais tempo com uma ereção.

–Sentiu saudades da cabana? Perguntou Bella em meu ouvido me arrepiando todo.

–Não me provoca amor, o sogrão está lá em cima! Eu disse rindo.

–Hum, vou me comportar! Disse ela fazendo bico pra me dar um beijinho.

Agarrei ela colando nossos corpos e beijando sua boca, minha mãos subiu por sua perna apertando de leve seu quadril e subindo para a cintura.

–Hum, e o comportamento? Perguntou ela.

Subi minha mão por sua cintura acariciando suas costas e depois para os seios, acariciei seus seios por cima da roupa.

–Estou comportado, o que você acha que os namorados fazem no sofá? Ver tv é que não é! Eu disse sorrindo.

–Mas agora segure suas mãos que o chefe Swan está saindo do banho! Disse ela rindo.

–Tudo bem, depois continuamos nosso amasso! Eu disse dando um selinho nela.

Logo Charlie desceu de banho tomado, ele enrolou mais um pouco ali na sala, conversamos e vimos televisão.

Eu não queria abusar da paciência do sogrão, então fui embora cedo, Bella me acompanhou até porta me dando um último beijo bem gostoso. Bandida! Tinha que me mandar duro pra casa.

Cheguei em casa e dei de cara com Alice na porta.

–Quer me matar de susto! Perguntei rindo porque bem na hora que coloquei a mão na maçaneta a doida abriu a porta.

–Voltou inteiro! Disse ela rindo.

–Não acredito que estava me esperando pra dizer isso! Eu disse rindo.

–Também, mas temos outra coisa pra falar! Disse ela.

–Aconteceu alguma coisa?

–Nossa mãe ligou, e disse que se em uma semana nós não aparecermos em casa, vamos apanhar de chinelo! Disse ela rindo.

–Ela deve estar furiosa com nosso sumiço e a falta de telefonemas! Disse sentando no sofá.

–Bom, vamos ter que viajar pra lá mesmo, estamos planejando tudo por aqui mas esquecemos de perguntar se a mamãe quer vir morar aqui né! Disse ela preocupada.


–Acho que ela vem sim, ela sempre quis que ficássemos num lugar só!


–É, pensando por esse lado, acho que ela vai gostar sim! Disse Alice.


–Ai, espero que Jasper consiga uma folga no fim de semana, ele vai junto comigo! Disse ela toda alegre.


–Que bom, já eu acho que Charlie não deixaria Bella viajar comigo agora! Eu disse.


–Deixa de ser bobo, mes diz o que eu peço o Charlie que ele não deixe! Disse ela rindo.


–Acho que dessa vez você não convence ele não!


–Bom, eu vou explicar pra ele que Jasper vai ficar de olho em Bella e que na casa da nossa mãe eu vou dormir com ela e você com Jasper, o que é bem verdade porque dona Elizabeth não vai deixar Jasper dormir no meu quarto comigo, sabe como ela é careta! Disse Alice rindo.


–Vai ser legal Bella ir com a gente, mesmo tendo Jasper de babá! Eu disse rindo.


–Ai Edward, pode deixar que o Jasper eu sei como distrair, aí você e Bella podem aproveitar a viajem! Disse Alice com um sorrisinho Malicioso.


–Eca Alice, eu não quero imaginar você distraindo Jasper! Eu disse fazendo careta.


–Seu bobo! Disse ela me dando um tapa no braço.


Iria ser ótimo ter minha mãe por perto o tempo todo, ela sempre foi nossa base já que nos criou sozinha, nosso pai faleceu quando eramos pequenos, mas nossa mãe sempre conta que ele era um grande homem, honesto e generoso.



(...) Duas semanas depois.

Eu nem acredito que Alice convenceu Charlie a deixar a Bella viajar com a gente, claro que Jasper ficaria de olho nela, mas eu sei bem que ele perde a linha quando está com Alice e com certeza vai esquecer de mim e de Bella.
Coloquei as malas de Bella no porta malas.


–Façam boa viajem crianças! Disse Charlie a nós quatro assim que embarcamos no carro.


–Obrigada! Respondemos.


–E você Jasper, é responsável pela sua irmã! Disse Charlie mandando um aviso pra mim.


–Claro pai! Disse Jasper rindo de mim provavelmente.


(...)
Embarcamos no avião a meia hora e Bella não para de mexer as mãos, chega a ser agoniante.


–Ei Bella, você está muito tensa, relaxa! Eu disse segurando sua mão.


–Não consigo relaxar no avião! Ela disse sorrindo meio nervosa.


–A minha menina corajosa que ajudou a prender a hacker mais procurada do momento está com medo de altura! Eu disse rindo.


–Não é só isso, estou nervosa, vou conhecer sua mãe, sua cidade!


–Deixa de ser bôba amor, minha mãe vai te adorar! Eu disse.


–Tem muitas ex-namoradas suas lá? Perguntou fazendo bico.


–Hum, digamos que eu namorei a rua inteira! Eu disse e ela estreitou os olhos.


–Safado! Disse me dando um tapa de leve.


–Estou brincando amor, eu nem era namorador, dava meus pulinhos por ai mas nada sério! Eu disse.


–Agora você só pula dentro dos meus limites Agente Edward! Disse ela dando um selinho.


–Claro amor, eu sou um agente totalmente rendido! Eu disse acariciando seu cabelo enquanto ela encostava a cabeça em meu ombro.


–Hum, estou com sono! Disse ela bocejando.


–Dorme um pouco e sonha comigo! Eu disse.


Não demorou muito pra ela adormecer no meu ombro.


O resto da viajem foi tranquila, o táxi nos levou do aeroporto até a nossa casa, é estranho chamar assim já que quase nunca paramos aqui.



Pov. Bella


Finalmente chegamos a casa de Edward, eu estava muito ansiosa pra conhecer minha sogra, espero que ela goste de mim!


–Vem Bella! Disse Edward me puxando pela mão já que travei no jardim.


A casa deles era linda, parecia a casa da família feliz, quintal com cerca branca e muitas flores, a grama era de um verde lindo.


Logo vi a mãe dele parada na porta com um sorriso de orelha a orelha, ela era muito bonita, Edward já tinha me mostrado fotos dela mas pessoalmente ela era encantadora, tinha o sorriso e os olhos do Edward, os cabelos e a postura de Alice.


Ela tinha feito dois filhos muito lindos e cada um tinha um pouco dela.


–Seus bandidos, nunca mais fiquem tanto tempo sem me dar noticias! Disse a mãe deles abraçando os dois.


–Me desculpe mãe! Disse Edward carinhoso.


–Vamos sossegar agora! Disse Alice.


–Não vão me apresentar os lindos jovens? Perguntou olhando pra mim e pra Jasper.


–Prazer sou Isabella! Eu disse um pouco tímida.


–Mãe, esse é Jasper meu namorado e essa gracinha é a Bella namorada do Edward! Disse Alice.


–Vocês são muitos lindos, bom, meus filhos são dois tesouros não poderiam escolher melhor! Disse ela me abrançando e depois abraçando a Jasper.


Gostei do jeito carinhoso , ela era uma mistura de Alice e Edward, super bem humorada e receptiva.


Logo estávamos tomando o café da tarde todos juntos na mesa, Edward não mentiu quando falou que sua mãe era prendanda, o bolo que ela fez pra nós lancharmos estava gostoso demais!


Conversamos o resto da tarde, a casa do Edward era aconchegante e toda arrumadinha, na hora do jantar eles conversaram com a mãe sobre a mudança pra Forks, e pra minha surpresa ela aceitou nunha boa, na verdade ela adorou a ideia dos filhos terem um endereço fixo.


Já era tarde quando resolvemos ir dormir, eu dormiria no quarto de Alice e Jasper no quarto de Edward.


–Boa noite amor! Disse Edward me beijando no corredor.


–Pra você também, sonha comigo! Eu disse.


–Acho melhor não, jasper iria me tacar um balde de água fria! Disse ele rindo.


–Bobo! Eu disse dando o décimo beijo de boa noite.


–Agora chega, ou não sairemos mais desse corredor! Eu disse rindo.


–Está bem, vai! Disse ele sorrindo.


Caminhei até a final do corredor e antes de entrar no quarto de Alice dei mais uma olhada pra trás, e ele ainda estava me olhando com aquele sorriso lindo.

Mandei um beijo de longe e entrei de uma vez para dormir.


–Achei que não viria mais! Disse Alice rindo.


–Estava conversando com Edward! Eu disse rindo.


–Hum, sei! Disse ela colando os brincos e só ai reparei que ela estava toda arrumada.


–Vai sair? Perguntei.


–Sim, eu e Jasper vamos dar uma volta! Disse ela sorrindo.


–Poxa podiam ter nos chamado também! Eu disse fazando bico.


–Ai Bella, nós vamos fazer um programa de casal sabe, hum! Disse ela maliciosa.


–Entendi! Eu disse rindo.


–Bom, se isso te ajuda, minha mãe tem um sono bem pesado e a cama do Edward é bem macia! Disse ela sugestiva.


–Hum, você e jasper vão demorar? Perguntei.


–Com certeza, seu irmão é bom na coisa! Disse ela fazendo uma cara engraçada.


–Eca Alice, me poupe disso! Eu disse rindo.


–Bom, deixa eu ir então, estou bonita? Perguntou ela ajeitando a roupa.


–Está linda cunhada! Eu disse.


–Ja vou indo então! Disse ela me dando um beijo estalado na bochecha.


Ela saiu do quarto cantarolando, eu tomei meu banho, o banheiro de Alice tinha de tudo que se pode imaginar, coloquei um pijama e pé por pé caminhei até a porta do Edward.

Antes que eu batesse ele abriu me fazendo pular de susto, coloquei a mão na boca pra não gritar.

Edward deu aquele sorriso torto quando me viu, me puxou pra dentro do quarto trancando a porta.

–Achei que ia ter que busca-la! Disse me beijando.

–Eu não perderia a chance de fazer amor no seu quarto, pra você lembrar só de mim! Eu disse fazendo bico.

–Não se preocupe amor, nessa cama aqui você vai ser a primeira e última! Disse ele me beijando.

–Duvido! Eu disse rindo e ela desceu os lábios beijando meu pescoço.

–É sim, minhas escapadas eram sempre por ai! Disse ele me empurrando pra cama.

–Safado! Eu disse rindo.

–Um safado apaixonado! Disse mordendo meus lábios bem devagar.

–Meu agente lindo! Eu disse.

–Minha menina! Disse encostando nossas testas.

–Não me canso de dizer que te amo! Eu disse.

–Nem eu linda, te amo, te amo, te amo! Ele disse me dando beijos pelo pescoço e ombros.

–Então me ame daquele jeito bem safado agente Edward! Eu pedi já sentindo meu corpo esquentar.

–Seus desejos são uma ordem! Disse ele me beijando.

E como sempre tivemos mais uma noite maravilhosa, Edward era perfeito em tudo e me fazia a mulher mais feliz do mundo. As vezes me perguntou se mereço um homem desse! Mas quando percebo o quanto amo, vejo que mereço sim, meu coração é tão cheio de amor que chega transbordar, o amor é para quem sabe amar e isso nós sabemos muito bem!



Leiam as notas finais!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas...
Bjkas e até quinta feira!
com o ULTIMO capítulo de "Um agente muito doido"
E uma provinha da fic nova...
Short-fic: "Ensinando a seduzir...aprendendo a amar"
Sinopse:
Duas pessoas totalmente diferente.
Ele um garoto de programa, estudante de medicina. Lindo e carismático.
Ela uma garota rica, tímida e totalmente atrapalhada. E ainda virgem.
Ele sabe tudo na arte do sexo. Ela quer aprender.
Mas o que ele não sabia é que essa cliente mudaria sua vida pra sempre!
Transformando um programa em uma louca história de amor.
Acompanhem essa casal maluco em uma história cheia de descobertas para ambos, uma loucura cheia de amor, paixão, sedução e muitas risadas!