Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 23
Capítulo 22- Paixão


Notas iniciais do capítulo

N/A Isabella
Oi meninas, bom...vou ser rapída porque estou na escola, a gisa está com problemas no pc dela então não deu pra arrumarmos direitinho o capítulo, e eu estou sem poder entrar na net, mas mesmo assim vamos postar, ok! então não reparem nos erros!
N/A gisarj2
Oi meninas, bem como vcs podem ver eu e a Emmy essa semana estamos complicadas, ela ñ ta podendo entrar na net e eu to com os meus dois pcs de casa com problemas e aqui no meu trabalho é difícil fazer isso então ñ poderei responder os reviews de vcs desse capítulo, me desculpem gente, vcs sabem como a Emmy e eu sempre fazemos o possível pra rsponder, mas é q essa semana vai ficar complicado, prometo a vcs q se meus pcs forem consertados eu respondo.....espero q entendam.....o Capítulo de hoje ta super quente, será a segunda vez deles, espero q vcs curtam bastante, muito obrigada a todas as ninas q comentaram, ñ me canso de dizer q vcs são d+!!!! Bem sem mais delongas vamos ao capítulo.....
LEIAM, COMENTEM E RECOMENDEM e desculpem os erros......
obs.: infelizmente hoje ñ terá msg, ñ deu pra preparar nada.....beijocas!!!
bjkas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/23

Pov. Bella.

Depois de ter dado a volta no
Jasper eu e o Edward finalmente estamos juntos e sozinhos de novo! Eu estava morrendo de saudades de ficar assim pertinho dele.

estávamos no maior amasso em cima da minha cama, nem sei bem como aconteceu, só sei que as roupas foram voando pra tudo que é lado e logo estávamos os dois nus.

Edward era tão lindo, e o jeito que ele me olhava fazia eu me sentir a garota mais linda do mundo.

–Você é perfeita amor! Disse ele beijando me pescoço
enquanto acariciava meus seios.

Eu estava totalmente entregue a cada toque dele, suas mãos fortes e gentis ao mesmo tempo me acariciavam e me apertavam deixando nossos corpos colados um no outro.

Ele estava guiando a situação, como da outra vez. Mas eu tinha me preparado a semana toda pra
surpreender ele, li vários artigos e tudo que se possa imaginar sobre sexo, hoje eu queria retribuir todos os carinhos dele a altura!

–Edward, hoje eu quero que você aproveite tanto quanto eu! Disse.

–Mas eu aproveitei na primeira vez amor, você não imagina o quanto! Disse ele com aquela cara de safado e me acariciando o corpo inteiro, me deixando
louquinha.

Edward hoje parecia mais relaxado, e seu sorriso safado estava me deixando corajosa.

–Sabe amor, eu queria fazer você se sentir como me senti quando você me provou "lá" sabe! Deixa eu te chupar? Perguntei em seu ouvido e ele soltou um gemido.

Bella, assim você me mata gatinha.

–Deixa Edward, deixa! Eu disse ansiosa.

–Eu deixo sim, estou louco pra sentir sua boquinha linda doçura. Disse ele me fazendo rir, as vezes Edward me chama de coisas tão engraçadas, parece de outra época.

Então beijei sua boca, e que beijo meu Deus! Edward chupava minha língua, me deixando mais molhada ainda, beijei seu pescoço e fui descendo, quando cheguei em sua barriga ele já respirava com dificuldade e seu corpo estava todo arrepiado.

Mesmo vermelha como um pimentão e com as mãos tremulas eu consegui segurar a "coisa" na mão,
omg! Era tão grande que me deixou mais nervosa ainda, olhando de perto parece maior ainda. Me lembrei de todas aquelas dicas que eu li sobre o assunto.

Surpreender! Não usar os dentes! Não morder! Olhar nos olhos dele!

–Hum,
Bella não me tortura!

Sai dos meu devaneios e me concentrei em fazer o que estava disposta, bem devagar comecei a lamber a cabeça o seu
penis e com a mão eu fazia movimentos leves de vai e vem.

Edward não tirava os olhos de mim, e a cara de safado dele me deixava pra lá de excitada.

–Isso linda! Disse ele quando eu coloquei a boca e deslizei seu membro lentamente em minha boca.

Omg! Era bom sentir ele assim, agora entendo porque ele gosta tanto de fazer isso em mim, ver seu rosto totalmente embriagado de prazer é como ter um orgasmo.

–Que boquinha quente! Disse ele.

Ousei um pouco mais caprichando com a língua, apertei mais os lábios fazendo uma leve pressão.

Edward gemia sem parar
enquanto sua mão segurava minha cabeça pela nuca acariciando meus cabelos, me deixando excitada com a sensação de estar presa ali.

Fechei os olhos e
intensifiquei os movimentos, minha boca se moldou perfeitamente em seu membro e a cada gemido dele chupava com mais intensidade.

Isso é excitante demais, eu podia sentir o calor escorrer entre minhas pernas, fogo puro!

Me assustei quando Edward puxou meu rosto me trazendo pra perto dele.

–Assim eu não resisto! Disse ele.

–Hum, mas não quero que resista! Eu disse voltando a descer.

Bella, com certeza ver você me chupar até gozar vai ser a coisa mais excitante que vou viver, mas acho que podemos deixar outro dia! Disse ele me deixando mais vermelha ainda.

Com certeza eu ainda não estava pronta pra tanto, e me afogar com esperma com certeza seria um trauma eterno! Ainda bem o Edward pensa em tudo.

Ele me deitou sobre a cama e começou a me beijar novamente, começando pela boca e descendo por meu pescoço. Eu já estava
zonza só de imaginar onde ele iria parar.

Edward chupou meus seios passando a língua em meus mamilos me deixando totalmente louco.

Deslizou os lábios por minha barriga
enquanto sua mãos subia por minha coxa, quase tive um treco quando senti os dedos dele estimulando meu clitóris.

–Toda
molhadinha! Disse ele ficando com a cabeça entre minhas pernas.

Ele ficou me encarando enquanto seus dedos
habilidosos me faziam gemer, depois beijou intimidade bem devagar e foi deslizando a língua até minha entrada! Morri!

Senti seu dedo me penetrando bem devagar
enquanto sua língua explorava cada cantinho da minha intimidade.

–Hum Edward! Gemi fechando os olhos.

Eu não sei dizer quanto tempo durou, só sei que me senti no céu! Edward com certeza era maravilhoso, sua boca era uma verdadeira perdição.

Ele beijava com tanta adoração aquela parte do meu corpo, eu podia sentir o fogo entre as pernas.

Depois ele me colocou em seu colo e começou a me beijar, suas mãos acariciavam minhas costas me causando arrepios, apesar da posição deixar nossas intimidades em
contato ela não estava dentro de mim.

Mas foi impossível não me esfregar naquela parte dura, qualquer tipo
de contato com Edward era bom demais.

–Te amo! Ele disse em meu ouvido.

Ele segurou minhas cintura com força movimentando meu corpo sobre dele, roçando nossas intimidades arrancando gemidos de nós dois.

–Hum, estou louco para estar em você de novo! Disse ele em meu ouvido.

Eu podia sentir o fogo entre nós, com certeza eu estava mais molhada do que nunca e o Edward se roçava em mim me deixando alucinada com aquele calor.

–Eu te quero
tanto! Eu disse entre beijos.

–Eu sou todo seu amor! Ele disse me colocando deitada na cama.

Ele foi até a calça pegar a camisinha que estava no bolsa, claro que eu fiquei olhando!
Omg, eu tinha o namorado mais gostoso do mundo!

Ele voltou pra cama com o
preservativo na mão.

–Deixa eu colocar? Pedi sentando na cama.

–Hum, claro! Respondeu ele me
alcançando a camisinha.

Com uma
habilidade incrível eu consegui abrir o pacote, Edward Deitou na cama e ficou me olhando com uma expressão divertida.

Não foi tão difícil como a no dia que eu conheci Edward na aula, eu coloquei a camisinha
direitinho dessa vez.

Eu mal terminei de colocar a camisinha e Edward me puxou para cima dela me deixando sentada sobre seu corpo.

–Sou todo seu! Disse ele.

Mordi os lábios nervosa, afinal essa seria a segunda vez que eu faria aquilo.

Me ajeitei sobre ele e bem devagar deixei seu membro me penetrar, dessa vez não ouve dor, apenas uma sensação de estar sendo preenchida, uma coisa
inexplicável.

–Isso
Bella, seja minha! Disse ele quando eu encaixei nossos corpos totalmente.

–Isso é bom demais! Eu disse me movendo sobre ele.

–É maravilhoso! Disse ele.

Debrucei meu corpo sobre o dele para podermos nos beijar, os beijos sempre quente ficavam melhor ainda quando misturados com nossos corpos encaixados, eu me movia devagar sobre ele. Edward deixava suas mãos vagarem por meu corpo me abraçando e me apertando de uma forma sensual.

Depois ele me rolou para o lado ficando sobre mim, sem tirar os olhos dos meus ele me penetrou bem devagar, foi impossível não gemer, mordi os lábios pra não gemer muito alto, isso ainda me deixava
constrangida.

–Não se segura linda, seus gemidos me deixam louco! Disse ele.

–Hum! Gemi em resposta.

Edward se movimentou dentro de mim, só que agora com mais força, me olhando nos olhos ele foi se movendo cada vez mais
rápido e mais forte. Nossos corpos já estavam suados.

Meus gemidos já não eram mais contidos, nossos olhos continuavam conectados
enquanto ele se movia dentro de mim, dessa vez foi diferente, Edward parecia mais intenso.

Mas eu estava adorando esse lado mais selvagem dele, mesmo assim ele é carinhoso e gentil, tudo ao mesmo tempo.

Ele diminui um pouco o ritmo,
seu sorriso safado me deixava sem ar.

–Eu quero mais! Eu disse.

–Você gosta assim? Disse ele se movimentando forte dentro de mim.

–Hum, muito! Respondi entre gemidos.

Edward se moveu mais alguns vezes e depois sentou na cama me colocando encaixada em seu colo.

–Você é maravilhosa nisso! Disse ele movimentando meu corpo sobre o dele.

–Você é que é! Eu disse beijando sua boca.

Depois de muitos beijos nós
continuávamos naquele vai e vem cheio de desejo e paixão, eu não saberia descrever exatamente como eu me sentia, mas com certeza é a melhor coisa que já fiz! Amor com Edward!

–Você me deixa louco sabia! Disse ela mordendo de leve meus ombros.

Empurrei ele deixando seu corpo deitado na cama, assim eu controlava as investidas, com as duas mãos sobre a barriga dele eu me apoiei e comecei a subir e descer arrancando gemidos altos dele.

Edward subia as mãos acariciando meus seios enquanto eu me movia sobre ele.

Apertadinha! Gemeu ele.

A minha cama era pequena então estava bem desconfortável,
estávamos quase caindo da cama, Edward me ajeitou se levantando a cama e me levando pela mão até a escrivaninha! Omg! Eu nunca mais vou conseguir estudar ali sem pensar nisso.

Ele empurrou as coisas para um canto e me colocou sentada na beira, enganchei minhas pernas ao redor se seu quadril e logo senti ele me invadir de novo, foi maravilhoso.

–Vamos gozar
juntinhos! Disse ele em meu ouvido.

–Hum, vamos! Eu disse totalmente embriagada por ele.

Edward me deixou totalmente louco com seu vai e vem dentro de mim, senti meu corpo
todor se contrair junto com o dele, o calor entre minhas pernas aumentou e me senti flutuar tendo o melhor orgasmo de todos, sei que não foram muitos mas todos foram proporcionados pelo Edward.

Ele também gozou junto comigo, a cara de safado dele foi demais! Que garoto gostoso!

Ficamos os dois ali, recuperando o
fôlego.

–Nunca mais
vou conseguir estudar nessa mesa! Eu disse rindo meio boba, ainda anestesiada.

–Desculpe, a cama estava pequena demais pra nós dois! Disse ele me deixando em pé na sua frente.

–Não se desculpe por algo tão maravilhoso! Eu disse ficando na ponta dos pés para beija-lo.

Ele me abraçou beijando minha boca suavemente.

–Precisamos de um banho! Disse ele.

–Bom, meu quarto não tem banheiro privativo como o seu, mas temos o do corredor! Eu disse fazendo bico.

Ele riu me puxando pela mão.

–Mas o seu quarto tem a coisa mais
gostosa desse mundo! Disse ele com um sorriso safado.

–Hum, o que seria? Perguntei rindo.

–Você dona
Isabella tentação! Disse rindo.

Fomos rindo até o banheiro, parecia até que já nos
conhecíamos a anos.

–Se seu pai sabe que eu tomei no chuveiro dele, sou um cara morto! Disse ele rindo.

–Morto não sei, mas castrado com certeza! Eu disse rindo e ele colocou as mãos sobre o pinto fazendo careta.

Nosso banho foi divertido, Edward continuava com a "coisa" dura, mas ele disse que já iria passar.

Fechei bem as portas, e
dormimos agarradinhos na minha cama.



Pov. Edward.

Acordei sentindo o cheiro dela, morangos!
Bella estava agarradinha em mim.

Afastei seus cabelos pra poder ver seu rosto, com certeza o melhor manhã da minha vida era acordar ao lado dela.

–Hum!
Resmungou virando para o lado.

Não sei como conseguimos dormir tão apertados, na verdade eu sei, ficamos praticamente colados e isso me causou uma noite cheia de
ereções incontroláveis! Bella dormia feito uma pedra e não deve sentido o quão duro me deixou a noite toda, ainda mais quando ela enrolava as pernas em mim. Sua camisola era comportada mas subia me deixando maluco com a visão.

Aproveitei que ela virou para o lado pra ir ao banheiro. Fiz minha higiene
matinal e voltei pra cama, ainda era cedo.

Deitei bem devagar ao seu lado, ela se mexeu se colando a mim. Não seja tarado Edward! Pensei tentando ignorar que ela estava esfregando o corpo no meu.

Mas foi
inútil, eu estava duro de novo, mas dessa vez não passou despercebido.

–Hum, Edward!
Bella gemeu esfregando seu corpo em minha ereção.

–Bom dia amor! Tentei ser casual.

Ela se virou pra mim enlaçando uma perna em meu quadril.

–Bom dia! Disse me dando um
selinho.

Bella mordeu os lábios apertando mais o corpo contra o meu, segurei seu quadril sorri enquanto me esfregava nela descaradamente.

–Não me provoque essa hora linda! Eu disse sorrindo.

–O que vai fazer? Me comer lobo mau! Disse ele rindo.

Bella gostava mesmo de me deixar maluco, esse jogo de palavras dela me levavam a loucura.

–Você vai ser o meu café da manhã! Eu disse ficando sobre ela.

Ela me beijou em resposta e logo
estávamos os dois naquele vai e vem frenético, ainda bem que eu tinha mais uma camisinha no bolso.

Depois dessa
rapidinha de manhã cedo fomos tomar o café da manhã.

Bella era uma pessoa maravilhosa de se conviver, com certeza nós daríamos bem em todos os aspectos, na hora do almoço como combinado, Emmet e Laurem apareceram. Almoçamos todos juntos e depois fomos embora assim que Jasper chegou.

Amanhã é segunda feira, dia de ser um agente de novo!


























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!