Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 14
Capítulo 13 - Um mundo novo


Notas iniciais do capítulo

Ah, eu não posso falar muito, só que este capitulo está muuuito fofo, Draco e Gina vão ter... Ah lê ai ;) hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/14

Por trás do ódio

Capitulo 12 –  Um mundo novo

(Gina)

Há algumas semanas eu e Draco estamos juntos, nos encontramos quase todas as noites após o jantar na sala precisa, os dias que não nos encontramos é por que alguém não largou do nosso pé. Ontem foi Rony, ficou me falando o tempo todo sobre ele e Luna, fico contente por ele estar feliz, mas eu queria tanto ter ido ver o Draco, quando eu tentei sair, Rony quis me acompanhar, e impressionante, ele sabe que eu estou com alguém, tenho medo da reação dele se um dia descobrir que esse alguém é o Draco. O Draco mudou, não é mais egoísta, é carinhoso, atencioso, se arrependeu de muitas coisas que fez só que seria impossível enfiar isso na cabeça do meu irmão e de qualquer outro bruxo que tenha participado da Ordem. Estou apaixonada e só preciso de um pouco mais de tempo, se dependesse do Draco já teríamos assumido nosso relacionamento, eu sei que uma hora teremos de assumir nosso envolvimento, quero ir com calma, mas no dia que tivermos de contar que estamos juntos, nesse dia eu estarei disposta a enfrentar qualquer um para ficar ao lado dele.

                - Gina? Esta me escutando? – Disse Luna fazendo eu me lembrar que estava no meio de uma conversa.

                - Desculpa Luna...

                - Em que mundo você tem andado? – Eu quase respondi no mundo Malfoy.

                - Que irônico você me falar isso. – Falei e eu e Luna começamos a dar risada – Só estou um pouco cansada – E de fato eu estava nós duas estávamos conversando no pátio desde o fim do jantar, logo passariam dando o toque de recolher – O que você dizia?

                - Só perguntei o que você fará quando terminar Hogwarts.

                - Na verdade eu ainda não pensei em algo, talvez eu tente algo no profeta diário, seria um trabalho que eu iria gostar, mas e você? O que pretende fazer? – Perguntei

                - Primeiro eu e Rony iremos viajar, vamos conhecer os lugares mais bizarros e encantadores do mundo bruxo, e quando voltarmos, quero abrir uma loja.

                - Loja de que Luna? – Comecei a ficar curiosa

                - Loja de tudo.

                - Sabe Luna, Depois que Fred morreu, Jorge deixou bem claro que não quer mais tocar a loja, ele chegou a comentar que estava pensando em passá-la para o Rony, se ele aceitasse é claro, talvez vocês dois pudessem mantê-la.

                -É de se pensar Gina, mas ele quer ser Auror.

                - Você poderia tomar conta da loja.

                - Gina é uma ótima proposta – Ela estava sem jeito – Mas eu e Rony não estamos juntos há tanto tempo e eu também não quero me meter nas coisas da sua família.

                - Ah Luna qual é! A mamãe adora você, e todos sabem que você e o Rony vão acabar se casando.

                -Vamos deixar as coisas acontecerem, está bem Gina? – Ela falou se divertindo

                - Está ótima cunhadinha!

                - Mas e você senhorita Gina Weasley, quando vai me contar quem é seu namorado misterioso?

                - Namorado? – Me espantei, pois eu nunca havia mencionando nada com ela.

                - Ah não tente se fazer de boba, esses seus sumiços quase todas as noites, anda sempre no mundo da lua, isso são sintomas de uma paixão. Fora o fato de que seu irmão veio com uma chuva de acusações com aminha pessoa dizendo que eu sabia quem era seu namorado misterioso.

                - Não Luna – Tentei não gaguejar – Não há ninguém!

                - Está nervosa por quê? – Ela me pressionou

                - Eu não... Ora Luna, porque você...

                - Você é péssima mentindo Gina, não me enrola, fala quem é esse cara.

                - Eu não...

                - Ei vocês duas! – Uma voz arrastada falou acompanhada de um miado horroroso  - Já para seus dormitórios!

                - Estamos indo Filtch – falou Luna – Boa noite!

                - Eu ainda mato essa gata – falei enquanto andávamos apressadamente para dentro do castelo – Ela me assusta.

                - Não tente mudar de assunto senhorita Weasley, por agora você se livrou, mas você ainda vai ter de me falar quem é esse garoto misterioso.

                - Um dia Luna, eu ainda vou te falar...

                - Gina – Ela segurou em um braço – O arrependimento é uma das coisas que nós torna mais dignos, você pode ter certeza que todos só querem te ver feliz e iram acabar aceitando as suas escolhas.

Luna me deu um abraço e seguiu para o seu dormitório, como eu pude ser tola, esse tempo todo ela sabia de tudo, ela sempre foi mais sensitiva do que todos do grupo, não deve ter sido difícil ligar os pontos, já tenho uma aliada, e isso me dá uma ponta de esperanças, quero ficar com o Draco, mas sem perder a coisa mais importante da minha vida, a minha família.

(Draco)

 Hoje faz três dias que eu e Gina não nos encontramos, sinto falta do cheiro dos cabelos dela, do calor da pele dela, dos beijos, estou apaixonado e quem um dia chegou a imaginar, justo ela uma das pessoas que eu mais odiei, hoje é a que mais amo, logo iremos assumir para todos, e se não aceitarem eu fujo com ela, não suportaria mais um dia sequer longe dela. Consegui me livrar do Blásio que tentou ficar tagarelando hoje, todos os dias alguém arrumava um motivo na tentativa de me impedir, e me surpreendeu hoje que Pancy tenha ficado apenas me olhando sair, mas isso não me interessa tudo que sei agora é que quero estar perto da Gina, e logo irei estar.

Cheguei na Sala precisa, hoje de manha eu enviei um bilhete a Gina que dizia “Querida Weasley, não agüento mais de saudade, preciso te ver urgentemente, hoje na sala precisa as oito! D. Malfoy.”  Arrumei algumas coisas, fui para fora esperá-la. Não demorou muito para ela aparecer e eu não me contive assim que eu a vi fui direto ao encontro dela e a beijei.

                - Draco estamos no corredor, alguém pode ver – Ela disse me afastando, e me deu o sorriso mais lindo que eu já vi.

                - Esta bem, vem comigo. – Eu segurei na mão dela e a guiei para dentro da sala, assim que atravessamos a porta eu me virei e a tranquei.

                - Está me prendendo aqui, senhor Malfoy? – Ela perguntou se divertindo

                - É só para garantir que ninguém vai nos incomodar. – Me joguei no sofá e passei a admira-la

                - Eu estava com tanta saudade de você! – Ela disse ao se sentar em meu colo.

                - Eu também senti falta de você, desse seu cheiro – Enquanto eu falava enterrava meus dedos em seu cabelo e meu nariz em seu pescoço. Demos longos e carinhosos beijos, eu mal posso esperar o dia em que poderei beijá-la a todo instante e passar o dia junto dela, logo ela cessou o beijo e começou a falar:

                - Alguém já sabe sobre nós.

                - Quem? – Eu perguntei já assustado

                - Luna! Acredito que ela já tenha descoberto há algum tempo.

                - E o que ela disse?

                - Algo sobre arrependimento e aceitarem as minhas escolhas.

                - Você acha que isso é uma pista?

           - Não, creio que não, Draco eu não sei o que fazer, a minha família jamais vai aceitar nós dois, e eu sei que terei que deixar um dos dois, isso esta me matando. – Os olhos dela se encheram d’água e eu percebi o quão difícil aquilo tudo estava sendo pra ela.

                - Meu amor – Eu segurei as mãos dela entre as minhas – A mim, você jamais vai perder, eu nunca amei ninguém assim Gina, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e eu jamais vou aceitar te perder, e já a sua família, olhe pra você, todos te amam no inicio vai ser difícil aceitar, mas eles vão entender, é impossível alguém ficar muito tempo longe de você.

                - Ah Draco! – Ela me beijou novamente e eu a deitei no sofá, nossos beijos foram se intensificando, cada vez mais necessitados, o calor começou a se fazer insuportável, meu casaco já havia sido arremessado longe e agora Gina começava a desabotoar minha camiseta. Logo eu estava fazendo o mesmo nela, estávamos completamente entregues, quando me sentei novamente eu a arrumei em meu colo de frente pra mim, acariciei o rosto dela e adimirei por alguns segundos, ela era tão bela, e não era só por fora, o fato dela ser valente, decidida e bondosa a torna mais linda ainda, ela é minha só minha,eu coloquei meus desdos em seus cabelos e a trouxe para mais perto de mim até que sua testa encostou na minha e então sussurrei:

                - Será a noite mais importante da minha vida!

         - Então aproveite bem, pois ela será inesquecível! – Voltamos a nos beijar, estávamos ligados, nada poderia nos impedir, e nada nos impediu, nos amamos a noite toda... Naquela noite eu tive certeza, eu estava descobrindo um mundo novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Comenta ai vaaaiii!