Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 12
Capítulo 11 - Um sussurro.


Notas iniciais do capítulo

Não se preocupem gente, eles brigam e brigam mas acabam ficando de bem! Leia ai, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/12

Por trás do ódio

Capitulo 11 – Um sussurro

(Gina)

Eu e Draco já havíamos discutido á dois dias, as pessoas começavam a voltar para o colégio, e provavelmente esse por isso ele não me procurou. Eu andava pelo castelo, sozinha e o vi muito animado com seus amigos da Soncerina, fiquei o observando por um tempo, mas não foi muito, assim que ele notou estar sendo reparado eu dei as costas e sai. Tirei o bilhete que Victor Krum havia me mandado e o reli, como os portões estavam liberados resolvi que iria até Godric’s hollow vê-lo. Andei pelas ruas, o vento frio castigava meu rosto, mas eu não queria entrar no três vassouras, estava com um pouco de receio, andei mais um pouco, parei para observar quatro crianças que brincavam por ali, e resolvi então ir ao encontro de meu amigo. Assim que entrei no três vassouras avistei ele estava sentado em uma mesa no canto, com uma grande caneca de cerveja amanteigada, e ao me ver me recebeu com um largo sorriso.

                - Está aqui faz tempo? – Perguntei enquanto me aproximava

                - Poucas horas. – Ele me respondeu ainda sorrindo – Como tem passado esses dias?

                - Nada de muito diferente.

- Eu soube que você quis passar o fim de ano sozinha em Hogwarts, por quê?

- Por vários motivos – Eu respondi lembrando de que na verdade eu não passei sozinha. - Quando você pretende voltar para a Bulgária? – mudei de assunto, antes que ele perguntasse sobre os detalhes do meu fim de ano.

- Por agora eu não pretendo, eu te falei sobre minha tia que mora aqui em Godric’s Hollow não falei? – ele me perguntou

- Sim, você chegou a mencionar.

- Bom, eu conversei com ela, e ela adorou a idéia de eu passar mais alguns dias por aqui.

- E você tem algum motivo para sua longa estadia por aqui? – eu perguntei brincalhona

- Tenho sim, um bom motivo. – Ele me respondeu um pouco mais sério.

- E qual seria? – eu quis saber um pouco mais

- Outra hora, talvez eu te conte. – Ele disse e caiu na gargalhada após ver a cara que eu fiz

- Nem pense nisso senhor Victor Krum! Você irá me contar e é agora.

                - Com licença – Disse o Garçom – Como o senhor havia pedido senhor! – Ele colocou uma caneca de cerveja amanteigada em minha frente e saiu.

                - Eu não me lembro de você ter pedido nada. – Eu falei confusa

                - Acontece que eu vi as vezes que você passou aqui na frente, e como eu não sabia quando você iria decidir entrar, e pedi ao garçom que assim que te visse trouxesse uma caneca para você.

                - Eu só queria dar algumas voltas – Tentei explicar envergonhada por ele ter percebido minha insegurança.

                - Sem problemas – Ele começou a dar risada e falou – Não sei por que você está tão vermelha! – Eu fiquei mais envergonhada ainda e ele não se continha mais, gargalhava feito louco, chamando a atenção de quem estava perto

                - Ei! – eu chamei

                - Desculpe-me – Ele falou se recompondo

                - Mas não mude de assunto, você ainda não me falou o motivo de ter decidido ficar mais tempo.

                - Tudo bem eu falo, senhorita curiosidade! – Ele ficou sério e tomou um longo gole de sua cerveja, passou a fitar a mesa e me falou baixo – Estou apaixonado.

                - Você esta apaixonado? – Falei um tanto alto demais

                - Não me lembro de pedir pra você anunciar. – Ele me repreendeu mais eu não dei importância.

                - Quem é Victor?

                - Esquece Gina, eu não vou falar isso pra você agora.

                - E por que não? – perguntei

                - Porque ainda não é o momento, ela vai perceber alguma hora e ai eu vou contar tudo o que você quiser saber. – Ele passou a sorrir pra mim, agora quem estava sem graça era ele.

                - Tudo bem eu não vou insistir – eu disse carinhosamente percebendo o quanto ele estava constrangido – Mas eu a conheço? Ela é de Hogwarts?

                - Sim, as duas opções estão corretas.

                - Eu não tenho a menor idéia Victor! – Eu falei

                - Eu sei! - Ele apertou mina bochecha e me chamou – Vamos dar uma volta?

Eu não respondi, deixei que ele colocasse o dinheiro sobre a mesa, segurei na mão dele e o puxei para fora do bar. Andamos por tudo, comemos doces, entramos em lojas de todos os tipos, conversamos bastante, me diverti muito, havia anoitecido e eu resolvi que seria melhor eu voltar para Hogwarts.

                - Eu te acompanho até o portão – Ele falou após eu anunciar que iria voltar para a escola.

                - E depois vai voltar sozinho?

                - Qual o problema? Não sou uma garotinha indefesa como você!

                - E quem disse que eu sou indefesa? –Eu dei um tapa no ombro dele e seguimos andando.

                - Hoje eu falei muito de mim, e você? Está com alguém?

                - É complicado. – Eu funguei

                - Acha que eu não sou capaz de entender?

                - Na verdade não é isso, é que é difícil pra eu explicar algo que nem eu mesma entendo.

                - Tudo bem, quando quiser falar eu vou estar a todo ouvido. – Ele passou o seu braço sobre meu ombro.

                - Eu já ia me esquecendo. – Eu segurei o pingente que estava pendurado em meu pescoço e perguntei – Me explique porque a pata de leão.

                - Claro – Ele suspirou e falou – É um sinal de garra, fibra, pessoa forte, assim como o leão, ele é majestoso, é lindo, é valente e guerreiro, e eu vejo tudo isso em você, lutar nessa guerra como você, Hermione, Rony e tantas outras pessoas, só fez admirar mais ainda vocês, além de que o leão é o símbolo da Griffinória.

                - Obrigado! – eu o abracei – Bom agora eu devo entrar, você vai ficar bem sozinho? – perguntei me soltando dele.

                - Claro que vou Gina. A gente se vê em breve?

                - Em breve!

Eu entrei, e todos estavam no salão principal, reunidos para o jantar, olhei e lá estavam Rony, Luna, Neville e Simas, corri para dar um abraço em meu irmão e Luna. Olhei para a mesa da Sonceria e Draco estava ao lado de Astória me olhando curioso, virei o rosto e segui para o meu quarto, eu havia tido um dia maravilhoso e tudo que eu queria fazer agora era descansar.

(Draco)

Desde que eu e Gina brigamos não estava me sentindo bem, ela havia saído tão nervosa e eu odeio vê-la daquela forma, e odeio mais quando o motivo sou eu. Eu estava na aula de transfiguração, a primeira que teríamos naquele ano, ela entrou na sala atrasada e desde o instante que ela cruzou a porta eu já não pude mais tirar meus olhos dela. Estava perfeita, entrou séria e só abriu a boca para pedir licença, assim que ela se sentou ao lado de seu irmão, pegou a mão dele e me olhou sem querer. Eu já estava nervoso com a presença dela, mas no momento em que nos olhamos tudo ficou diferente, a única coisa que me passava na cabeça era ir até ela e beijá-la, então ela tirou seus olhos dos meus, mas eu ainda estava inebriado pela presença dela.

A aula acabou e eu a esperei em um corredor, ela ficou algum tempo na porta da sala com seu grupo, no qual estava o imbecil do Longboltton, ali eu pude perceber que ele é um idiota apaixonado por ela, mas de certa forma eu o entendo, é difícil não se apaixonar por uma garota como ela, e percebi também que ela não da à mínima pra ele. Ela se despediu de seus amigos e enquanto eles partiram por um lado, ela seguiu pelo outro, rapidamente me escondi atrás de uma armadura e assim que ela passou, eu a puxei para um corredor vazio.

                - O quê está fazendo Malfoy? – Ela perguntou nervosa e surpresa.

                - Eu só quero conversar com você! – Falei

                - E não era mais fácil me chamar? – ela perguntou tentando se soltar

                - Você não aceitaria! – Eu afirmei deixando-a livre

                - Tem razão. – Ela disse e ia se virando pra sair, mas eu a segurei novamente.

                - Eu só quero te pedir desculpa!

                - Você o quê? – Ela começou a se acalmar

                - Eu só quero me desculpar, olha Gina eu realmente errei em falar com você daquela forma, mas você não pode dizer que o Longboltton não sente nada por você!

                - E o que importa Malfoy? Eu não sinto nada por ele, você não desgruda da Astória ou da Pancy, e eu acredito em você quando você me diz que não há nada entre vocês.

                - Eu sei, mas me incomoda saber que ele te olha com outros olhos, eu sei que devo confiar em você, mas isso me tira do sério, não gosto de pensar nisso, você é minha e Iss... – Ela me interrompeu com um beijo, e eu me deixei levar, não nos preocupamos em estar no corredor, onde qualquer um pudesse ver, só queríamos um ao outro. Separamos o beijo após um longo tempo e ela disse:

                - Me desculpe, eu também errei.

                - Vamos deixar isso pra lá – Eu a abracei e a apertei contra mim.

                - Será que vai ser sempre assim Draco? –Ela me perguntou

                - O quê? As brigas?

                - Sim, as brigas.

                - Provavelmente – Eu e ela sorrimos continuamos abraçados, era bom sentir o cheiro dela, cada toque da mão dela sobre meu corpo causava mais sensações do que qualquer poção. Então eu sem solta-lá disse:

                - Gina.

                - Oi – Ela respondeu e passou a me olhar, e então eu encostei minha testa na dela.

                - Eu amo você! – Eu disse num sussurro, e a forma como os olhos dela se encheram d’água e o sorriso que se formou nos lábios, não foi preciso nem me dizer o mesmo, pois eu sabia que ela sentia por mim um sentimento tão grande quanto o que eu sentia por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownn muito fofo né gente!
Concorda comigo? Comenta ai então :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.