Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 21
Capítulo 20 - Final de Semana


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!
Ei, descontem os erros se tiver muito, nem revisei só quis postar logo pra vcs.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/21

Terminei de pentear meus cabelos molhados. Quando ia colocar a escova em cima da pia, resolvi cantar. Coloquei a escova perto da boca imitando um microfone e sai cantando e pulando pelo meu quarto.

– Baby you're a firework. Come on let your colors burst. Make 'em go "Ah, ah, ah!". You're gonna leave them all in "awe, awe, awe". Boom, boom, boom. Even brighter than the moon, moon, moon. Boom, boom, boom. Even brighter than the moon, moon, moon… - Estava cantando Firework da Katy Perry em cima da minha cama, quando ouvi alguém batendo palmas. Olhei na direção da porta e vi o Seth parado lá. Saí correndo em sua direção.

– Seth! – Gritei enquanto o abraçava. Já fazia dois anos que ele não morava com nós. Agora ele estava morando em Tacoma, onde trabalhava em uma consultora de automóveis. Todo o final de semana ele vinha me ver, já que foi essa a condição de eu soltar de sua perna no dia que ele partiu. Porém, já fazia dois finais de semana que ele não pode vir. Agora todo dia de noite, além de conversar com a Tiff pelo telefone ou pelo computador, eu conversava com o Seth. – Senti muito sua falta!

Ele me pegou no colo. Mesmo eu já estando bem grande, - e tinha que estar, já tinha 13 anos- ele me pegava no colo com muita facilidade. – Eu também pequena! Já falei que você canta muito bem? Devia ser cantora! – Ele começou a rir.

Pulei do seu colo e revirei os olhos. – Seu bobo! – Me sentei na cama e puxei-o junto. – E então, porque resolveu aparecer? Você não estava muito ocupado? – Perguntei irônica. – Ou vai dizer que arrumou uma namorada e agora não tem mais tempo para visitar a família? – Eu sabia que ele não tinha namorada. Algo que realmente me deixa feliz, pois eu sei que se ele tivesse uma namorada daí mesmo que não teria mais tempo para mim. Porém pela idade dele já devia estar namorando, sei que logo isso vai acontecer, mas é difícil pensar que terei que dividir o meu melhor amigo. Por enquanto ele é só meu, tenho que aproveitar.

– Não né Sarah. – Ele riu. – Eu já te disse que estava muito ocupado com o trabalho. Mas eu estou aqui hoje, não estou? É isso que importa! – Dei de ombro quando ele falou. – Você continua a mesma teimosa!

– Queria que eu mudasse de duas semanas para cá?

– Bem, é melhor mudar de assunto antes que você resolva me expulsar do seu quarto. – Ele falou. Quando ia abrir a boca para falar de novo Renesmee apareceu.

– Oi gente! Posso sentar aqui com vocês? – Ela perguntou já se sentando atrás de mim na cama.

– Nessie a mamãe te mandou aqui né? – Perguntei já sabendo a resposta. Depois que eu cresci meus pais não me deixam ficar nem um minuto sozinha com Seth. Eu não entendo isso, que mal pode ter?

– É claro que não, eu só quis vir aqui...

– Ok. Pelo menos pode chamar o Nathan pra ficar com a gente?

– Nossa, você não me ama mais Sarinhah? – Ela disse levantando-se com aquele biquinho. Revirei os olhos e fui até ela.

– Obvio que sim Nessiezinha! Amo muito você, mas prefiro o Nathan pra esse tipo de conversa de melhores amigos. Prometo que outro dia fazemos algo juntas...

– Outro dia. Hun! – Falou saindo do quarto. Sentei-me de volta. Seth tava rindo.

– Não acho nenhuma graça nisso!

– Foi engraçado o jeito que ela saiu do quarto.

– Haha!

– Oi. – Nathan disse entrando. Depois disso ele foi sentar-se no meu sofá e pegou o notebook. Era isso que eu gostava dele, ele sentava lá como se nem existisse.

– Eu realmente não entendo o porquê disso... O que tem de mal eu ficar sozinha com Seth? Meu amigo por acaso é um psicopata e eu não sei?

Os dois riram. Eu sabia que tinha alguma coisa nisso, mas já estava cansada de tanto perguntar e nunca receber alguma resposta.

– Seus pais só são super protetores... – Nathan falou por fim.

Depois de um tempo conversando eu e Seth resolvemos jogar vídeo-game. Nathan nos acompanhou. Jogamos até a hora do jantar.

– O que vamos fazer amanhã Sarah? – Seth perguntou.

– Sarah tem prova segunda-feira então ela vai estudar amanhã. É exatamente por isso que nem a Katie nem a Tifanny viram aqui nesse final de semana. Elas também têm provas e nenhuma quer atrapalhar à outra. – Mamãe disse secamente.

– Obrigada mãe, mas eu sei responder sozinha. – Eu disse.

– Sarah... – Papai me advertiu. Eu nunca podia dizer nada pra mamãe que ele já brigava. Meu pai me deixava sair à hora que eu quisesse com as minhas amigas, elas podiam dormir sempre aqui e eu na casa delas, por ele eu podia assistir TV ou ficar no computador até tarde, podia comer o que quisesse, ele me dava tudo o que eu queria, era mais fácil de convencer. Porém se eu respondesse um “ai” para minha mãe ele já ficava bravo. Minha mãe era mais controladora, mas eu sabia que só queria me ver bem.

– Ok, ok. Desculpa mãe. Mas eu só queria dizer que consigo responder sozinha...

– De que matéria é a sua prova? – Seth perguntou tentando mudar um pouco o clima.

– Química. – Eu disse revirando os olhos.

Ele riu. – Se você quiser posso te ajudar a estudar. Você pode chamar a Katie para estudar com nós, e o Nathan também pode ajudar. Ele sempre foi bom nessa matéria.

– Eu posso é? – Nathan perguntou meio confuso.

– Pode sim!

– Séria ótimo! Valeu Seth!

Depois do jantar o Seth, o Nathan, o Jake e eu jogamos Banco Imobiliário. Quando cansei fui ligar para a Tifanny.

– Alô, Sarah.

–Oi Tiff. Tudo bom?

– Aham. E por aí?

– Tudo ótimo.

– Por quê?

– Nada não... E então como foi seu dia?

– Mais ou menos. A parte boa foi o Mason. Ele estava muito fofo comigo hoje na faculdade. Fizemos um trabalho juntos, ou na verdade conversamos mais do que trabalhamos. – Eu e a Tiff rimos. – Mas então na volta para casa perguntei pro Samuel se ele iria lá em casa para a gente estudar juntos, como sempre fazemos. E cara, ele me mandou ir fazer com o “meu mais novo amiguinho”. Eu fervi de raiva naquela hora, perguntei o que ele tinha. Ele mal me respondeu, continuou andando e me deixou falando sozinha. Ele disse depois que eu devia pedir ajuda sempre que precise para o Mason, já que ele é “tão perfeito”. Ele foi muito irônico, ficou jogando na minha cara coisas que eu lhe disse sobre o Mason. Quando eu quase me trans... err... Quer dizer, pulei no pescoço dele, ele virou pra mim e segurou forte os meus braços. Depois me mandou beber água com açúcar para me acalmar e se preparar para fazer tudo sozinha caso o Mason estivesse “muito ocupado para vir na minha casa”. Porque ele tinha que pensar nas coisas, e em como nosso relacionamento estava. Dá pra acreditar? Ele tava duvidando da nossa amizade! Eu definitivamente não entendi nada. Liguei para ele um monte de vezes, mas o celular tá desligado! O que será que tá acontecendo com aquele garoto, Sarah?!

Não aguentei e comecei a rir.

Do que você tá rindo garota?

– Desculpe Tiff. Mas às vezes você parece cega!

–O que você quer dizer com isso?

– O que o Samuel tem é ciúmes!

– Haha. Ciúmes? Fala sério porque o idiota tem que ficar com ciúmes?! Tipo, ele é o meu melhor amigo, a nossa amizade tá á cima de tudo! E ainda se fosse o primeiro garoto que eu gosto...

– Tifanny, não é esse tipo de ciúmes não!

– An? Não to entendendo nada... Como pode ter outro tipo de ciúmes...

– Você não percebe? Todo mundo ao seu redor já entendeu! Toda a minha família, toda a sua família, seus amigos, a Katie... Todos, menos você!

– Percebe o que?

– Olha eu realmente não devia falar... Mas eu não aguento mais isso... O Samuel é completamente apaixonado por você Tiff! A-p-a-i-x-o-n-a-d-o! – Soletrei a última palavra para ver se ela entendia.

Ela ficou em silêncio por algum tempo.

– Ei! Você ainda tá aí?

– To... – Ela murmurou. – Não pode ser sério isso né?

– É claro que é! Garota é tão difícil de imaginar?

– Eu não acredito! Esse tempo todo?

Parecia que finalmente a ficha dela tinha caído. Ficamos mais um tempo em silêncio. Ela precisava pensar.

– E o que você tá pensando em fazer agora?

– Acho que eu tenho duas opções... Ou eu passo a noite toda pensando nisso e espero até segunda na faculdade pra falar com ele... Ou espero você contar como foi o seu dia e depois saio correndo até á casa dele para falar com ele.

– Prefiro á segunda opção! E você nem precisa me esperar não, eu conto depois.

– Sério?

– Aham. E o que tá esperando pra ir?

– Mas eu to de pijama...

– Não faz mal! Vai assim mesmo! Corre Tiff.

– OK. Beijo amiga...

Ela desligou o telefone então. Comecei a dar pulinhos na cama de felicidade pela minha amiga...

POV Tifanny

–Olha eu realmente não devia falar... Mas eu não aguento mais isso... O Samuel é completamente apaixonado por você Tiff! A-p-a-i-x-o-n-a-d-o!

O que? Isso não podia ser verdade. Não o Samuel... O meu Samuel! Meu melhor amigo... Como isso havia acontecido? E como todo mundo sabia? Será que era tão fácil assim de perceber? Será que realmente era cega? Eu não podia acreditar... Tudo girava em minha mente naquele momento.

– Ei! Você ainda tá aí? – Sarah perguntou, me tirando dos meus pensamentos por alguns instantes.

– To... – Murmurei. – Não pode ser sério isso né?

– É claro que é! Garota é tão difícil de imaginar?

– Eu não acredito! Esse tempo todo?

Por que ele nunca tinha me dito? O que ele tinha na cabeça? Desde quando que ele gosta de mim... E... Ai meu Deus! Eu sempre contei tudo pra ele! Tudo sobre os garotos que eu gostei, cada olhar, cada beijo... Como será que ele não ficava depois disso? Coitado! Eu tinha que fazer alguma coisa... – E o que você tá pensando em fazer agora?

– Acho que eu tenho duas opções... Ou eu passo a noite toda pensando nisso e espero até segunda na faculdade pra falar com ele... Ou espero você contar como foi o seu dia e depois saio correndo até á casa dele para falar com ele. – Isso! Essas eram as minhas opções...

– Prefiro á segunda opção! E você nem precisa me esperar não, eu conto depois.

– Sério?

– Aham. E o que tá esperando pra ir?

– Mas eu to de pijama... – E não sei se estou preparada... O que ia fazer?

– Não faz mal! Vai assim mesmo! Corre Tiff. – Ela tava certa. Era melhor eu ir e chegando lá eu via o que fazer.

– OK. Beijo amiga... – Desliguei ocelular. Peguei meu sobretudo preto e coloquei por cima do pijama. Calcei minhas botas de chuva, pois eram as mais perto de mim. Sai em disparada para a porta.

– Aonde você vai á essa hora Tifanny? – Escutei minha mãe perguntar. Ela e meu pai estavam sentados na sala.

– Vou até a casa do Samuel, preciso falar com ele. – Nem esperei minha mãe responder e já sai de casa. Estava chovendo, mas nem liguei para isso. Ainda bem que ele morava na mesma rua que eu. Corri em disparada enquanto várias imagens passavam pela minha cabeça. Talvez seja eu a culpada dele nunca ter me contado... Eu que sempre gostei de vários garotos e nunca dei a chance para ele se expressar... Cheguei logo na casa dele. Bati na porta duas vezes. A Tia Evelyn foi quem atendeu a porta.

– Tifanny? Eh... Oi!

– Oi tia Evelyn. Ah... Posso falar com o Samuel?

– Não sei se ele quer falar contigo querida...

– Desculpe, mas eu tenho mesmo que falar com ele. – Eu disse, e depois passei pelo lado dela indo em direção ao seu quarto. Abri a porta sem bater e já fechei atrás de mim. Ele estava sentado na cama com os fones de ouvido.

– Tifanny? – Ele disse levantando-se e tirando os fones da orelha. – Olha se veio aqui pra discutir pode ir embora! Eu realm...

Deixei meu coração agir por mim. Fui até ele e lhe calei com um beijo. Quando nossos lábios se encontraram tudo parecia que tinha se encaixado. Ele sempre estava aqui, era eu quem nunca tinha percebido. No começo ele tinha ficado parado, com certeza surpreso, mas depois suas mãos desceram para minha cintura me puxando mais para si, e sua língua pediu passagem para entrar em minha boca. Soltei nossos lábios devagar depois de algum tempo, e olhei no fundo dos seus lindos olhos verdes... Ah! Como nunca percebi os lindos olhos que ele tem? Ou os músculos... Estávamos completamente colados e ele estava sem camisa... Não que eu nunca tivesse o visto assim, mas eu sempre o vira como um amigo...

– Eu sei de tudo...

– Tudo o que? – Ele perguntou.

– Seus... Nossos sentimentos... Porque nunca me contou?

Ele juntou as sobrancelhas e desviou o olhar. – Eu tentei várias vezes... Eh... Quando você soube?

– De quem? De mim ou de você?

Ele riu. – Dos dois.

– De você deve ser mais ou menos 10 minutos. E de mim... Quando eu entrei por essa porta.

– Então... Hum, você já sabe o que sente? – Me perguntou de uma forma engraçada.

Concordei com a cabeça. – Acho que sim...

– E o que você acha?

– Que eu... an... Também amo você!

Seu sorriso foi o mais lindo que eu já vi. – Esperei tanto por isso... – Ele disse e depois juntou nossos lábios de novo.

– E você? Há quanto tempo gosta de mim? Falei depois que nossos lábios tinnham se separado.

– Não sei bem quando a amizade que eu sentia por ti virou amor... Mas foi antes da gente se transformar. Mais ou menos sete anos então. Ele me respondeu ainda com os braços ao meu redor.

Surpreendi-me. Hoje eu tinha 20 anos, mas aparentava ter 17. Então desde quando tínhamos a idade da Sarah ele já gostava de mim... O quanto ele já não sofreu? Senti lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto.

– Eu não acredito que fiz isso com você! Como eu sou idiota! Egoísta!

– Não, você não é! – Ele disse secando minhas lágrimas com seu dedo. – Não é sua culpa. Você não sabia. A culpa é minha que não te contei...

– Não coloque a culpa em você! Quantas vezes eu já te contei minhas histórias? Quantas vezes você já me viu com outros garotos? Esse tempo todo eu sempre te tratei como amigo e você sentindo algo a mais... E todas as noites que passou pensando em mim? Todas as vezes que deixou de ficar com alguma garota por minha culpa? E todas as lágrimas que você derramou por mim? Eu sou horrível... Abaixei meu rosto para escondê-lo.

– Não, você não é nada disso! Você é perfeita! Falou levantando meu rosto para encará-lo, atráves de meu queixo. E se você quer saber, eu derramaria todas essas lágrimas de novo, quantas vezes fosse preciso. Só para chegar o dia em que eu te ouvisse falar que me ama... – Ele deu um meio sorriso e beijou minhas pálpebras.

– Eu juro que irei compensar todo esse tempo... Eu juro Samm...

– Não precisa jurar, eu confio em você meu amor!

Nossos lábios se encontraram de novo e dessa fez muito mais doce. Deixei as últimas lágrimas escorrerem e segurei-o mais perto de mim.

– Tifanny... An... – Escutei a mãe dele dizer enquanto abria a porta. No separamos na mesma hora e olhei na direção dela, já corando. – Sua mãe ligou... Já tá tarde acho melhor você ir. – Ela disse sorrindo maliciosamente.

– Ok. Já to indo tia. – Falei. Ela nos deu mais uma olhada e saiu. - Nossa que estranho isso!- Eu disse escondendo meu rosto em seu peito.

– Estranho o que? – Ele disse rindo.

– Sua mãe... Eu sempre a considerei como minha tia... E sei lá agora ela ter visto a gente assim... E a olhada que ela deu, você viu?!

Ele riu novamente. – Pois é, mas acho melhor você começar á vê-la como sua sogra hein... – Deu uma piscadinha e depois me deu um selinho. Sorri.

– Agora acho que preciso ir... Suspirei.

– Tudo bem te acompanho até a porta. Falou meio triste.

Ele pegou minha mão saímos. Como eu nunca havia percebido como nossas mãos ficavam perfeitas entrelaçadas?

– Boa noite! – Eu disse quando passei pela cozinha. Tio Brady estava com um grande sorriso também. Ok, acho que realmente eu era única que não sabia.

Samuel fechou a porta assim que chegamos fora de casa. Parei em sua frente.

– Boa noite Tiff! – Falou sorrindo aquele sorriso perfeito, depois me deu vários selinhos.

– Boa noite Samm. Dorme com os anjos! Eu disse acariciando seu rosto.

– Eu sempre durmo... Eu sonho todas as noites com você! – Seus olhos brilharam quando ele disse isso. E eu tenho certeza que os meus estavam parecendo estrelas de tanto brilho. Só faltava me derreter...

– Então eu também vou começar a dormir com anjos... – Abracei-o demoradamente, e depois fui para casa.

Caminhei sem pressa, relembrando tudo.

Mamãe estava saltitante na sala quando eu cheguei. Ela correu para mim e me abraçou.

– Até que fim! Estou tão feliz por você!

– Que tem falou? An... Tia Evelyn já te contou?

– Sim. Ela me ligou no mesmo momento! Que bom que você percebeu meu amor!

– Na verdade foi a Sarah quem me contou. Se não fosse ela provavelmente eu iria demorar bastante para saber... E falando em Sarah, tenho que ligar para ela.

– Não se esqueça de agradecê-la!

–Tudo bem... – Eu disse enquanto ia para o meu quarto. Tirei minha botas molhadas e o meu sobretudo, depois disquei o número da Sarah.

– E então? – Ela perguntou depois de atender no primeiro toque.

– E então o que? –Perguntei como quem não sabe de nada.

– O que ela disse? – Escutei a voz de Seth atrás dela. Então ele tava lá?

Cala boca! – Ela respondeu provavelmente para ele.

– O que disse? - Falei rindo.

– Não foi pra ti, foi para o Seth.

– Hum. Então o Seth tá aí?

– Tá sim. Mas não muda de assunto não! Como foi?

– Muito bom! Mais do que bom... Maravilhoso! Ele é tão fofo, tão perfeito! E sensível também... Dá pra acreditar no tanto que eu já o fiz sofrer? Como sou idiotaaaa. Poxa, como não tinha percebido isso antes? Todo mundo já sabia menos eu? Ai meu deus, cara. É tudo tão difícil de acreditar! – Falei tudo disparadamente.

– Mas então, vocês estão ou não estão juntos?

– Acho que sim! – Demos gritinhos juntas.

A Katie tá perguntando tudo. Eu acabei ligando pra ela... Liga o note e conta tudinho pra nós!

– Ok. – Desliguei o celular e liguei meu notebook. Elas já estavam me chamando.

– Oi gente! E aí Seth, to com saudades suas! – Eu disse á ele que estava sentado atrás da Sarah.

Conta tudo! – Katie gritou. Cortando Seth que tinha aberto a boca para falar.

Exatamente! Mas antes... Será que vocês podiam trocar de roupa ou se tamparem? Como vocês perceberam tem um intruso do sexo oposto na nossa conversa, e os seus pijamas não são muito comportados! – Sarah falou ciumenta. Seth começou a rir. A Katie revirou os olhos e se tampou com o edredom até o pescoço. Eu coloquei o sobretudo de novo.

Tá bom assim? – Katie perguntou. Ela assentiu.

Conversamos até tarde. Eu contei sobre tudo que aconteceu e depois elas falaram sobre o seu dia. Logo fui dormir, hoje tinha sido um longo dia.

POV Sarah

– Sério, eu também queria um amor assim... – Katie falou. Já era tarde, mais não tínhamos sono, então estávamos conversando pelo celular.

Você tem o Henry!

–Fala Sério! Á quanto tempo eu já gosto dele e ele nunca fez nada? Os garotos vivem falando besteira e já devem ter falado isso pra ele várias vezes! Ele é um caso perdido... Só me vê como amiga.

– Talvez você esteja no papel do Samuel e o Henry no da Tifanny. Se você não contar pra ele, ele nunca vai saber.

– Pode ser... Mas então você vai contar pra ele!

– Eu? Porque eu, se é você que gosta dele!

– Porque você contou pra Tiff e deu certo. Agora você conta pra ele e me ajuda!

– Mas...

– Mas nada! Você vai contar sim Sarinhah! Também amo você, tá?

Suspirei. – Ok, ok... Segunda eu falo com ele.

– Obrigada amiga!

Já não está na hora da mocinha estar dormindo não? – Minha mãe perguntou entrando no meu quarto. Guardei o celular de baixo da coberta no mesmo momento.

– An... Eu só estava pensando...

– Sei... Me dá o celular agora!

– Que celular? – Perguntei fingindo estar surpresa. Ela me estreitou os olhos. Suspirei e dei pra ela.

– É melhor você ir dormir também senhorita. Antes que eu não deixe mais você vir aqui amanhã. Boa noite Katie! – Mamãe disse pra ela.

– Tudo bem tia... Até amanha. Beijo Sarah!

Mamãe desligou o celular e depois colocou dentro do bolso do seu roupão.

– Amanhã eu te devolvo! – Depois ela veio até mim e me cobriu. Deu-me um beijo na testa. Revirei os olhos. – O que foi?

– Mãe, eu não sou mais bebê pra você me por para dormir!

– Mas você sempre gostou...

– Quando eu era pequena né! Agora eu já cresci...

– Quando o Seth te chama de pequena você não fica brava!

– Porque esse é um apelido nosso...

– Tudo bem, tudo bem... Agora vai dormir "menina grande".

Revirei os olhos de novo e deitei. Depois de muito rolar na cama consegui pegar no sono.

(...)

Acordei com Seth me fazendo cócegas.

– Vamos! Acorde malandrinha! Acorde! Ei pequenaaa... Preguiçosa! – Ele dizia enquanto dava pequenos pulos na cama.

– Tudo bem, tudo bem! Já acordei! – Eu disse e depois me sentei na cama. Ele começou a rir. – O que foi agora? – Perguntei já com raiva.

– Seu cabelo está muito engraçado... Ta parecendo uma jubade leão! – Ele ria ainda mais.

Estreitei os meus olhos. – Você esperava o que? Acabei de acordar! Isso não é um comercial no qual a mocinha acorda com os seus lindos cachos brilhantes! – Joguei um travesseiro nele enquanto me levantava e ia em direção ao banheiro.

Escovei meus dentes, meu cabelo, lavei meu rosto e passei um creme anti-acne que a Tia Alice tinha me dado. Depois fui até meu closet e escolhi minha roupa. Me arrumei e desci para tomar café.

– Bom dia! – Eu disse para a minha família. Todos responderam.

– Passa batom até para tomar café! – Jacob disse para me irritar.

– É gloss!

– Essa é a minha garota! – Tia Allie disse me dando um beijinho no rosto. Sorri e fui para a cozinha.

– Sobrou alguma coisa pra mim ou o monstro faminto do Jake comeu tudo? – Perguntei para vovó. Ele resmungou lá da sala.

– Fiz essas especialmente para você! – Minha avó disse colocando um prato de panqueca com mel na minha frente.

Quando terminei o café da manhã subi para o meu quarto e liguei para a Katie. Coloquei todos os meus livros espalhados no tapete do meu quarto. Já fazia dois anos que meu quarto havia mudado. Quando eu deixei de brincar de boneca pedi para minha mãe e para a Tia Alice mudarem meu quarto, e disse que também não precisava de um quarto de brinquedos. A maioria deles foram dados para crianças órfãs, e aqueles muito importantes para mim, eu ainda guardo. No meu antigo quarto de brinquedos, hoje está guardado todas as minhas coisas especiais, brinquedos, fotos, cadernos... Por todo lado tem pôsteres de pessoas famosas que eu gosto. Tenho guardado ali também algumas roupas muito importantes, como os vestidos que usei no meu aniversário, ou a camiseta que ganhei de Seth. Meu “esconderijo” também mudou. Por todo o chão á almofadas e há uma tela plana que ocupa quase todas á sua pequena parede. Eu sempre vou lá quando quero ficar sozinha.

– Cheguei! – Katie disse entrando no meu quarto. Ela jogou as coisas no chão e pulou em mim.

– Ei, sai daqui sua gorda! – Falei derrubando ela no tapete. Começamos a fazer cócegas uma na outra.

– É assim que vocês querem estudar? – Nathan disse enquanto entrava no quarto. Seth que tava atrás dele riu da cena.

Passamos o dia todo estudando, só paramos para almoçar e para fazer um lanchinho á tarde. Katie dormiu aqui. Á noite fizemso uma festa do pijama com a Tiff, pelo PC. Nós comíamos brigadeiro daqui e ela de lá. No dia seguinte, joguei bola no quintal com Seth e com a Katie durante toda a manhã, e á tarde fomos ao shopping. Katie foi para casa assim que chegamos de lá.

– Você tem mesmo que ir? – Perguntei pro Seth quando ele estava indo embora. Era obvio que ele tinha que ir, mas eu sempre era um bebê chorão quando alguém tinha que partir. Mesmo se eu fosse ver a pessoa no próximo final de semana.

– Você sabe que sim pequena... E aliás, são só cinco dias. Sábado eu estou aqui. – Ele me abraçou muito forte por um bom tempo e depois beijou minha testa.

– Tchau Seth. Se cuida. - Falei dando um beijo demorado em sua bochecha.

Ele entrou no carro. Depois que o perdi de vista entrei em casa. Estudei mais um pouco e fui falar com a Tiff. Ela e o Samuel passaram o final de semana todo juntos. Eles formavam um casal muito fofo. Logo coloquei meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Ficou com muiiitos erros? Olha amanhã ou depois eu leio esse capítulo e daí arrumo :P
Nem sei se vai dar pra postar o outro amanhã, talvez só Sábado ok?
DEIXEM REVIEWS MINHAS LINDAS *--*
Beijooooooooooooooooos