Uma Nova Vida escrita por Jana


Capítulo 15
Capítulo 14 – Condições


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :D
Acho que esse ficou grandinho...
Boa Leitura! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266914/chapter/15

– Você teve um Imprinting com a minha filha? Com o meu bebê! – Eu gritava enquanto me aproximava dele.

– Eu não fiz por querer, Rose!

– Você sabe por quanto tempo sonhei em ser mãe? Tantas vezes que pensava em Emm e eu com nossos filhos? E agora que eu consigo isso... Você vem roubar a minha princesa de mim?!

– Não Rose! Ela nunca vai deixar de ser sua...

– Você. Não. Sabe. De nada! – Disse pausando cada palavra e rosnando.

– Calma Rosalie!

–Não me peça para ficar calma enquanto você rouba a minha filha!

– Rosalie me escute! – Edward disse me virando para olhá-lo. – Seth não vai roubá-la de você. Tenha paciência! Não faça isso!

– Quem é você para falar o que devo ou não fazer?! Vai dizer que não ficou com raiva quando Jacob teve um imprinting pela Renesmee? Você só não fez nada de mais naquele momento, porque graças ao imprinting nós não tivemos uma briga maior com os lobos. Porém você esperou pela Bella. Você queria que ela fizesse alguma coisa, já que como ela era recém-nascida não podiam ficar tão bravos com sua atitude! – Gritei com Edward.

– Eu realmente fiquei furioso no momento. Achava a mesma coisa que você. Que ele iria roubar a minha filha. Porém depois percebi que ele era a melhor opção para ela. E veja hoje, Nessie continua morando com nós, e me deu um grande presente que é Nathan. – Ele respondeu-me com muita calma, algo que me irritou mais ainda.

– E eu me arrependo muito de ter feito aquilo com Jacob! – Bella disse enquanto chegava, junto com Jake e Nessie. – Também percebi que ele era feito para Renesmee.

– Tudo bem, eu não te culpo Bells. – Jake disse sorrindo.

– Pra você foi fácil Bella. Você já amava Jacob, ele sempre fora o seu melhor amigo. E você ainda tinha a desculpa de ser recém-criada. Por isso que o atacou. Algo que é uma mentira. Porque você teve autocontrole e não matou a Renesmee, seu pai e nem aqueles montanhista na sua primeira caça. – Gritei com minha cunhada também.

– Tudo bem. – Renesmee disse revirando os olhos. - Já eu e o Jake aceitamos desde o começo. Não vou dizer que foi fácil, porque não foi. Eu também cheguei a pensar que Leah estava roubando-o de mim. Eu era para ser a mulher que ele mais amava. Pois o amor de mãe sempre é maior. E agora ele amaria outra mulher mais do que eu. Depois de um tempo consegui entender, que isso nunca iria mudar o amor que ele sente por mim.

– Eu aceitei, pois já tinha passado pelo que a Leah estava passando. – Jacob começou á dizer. – E também porque ela sempre esperou por esse momento. Pelo dia em que tivesse um imprinting por alguém, e esquecesse de todo o seu passado. É claro que eu preferia que não fosse com o meu filho... Mas hoje, eu vejo que isso foi o certo. Agora ela é uma pessoa muito melhor até do que antes de tudo. Ela é uma pessoa maravilhosa, e perfeita para Nathan.

– Vocês não entendem mesmo! Eu não quero pensar nisso. Em quem é melhor para ela, não dessa forma... Ela é ainda muito jovem. – Eu disse.

– E você tem toda a razão de pensar assim Rose. – Eddie disse segurando os meus ombros, e me obrigando a olhá-lo. – Sarah ainda é uma menina. É humana, e vai demorar muito mais para crescer do que Renesmee e Nathan demoraram. Você não precisa pensar nisso ainda. Só entenda o lado dele.

Respirei fundo duas vezes e depois caminhei até Emm, que tinha ficado quieto durante todo o tempo. – O que você acha? – Perguntei.

– Você decide meu amor. Não quero assassinar ninguém. – Seth arregalou os olhos nesse momento. Bom, pelo menos de Emmett ele tinha medo.

– Certo. Eu acho que se matássemos Seth, a Leah ficaria triste, e então Nathan também ficaria. Fazendo Renesmee também ficar, Edward e Bella tomariam suas dores, e obviamente Carlisle e Esme também. Então toda á nossa família nos culparia eternamente. E ainda acabaria toda a paz entre os Cullen e os Quielutes. Então essa opção está descartada. – Falei.

– Concordo. E além do mais, eu gostava dele ante disso. – Seth sorriu. – Antes disso eu falei! – Emm falou olhando para ele. Eu dei uma risadinha.

– Certo. E como você gostava dele antes dele ter um imprinting com nosso bebê... Acho que podemos entrar em um acordo. – Emm concordou com a cabeça. – Bella, podes colocar o escudo em nós dois? – Depois disso eu e Emmett começamos á discutir baixinho as condições, e chegamos a quatro. – Obrigada Bells. – Caminhamos até Seth, com os quatro atrás. Revirei os olhos. – Bem, a gente tem algumas condições.

– Tudo bem. – Seth disse olhando pro chão.

– Primeiro: Você nunca vai poder ficar sozinho com Sarah.

– Mas Rose, Seth nunca faria... – Cortei a frase de Edward levantando um dedo.

– Segundo: Não quero que você fique igual á um carrapato. Nós não somos “cachorros”. – Disse irônica. Jake revirou os olhos e Jayden bufou. – As outras duas dizem respeito mais ao futuro, então é bom ter testemunhas aqui mesmo. Terceiro: Nós não queremos que Sarah fique sabendo sobre os lobos e sobre os vampiros. Pela boca de ninguém. Isso só vai acontecer quando for impossível esconder. E mesmo se ela souber sobre vocês e sobre nós, não quero que ela saiba sobre o imprinting. Ela vai ter que descobrir sozinha. E quarto: Como ela não vai saber que você tem uma ligação com ela, e obviamente ela tem uma com você... – Falei isso como se você um palavrão. E Emmett rosnou. – Então ela vai poder ter relacionamentos com outros garotos. – Emm rosnou de novo. – E você não vai poder impedir. Vai ter que aceitar.

– Ok. Eu aceito tudo isso. Mas você tem que saber que agora ela é a coisa mais importante para mim. Então tentem ser compreensivos e não me obriguem há ficar muito tempo longe dela... – Seth disse. Eu concordei com a cabeça.

– Então vamos! – Bella falou.

Chegamos lá, e todos já sabiam. Sarah estava com Alice. Cheguei perto dela e a abracei. Allie voltou pra perto de Jazz.

– Vocês já conversaram mamãe?

– Sim filhota.

– Que bom. Você está com uma cara bem melhor. – Ela disse sorrindo. – Sobre o que conversaram mamãe?

– Nada de mais. Coisa de adulto.

– Mamãe porque o Seth me olhou daquele jeito?

– Como você sabe quem era?

– O descrevi para tia Alice, e ela me disse que devia ser o Seth irmão da Leah, e outro o Jayden filho da Emily.

– Huum. - Murmurei

– A Emily é bem legal. Ela me levou para dentro de sua casa e me mostrou várias coisas. Os seus bolinhos são ótimos!

– Ah é? Quantos bolinhos a senhorita comeu? – Disse fazendo cócegas em sua barriga.

– Só dois, mãe... – Ela disse rindo. Depois que parei, ela me olhou de novo. – Você não respondeu a minha pergunta. Porque ele me olhou daquele jeito?

– Não sei querida.

– Foi estranho. Ele me olhou de um jeito tão bonito...

– Devia estar paralisado com a sua beleza!

Ela riu. – Falando sério, mãe.

– Sei lá. Ele é meio maluco.

O resto do dia passou calmo. Seth me pediu para conversar com ela, e eu deixei. Ele tinha que mudar aquela primeira impressão que deixou. É claro que eu estava perto, e eles estavam sentados no meio de um monte de gente. Eles conversaram e brincaram bastante. Sarah o adorou. Ela também gostou muito de Tifanny, a filha de Quil. Que é uma garota muito linda e simpática. É a única menina da nova geração dos Quielutes, tirando os imprintings dos meninos. Eu realmente a adorei. Depois do almoço ela pediu para levar Sarah á sua casa, para brincar. Seth pediu para ir junto. Eu deixei, mas mandei o Nathan também. Sem a Leah é claro, porque se não os dois se esqueceriam do mundo.

Agora já era de noite e estávamos na praia, ao redor de fogueiras. Alguns cantavam enquanto outros tocavam violão. Emm e eu estávamos sentados em cima de um colchãozinho inflável de Emily. Sarah estava deitada no meu colo com as pernas em Emmett.

– Mamãe, estou com sono. – Ela disse-me

– Pode dormir amorzinho. Logo vamos para casa. Você vai acordar deitadinha na sua cama. – Disse sorrindo.

– Então tenho que me despedir de todos primeiro. – Ela falou e logo após bocejou.

– Não precisa querida, eles vão se despedir de você enquanto dorme.

– Tenho que falar pelo menos com Seth e com a Tifanny.

– Pode deixar. Eu vou convidá-los para passar o final de semana lá em casa.

Seus olhinhos que já estavam se fechando abriram rapidamente. – Sério mamãe?

– Prometo. Agora pode dormir. – Logo seus olhinhos se fecharam.

Ficamos conversando por mais um tempo. E quando já era bem tarde falei: - Seth, Tifanny. Antes de Sarah dormir, prometi para ela que convidaria vocês para passar o final de semana lá em casa. Vocês aceitam?

– É claro que sim! – Seth respondeu rápido de mais. Emmett estreitou os olhos para ele. – Quer dizer... An... Se não tiver nenhum problema...

– Nenhum. Todos vocês são sempre convidados para irem à nossa casa. – Carlisle disse sorrindo.

Tifanny olhou para Claire – Mamãe posso ir? – Apesar dela já ser maior de idade, parecia ter mais ou menos 17 anos. Ainda morava com seus pais, e por isso pedia sempre autorização. Ela e seu irmão eram muito educados.

– É claro que pode Tiff. – Claire disse sorrindo.

– Chloe você pode me ajudar a arrumar minhas coisas? – Tifanny perguntou para a imprinting e namorada de seu irmão Fernando.

– Sim. Vamos lá! – Ela respondeu.

Depois de um tempo eles já estavam prontos. Despedimos-nos de todos e fomos para casa.

Apesar do tumulto de manhã, o resto do dia foi maravilhoso. E pensar que uma vez fomos inimigos... Hoje os lobos faziam parte da família, estávamos completamente ligados. Só de pensar que muitos deles não viveram para sempre como nós... Por isso que cada encontro desses aproveitamos ao máximo. Alice infelizmente não consegue ver os seus futuros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? Eu adorei U.U haha...
Primeiro gostaria de pedir desculpas pelos erros do capítulo passado. Eu fiz ele muito ligeiro, e não tive tempo de rever. Sempre que acharem erros na ortografia ou que está sem concordância me avise tá? :)
E então gostaram da capa nova que á linda da Karoline Santos (http://fanfiction.com.br/u/125747/) fez?? Eu ameii >< Se precisarem de uma capa falem para ela :D
Adorei os reviews do capítulo passado, bora mandar mais?? Vlw leitora fantasma por aparecer :)Os seus reviews são muito importante para mim tá? Mesmo se for só uma palavrinha.
Posto logo!
Beijooooos á todos *--*