Você Não É O Sasuke...Itachi!? (ItaSaku) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 15
Cap.15 - Uma Briga Nada Agradável.


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que prometir postar depois das minhas provas mais nao resisti.
Aqui ta a briga que eu falei xD
Espero que gostem =D
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266625/chapter/15

Já havia anoitecido, Sakura junto com sua mãe e sua tia foram para casa, Sakura sabia que sua mãe não era a mesma. Mesmo ela agindo docilmente, sua mãe chorava toda noite depois do ocorrido.

Sua mãe ficou internada dias. Porém quando voltou ficou agindo estranhamente, ate no final Sakura descobrir o que ela fazia.

Sua tia nunca soube sobre isso. O que corroia a rosada cada vez mais.

[...]

Domingo passou rápido e Itachi não conseguiu ver a Rosada esse dias, ele não tinha a mínima idéia que o pai dela fazia 6 anos de morto no sábado passado.

Segunda começou as aulas novamente como toda semana.

Os alunos estavam calmos por causa do sono que ainda pairava por causa do domingo.

Itachi não tirava os olhos da rosada ate uma certa morena fazer o desperta de seus devaneios.

- Tem um apontador para me emprestar? – Pergunta uma morena ao seu lado de olhos esmeraldinos assim como Sakura.

Itachi apenas pegou seu apontador com o símbolo “Uchiha” encima e deu para a menina.

- Você gosta dela não gosta? – Perguntou a morena olhando para o apontador.

Itachi nada responde apenas fica aguardando ela lhe devolver seu apontador.

- Se não você não a olharia tanto... – Disse ela olhando agora para ele.

Itachi ficou com aquilo na cabeça, mesmo se o objetivo dele fosse conquistar a Rosada, por que ele a olhava tanto?

Itachi preferiu deixar isso de lado.

- Sasuke... Você pode me ajudar com isso? – Perguntou Sakura para Itachi.

Itachi por dentro ficou surpreso, não faz nem 5 segundos que desviou o olhar dela e ela já estava ali.

- Claro... – Disse ele olhando para o conteúdo.

Sakura pede licença para Dark que desenhava um neko e sentou-se do lado de Itachi, na beira de sua cadeira.

Itachi foi explicando e na medida Sakura ia fazendo algumas caretas.

Tinha uma pessoa que não gostava nada, nada. Da aproximação deles. Que os olhava de longe intrigada com toda a cena.

- Karin... Não liga não menina, ele só está explicando para ela por causa que ele está com pena dela. – Dizia uma menina de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

- Matsuri...  – Dizia Karin chorosa. - Eu estou nos calos com ela. Essa Haruno... – Dizia ela rispidamente.

- Então vamos mostra quem é que manda. – Dizia Matsuri com um sorriso maléfico.

Karin logo, pois a sorrir. Por isso amava Matsuri.

[...]

A aula havia terminado, as meninas todas se dispersaram.

Dark e Tenten tinham aula de Karatê, enquanto Hinata tinha aula de balé e Ino tinha explicadora.

Sakura caminhava sozinha, era o único dia da semana que odiava, pois sempre ia embora sozinha.

Olhou para um lado e depois para o outro antes de atravessar, andava rapidamente. Apesar de Konoha ser uma cidade pequena e tranqüila, tinha seus riscos.

A Rosada sentiu ser puxada e parou, quando foi olhar Karin e Matsuri estavam rindo maliciosamente para ela.

- O que vocês querem? – Perguntou Sakura rispidamente.

- Digamos que queremos mostrar quem é que manda. – Disse Matsuri.

Sakura não entendia nada, ate o momento que sentiu ser agarrada por um menino, ela não conseguiu ver o rosto, apenas sentiu-se presa.

Karin pegou na mochila uma tesoura e caminhou ate a rosada.

- Você gosta tanto desse lixo... Então vamos melhorá-lo.

- Não!! – Disse Sakura o mais alto que pode. Ate sentir que o menino tampará sua boca.

Karin cortou os cabelos bem curtos e Matsuri deu varias porradas em Sakura.

Tenten e Dark vinham com Itachi ate verem a cena. Os três correram.

Itachi interceptou o garoto, fazendo-a soltar. Tenten pegou Matsuri numa chave de braço, enquanto Dark havia derrubado Karin e sentado encima dela.

Sakura estava sem os brilhos esmeraldinos dos olhos, parecia ser outra pessoa.

- Elas sãos minhas... – Disse Sakura num sussurro que deu para todos ouvirem.

Dark deu de ombros e se levantou. Karin foi tentar correr ate que sente uma dor das costas e cai. Sakura havia dado uma voadora nela.

Sakura se recompõem e começa a chutar a ruiva. Pegou a tesoura e cortou o cabelo dela só que deixou buracos, dando para ver o couro cabeludo dela.

Karin estava inconsciente. Pois na queda acabou por bater a cabeça.

Tenten chocada acaba por soltar Matsuri.

Antes mesmo que todos pudessem ver Sakura já havia feito o mesmo com Matsuri.

Dark, Tenten e Itachi estavam chocados.

Sakura chutou mais uma vez as duas e começou a caminhar cambaleando para casa.

Dark foi tentar se aproximar da rosada, e recebeu um tapa a fazendo ir ao chão, Tenten foi socorrer Dark.

Itachi foi ate a Rosada e a abraçou.

- Eu estou aqui... Não se preocupe... – Disse ele a apertando contra seu peitoral.

Sakura começou a chorar, ela havia voltado ao normal.

O cabelo da rosada era grande por causa que seu pai a havia dito que achava linda com os cabelos longos. E foi traumatizante sentir essas "Piranhas" fazerem isso com ela.

Sakura apertou a blusa escolar de Itachi e desabou ali mesmo.

Tenten e Dark foram abraçar a rosada assim como Itachi.

Dark entendia que não era culpa de Sakura.

Sakura se sentiu mais tranqüila quando percebeu que a amiga tinha lhe entendido. E se sentiu mais segura com eles a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nao coloquei uma briga de puchar cabelo e nada. xD Seria muito cliche.
Entao gostaram?
Gente mereço mais uma recomedação? ou acham que a fic esta ruim?
Deem suas opinioes.
O proximo capitulo se chamara "Uma ajuda que atrapalha"
Espero que gostem ^^
Bjuus Ja Nee!