Capitão Marvel & os Vingadores escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 21
A força do exército do Sheik, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta.
Algumas pessoas acharam que era o Pantera Negra aparecendo alguns capítulos atrás na última cena, para salvar o Rudolph. Bom, a revelação foi de que era o Logan, embora alguns já tivessem imaginado. Sinto muito desapontar os fãs do T'Challa. Mas tenho planos para ele muito em breve nesta fanfic. Então não desanimem, e continuem atentos...

Ansioso aqui para DR ESTRANHO E O MULTIVERSO DA LOUCURA. Já comprei meu ingresso na pré venda. Quando este capítulo for lançado (agendei), já terei assistido ao filme, mas a ansiedade tá a mil.
Ainda irei assistir ETERNOS, Shang-Chi, a série MOON KNIGHT e o novo filme de Esquadrão Suicida. Feliz também de saber que mais filmes do MCU estão sendo anunciados, e algumas das séries do MCU serão retomadas e/ou receberão segundas ou novas temporadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266383/chapter/21

        — Logan – cumprimentou Rudolph enquanto se levantava, auxiliado pelo recém-chegado.

— Fuentes – respondeu o Wolverine, exibindo seu cabelo despenteado e seu uniforme escuro dos X-Men. – Espero que não tenha chegado atrasado para isso.

— Mais alguns minutos e eu não teria vivido para ver a sua chegada.

— É, então, sobre isso, me desculpe pela demora. Alguns idiotas mascarados tentaram me deter no caminho até a SHIELD. Reparando bem, eles eram bem parecidos com esse pessoal daqui. Aí quando cheguei na SHIELD eles disseram que vocês tinham vindo para cá e...

— Parece fascinante, Logan – interrompeu Rudolph. – Mas, antes de você terminar sua história, precisamos elaborar rapidamente uma contra-ofensiva.

            Ele indicou o campo de batalha defronte deles; pelo visto Logan havia derrubado mais alguns soldados antes de salvar Rudolph. Eles estavam um tanto afastados da zona central do combate, mas os outros Vingadores estavam ficando sobrecarregados com tantos inimigos.

            Logan liberou suas garras.

— Só me diga o que fazer, capitão.

            Rudolph apontou para o círculo defensivo encabeçado por Natasha, Steve e Thor, para proteger o inconsciente Barton.

— Preciso que vá ajuda-los. Eu vou reunir o resto dos agentes e encontro vocês lá – instruiu o agente.

            Logan assentiu e correu na direção do grupo que protegia Barton. Rudolph correu na direção oposta, bem em direção aos soldados recém-chegados, que tentavam forçar os agentes da SHIELD a se afastarem do caminhão sequestrado. Ao mesmo tempo, Peter deixou de fugir dos soldados, atirou algumas bolas de teia para trás para distrair seus perseguidores, e foi pela mesma direção que Logan havia tomado, rumando para ajudar Steve, Thor e Natasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços do autor, MattWagnerMarques27

A história passou por revisões, como podem talvez ter notado. Tudo para deixar a leitura mais agradável para vocês. Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitão Marvel & os Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.