A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Espero que gostem de mais esta fanfic, feita especialmente para Percyanos mas que todos podem ler! Obrigado pela atenção e espero suas reviews lá embaixo, assim como vocês puseram nas minhas outras fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266368/chapter/1

Era uma sala de aula como a sua. Era uma escola como a sua. Mas os alunos... Digamos que alguns deles não se parecem em nada com os da sua escola.

Na verdade, eles até parecem, mas apenas por fora. Por dentro, escondem grandes segredos...

O aluno de segunda série Matt Hunter, era o monitor de sua turma, e demonstrava preocupação com as causas ambientais e em conscientizar os alunos. Andava de um lado para o outro com sua camiseta do Greenpeace e sempre fazia questão de comer enchiladas. De queijo. Era um rapaz mediano, com alguns pêlos a mais no rosto, olhos castanhos e cabelo escuro e revolto.

Ao final da aula de Matemática, ele olhou para o lado e lembrou-se da verdadeira razão de estar ali.

Precisava ficar de olho em alguns alunos.

Sentado no final da fila, Hunter tinha uma vista privilegiada do grupo que se encontrava à sua esquerda. Na primeira cadeira da fila estava Neko Sean, a aluna mais animada e extrovertida da classe, alta, de olhos castanhos claros e cabelo castanho com um corte discreto e um pequeno rabo-de-cavalo. Neko era descendente de japoneses, e fazia parte do time de basquete da Snow Angel School. Apesar de não ser uma das garotas mais bonitas da escola, sua rotina de treinamento e de malhação lhe dava contornos gentis, graciosos e saudáveis.

O mais interessado nas curvas da atleta promissora era Paul Richardson, que sentava por acaso na carteira atrás de Neko. Era o aluno mais disciplinado da turma e provavelmente da escola inteira. Tinha as notas mais altas do ano e todos os professores simpatizavam com ele. Em todos os aspectos, Paul, um jovem moreno de descendência indiana, parecia satisfeito com tudo, exceto não contar com a atenção que desejava de Neko, que era apenas uma de suas amigas.

Atrás de Paul estava Dippie Montblanc, uma ex-gordinha que se aproveitava de sua nova silhueta para jogar charme nos garotos fortões da escola, para dispensá-los sem dó nem piedade depois. Era baixinha, de cabelo encaracolado, pele clara, olhos amendoados e tinha um sotaque do Leste Europeu que identificava sua ascendência estoniana. Dippie conversava com Rina Stewart, sua colega sentada logo atrás, a mais tímida do grupo. Falava pouco e num tom de voz muito baixo, e era difícil outra pessoa que não fosse Dippie conseguir manter uma conversa com ela. Seu cabelo negro era longo, o que escondia seus olhos igualmente negros e sua pele excessivamente clara. Para completar, suas roupas eram predominantemente negras, salvo suas luvas e sua jaqueta, que eram roxas.

O grupo em questão não era bagunceiro ou mal-comportado. Pelo contrário, mas Hunter precisava vigiá-los do mesmo jeito. Havia coisas ocultas sob aqueles alunos que precisavam continuar ocultas – até o próprio monitor precisava esconder sua verdadeira identidade – antes que alguém mal-intencionado descobrisse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquele abraço pra vcs... Deixe seu comentário e obrigado por ler!