Hiring The Love escrita por Anonymous


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Aqui segue mais um capítulo confesso que não iria postar hoje mas como eu não sei como vai ser essa semana resolvi postar hoje para não ficar em falta.
Espero que gostem e deixem comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266229/chapter/8


Acordei bem cedinho ou melhor nem dormi, eu estava tão nervosa que nem consegui descansar mas combinei comigo mesma que dormiria no avião.

Afinal é hoje! Hoje que eu vou me encontrar com Peeta Mellark, o meu acompanhante pago, que a minha família terá de acreditar ser a minha alma gêmea ou apenas um simples namorado sério. O cara que terá de colocar Gale no chinelo. Tomei um banho bem quente para ver se relaxava e passei mais tempo do que podia. Minhas malas já estavam prontas e a roupa que eu iria colocar para o almoço já estava pronta e separada. Peeta me encontraria na aeronave e isso me deixava um pouco desconcertada... AH quem eu quero enganar, me deixava muito desconcertada agora, o motivo, eu ainda não sei. Sai do banheiro e coloquei a roupa, optei por uma bem confortável: Uma blusa simples da Chanel, uma calça preta, slipper e algumas pulseiras, peguei minha bolsa e malas que na verdade não eram tantas, peguei meu óculos e chave do carro e rumei para o aeroporto. (http://www.polyvore.com/airport/set?id=58990919)

Chegando lá o nervosismo já tinha tomado mais do que conta do meu ser eu não estava me reconhecendo, fiz o check in e logo depois já tinham feito a primeira chamada, Peeta ainda não tinha chegado, o que me deixou ainda mais nervosa.

Entrei no avião, tinha pago a primeira classe para nós dois porém não coloquei ele ao meu lado peguei cadeira única para ambos. Assim que terminei de arrumar as coisas no me assento e no meu compartimento, me sentei e comecei a ler o manual do passageiro e ouvi uma voz falando comigo.

– Olá a senhorita está se sentindo bem? É o seu primeiro voo?

– Oh não muito, estou nervosa. Não, já voei várias vezes porém essa será diferente...

– Ata... Então qualquer coisa é só falar comigo meu nome é Rue.

– Claro se eu precisar, muito obrigada, meu nome é Katniss.

Rue era uma mulher muito linda de olhos negros e a pele com um tom de chocolate, ela estava sentada na outra fileira com um homem que também era muito bonito.

Me levantei e fui até a cozinha, tinha um rapaz :

– A senhorita deseja alguma coisa?

– Sim um champanhe por favor ou um whisky o que você tiver ai que possa me ajudar a acalmar.

– Oh claro! É seu primeiro voo? – Disse ele me entregando um copo de whisky

– Não já voei várias vezes mas nunca com um acompanhante contratado, entende?

– Na verdade não mas se você está falando daquele homem, que acabou de entrar... Por favor me apresente ele pois o bofe é incrível- Disse ele se abanando.

– Vá lá falar com ele mulher- ele agora estava me empurrando para fora da cozinha.

Meu coração estava disparado acho que dava para se ouvir a quilômetros de distância.

Quando me posicionei atrás dele me preparando para começar um dialogo pequeno, passou uma mulher e esbarrou com a mala em mim me fazendo perder o equilíbrio, e consequentemente me fazendo cair em cima dele, ele por sua vez tinha um bom equilíbrio, me segurou e logo depois deu um sorriso de canto de boca me deixando totalmente sem fala e reação.Ele era realmente muito lindo e isso me deixava desconcertada com isso.

– Oh me desculpe! – Foi a única coisa que eu consegui dizer saindo de seus braços .- Meu nome é Katniss Everdeen.

– Prazer eu sou o seu acompanhante Peeta Mellark- Disse ele com um tom engraçado na voz.– Sabia que você era bonita mas não tão perfeita assim.

Aquilo foi a gota d’agua, senti meu rosto corar instantaneamente.

– São apenas seu olhos- “São apenas seu olhos” O QUE É ISSO?? PORQUE EU DISSE ESSA MERDA?? – começamos a rir.

Um rapaz passou com uma bandeja cheia de taças de champanhe e Peeta pegou para nós. Nos sentamos cada um em seu respectivo assento e ouvi ele dizer:

– Vai dar tudo certo...- Depois disso eu peguei no sono .

Acordei um pouco depois me sentindo mal e olhei para ele que estava na poltrona atrás de mim:

– Já estamos quase chegando- Ele disse me dando um sorriso e eu apenas assenti.

Peguei um espelhinho dentro da bolsa e quando me olhei quase tomei um susto, o rímel e o lápis me deixaram com uma aparência incrível, para não dizer ao contrário, meu cabelo estava todo desengrenado, ou seja eu estava o capeta.

Me levantei e fui ao banheiro me arrumar, logo que sai a aeromoça anunciou que era para todos os passageiros apertarem os cintos pois o avião já iria aterrissar no aeroporto de Los Angeles.

Los Angeles, faziam exatamente dois anos desde que eu havia saído daqui e dois anos que eu não via ninguém além de Johanna que as vezes me visitava em Nova Iorque. Me sentei e fiz o que a aeromoça pediu, logo já estávamos nos arrumando para sair do avião.

Fomos direto para o banheiro do aeroporto para colocarmos a roupa do almoço.

Quando saí do banheiro Peeta estava usando um terno e a sua gravata parecia ter sido tirada do meu vestido:

– Você precisa trocar essa gravata.

– Mas eu gostei dela e ela realça meus olhos.

– Mas parece que cortaram o meu vestido e fizeram essa gravata para você, estamos combinando e isso parece ser forçado demais.

– Não está nada forçado aqui, você está linda e eu também, vamos ser invejados por todos lá

.- Ok, já que você é insistente vamos ali naquela loja e comprarei outro.

PEETA’S POV

Quando Katniss se apresentou eu logo reconheci ela, e lembrei daquela festa, e daquela morena linda e com olhar triste que eu havia visto lá.

Já estávamos prontos para o almoço mas ela implicou com a minha gravata e eu disse que não trocaria então ela me levou para um loja de vestidos que também era um bar.

Ela já havia experimentado uns 10 vestidos e sempre que ela saía do provador eu dizia que ela estava linda porém ela não acreditava.

Até que enfim ela saiu usando um vestido vermelho que meu Deus o que estava acontecendo comigo? Fiquei com um tesão só de ver ela daquele jeito.

Mas ela também não acreditou quando eu disse que ela estava espetacular.

Ela então saiu com um roxo estranho e um garçom que acompanhará tudo disse:

– Prefiro o vermelho, eu até te comeria. – Olhei para ela com um tom de “viu eu te disse”, e o garçom completou a frase olhando para mim-

Se você deixasse é claro. Eu ri pois ele ficou desconcertado e saiu de um modo estranho, ela voltou para o provador e saiu usando o bendito vestido vermelho.

Pegamos um táxi e seguimos para o casarão onde aconteceria o almoço.Chegando lá Katniss foi abordada por uma senhora de cabelos grisalhos que disse:

– Você sabia que quem tinha que está casando primeiro era você né Kat e com Gale.– Vi como Kat ficou abalada e logo me puxo para perto dela dizendo.

– Vovó esse aqui é Peeta meu namorado. – A senhora olhou para mim e disse

– Nossa como você é bonito!

– Obrigada, mas a senhora quem é!

– Olha já ganhou pontos comigo rapaz, e então o que você faz?Katniss não deixou eu responder saiu me puxando para um escritório e disse que eu era um psicólogo renomado e famoso em Nova Iorque. Me entregou o dinheiro, quando eu estava guardando ela disse:

– Não vai conferir?

– Não precisa eu confio em você...

– Não por favor confira- Ela disse com um tom de suplica na voz

.- Tudo bem...-Conferi e estava tudo certo.

– Se você quiser algo mais intimo são mais 500.

– Tudo bem mas eu não vou querer nada mais intimo.

– Ok, então.

Saímos do escritório e uma loira muito bonita nos parou.

– FILHA!! Estava dando uma rapidinha né danadinha.

– MÃE!- Repreendeu Katniss a sua mãe- Por favor pare de ser você pelo menos um minuto.

– Tudo bem, Kat. E você bonitão quem é?

Katniss nem esperou eu responder:

–Ele é meu namorado mãe o nome dele é Peeta Mellark e ele é psicólogo.

– Ok Kat mas eu falei com ele e não com você!

Katniss bufou e eu e a mãe dela começamos a rir.Logo depois Paula que era a mãe dela saiu e nos deixou a sós eu disse, que já havia gostado de sua família e ela disse para eu não me apegar e nem pensar que eles eram assim sempre.

Avistei um homem nos encarando com um misto de emoções nos olhos :

– Katniss quem é aquele ali??- Disse eu apontando discretamente.

Ela demorou um pouco para responder eu eu já sabia quem era...

– Aquele ali é... Gale meu ex-noivo.

Ele percebeu que estávamos olhando para ele e se retirou do bar, indo para um outro lugar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*E então o que acharam?? Foi muito ruim??
*Essa semana eu vou ter prova até quinta feira então se eu não postar logo por favor não me deixem.
*Obrigada a todos que acompanham e por favor divulguem :D
* O que vocês acham que acontecerá no próximo??