Everything Is Better With You escrita por Leti


Capítulo 2
2. Is this song for me ?


Notas iniciais do capítulo

enfim outro cap u-u, vou posta a fic direto até o dia do aniversário do Logan [14.09] , então Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266178/chapter/2

POV Logan.

Já era quase a 1 da manha e eu estava ali com a Camille, roubei o violão do Kendall e estava cantando pra ela a canção pra praticar, acho que acordamos os vizinhos, era como se conhecesse ela há muito tempo, estávamos falando como grandes amigos e nos divertindo muito.

- Sabe? A sua canção é muito linda mesmo, cada vez que a ouço gosto mais da mesma...

- Se alguém a cantasse pra ti, você iria se derreter? - Perguntei sorrindo.

- Depende da pessoa... Acho que é necessário muito mais que uma canção pra me conquistar...

- Ui, sua difícil. - Brinquei, e ela soltou uma risada.

- Mas então, já são as 3 da manha, acho que devemos ir dormir, né

- Pois é, obrigado por tudo, Mille.

- De nada, não esquece, acorda ela com a canção, e boa sorte.

- Obrigado, boa noite.

Beijei carinhosamente sua bochecha e voltei para o meu quarto, coloquei o alarme para as 8:30 tinha que ficar pronto para acordar a Sam com minha canção.

Mal dormi e pá, o alarme tocou, 08h30min, não tinha ninguém em casa, apenas a Sam e eu, ela dormindo no seu quarto e eu já me aprontando para cantar, tomei banho, um café bem quente, coloquei minha melhor roupa e peguei o violão do Kendall, na sala comecei a tocar para esperar pela minha princesa..

Nisso, ouvi passos e a porta do quarto se abrir, era ela, estava vindo, então comecei a cantar, estava nervoso e ainda mais quando a vi chegar à sala no seu pijamas, estava tão linda, era muito mais linda quando acabava de acordar, muito mais natural, cabelo bagunçado e rosto preguiçoso, quem pode se resistir a isso?

Ela me olhava sorrindo enquanto me ouvia cantar, sentou do meu lado e ficava me olhando, consegui ver o brilho em seus olhos, acho que está funcionando, consegui passar

uma mensagem a través de uma canção. Quando acabei de cantar sorri e admirei-a batendo palmas.

- O que você achou?- Perguntei.

- Perfeito. - Disse num tom suave e doce.

- É pra você.- Disse olhando em seus olhos.

- Para mim?

- Sim, dedico-a a você.

- Awn, obrigada Logie. - Ela me abraçou, senti esse abraço diferente de todos os outros, era como se algo tivesse mudado, segurei ela contra mim por alguns segundos, não queria deixa-la ir, me afastei um pouco e beijei sua testa carinhosamente.

- Eu te adoro.- Ela disse envergonhada.

- Eu muito mais. - Sorri levemente

- Não, eu mais.- Disse ela rindo

Então, alguém estragou meu momento, pois é, o Carlos entrou pela porta reclamando.

- HOJE O GUSTAVO VAI ME PEDIR UMA CANÇÃO E EU NÃO TENHO UMA, ME DIZ, O QUE EU FAÇO EM? O QUE FAÇO?

- Calma, Carlos.- Disse a Sam

- CALMA? COMO ASSIM CALMA? AF, VOCÊ NÃO COMPREENDE. - Depois de dizer isto se dirigiu até o seu quarto e bateu a porta muito forte, fez um barulhão.

É, obrigado por estragar meu momento.

POV Carly

Poucas vezes na minha vida eu pude dizer que a mesma é perfeita, e a maioria delas estava errada, minha vida nunca foi perfeita. Mas, então, por que as pessoas acreditavam que sim? Acredito que seja pelo fato de que sempre fui considerada a menina mais ‘‘pop’’ do colégio ao qual assistia, sempre estava rodeada de pessoas, as meninas mordiam-se de inveja, mas morriam por serem minhas amigas e os meninos faziam tudo o que estava ao seu alcance para me namorar ou apenas ficar comigo... Eu ia as melhores festas usando os melhores vestidos, na verdade só tinha roupas de marca, e o meu cabelo sempre estava arrumado, morava numa mansão, meu pai me deixava fazer tudo o que queria e sempre me dava dinheiro, bom, isso era o que não faltava lá em casa e o único que tínhamos, praticamente....

A verdade é que no fundo nada era o que parecia, minhas amigas apenas me queriam perto por meu dinheiro e minha roupa, e os meninos só queriam estar comigo pela minha aparência física, em casa era a mesma coisa, meu pai, o único que fazia era me comprar o que eu necessitava...

E assim, cresci sozinha, vendo a vida tal e como é, o único que tinha eram meus irmãos, estou tão feliz de estarmos todos juntos agora, pois nem sempre foi assim, antes, eu morava com meu pai e minha madrasta, a qual odeio, e o Freddie com a mãe dele, somos irmãos apenas por parte de pai, minha mãe faleceu quando eu tinha 4 anos, e desde esse dia meu pai esteve com muitas mulheres, quem sabe que outros irmãos tenho poraí... O Spencer já é maior, então faz muito tempo que não mora com a gente, quando era jovem casou, mas não durou mais de 2 meses, e desde esse dia ele não quis mais voltar pra casa... Eu os via cada três meses mais ou menos, era bom, eu contava pra eles todos os meus problemas, os meus segredos e me sentia feliz, por uma vez na vida. Não sei como isto aconteceu, mas agora estou aqui e vou morar com eles, ninguém me conhece, e vou poder recomeçar a minha vida, e ainda por cima, vou realizar o meu sonho de ser atriz. Minha felicidade está encaminhada.

Era o momento de realizar minha audição, já estava ali pronta, pois levantei muito cedo... O Freddie e o Spencer estavam ali para me dar forças. Eu pulava e não parava de roer minhas unhas, os nervos estavam me consumindo.

- Calma maninha, tudo vai dar certo!  - Disse o Spencer tentando me acalmar.

- É Carly, você é uma ótima atriz. – Acrescentou o Freddie

- Obrigada gente, mas mesmo assim não consigo me controlar!

Então foi quando ouvi meu chamado.

- Carly Shay Benson.

- ESSE É MEU NOME! – Berrei emocionada.

- Anda, é seu chamado. – Disse o Freddie sorridente.

Adentrei o lugar enquanto os meus irmãos esperavam lá fora.

- Bom dia, Carly - Disse uma senhora bastante elegante.

- Bom dia, meu nome é Carly Shay, tenho 16 anos e vim desde Seattle pelo papel de Lucy para participar na nova serie de MTV: The country of weird.

- Muito bem, qual é a cena que vai nos mostrar?

- A cena número 5 do capitulo 1, quando Lucy descobre que existem outros mundos.

Lá vou eu, este é meu momento, não posso falhar.

Sentei numa cadeira que tinha no palco, imaginando que fosse um sofá como a Lucy está sentada na cena lendo um livro, quando de repente o telefone toca, pra isto usei o meu celular.

-Alô? ... Alô! ... Tem alguém ai? ... Gostaria que me respondesse, obrigada... Af

Fiz de conta que desligava o telefone.

- Hm, que estranho!

O cel toca novamente

- Vai falar ou não? Estou cansada de brincadeiras! ... Ah, oi mãe! Sim, desculpa é que... Espera ai mãe, ouvi um barulho algo estranho.

Levantei da cadeira e fui até outro lugar do palco onde fiz de conta que tinha uma porta, a abri e entrei como se estivesse mudando para outra dimensão.

Cai no chão e olhei para todos os lados, confusa.

- Onde estou? Que lugar é este? ... Mae?

Eu estava pronta para continuar a cena, mas para minha desilusão...

- É suficiente, não necessitamos ver mais, está dispensada.

Após ouvir estas palavras, levantei desiludida e com a cabeça baixa e deixei o lugar lentamente.

- E ai, Carly?  - Perguntou meu irmão Spencer.

Não respondi uma palavra.

- O que houve mana? – Perguntou o Freddie.

- Não sei onde foi que eu errei... Na metade da atuação eles me dispensaram, como se tivessem cansado de me ver!

- Calma mana, vai dar tudo certo, vamos ficar aqui até você conseguir um papel.

As palavras do Spencer me acalmaram de certo jeito, mas também me desesperaram, e se eu não conseguia? Eles estavam ficando aqui só por mim... Mudaram sua vida por mim, por me ajudar a realizar meu sonho, mas dependia de mim, o que acontece se não sou o suficientemente boa para realiza-lo? É demasiada pressão.

POV KENDALL

Acordei 07h00min em ponto, e eu ainda não tinha a tal musica que o gordo do Gustavo pediu, minha mãe e Katie sairão 30 minutos mais cedo, porque iam achar uma escola pra Katie e um trabalho pra ela, bom, pelo menos o apartamento estaria livre para nós. O apartamento era realmente perfeito, tinha até um tobogã, Carlos e Katie ontem brigaram por quem o usaria primeiro, era um apartamento dos sonhos, quando era 8:00 resolvi descer ,para mais uma chance fracassada de fazer uma musica, fiquei até umas 9:30 e nada, e o que é estranho, eu sempre tenho inspiração. Resolvi subir e pedir ajuda á Sam, ela tem algumas letras de musicas, ninguém mais sabe disso, só eu, ela tem esse sonho de ser cantora, mais é segredo, quando adentrei o apartamento, vi ela, Carlos e Logan compondo, Carlos parecia nervoso, e Logan estava olhando demais para Sam, então fui até eles e disse:

-Compondo musica? – a perguntinha besta eu fiz, me sentei.

-Não maninho, estamos assando torrada – Disse Sam irônica

-Será que Gustavo vai gostar da musica? – Disse Carlos roendo sua unha...

-Claro, ela está ótima – Disse Logan

-Posso ouvi-la? – Eu Disse

-Claro – Minha irmã disse acrescentou - Canta Carlos

- Não sei se consigo – ele disse enquanto pegava seu capacete e colocava o mesmo sobre sua cabeça.

-Consegue... Mas antes –Minha irmã tirou o capacete da cabeça dele – Agora cante

-“Do you ever wonder, when you listen to the thunder

And your world just feels so small

Put yourself on the line and time after time

Keep feeling inside that they don't know you're alive

Are you out of mind or just invisible?

But I won't let you fall

I'll see you, through them all

And I just want to let you know

Oh, when the lights go down in the city

You'll be right there shining bright

You're a star and the sky's the limit

And I'll be right by your side

Oh, you know, you're not invisible to me

“Oh, you know, you’re not gonna be invisible” – Cantou Carlos, eu sorri –

- É bem bonita, agora quero ver o que eu faço, tenho nenhuma, e temos que estar lá as 11H – eu disse coçando minha nuca com cara de preocupado

-Você tem a Cover Girl – disse Logan

-Tá, mas o Gustavo odiou, e disse que não teria conserto... Mas... Tá certo, vou cantar a sua versão... A não ser... Você vai cantar qual?- eu perguntei

-Cover girl – respondeu

-Ma... Mas... Você quer um dueto é isso?

-É melhor – ele disse sorrindo

-Ta bom,  certo.., mas antes, Sam venha aqui  - eu disse puxando-a até a porta do meu quarto

-Descobriu?- perguntei a olhando fixamente

-Sim- respondeu sorridente

-Diga é para quem?

-Para mim – ela respondeu e eu ri

-Não pode ser pra você, aquela é...é...é.... Ta bom, então – ele está gostando dela, melhor vigiar mais isso, resolvi não falar mais nada, voltamos á sala,  treinamos a musica,  Carlos treinou a dele no quarto e James.. Bom cadê aquele vadio? Ah sim... O encontro de ontem, deve estar dormindo ainda, Falando nele... Olha ele saindo do quarto, parei o ensaio com Logan, e Sam, bom eu pedi pra e lá ir para seu quarto, ela só foi porque tinha que se arrumar.

-Bom dia dorminhoco, já tem a musica? – Perguntou Logan

-Tenho... Eu acho – Respondeu James ainda com sono

-É melhor ter ela logo, se não Gustavo come seu fígado – Disse o Logan rindo e em segundos eu ri também.

-É ruim em, ninguém toca no meu lindo fígado – Disse ele passado a mão pela sua barriga.

-Ninguém quer ver a sua barriga James, então vaza daqui – eu disse voltando meu olhar para o caderno de musica.

-Mais eu não ia mostrar – ele disse

-Vai fazer sua musica James – Logan disse

-Ta bom, ta bom, estou vazando – Disse ele indo pra sei lá deus onde

 Ficamos ali treinando por um bom tempo, pude escutar James gritar com ele mesmo, e Carlos treinando a musica dele, já era 10h30min, nós todos nos aprontamos ,  e Logan pediu um taxi , e fomos para Rocque Records, o Gordinho estava lá todo estressado já, como pode? Não tem um minuto que ele não fique na boa? , ele nem esperou agente chegar direito e já mandou agente para o palco de novo.

- ENTÃO TROUXERAM A MUSICA PRONTA – Disse... Não... Berrou o gordo

-Sim Senhor – respondemos em coral

- ENTÃO CANTEM

Carlos como estava empolgado, começou a cantar a tal musica dele a Invisible, é uma letra bonita, James parecia nervoso, eu e Logan resolvemos ir por ultimo, quando Carlos terminou a musica a Kelly disse:

-Bonita musica Carlos, Próximo?

-Obrigada – Disse Carlos e indo para o lado do palco

-Eu... – Disse James

- Essa vai ser boa – sussurrei para Logan e rimos

-Eu só vou cantar 2 partes que eu fiz, não está a musica completa – Disse James começando a cantar a tal musica, enquanto o Gustavo Gordão estava só observando – “I blaze the night

In harbour light's

Your dressing light

It's fitting right

I hear the waves

I see you wave

I'm staying' put

You say no way

The track begins,

You pull me in

I touch your skin

You're trembling'

It's in your eyes

You're here to win

So let the game, the game begin

I-I-I-I

Wanna see you, you, you, you

Telling me

That, that

That you got what I need,

Do pretty girl, don't speak” - Cantou James

-PROXIMO – Berrou o Gordão fazendo eu e Logan ficarmos bem ao meio do palco

-Em tão Gustavo, mesmo você odiando, iremos fazer um dueto, da musica que o Logan arrumou, então... Deguste – sorri, então eu e Logan começamos a cantar a musica, Kelly parecia amar, o Gordão nem um pouco já que ele disse que a musica não havia concerto, mais na verdade teve, e ficou muito boa.

- TA BOM, TA BOM CHEGA, INTERVALO – Berrou mais uma vez o Gordão

-Gostaram?- Perguntou Logan

-Sim, pelo menos eu adorei – Disse Kelly.

Então o Gustavo Gordão pediu um intervalo, eu decidir dar uma volta, só que quando sai do estúdio vi uma garota loira e linda vindo até a mim aplaudindo

-Bela musica – Disse ela

-Ah Obrigado, então quer dizer que você escutou – sorri a olhando.

- Sim, eu vim visitar uma amiga que trabalha aqui, e parei para escutar a musica – Disse a garota sorridente.

-Legal... Han, qual é o seu nome? –perguntei

-Jo Taylor, eu moro em Palm Woods, e provavelmente você também.

-o meu é Kendall, e que conhecidencia né, então que... – ela me interrompeu

-Desculpe, Tenho que ir agora, Tchau – Disse a Jo enquanto ia para uma sala.

-Tchau... –Disse me despedindo, woow, mas que garota linda.

 POV SAM

Não sei se era conhecidencia, ou de propósito, mais Logan me acordou com aquela linda melodia que não saia de minha mente, tem vezes que eu acho que ele sente algo por mim, e não tem coragem de dizer, mais eu só acho.

 Depois que os meninos saíram, resolvi comer algo, porque estava com fome, e como minha mãe Katie não estavam, de novo em casa, decidir relaxar, depois coloquei um biquíni roxo e preto tomara que caia, e meu protetor solar, short e uma camiseta regata, chamei a Camille, então fomos para a piscina.

-Está um sol lindo hoje né Camille – eu disse sorrindo enquanto me sentava numa cadeira de praia

-Lindo mesmo, ótimo para pegarmos um bronze e ficarmos gatas – ambas sorrimos, Tirei minha regata e short, ela estava só com um vestido, ela tirou o mesmo, e ficamos tomando sol.

- Aquele ali não é o Logan?- Disse Camille

-Que? Onde? – olhei para os lados

-ALI, na barraca de sorvete – ela apontou.

-É... Então, vou pra piscina, lá é... Melhor - sorri e me joguei na piscina, eu não queria que Logan me visse de biquíni, eu sou estranha, às vezes fico a vontade, mas às vezes fico muito tímida, a Camille ficou com uma c ara de “o que você está fazendo?” tentei o máximo o possível para ele não me visse, mas ele me viu e ainda assinou, como sou uma pessoa educada, fiz o mesmo, e sorri sem jeito então escutei a Camille.

-Ah... Entendi você não queria que Logan te visse de biquíni né?

-NAO... Tá, é sim, é um pouco desconfortável isso – eu disse a olhando desde a piscina.

-Mas vocês são só amigos, pra que toda essa vergonha?- perguntou

-Porque sim uai – sorri e continuei ali, Camille então tirou seu vestido e veio nadar comigo.

-Oi Meninas – Logo reconheci essa voz e me virei

-Oi Logan – eu e Camille dissemos em coral

-Vocês querem sorvete? É por minha conta – perguntou ele e eu sorri

-Não é por sua conta, é pela conta da minha mãe que eu sei – eu ri.

-É, mas não conta a ela.

-Mas uma hora ela vai descobrir, bobinho – eu e Camille rimos

-Tanto faz, vão querer? – dessa vez ele sorrio, awn que sorriso lindo senhor, depois que ele tirou o aparelho aos 14 anos, ele ficou com um sorriso tão lindo

-Hm... Eu não quero – disse

-Nem eu – disse Camille

-Não era pra você estar na Rocque Records? – perguntei

-Aquele gordo nos deu intervalo... De novo – ele rio e continuou – então eu tenho que ir, vejo vocês depois, tchau

-Tchau, até depois – eu disse.

-Tchau Logan – disse Camille, e ele se foi...

-Você gosta dele – sussurrou Camille

-Se for como amigo irmão sim – sorri convencida

-Não... Gostar daquele outro jeito – sorriu maliciosa

-Camille, eu não gosto dele desse jeito – eu ri

-Claro que gosta, admita – ela disse cutucando meu ombro.

-Não, eu não gosto – eu nunca irei admitir, ela queria saber, ó criatura curiosa.

Ficamos um bom tempo na piscina conversando, contando piadas, parecíamos duas menininhas de seis anos , mas não ligávamos, estávamos felizes, depois a convidei pra almoçar em casa, ela me ajudou a fazer a comida, deixei um pouco da comida pros garotos e minha mãe e Katie, ela quis lavar a louça, e eu arrumei o quarto dos meninos, eles fazem muita bagunça, só o Kendall e o Logan arrumam suas camas, o James e Carlos, deixam tudo pra escrava aqui, depois a Camille teve que ir pra casa dela, e eu resolvi ver umas coisas na internet, coisas bobas... Tipo site de celebridades, jogar um pouco, pra relaxar sabe? Eu as vezes acho que sou viciada na internet, mas e dai, muita gente é.

POV Spencer

Era o nosso segundo dia em Palm Woods, de manhã eu e o Freddie acompanhamos a nossa irmãzinha Carly que foi tentar conseguir o papel de um seriado importante em MTV, não entendi muito bem o que aconteceu lá dentro... Mas acho que não foi muito bom que digamos, ela saiu triste dizendo que a tinham dispensado, mas, tanto faz! Se não é esse seriado, será outra coisa, só sei que foi pra isso que eu vim, para ajudar a Carly a se tornar a atriz que ela sempre quis ser... Nós sempre fomos muito apegados, nos afastamos um pouco quando eu casei com 19 anos e fui morar sozinho, meu casamento não durou nada, mas essa é outra história, eu via a Carly cada dois meses e nos atualizávamos sobre tudo o que estava acontecendo nas nossas vidas, o que eu percebi é que ela cresceu sendo uma menina muito solitária mesmo rodeada de pessoas... Até que um dia cansei, arrumei minhas malas e disse: ‘‘Hollywood está nos esperando’’. Quis levar o Freddie, pois ele merece ir à melhor universidade e ela está aqui, em Hollywood... Mas não são só eles que tem um sonho, toda minha vida eu me dediquei a fazer esculturas loucas e engraçadas, é o que eu gosto e o que me deixa feliz, o que me faz esquecer todos os meus problemas, lá em Seattle eu conseguia sobreviver assim, era conhecido na minha cidade e vendia bastantes esculturas, mas aqui em Hollywood, eu me sinto uma formiga sobre um elefante, meu sonho sempre foi ser um grande artista, mas pra poder voar, temos que aprender a caminhar.

Caminhando ainda não estou, tenho que conseguir um trabalho, afinal eu sou o adulto da família, a maioria das vezes, pensei em várias coisas e depois de algumas pesquisas cheguei à conclusão: Não sei o que eu faço.

Carly e Freddie estavam porai, dando uma volta por PalmWoods, e eu aqui em casa, sentado na sacada pensando o que eu faço da vida, mas espera ai, por que diabos estou aqui? Não deveria estar lá fora procurando um trabalho? Sou muito lerdo, mano.

Vesti minha roupa mais elegante, taquei um pouco de gel no cabelo e lá vou eu. Sai andando pela rua, tentando ver algum anuncio que dissesse ‘‘ Quem quer ser um artista famoso? Pagamos 80.000 reais por mês’’ É, eu sei, estou querendo muito... Quando de repente bam! Encontrei-me na frente de um anuncio que era quase perfeito: Necessitamos professor de artes. Seria perfeito, se não tivesse a palavra professor...

Olhei melhor o lugar, aquela escola era muito linda por fora, imagino que seja muito elegante e provavelmente pra pessoas de muito dinheiro, talvez pagam bem, quem sabe, talvez ensinar a adolescentes o que significa verdadeiramente a palavra Arte não seja tão ruim, talvez seja uma boa maneira de inspirar os jovens a seguir os meus passos... Então decidi entrar, e era quase mais perfeita do que eu imaginei, eu assisti a uma escola assim alguma vez, este lugar me trouxe muitas lembranças dos meus velhos tempos, a diferença é que ali todos pareciam felizes, todos pareciam ser gente boa! Uma mulher se aproximou de mim e disse em um tom de voz suave:

- Posso ajuda-lo, senhor?

Virei e vi uma mulher alta, quase da minha mesma altura, era loira de cabelos longos e lisos, muito elegante, sorri ao vê-la e respondi:

- Estou aqui pelo anuncio que tem lá fora – Mudei meu tom de voz para um mais grosso e disse entre uma risada leve – ‘‘ Necessitamos professor de artes’’

Ela sorriu, seus dentes eram provavelmente os mais brancos que já vi na minha vida.

- Pode me seguir – Disse a moça sorridente.

Segui-a até a sala da diretora, lá falei com a mesma, era uma senhora de uns 65 anos, baixinha, gordinha, de cabelos algo ruivos e usava seus óculos pendurados na pontinha do nariz... Ela me fez algumas perguntas, como qual é meu modo de ensinar, o porquê de eu querer trabalhar ali, se eu tinha experiência, e esse tipo de coisas que perguntam nas entrevistas de trabalho. Quando acabou ela me pediu que esperasse ali no corredor, sentei numa cadeira que esperava sozinha que alguém a fizesse sentir útil.

Passou por ali uma menina, acho que era uma das estudantes, ela foi entrar na direção e eu a avisei:

- A diretora me pediu pra esperar...

- Ah, então vou esperar também, tem problema não, odeio a aula de geografia mesmo, aquele professor retardado...

Ela riu, eu soltei uma risada.

- Ei, respeito, se tudo der certo serei professor aqui...

- Ah é? De geografia? 

- Não, artes

- Ah – Disse ela desiludida abaixando a cabeça – Tinha esperanças que o nosso profe fosse embora...

Eu ri, e então percebi o quanto ela era linda, loira de cabelos cacheados, seu sorriso era verdadeiro e gentil, parecia uma menina humilde, tímida, mas me transmitiu alegria, energia positiva, de repente, a ideia de ensinar ali já não parecia tão ruim como imaginei.

Então, a diretora abriu a porta e disse:

-Spencer Shay, você será o novo professor de artes do 2° Ano, começa amanhã.

CONSEGUI! Tenho um trabalho, já era hora.

- Então, até amanhã, professor Shay. – Disse a menina sorridente – Ah, e meu nome é Hanna.

Dizendo isto entrou na sala da diretora e me deixaram ali com a cadeira solitária e minha felicidade querendo explodir.

Espera aí, o que ela quis dizer com ‘‘até amanha professor Shay’’? Será que ela vai ser minha aluna? Nossa, ela disse professor Shay, isso fica tão bem! Nunca imaginei alguém me chamando assim. Quando pude reagir abandonei o meu futuro lugar de trabalho e voltei pra casa, estou a fim de comer lasanha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? comenta bb*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.