Everything Is Better With You escrita por Leti


Capítulo 16
15. Secrets and Suprises (Part.2)


Notas iniciais do capítulo

mil descuulpas.. a Karina queria fazer um tal video e ela enrolou e eu quis postar logo...enfim, agr vai demora pra eu postar a 2º temporada pois nem comecei kk começarei em breve , e vai ter mais drama e coisas ' hots ' supressas e uma capa nova ( ela já tá pronta ) , muito obrigado por me aturarem , por serem pacientes e esperarem tanto tempo kkkk ,e até a próxima temporada
ah e essa ultima parte n tá ' NOSSA QUE INCRIVEL' mas tá legalzinha u-u
enjoy it
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266178/chapter/16

[...]

- Bom melhor eu ir, você quer um drink? - Ofereceu, tentando ser amável.

- Não, obrigada, eu quero é vomitar - Disse olhando diretamente para o Spencer que estava dançando com alguns amigos.

- Ah, então tá né, vou ir oferecer drinks pras pessoas...

 E dizendo isto partiu para a cozinha.

Em algum outro lado do salão encontravam-se a Sam e o Freddie, dançando loucamente.

- Freddie, nunca vi você dançar assim, tem certeza que não bebeu nada forte antes de me ver? - Perguntou Sam soltando uma risada.

- Certeza absoluta, eu me sinto melhor que nunca.

- Mas... Não acha que isso é um pouco estranho? Sei lá... - Insistiu

- Sam, para, isto é uma festa, temos que nos divertir. - Disse decidido enquanto continuava dançando e pulando.

- Tudo bem, então...

Por algum motivo Freddie estava mais louco que o usual, usualmente ele era quieto, tranqüilo, pensativo, e hoje ele estava estranho, Sam duvidou no começo, mas logo pensou que seria chata se insistisse muito nisso, já que estavam numa festa, e não era só uma festa, era a festa do Freddie... Então ela dançou, gritou, e se divertiu como nunca, começaram a beber e ficar cada vez mais soltos, relaxados, felizes, até que a noite saiu melhor do que esperavam,

No outro canto da sala estava o Logan conversando com o Kendall

- Ei, cara, o que você tem? Tá com uma cara tensa demais, mano. - Disse o Kendall

- Ah, nada é só que eu recém terminei com a Sam e olha lá, ela já está dançando super feliz com o Freddie, não é que eu me importe, é que eu estou só...

- Ah não fica assim não, logo você arranja ou conhece alguma menina legal, olha lá vem a Jo e a Camille.

- Oi meninos - Disse a Jo, se aproximando do Kendall e beijando ele suavemente.
Camille e Logan se olharam de um jeito tímido, Logan até disse um 'Oi' mas foi tão baixo que ela não o ouviu. Ele realmente não podia deixar de pensar no que aconteceu aquele dia no bar, eles não tinham se falado desde isso, e era um assunto que o assustava muito, pois Camille era sua melhor amiga, ela se sentia do mesmo jeito, apesar que nada tinha acontecido, não sabia qual era a melhor opção, falar ou não falar.

- Vamos dançar? - Disse o Kendall olhando pra a sua namorada.

Então eles se foram deixando os outros dois sozinhos...

- Você.. quer... dançar? - Perguntou Logan

- Não, por enquanto, eu... To legal - Disse.

- Tem certeza? Você precisa de alguma coisa?

- É, eu preciso de conversar com você... - Disse abaixando a cabeça

- Pode dizer então...

- Olha só, eu não quero que o que aconteceu, ou quase aconteceu, sei lá... Eu só não quero que isso mude a gente...

- Nem eu, porque eu gosto muito de você... Quero dizer, você é minha melhor amiga, e é muito especial pra mim, e eu acho que é uma bobagem isso, sabe eu não quero te perder...

- Pois é, os dois estávamos MUITO bêbados - Disse Camille, entre uma risada tímida.

Logan olhou pra ela e riu, e carinhosamente se abraçaram.

- Agora sim, vamos dançar doido! - Disse a garota puxando-o.

Todo mundo estava dançando exceto Hanna, quem ainda não parava de olhar Spencer, quem agora estava com a sua nova namorava, a senhorita Georgina.

E Brad quem estava encarregado de servir os drinks.  Ia caminhando pela sala, quando alguém o atropelou e derrubou dois copos de bebida no chão.

- Desculpa, nossa, como sou desastrada - Disse

- Não tudo bem... - Disse levantando a cabeça e olhando pra a garota, e surpreendeu-se com o que viu.

- Melanie? O que você faz aqui? - Perguntou.

- Brad! Sério mesmo? O que você faz aqui? - Retribuiu fazendo a mesma pergunta.

- Bom, eu sou o namorado da Carly, quem mora aqui...

- Você é o namorado da Carly ?  Ah, Brad, não é possível que isto seja uma coincidência

- Isto o que?

- Eu e você no mesmo lugar, na mesma cidade, no mesmo prédio.

- Eu voltei, você sabe por que... - Disse soltando um suspiro

- Não, não sei, por que você voltou? Eu não sei nem por que se foi.

- Eu voltei porque tenho uma filha e tenho direito de ver ela

- É, você tinha o direito, mas você a abandonou

- Ela é minha filha ainda, eu era jovem e tomei as decisões erradas mas eu preciso ver a minha filha pra pedir perdão.

- Ela não vai perdoar você, sabe por que? Ela não sabe quem é você, Brad, pra ela, você não é ninguém, você é um estranho, poderia ter sido seu pai sim, mas perdeu a chance, então vai embora, porque não vai conseguir nada.

- Não acredito, Mel, você ainda não me esqueceu, ainda está frustrada porque eu te deixei. não é?

- Eu? Frustrada? Por você? Por favor né, conta outra, larga de ser ridículo, eu to namorado, ta ligado?  - Disse abrindo um sorriso grande.

- Namorando? Você adora inventar historias, ein? Já até tinha me esquecido desse seu lado.

- Historias? Venha comigo - Segurou ele pelo braço e se dirigiu até o James, no meio do salão - James, esse aqui é o namorado da Carly, o Brad, ele não queria acreditar que você é meu namorado. -

E dizendo isto, a sexy morena aproximou-se lentamente do James e o beijou, James ficou paralisado mas decidiu continuar com o beijo, todos olharam, incluindo Carly, quem abaixou a cabeça, e Carlos quem não acreditava no que estava vendo e simplesmente saiu dali. James segurou Mel pela cintura e sorriu, finalizando o beijo com um selinho.

Aquilo deixou todos apavorados, Carly decidiu se esconder no banheiro e chorar, ela chorou como nunca tinha chorado antes por nenhum garoto, sentiu que alguma coisa a tinha atravessado por dentro, como se a tivessem derrubado uma e outra vez, aquela imagem seria algo que nunca poderia tirar da sua cabeça.
Hanna entrou no banheiro correndo atrás da sua amiga e sentou no chão com ela.

- Carly, não chora, ele não vale nada, você tem o Brad...

- Eu sei, mas nunca pensei que fosse me machucar tanto ver ele com outra, ver ele assim, sei lá, ele gosta dela Hanna...

- Eu entendo, eu já passei por algo parecido, mas você tem que ser forte, não pode mostrar a ele ou a ninguém o que você está sentindo, além disso, hoje é uma noite especial, pelo seu irmão, você deveria estar feliz, vai lá, dança com seu namorado como se nada tivesse acontecido...

- Você está certa - Disse Carly, levantando-se, ajeitando a sua maquiagem e saindo como uma pessoa renovada.

E em algum lugar longe da festa haviam duas pessoas...

- Freddie, o que a gente faz no teu quarto? - Perguntou Sam sorrindo

- Eu queria estar sozinho com você, tem muito drama lá fora. - Disse Freddie

- Drama? Por que? Freddie, acho que tem muita vodka no nosso sistema - Riu de uma maneira exagerada.

- Pois é, mas eu to legal, to com você. - Sentou na cama e chamou Sam pra sentar do seu lado. Ela encostou a cabeça no ombro dele.

- Não sei, eu acho que você está estranho, mas é fofo, eu gosto disso - Disse fechando os olhos.

- Eu só tento ser legal, como o Logan, ele é divertido, louco, eu quero ser mais como ele, não quero ser tão EU.

- Mas você é legal... Eu gosto de você.

- Eu gosto de você também, é por isso que quero ser melhor

- Mas você é o melhor.

Levantou a cabeça e olhou em seus olhos profundamente, aproximaram seus lábios e iniciaram um prolongado e doce beijo.

Alguns segundos depois, os dois tinham um olhar fixo em um no outro, Sam abaixou a cabeça um pouco tímida e Freddie ,com seu polegar, Levantou a cabeça de sua amada

-Que foi? – Perguntou Freddie

-Na..Nada... –Sam respondeu gaguejando

-Não importa... só quero que saiba de uma coisa – Freddie a olhando em seus olhos azuis

-O que?-Perguntou Sam, um pouco assustada

-Eu...Realmente gosto de você, eu te amo Sam.. Quer ...Quer namorar comigo? – Perguntou o mesmo com um sorriso tímido e passando as mãos no cabelo de sua amada

-Eu?... bom eu... eu.... também te amo...e Aceito –  Sam respondeu e no mesmo segundo o puxou para um beijo profundo e quente.

Depois desse beijo, o casal resolveu sair do quarto antes que pensassem que eles estavam fazendo outra coisa na festa

POV Sam.

Eu e Freddie estávamos saindo do quarto, quando me deparei com uma cena que realmente eu preferia que não estivesse acontecendo.

- Sam, querida, você esta aqui! – Falsa, cadela, sim, era ela, a Madisen, Madisen Hill, a pessoa que mais detesto no mundo... Como ela me achou? E porque ela veio atrás de mim?

- Pra você é Samantha – Falei grossa, e pude ouvir os sussurros dos garotos, pois eles a conheciam, e sabiam de todo que ela já fez comigo.

- Ai Sam, pra que tanta indelicadeza. Pensei que você estava com saudades – A víbora veio até mim e me abraçou, mas não fiz questão de retribuir. – Ei, meninos – Ela disse animada quando me soltou, e fui direto para Logan, acho que estava tentando me deixar com ciúmes, mas isso não iria rolar – Loganzinho, que saudades de você – Madisen disse com aquela voz de cadela no cio. Ela apertou as bochechas dele, mas ele apenas fez um cara de nojo e ela logo soltou. Ela cumprimentou os outros meninos, e depois olhou em volta, e percebeu que todos a encaravam. – Não vai me apresentar seus amigos? – Madisen disse com um sorriso sínico no rosto.

- Não será necessário – sorri do mesmo jeito sínico que ela – Já que você já esta de saída. – Não fiz cerimônia, agarrei os cabelos delas e fui a puxando até a porta da saída, mas no meio do caminho alguém me interrompeu.

- Ei Sam – Era a Carly – Calma, acho que você esta exagerando – Carly falou o que me fez largar os cabelos de Madisen e ela saiu correndo para trás de Carly.

- Eu to exagerando? Carly, bicho que nem ela não se cria – Falei séria

- Como assim? Sam, ela não me parece ruim – Carly falou se virou para ela – Qual é seu nome?

- Madisen, mas pode me chamar de Maddie – Não acredito nisso

- Cadela! Não fala com ela Carly – Falei como se eu estivesse a ordenando

- Calma Sam – Senti Freddie  atrás de mim – Desculpa, mas, Madisen parece ser legal. – Me virei indignada para ele e simplesmente explodi

- Claro, muito legal – falei irônica, logo me virando para Logan – Diz ai Logan, fala pra eles o que ela é? Fala o que ela fez comigo?! – Eu já não estava mais no meu eu, eu estava irritada.

- Eu mudei Sam, será que você não pode acreditar ? – Escutei a voz de Madisen, e aquela voz de putinha me fez ferver mais ainda de raiva

- Cala a boca – Berrei com ela – Diz Logan!

- Sam – Ele se aproximou de mim – Parece mesmo que ela está mudada, da uma chance pra ela – Lindo, até o Logan se revirou contra mim, isso ta cada vez mais, irritante.

- Sério isso? – Perguntei sem acreditar, e Logan apenas assentiu – Beleza, então – O encarei e percebi o seu olhar compreensivo, mas aquilo não era o suficiente. Não me aguentei e sai correndo dali, eu precisava de ar.

- Sam! – Escutei Freddie correndo atrás de mim

- Eu quero ficar sozinha! – Berrei de volta para ele sem parar de correr

- Sam, espera – Será que ele não desiste?

- Não! – Berrei o mais alto possível, e logo cai, maldita pedra. Não levantei, apenas me encolhi mais ali, e pus a chorar, as lembranças que Madisen me trazia não eram das melhores.

- Sam! – Pude escutar os passos de Freddie ficarem mais rápidos até chegarem a mim – Sam, ta tudo bem? – Ele disse se ajoelhando do meu lado e tentando fazer que eu levantasse.

- Me deixe sozinha, por favor – Falei entre soluços, ainda encolhida na grama

- Ai meu Deus, você esta chorando – Acho que me ver chorar não fazia bem para ele, pois, pelo tom da sua voz, ele estava realmente preocupado – Sam, levanta, por favor – Freddie falou com calma, eu não iria levantar, mas quando eu iria respondê-lo senti alguns pingos caírem sobre mim, maravilha, estava chovendo, então decidi levantar, mas eu não queria que ele me visse daquele jeito, então, assim que levantei o abracei e afundei meu rosto em seu pescoço. – Quer me contar o que ouve com ela? – Freddie disse me apertando mais.

- Acho melhor não – Falei me acalmando um pouco, mas ainda não queria sair daquele abraço que me deixava tão confortável e que estava aquecendo, já que estava começando a esfriar.

- Então, vamos voltar pra lá – Freddie sussurrou no meu ouvido

- Não quero – Falei, me desfazendo do abraço dele e o encarando – Não quero – Falei de novo só que dessa vez, as lágrimas insistiram em cair.

- Não chora Sam, ver você chorando me machuca tanto – Não consegui reagir ao que ele disse, só, chorei mais, por saber que estava machucando ele, e, ah é complicado. Freddie não disse mais nada apenas me beijou, ali mesmo, na chuva. O hálito de Freddie estava quente, e com gosto de Vodka, mas eu não me importava, pois aquele beijo estava me acolhendo estava fazendo eu me sentir melhor.

- Eu te amo – Freddie falou quando encerrou o beijo

- Eu também te amo – Falei caindo nos braços dele novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima gente
qualquer coisa me perguntem no twitter @logatman
ou ask,fm/logatman
mandem review ♥ seu dedo nao vai cair
bjao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Is Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.