The Curse Of The Goddess -Fic Interativa escrita por Vaan, Lucy Chan acha o Vaan gato, miroku


Capítulo 8
Capítulo 8 - The Imminent Death


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o////
Sinto muito por ter postado atrasado... aposto que uns certos leitores meus devem ter madrugado... apenas porque estavam esperando por este capítulo... minhas sinceras desculpas a todos vocês.
Já devem ter percebido que eu botei como autores: o Miroku (Meu revisor) e a minha querida Lucy chan (Revisora), botei eles como autores porque eu queria que eles fosse reconhecidos XD.
Aposto que eles já estão prontos (a partir deste capítulo)para responder os seus reviews ... o Miroku, como é adiantado... já deve ter respondido os reviews anteriores (E só os das garotas... porque ele é um pervertido -q; Mas ele é gente boa... fiquem frias, garotas.) A lucy chan vai começar a responder os reviews a partir deste cap...
Aproveitem o cap...a equipe caprichou bastante nele... ( E aproveitem mesmo porque este é o capítulo 8 *--------* que é o meu número favorito... E sabem por que? Porque ele é simétrico!!!! *u* [Os fortes entenderão.]
"Este capítulo vai dar o que falar... rsrs"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266166/chapter/8

Já era noite... Todos já estavam dormindo em suas legítimas residências, esperando todos pela bela luta que presenciariam no dia seguinte.

Satoshi e Kagura estavam caminhando pelo bosque quando sem mais nem menos, Satoshi parou.

- O que foi, Satoshi? – Perguntou Kagura voltando em direção ao amigo.

- Eu preciso fazer uma coisa... Kagura... – disse Satoshi alisando os cabelos dela e levando sua boca aos formosos lábios de Kagura, que sentiu o coração de seu amado bater aceleradamente, assim como o dela.

- Kagura, eu te amo... e sempre te amei...! – Confessou Satoshi.

- E eu digo o mesmo!!  Só que eu não tive a coragem de me declarar a você... Tinha medo de que você me rejeitasse... Era o meu maior pesadelo ouvir um “não” seu... – disse Kagura com lágrimas nos olhos e um largo sorriso no rosto.

- Eu nunca diria não pra você, minha querida. – disse Satoshi pegando Kagura no colo e ficou a girando observando-a dando risadas.

 Ficaram tão tontos que caíram no chão, que por sorte era um campo de margaridas. Deitaram de mãos dadas e ficaram lá apreciando o lindo céu azul daquele dia... Até que Kagura acordou de seu sonho por causa de um grito: 

-AAAHHHHHHH!!!! –Satoshi acordara gritando.

-O que foi, Satoshi? –Kagura acordara também.

-... –Satoshi calou-se.

-Um pesadelo? –Perguntara Kagura.

-Sim, foi horrível... Eu vi um monstro enorme... Ele destruía a arena toda e matava centenas de pessoas... –Disse Satoshi preocupado.

-É só dormir, querido... –Disse ela acalmando o seu amigo.

-Tudo bem... –Afirmou Satoshi.

-Boa noite. –Desejou Kagura.

-Boa noite, Kagura. –Satoshi disse e depois se deitou.

-Quando será que acontecerá aquilo que eu sonhei? –Kagura ficara pensando naquilo pelo resto da noite.     No dia seguinte...

Uma figura completamente estranha caminhava pelos arredores de Arkäid, mas desta vez não era o encapuzado...

-Lá, lá, lá, lá... –Um homem, que caminhava em direção oposta a ele, cantarolava.

-Hã?! –Quando este homem o viu, ficou assustado.

-Olá... velho amigo... –Disse o homem misterioso.

-Não pode ser você... Você não é mais um de nós!!! – O homem gritava.

-Cale a boca... –Ele o intimidava.

-Não!! Você não é mais um... –Antes que o homem terminasse a frase, uma lâmina enorme foi fincada em seu peito.

-Desculpe, mas você fala demais... –Disse o homem misterioso, retirando-se dali.

-Onde está aquele garoto? Eu ainda não acabei com ele... –Pensou o homem.

Longe dali...

-Onde está Jack, Tsubasa? –O homem perguntara a ela.

-Eu não sei, ele disse que ia caminhar pelos arredores do reino. –Respondeu ela incerta.

-É que eu queria dar um trabalho a ele... –Disse o homem.

-Por que você não dá um trabalho a mim logo? Eu quero ser livre!!! Já completei noventa e nove trabalhos!!! Só falta um para eu me livrar de você... –Gritou ela, enforcando seu chefe pelo colarinho.  -Calma, Tsubasa... Você ainda será livre. Só precisa se acalmar. Seu último trabalho será executar a bruxa Nëlla!! –Disse ele com clareza.

-Posso fazer isso agora? –Perguntara ela.

-Não, eu ainda quero assistir a luta final de hoje... Terminada a luta, já pode trabalhar... –Comentou ele dando um sorriso.

-Hm... Ainda bem, parecia que você só estava adiando a data para ficar mais tempo comigo. –Disse Tsubasa.

-Eu não preciso ficar adiando data... –Disse ele.

-O que quer dizer com isso? –Perguntara ela.

-Nada... Apenas saia daqui porque quero dormir... –Afirmou ele bocejando.

-Tudo bem... Mas já vou lhe avisando, se tiver tramando alguma coisa... Eu te mato sem dó!! –Disse ela amedrontando o rapaz.

-... –Ele calou-se.

Na residência de Kagura...

-UAAAHHHH!!! –Daniel bocejara.

-Bom dia, cara... –Disse Satoshi.

-Bom dia!!! –Respondeu ele sorrindo.

-Rapazes e garotas, o café já está na mesa! –Gritou Kagura.

-Ebaaa!!!! –Gritaram eles.

Alguns minutos depois...

-Pessoal, cadê a Miikio? –Perguntara Kagura.

-Está treinando com a Aria, ali na floresta... –Respondera Nëlla.

-E você, Nëlla... não vai treinar não? –Perguntara Daniel.

-Não... Pois já sei que vou perder... –Disse ela pessimista.

-Ai, ai... Só você mesmo pra ser pessimista... –Comentou Kagura.

-Você é forte, tem chance sim de ganhar... Não consigo imaginar uma luta entre vocês duas... –Comentou Daniel.

-...A Miikio é tão forte... Eu a admiro... –Disse Nëlla convencida da força de sua amiga.

-Ai ,ai, Nëlla... Às vezes você nem parece uma bruxa. –Comentou Kagura.

-Obrigada, Kagura. –Nëlla sorrira.

Algumas horas depois...

-Já está na hora da luta, vamos, Aria! –Disse Miikio destemida.

-Okay!! –Concordara Aria.

Na residência de Kagura...

-Vamos logo, rapazes, vocês vão se atrasar!!! –Kagura chamara Satoshi e Daniel.

-Pode ir na frente, porque eu ainda vou escovar os dentes... –Disse Daniel.

-Tudo bem, mas tranquem a casa. –Kagura afirmara.

Depois dos dois se arrumarem , saíram da casa e se direcionaram correndo à arena.

-Vamos ver quem chega primeiro, Satoshi? –Daniel o desafiara.

-Claro!!! –Concordara Satoshi.

Os dois corriam tão velozmente, que chega levantavam a poeira de onde passavam... Mas de repente, Daniel freou.

-Aquele cara... –Daniel ficara pálido.

-O quê que foi, Daniel? –Satoshi tentara reanimar o amigo.

-A... a ... a ...que ... que ... aquele... –Daniel gaguejou apontando para um homem que estava caminhando em direção oposta aos dois.

-Quem é ele? –Perguntara Satoshi.

-Olá!!! –Disse o homem, como se já os conhecesse.

-...Aquele é o cara que eu disse que não tinha conseguido derrotar... –Daniel ajoelhava-se de tanto temor.  -Hã?! Que cara??? ... Espera... –Satoshi tentara se lembrar até que conseguiu... Lembrara ele que Daniel tinha dito: "Eu encontrei um homem, chamado Seol Collins... Aquele cara tem um poder imensamente monstruoso, foi sorte eu conseguir sair vivo daquela batalha... “

-Não vai dizer que... –Satoshi gaguejara.

-Sim... Este é Seol Collins... –Daniel disse amedrontado perante o poder daquele rapaz.

-... –Satoshi se calara por um instante.

-Satoshi... Vamos fugir? –Daniel sussurrara à Satoshi.

-Nada disso!!! Eu dou conta do recado! –Disse Satoshi, sacando a sua espada.

-O quê? –Daniel se impressionara com a determinação de seu amigo.

-Hihi... –Seol sorrira.

Longe dali...

-Eae pessoal do reino de Arkâid!!!! –Um homem gritava escandalosamente pelo microfone.

-Eu sou... Mast Laryton!!! Um famoso narrador delutas que anda por essas bandas... Quem me conhece dá um berro!!! –Gritou ele.

-EHHHHHHHH!!!! –A galera foi ao delírio.

-E hoje, iremos presenciar uma luta muuuuuito especial... Nëlla versus Miikio!!!! –Mast gritou. Fazendo com que a plateia gritasse junto.

As lutadoras apareceram, todas estão destinadas a lutar pela sua honra.

-Comecem!!! –Mast gritou.

-Vamos lá, Nëlla!!! –Afirmou Miikio.

-Luminous punch!!! –Miikio tentara golpear Nëlla com um soco, mas sua adversária desviou-se facilmente.  -Ahhh!! –Nëlla pulara alto e enquanto estava no ar, tirava o arco e umas flechas das costas.

-Arco e flecha? Que previsível, Nëlla. –Comentou Miikio.

-Vamos ver se é tão previsível assim! –Uma rajada de flechas partira em direção à Miikio.

-Isso não me atingirá!! Holy shield!!! –Miikio invocara um enorme escudo luminoso.

A velocidade de Nëlla era tão grande, que um teleporte instantâneo ela fez e acabou aparecendo atrás de Miikio, golpeando-a com uma adaga.

-Doeu, querida? –Perguntara Nëlla sorrindo.

Como a Nëlla fez isso? –Kagura perguntara assustada com o talento da bruxa.

-Tatsuholliuust!!! –Miikio não ligando para a dor, girou formando um redemoinho luminoso. Tal golpe que jogou Nëlla às alturas.

-Gostou, Nëlla? –Perguntara Miikio, descontando o dano que sua adversária havia-lhe feito.

De repente... A névoa negra começou a se propagar pelo reino, cegando a todos.

-Droga, essa técnica da Nëlla... –Resmungara Miikio.

-Tenho logo que executar essa maldita bruxa! Aposto que umas três pessoas já devem ter morrido nesse pouco tempo. –Disse Tsubasa com raiva.

-Como se eu não soubesse cancelar essa sua técnica, Nëlla... –Exclamou Miikio.

Longe dali...

-Essa névoa negra denovo? –Perguntara Satoshi.

-Hmmmm, sempre tem que vir alguma coisa para atrapalhar o melhor momento não é? –Comentou Seol.

-Essa é a minha chance... –Pensou Satoshi.

-Toma essa!!! Kari ushi!!! –Satoshi partira para cima do oponente, com o peso de sua espada triplicado.

-Ai ai... outro que luta gritando... –Comentou Seol.

-Toma essa!!! –Satoshi golpeara o inimigo.

-O quê? –Satoshi se surpreendera, pois seu golpe foi parado apenas com um dedo.

-Bem, querido... lamento dizer que você vai perder esta luta. –Disse Seol.

-Hã? –Satoshi se afastara de Seol.

-Vou acabar logo com isso... –Seol tirara seu enorme arco das costas.

-Satoshi!!! Cuidado!!! –Daniel gritara... Mas já era tarde, pois em um nano segundo a flecha de Seol atravessara o peito de Satoshi tão facilmente como se fosse uma folha de papel.

-Eu... e... e... e... eu... per... di... –Satoshi sussurrara enquanto desmaiava.

-Satoshi, seu idiota!! Eu disse que ele é muito forte!!! –Daniel gritara.

-Sinto muito, meus queridos... Mas eu tive que fazê-lo. –Exclamou Seol.

-Grrrrrr!!! Por que veio até aqui? Desgraçado? –Daniel ficara alterado.

-Apenas para te derrotar... porque eu ainda não terminei... –Seol disse calmamente.

-Então, vai querer me encarar? –Daniel gritara com lágrimas escorrendo pelos seus olhos.

Enquanto isso na arena...

-Muito bem... –Miikio se preparara para invocar uma magia.

-Light purification!!! –Miikio restaurara o ar, fazendo com que a névoa negra se dissipasse.

-Todos acabamos de contemplar a incrível técnica de purificação de Miikio!!! –Gritou o interlocutor Mast, dando um alegre ar àquele clima pesado.

-Ainda não acabou, Nëlla! –Miikio investira contra Nëlla.

-Droga... –Nëlla se teleportara, mas já era tarde demais...

-Olá, Nëlla... –Miikio aparecera atrás de sua adversária. Dando-lhe uma incrível e contínua rajada de socos... Fazendo com que sua adversária fosse jogada contra o solo.

-Será que já temos a vencedora? –Mast gritara.

-Ainda não... –Nëlla se levantara.

-Desista, Nëlla... Você não tem outro golpe, já conheço todos. –Miikio afirmou convencida.

-É o que você pensa... –Nëlla mostrou a Miikio uma estranha runa.

-E como essa simples runa te assegurará de sua vitória? –Miikio perguntara.

-Esta runa... é um artefato antigo, extinto há milhões de anos... Foi passado de geração em geração pela família Monrow e agora está aqui em minhas mãos. –Nëlla disse revelando o ás da manga de sua família.

-E essa runa tem que tipo de poderes? Já que é extinta... –Miikio perguntara.

-Essa runa possui os poderes de invocação... Mas não é apenas uma simples invocação... –Nëlla explicava.

-... –Miikio escutava atenciosa.

-Esta runa me concede poderes de invocar os deuses antigos!!! –Nëlla disse deixando a plateia inteira pasma.

-Deuses antigos... Você quer dizer os deuses corruptos? Aqueles que foram banidos por Corellon há milhões de anos trás? –Mast perguntara assustado.

-Isso mesmo! Mas posso invocar apenas três desses doze deuses... porque eu tenho apenas três runas: A runa do gigante; a runa do revelador e também a runa da ira. –Disse Nella mostrando a todos a runa da ira.

- Não posso deixar!! –Miikio soltara uma forte baforada contra Nëlla.

-Espírito adormecido nos céus, eu lhe invoco!!! Apareça ó Deus irado... Adrammelech!!! –Nëlla invocara uma criatura com uma aparência sombria... Possuía asas e grandes garras.

-Grrrrrrr!!!! – Adrammelech sugara a baforada de Miikio, devolvendo a magia contra a mesma.

-Toma essa!!! –Miikio escapara do golpe do adversário e usara sua técnica mais poderosa... O Köka sukaretto.

-Defenda, Adrammelech!!! – Gritara Nëlla.

-Arrrghh!!! –Adrammelech tentara sugar o golpe, mas não conseguiu... Acabou sendo atingido em cheio.

-E agora, Nëlla? –Disse Miikio cansada.

-O quê? –Miikio fora surpreendida pelo golpe de Adrammelech, que por suposto, havia acabado de se levantar do Köka sukaretto como se nada tivesse acontecido.

-Mas... o meu golpe... –Miikio não aguentava mais ficar em pé.

-Já era, Miikio... Adrammelech!!! Acabe com ela! – Nëlla gritara.

-GRRAAAAUUURRGHHH!!! –Adrammelech soltara uma poderosa baforada de trovões contra Miikio.

Longe dali...

-Seu fraco... –Comentara Seol.

-Não... eu não treinei por todo aquele tempo para ser derrotado por alguém como você! –Daniel vomitara sangue, estava caído no chão.

-Bem... Eu só vim aqui por isso... Queria apenas me divertir um pouco... –Disse Seol, se retirando do lugar.

-Não posso deixar você ir!!! –Daniel partira para cima de Seol, a fim de lhe dar um soco.

-Eu tenho que ir, pequena criatura... –Seol disse, virando-se e fincando uma kunai nas costelas de Daniel.

-Eu... ainda ... vou ... te ... procurar ... –Daniel caíra no chão.

-É bom que você treine mesmo, meu querido... Quero me divertir mais da próxima vez que nos encontrarmos... Então não morra!!! –Seol disse encarando o rapaz.

-Eu... ainda ... te ... derrotarei ... apenas espere... –Daniel não conseguia nem mais falar.

-Tome isso, para se lembrar de mim. –Seol entregou sua kunai para Daniel e depois desapareceu.

-Eu... não ... preciso ... disso!!! –Daniel mostrando que ainda tinha forças, quebrara a kunai com os dentes.

-Vamos embora, Satoshi... –Daniel ainda ensaguentado, pegara Satoshi no colo. E partiu em direção à sua casa.

Na arena...

-E a vencedora é... –Mast já iria terminara a frase, até que viu Miikio se levantando.

-Ainda não acabou, Nëlla! –Miikio se levantara e estava sem nenhum arranhão, como se nada tivesse acontecido.

-Como? –Nëlla se impressionara.

-É uma das minhas habilidades especiais... a cada dois segundos eu me regenero dois por cento. –Miikio explicou sorrindo.

-Mas do mesmo jeito... você não tem nenhuma habilidade especial que possa me derrotar. –Afirmou Nëlla convencida.

-É o que você acha... –De repente... uma enorme energia começou a envolver Miikio.

-O que é isso? –Nëlla se assustara.

-Seinaru doraibu!!!! –Tanto o corpo quanto as roupas de Miikio ficaram dourados. Parecia que ela estava em chamas.

-O que é isso? –Mast perguntara impressionado.

-Este é o ápice da minha técnica holy, essa é a verdadeira aparência do meu poder! –Disse Miikio, soltando uma baforada contra Nëlla.

-Que estranho... esta baforada está quatro vezes maior do que a primeira... Adrammelech!! Sugue essa baforada. –Nëlla gritara.

-Arrghhhhh!!! –Com toda dificuldade,  Adrammelech tentara sugar o golpe, mas não conseguia.

-Agora, lá vou eu. –Miikio fortificou a sua baforada, dando uma rajada de chutes e socos na mesma, fazendo com que Adrammelech se desintegra-se.

-O quê? –Nëlla se impressionara com o enorme poder de sua adversária.

-É o que dá me subestimar, Nëlla. –Disse Miikio partindo rapidamente para cima de Nëlla.

-Eu não te subestimei... Shadö Gekigo!!! –Nëlla invocara uma magia que consistia em uma enorme rajada de trovões negros que perfuram o oponente.

-Isso não vai me parar! –Miikio passara facilmente pelos trovões. E finalizou dando um pomposo chute em Nëlla.

-Arghhhh!!! –Nëlla fora nocauteada.

-E agora nós temos a vencedora... Miikio!!!! –A voz do interlocutor ecoara por todo o reino. E a plateia estava delirada... Pois acabaram de contemplar uma luta completamente épica.

-Nëlla, levante-se... –Disse Miikio dando a mão para a sua amiga.

-Hi hi hi... Você fica muito carnavalesca com esse tom dourado. –Disse Nëlla rindo.

-E você com essas roupas rasgadas fica muito sexy. –Miikio disse irônica.

Algumas horas depois...

-Tsubasa... O plano de execução da bruxa acabou-se de se iniciar. – O homem sussurrara para Tsubasa.

-Finalmente... –Tsubasa se retirara dali e fora correndo para a casa de Kagura.

Enquanto todos estavam na cozinha comendo, bebendo e comemorando a vitória de Miikio... Kagura estava a se banhar.

-Ahh, terminei... –Kagura saíra do toalete e partira para seu quarto, a fim de vestir-se.

-Qual roupa eu escolho? –Kagura disse indecisa.

-Vou usar essa daqui... É bem sexy. –Kagura pegara uma blusa curtinha.

-Kagura, venha logo comemorar com a gente!!!  -Daniel abrira a porta e vira Kagura completamente nua.

-Meu Deus... –Daniel começara a ter uma hemorragia nasal.

-Sai daqui!!! Seu tarado!!! –Kagura chutara Daniel para fora do quarto.

-Ai... eu estou no céu. –Daniel disse desacordado.

Alguns minutos depois...

Todos estavam reunidos... Cada um sentado em suas cadeiras.

-Satoshi!!! Daniel!!! Só agora eu reparei... que ferimentos são esses? –Kagura olhara assustada para os dois.

-É que... –Daniel iria falar a verdade até que foi interrompido por Satoshi.

-Nós estávamos treinando, Kagura... Mas acho que nos esforçamos demais. –Mentiu Satoshi sorrindo.

-Seus idiotas... –Comentou Kagura.

-A Nëlla está demorando, cadê ela? – Perguntara Aria.

-Vou lá chamá-la... –Disse Kagura, até que bateram na porta.

-Quem será? –Perguntara Satoshi.

-Eu atendo... Kagura abrira porta e se deparara com Tsubasa.

-Quem é você? –Perguntara Tsubasa.

-Estou aqui para ver Nëlla Monrow... –Disse Tsubasa.

-E o que você é dela? –Perguntara Daniel escandaloso.

-Sou uma amiga, o que vocês acham? –Mentira Tsubasa.

-Ahhh, por que não disse logo? Ela está aqui nesse cômodo. –Kagura guiara Tsubasa.

-KKKKKYYYYYYAAAAHHHHHH!!!! –Kagura gritara ao ver Nëlla caída no chão, ensanguentada. enquanto a janela estava aberta.

-O quê? –Tsubasa ficara pasma.

-Esperem... –Daniel tentara sentir os batimentos cardíacos de Nëlla.

-Eaí? Daniel? –Satoshi perguntara assustado.

-Nëlla... está morta... –Disse ele chorando.

To be continued

Preview:

-Peraí? Mas quem mais teria a ideia de matar a bruxa? –Pensara Tsubasa.

-Nëlla... está morta... –Kagura berrava de tanto chorar.

-Eu vou descobrir quem foi, Nëlla... Eu juro pra você! –Disse Satoshi rangendo os dentes de tanta raiva.

Enquanto isso...

-Parece que as coisas estão começando a dar certo... –Disse o chefe de Tsubasa.

-É só ela não saber de nada, né? –Perguntava uma mulher misteriosa.

-Ãh? –O encapuzado que estava vagando por lá, estava ouvindo a conversa.

No próximo capítulo: O grande caos acontece... A sombra negra de dez anos atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do suspense? (Como eu gosto de matar vocês de curiosidade). rsrs
Confiram aqui os personagem cujos donos mandaram fotos (em ordem de
aparição na fic [Neste capítulo]):
Satoshi Tajiri(meu personagem): http://images5.fanpop.com/image/photos/26900000/KANDA-dgray-man-26914564-452-640.jpg
Kagura Cornell: http://cdn8.gamexeon.com/forum/imagehosting/283674a1f3f174f471.jpg
Nëlla Monrow: http://www.zerochan.net/339671
Aria Ardrell:
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/5522.jpg ou
http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/Aria.jpg
Mikiio Kimiga:
http://2.bp.blogspot.com/-uYuq9UNRFvg/To-i8l4F6SI/AAAAAAAAAVk/EKmZ9d1HZNg/s1600/w8hf4lzl.jpg
Daniel Fischer (sem imagem): Cabelo castanho escuro, olhos da mesma cor, uma pinta na bochecha esquerda, possui 1,62 e tem um corpo largo.
Tsubasa Tachibana: http://i1164.photobucket.com/albums/q579/316365/tsubasa2.jpg
Encapuzado:
http://naodiario.files.wordpress.com/2011/09/projeto-herc3b3i-encapuzado.jpg?w=614
Chefe de Tsubasa:
http://www.pureanimegallery.com/d/3071-2/yakuza-boss.jpg
Seol Collins: http://www.zerochan.net/343149
Até o próximo cap, Minna o////