O Que É O Amor? escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Aqui estou eu mais uma vez!!!^^
Essa fic é para mais um concurso da Yuu-chan10 que eu estou participando!!!!^^
Aqui está o link:
http://fanfiction.com.br/historia/255790/Fairy_Tail_-_Concurso_De_Fics
Espero que gostem!!!^^
Ah! Será que vocês poderim dar nota de 0 a 10?
Obrigada.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266074/chapter/1

-O que é esse clima tenso...?

Aquela pergunta feita por Loki ecoou pela guilda, uma vez que por mais incrível que parecesse, a Fairy Tail estava totalmente em silêncio.

Todos os magos que estavam no salão principal encaravam a mesa em que o rapaz de cabelos rosados e a garota de cabelos loiros estavam. Ambos pareciam irritados e inquietos, e Loki que acabará de atravessar o portão do leão por vontade própria queria entender o que estava acontecendo.

-Lucy...o que o Natsu fez?-perguntou o líder do zodíaco.

Antes mesmo que a loira pudesse responder, o rosado gritou enfurecido.

-Por que eu sou sempre o culpado??!!!

-Porque a culpa é sempre sua!!!-exclamou Lucy brava.

E novamente Natsu e Lucy discutiam de algo que Loki não entendia. Antes mesmo que interferisse na discussão dos companheiros de equipe, o espírito estelar foi puxado pela gola do terno por Erza que suspirava de indignação.

Sentara-se os dois em uma mesa, junto de Gray, Wendy, Happy e Charles .

-Muito bem, o que tá acontecendo ali?-perguntou Loki apontando para Lucy e Natsu, sendo que a primeira estava prestes a pular no pescoço do dragon slayer de fogo.

Gray suspirou e apoiou a cabeça em uma das mãos e encarou o rapaz de cabelos laranjas.

-Parece que o Natsu invadiu a casa da Lucy de novo.

-Só por isso?

-Não...-murmurou Happy.

-O que vocês fizeram...?-perguntou Loki já imaginando o pior.

-Natsu-san colocou fogo em metade do apartamento da Lucy-san...-disse Wendy dando um longo suspiro.

-Desde então eles estão brigando.-concluiu Charles.

-Idiota...-disse o espírito.

-Agora a sindica quer que a Lucy pague o estrago.-falou Erza-300.000 joias.

-O...o estrago foi tão grande a esse ponto?

Gray, Erza, Wendy, Charles e Happy assistiram com a cabeça só de lembrar do carbonizado apartamento.

-Hum...

O grito de Natsu cortou a guilda.

-Argh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos olharam em direção da mesa onde antes os dois magos discutiam. Antes, pois no momento apenas podia se observar um Natsu desacordado com um enorme galo na cabeça e uma Lucy furiosa atravessando os portões de ferro da guilda.

-Definitivamente um idiota...-disse Loki antes de andar até o quadro de missões e arrancar um pedido.

O leão andou até o balcão onde Mira sorria como sempre, ela provavelmente resolveu ignorar a briga de Natsu e Lucy.

-Vou fazer essa missão Mira.

-Você pode fazer missões sem a Lucy?-a grisalha perguntou um pouco preocupada.

-Como a própria diz, “ela não é minha mestra, é minha amiga.”-disse o ruivo antes de sair da guilda e andar em direção da estação de trem.

Pouco tempo depois de Loki ter saído da guilda, Natsu veio a acordar, reclamando da dor que sentia em sua cabeça.

-Maldita Lucy...-ele murmurou se sentando no balcão em que Mirajene trabalhava, a mesma sorriu.

-Por que não se desculpa com a Lucy?-a albina perguntou enquanto oferecia uma bebida para o rosado que fez careta.

-Não, nunca, jamais.

-Por quê?

-Porque quando eu ia me desculpar com ela, ela me expulsou da casa dela a vassouradas e me xingando de coisas que eu mesmo nunca tinha ouvido. Recuso-me a pedir desculpas para a bruta da Lucy.

-Isso não é um tanto...infantil?

-Não! É ela que tem que vir me pedir desculpas!

“-Se isso fosse um anime seria a hora perfeita para uma gota aparecer na minha cabeça...”-ela pensou antes de encerrar o assunto com uma última citação.

-Ah! Sabe Natsu! O Loki pegou uma missão para pagar o estrago do apartamento.

Aquelas palavras chamaram a atenção de Natsu.

-Por que acha isso?

-Como ele pegou uma missão com o valor exato do estrago, acho que ele resolveu fazer esse favor para a Lucy.-disse Mira sorrindo-Não duvido que depois disso a Lucy não se apaixone por um cavalheiro feito ele.

A albina voltou ao seu trabalho enquanto Natsu continuava na mesma posição. Estava estático. Lucy se apaixonaria por Loki se ele pagasse o estrago do apartamento? Não! Ele não queria isso de jeito nenhum! Não queria perder a parceira de missões para Loki! Não queria perder a melhor amiga! Não queria parar de invadir a casa da loira por ter que respeitar a vida particular de dois amantes! Não queria que Loki ficasse com Lucy!!!

Natsu levantou-se de súbito e correu ao quadro de missões, precisava de uma missão que pagasse bem, porque ele não tinha certeza de que não destruiria nada. Correu o olho pelas missões e uma que pagava muito bem lhe chamou a atenção, arrancou o papel do mural com pressa e pediu para que Mira lhe liberasse o trabalho.

-Boa sorte Natsu.-ela disse a frase de um modo que fez o rosado perceber um duplo sentido na fala da grisalha.

                                                            ...

Já fazia uma semana que o rapaz de cabelos rosados não aparecia em seu apartamento, e aquilo deixava Lucy com um peso no coração. Olhar para o estrago em seu apartamento só lhe dava raiva no primeiro dia que deixou de ir a guilda, mas naquele momento, o estrago ali feito só lhe trazia dor. Fora muito dura com Natsu, nem se quer ouviu-o tentar se defender. Suspirou pesadamente.

-Não fui para a guilda essa semana para não ver o Natsu, queria que ele viesse aqui para falar comigo...-ela murmurou-Maldito orgulho...

De repente o barulho da maçaneta da porta girando fez com que Lucy voltasse sua atenção para a entrada do apartamento, por um segundo achou ser Natsu, mas era impossível...

Natsu jamais entraria pela porta.

Quando a porta se abriu por completo, revelou-se o rapaz de cabelos alaranjados que tinha em mãos um envelope.

-Loki...

Ele percebeu uma certa decepção na voz da loira o que o irritou, mas resolveu ignorar, apesar de ser uma tarefa árdua quando sem tem um sentimento especial por uma pessoa.

-Yo Lucy!-ele disse tentando parecer normal.

-Por que não me avisou que sairia em missão?-esbravejou Lucy-Você deve estar cansado! Usar sua própria magia desgasta muito! Vamos, volte para o mundo estelar.

Ela pegou a chave pronta para fazer um fechamento forçado, mas a mão de Loki a fez parar o movimento.

-Calma, eu estou bem.-disse o leão sorrindo-Aqui.

O espírito entregou o envelope para Lucy, que não entendia o que estava acontecendo.

-O que é isso?

-Para pagar o prejuízo.-disse ele apontando a metade carbonizada do apartamento.

-Não posso aceitar!!!-exclamou Lucy entregando o envelope para Loki.

-Por que não?

-É errado! Eu deveria ir em uma missão para pagar o prejuízo! Não você! Se bem que a culpa é do Natsu...-ponderou Lucy-Aquele imbecil...

Repentinamente o silêncio pairou, um silêncio incomodo.

-Bem, acho que você pode ir descansar agora Loki, mas o dinheiro é seu! Vou mandar o Natsu pa...

-Natsu, Natsu, Natsu!!!-gritou Loki irritado. O óculos escondeu o olhar irritado do espírito.

-Lo...Loki...

-É sempre o Natsu, independente se é algo bom ou ruim!!! E quanto a mim Lucy??!!! Quando eu entrei você achou que era o Natsu, não é?!

-O que foi Loki...por que está dizendo isso?!-disse a loira levemente corada.

Ele respirou fundo.

-O jeito que você sorri pra ele, o jeito que você fala com ele, até mesmo o jeito que você briga com ele é diferente...

-Loki...

-Sabe Lucy...eu gosto de você...

-E...eu também gosto de você Loki...afinal nós somos amigos, não é...?

Ele riu.

-Não é esse tipo de gostar Lucy...é o jeito que você gosta do Natsu...

-Ma...mas eu gosto dele como amigo...

-Não minta para si própria Lucy...-falou o espírito com um sorriso abatido no rosto-Por muito tempo tentei enganar meus próprios sentimentos, mas uma vez que nós descobrimos o que sentimos por alguém, uma vez que você se vê apaixonado por uma pessoa, é impossível fazer esse sentimento parar de crescer.

-Como você se tocou disso?

-Coisas pequenas como ver seu sorriso tornaram-se cada vez mais necessárias para mim, querer protegê-la se tornou algo obsessivo, e quando menos esperei, já te amava.

Mais uma vez o silêncio, mas algo fez Loki arregalar os olhos, para em seguida dar um sorriso.

-Eu já vou indo Lucy.

-Sinto muito Loki...

-Não se culpe. Nem tudo é como nós desejamos...mas...

-Mas...?

-Podemos fazer coisas acontecerem.-ele piscou para ela-Boa sorte.

O brilho amarelado a cegou por alguns instantes e quando a luz se dissipou o semblante de duvida se formou em seu rosto.

-Boa sorte? Pra que boa sorte?

-Lucy...

A loira ficou estática, o corpo enrijeceu, aquela voz, aquela voz infantil mais ao mesmo tempo rouca e masculina, era ele. Lentamente Lucy se virou para trás para observar o rapaz de cabelos rosados que como de costume invadia seu quarto pela janela.

-Natsu...

Ficaram se encarando durante alguns segundos, que para ambos pareceram-se horas, a Heartfilia sentiu o rosto esquentar ao perceber o que Loki quis dizer com “Boa sorte”. Ele sabia que Natsu estava lá, e agora Loki queria que ela se declarasse para o rosado!

“-Loki seu imbecil! O que eu faço se ele me rejeitar?”-perguntou-se mentalmente.

Natsu pulou para dentro do quarto quebrando momentaneamente o contato visual, mas logo os olhos ônix estavam cravados nos castanhos de Lucy que arfou quando percebeu que Natsu se aproximava.

-O...o que vo...você quer?!-Lucy perguntou tentando parecer irritada-E...eu já não disse para entrar pela porta?!

-Nee...Luce...-Natsu prensou Lucy contra a prateleira cheia de livros-Eu acabei de descobrir algo graças ao Loki...

-O que...você descobriu?

O rosado sorriu, o sorriso bobo de sempre, encostou sua testa com a de Lucy que corou violentamente com a proximidade.

-Descobri que eu te amo!

A loira arregalou os olhos, ela havia ouvido certo?

-O...o que você disse?

-Eu disse que eu te amo.-repetiu o dragon slayer arqueado uma sobrancelha-Você está ficando surda sua estranha?

As últimas palavras de Natsu quebraram com o clima romântico do momento.

-Seu idiota!!!-Lucy gritou empurrando o rapaz que ficou confuso-Surda o caramba!!! E pensar que eu também te amo! Como foi que isso co...

Os lábios de Natsu calaram Lucy, que depois de se recuperar da surpresa entrelaçou seus braços em torno do pescoço de Natsu, que em resposta apertou mais a cintura de Lucy, em uma tentativa de trazê-la para mais perto de si.

O maldito ar lhes faltou, o que os separou. Corados? Sim! Envergonhados? Sim! Felizes? Com certeza!

-Err...o que está fazendo aqui Natsu?-perguntou Lucy tentando criar algum dialogo entre eles.

-Eh? Ah! É mesmo!-após se recuperar do beijo, que para Natsu foi o melhor que podia ter dado e recebido, lembrou-se do seu objetivo inicial-Isso!

Ele esticou um envelope para Lucy.

-O dinheiro para o estrago que eu causei...me desculpa Lu...

-Eu não desculpo...

As palavras de Lucy foram como um tiro certeiro em seu peito, ele ficou sem reação, o que fez Lucy rir.

-...não dessa maneira. Nós vamos em uma missão juntos para pagar o estrago.

Natsu suspirou pesadamente, para logo sorrir, não um sorriso qualquer, mas um sorriso que Lucy nunca pensou que veria. Um sorriso cheio de...malicia?

-Tudo bem, mas só depois de brincar.

Logo, os dois haviam voltado a se beijar, mas não era um beijo calmo e tímido como o de poucos minutos, mas um ardente e apaixonante.

-Ah! Não quero que fique sozinha com o Loki.-disse Natsu parando o beijo.

-Eh? Por quê?

-Ele também gosta de você...-retrucou Natsu de um modo infantil.

Lucy riu.

-Não fale besteiras Natsu. Você é o único pra mim.-falou a loira-Mas você com ciúmes é bonitinho.

Ele corou de vergonha.

-Na...não to com ciúmes!!!

-Tá sim!

-Não to!

-Ta sim

-Não to!

-Abra-te portão do le...

-Ah!!! Eu to com ciúmes sim!!!

Lucy gargalhou com a reação de Natsu, o que o fez soltá-la em cima da cama.

-Ei!!!

-Castigo.

Mais um beijo ardente.

-Sabe Lucy...

-Hum...

-Apesar de tudo eu preciso agradecer o Loki.

Os dois trocaram sorrisos.

-É eu também...-pensou Lucy.

                                                      ...

-Leo...-disse Aries para Loki que estava sentando em uma das cadeiras da sala de refeições do mundo estelar-Tudo bem?

-Por que não estaria?

-Você...bem...você...

-Fui rejeitado? Era de se esperar.

-Não fica triste por Lucy-san estar com outro?

-É claro que estou...-ele disse sorrindo tristemente-Mas ficar feliz por quem ama, é o verdadeiro significado do amor, não é?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam da fic???
Gostaram???
Não gostaram???
Mereço comentários???
Kissus