Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20 - Por Ela & Por Nós ( parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores >.< Desculpe a demora é que não foi facil escrever esse capitulo . Peso que vocês prestem bastante atenção , porque eu acho que ele esta um pouquinho dificil de entender , se estiver muito dificil me digam nos comentarios que eu reescrevo ele .
Espero que gostem e comentem Bastante *-* E indiquem minha fic para outros leitores , por favorzinho (>
Beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/20

Ontem  as 8:00 da manhã :

PVO BELLA :

Acordei e fui direto arrumar minhas malas , ontem eu fiquei o resto do dia inteiro pensando no que falar pro Edward quando o visse , se é que eu o veria . Peguei apenas uma maça e quando minhas irmãs me viram correndo de um lado para o outro dentro de casa , foram pro meu quarto.

- Aonde vai Bella ? – Perguntou Angela com voz preocupada , eu dei o meu melhor sorriso para ela se acalmar .

- Antecipei a minha viajem a Mônaco .

- Aquela que a faculdade deu pra você e pro Edward ? – Leah perguntou e eu apenas assenti , se eu falasse provavelmente choraria  . Edward .. Aonde será que ele estava ? .

- Oh ! Que ótimo ! Mas e o Edward – Angela perguntou .

- Ele foi pra casa – disse engolindo o choro que ameaçava vir .

- Você volta quando ? – Perguntou Leah .

- Ainda não sei , mas eu ligo pra vocês . – As duas sorriram .

Depois que arrumei minha mala nós três descemos , abracei as duas e antes de entrar no carro Jacob apareceu , ele parecia um pouco assustado mas parecia querer disfarçar .

- Aonde vai ? – Jacob me perguntou .

- Viajem pra Mônaco – disse sorridente , mas Jacob continuava sério – Qual o problema Jake ?

- Nenhum , tenha uma boa viajem – ele disse e saiu andando pra dentro da minha casa .

- Eu não ganho nem um abraço ? – Jacob me olhou serio , mas depois sorriu e veio me abraçar . Aquele abraço foi diferente dos outros , Jacob me deu um abraço bem forte , como se fosse um adeus .

- Eu te amo Bella – ok , agora eu estava preocupada .. Jacob nunca falava que me amava , só quando esta preocupado comigo .

- Vamos até a faculdade comigo ? – Eu disse , nós precisávamos conversar .

- Elas vão brigar .

- Elas nem sabem que você chegou – Jacob riu .

- Claro , claro .

Nós dois entramos no carro e Jacob ligou o som .

- Jake , qual o problema ? – perguntei na lata , Jacob odiava rodeios .

- Nenhum – ele disse e eu olhei com uma cara de ‘’ a é ? ‘’ pra ele .  – Estou falando a verdade .

-  Há , claro e eu sou a mamãe Noel – disse sarcástica e Jacob revirou os olhos .

- Eu não posso te contar – ele disse e suspirou . – Nem é sobre mim .. É um segredo .

- Quem te contou ? – Eu perguntei e Jacob negou com a cabeça , respirei fundo .

- Porque você me abraçou como se fosse um adeus – Jacob me olhou surpreso , mas logo ficou com raiva .

- Você não vai mais voltar – O que ? Jacob tinha pirado !

- Claro que vou .

- Não você vai ficar com o Edward  e esquecer de todos nós .

- NÃO VOU – disse gritando – EDWARD FUGIU DE MIM .

- Você esta indo ATRÁS DELE – disse Jacob também alterando o tom de voz fazendo meu sangue ferver .

- Já disse que não !

- Você sabe que Edward mora em Mônaco , ele esta lá , e mesmo assim você vai ! – Os olhos de Jacob estavam tristes e logo os meus também ficaram .

- Existe um segredo Jake , eu não posso te contar mas eu realmente preciso falar com o Edward , mas eu volto , eu só preciso entender o que esta acontecendo .

- Segredo ? – Jacob pergunto mais pra ele do que pra mim , mesmo assim eu respondi .

- Sim , mas não me obrigue a te contar . Eu não posso . – disse e abaixei minha cabeça . 

Paramos em um farol e Jacob saiu do carro , eu não entendi nada mas também não me movi , Jacob abriu a minha porta , tirou o meu cinto e praticamente me rebocou de dentro do meu próprio carro .

- Sente no banco de passageiro – ele disse e eu o obedeci . Depois de estarmos os dois dentro do carro o farol abriu e Jacob arrancou com o carro , só que para um caminho diferente ... A casa de Edward .

- Aonde estamos indo ? – Perguntei assustada .

- Resolver alguns problemas – Jacob disse apenas e continuou o caminho em silêncio .

Quando chegamos em frente a casa deles meu coração apertou , de saudade , de decepção , de raiva .. Mais uma vez fui rebocada do meu carro e arrastada até a porta . Jacob tocou a companhia e quem apareceu foi Jasper , que pra minha surpresa sorriu para Jacob .

- Jacob , entre – Jacob sorriu em agradecimento e entrou . Pera ai .. Da onde eles se conhecem ? Jasper apenas me cumprimentou com os olhos , mas eu não respondi .

Sentamos eu , Jacob e Jasper no sofá .

- Ela sabe ? – disse Jacob e Jasper assentiu .

- Sei do que ? – Perguntei completamente perdida , mas fui ignorada .

- Ela sabe mais ou menos . Ela Sabe apenas de Rose e Emett ! – disse Jasper .

- Quem ? – Jacob perguntou .

- Alguns amigos .

- Porque não contaram sobre ele ? - disse Jacob rispido . 

- Ela não ouviu as exatas palavras , mas saber ela já sabe  – disse Rose entrando na sala .

- Quem é você ? – disse Jacob completamente mau educado .

- Rosalie , você deve ser Jacob – Rose respondeu ignorando a grosseria de Jacob .

- Ela vai se machucar – Jacob com raiva respondeu . 

- Ela Sabe se cuidar – retrucou Emett , que estava entrando na sala . Jacob olhou feio pra ele e Emett retribuiu o olhar , de repente o clima gelou .

- Você não sabe nada sobre ela , tire ela dessa confusão ! – disse Jacob .

- Deixe ela escolher – Rose respondeu , calma como sempre , e depois me olhou . – Bella você quer rever Edward ou prefere esquece-lo ?

Esquecer Edward ? Eu queria realmente esquecer ele ? Eu conseguiria esquecer ? Não .. Não eu estava decida a ir atrás dele , e eu iria .

- Quero revê-lo , por favor – disse e Jacob me olhou indignada .

- Bella , eles são de um mundo diferente , você sabe disso , por favor apenas volte pra casa e vá viver sua vida .

Jacob podia até estar certo em algumas partes , eles eram realmente de um mundo diferente mas o que ele não sabia era que a minha vida era Edward e que eu não conseguiria viver sem ele .

- Ela já se decidiu – Jasper disse e Jacob respirou fundo tentando se acalmar . Jacob me olhou .

- O que sente por Edward ? – perguntou Jacob e eu respondi .

- Sou apaixonada por ele – todos da sala , inclusive Jacob , fizeram sinal negativo com a cabeça .

- Você o ama . – Eu ri com deboche , eu podia gostar muito de Edward  , mas amor .. amor não .

- Claro que não – disse em meio a risada .

- Ama sim , você esta entrando em uma das famílias mais conhecidas do mundo , só porque quer rever uma pessoa , isso não é paixão . Desculpe Bella mas não adianta negar , é amor . – Respirei fundo e continuei firmemente negando , Jacob revirou os olhos . 

- Ok , o que eu digo pra suas irmãs ? . – Jacob me perguntou mas foi Rose quem respondeu .

- Que ela esta fazendo uma viajem que ela ganhou da escola . Nada de mais . – Rose disse e Jacob assentiu .

- Legal , eu vou mentir por você – ele disse e riu como se não acreditasse que isso realmente estava acontecendo – Por favor , se cuide Bells e se ele te mandar embora , venha . – eu assenti , Jacob me abraçou – Me ligue e me conte tudo – disse Jacob no meu ouvido e eu sorri assentindo .

Jacob estava indo embora quando eu me lembrei de algo importante .

- Quem te contou sobre tudo isso ? .

- Edward – ele respondeu e eu pulei do sofá – que foi ? Ele é meu amigo também  - Jacob piscou e saiu . Eu não estava acreditando que Edward contou o segredo dos amigos dele pro meu melhor amigo e não contou pra mim . Eu estava indignada .

 - Tudo bem Bella ? – Jasper perguntou e eu assenti . Olhei em volta e percebi que Alice não estava em casa .

- Onde esta Lice ? – Perguntei e Jasper sorriu .

- Foi comprar as nossas passagens – eu olhei surpresa pra ele .

- Vocês também vão ? – ele assentiu .

- Mas não podemos te ajudar – eu dei de ombros , eu não pretendia pedir ajuda .

- Ei Belinha , o que vai dizer pro Edward ? - Emett perguntou e Rosalie deu um tapa em seu braço - Que foi ? Você também quer saber que eu sei ! - Emett disse e me olhou novamente . 

- Eu não consegui pensar em nada , nem sei se vou ver ele ! - disse com voz chorosa . 

- Ha , eu ja pensei em tudinho - disse Alice que pelo jeito havia acabado de chegar , ela estava pulando de um lado pro outro . - Você vai chegar lá e vai procurar por Alice Cullen , diga que é para um trabalho escolar e que eu e a rainha Esme estamos avisadas , eles vão consultar minha mãe e você vai entrar e ai a gente resolve o resto lá mesmo . - Alice disse e eu a olhei surpresa .

 - Sua mãe sabe sobre mim ? - Alice me olhou como se a resposta fosse obvia . 

- Mas é claro que sim , boba ! Eu liguei pra ela ! - Alice só podia ser maluca ! A rainha de Mônaco sabia que eu existia , agora é certeza eu estou de cabeça nisso . Cabeça , alma e .. coração . 

PVO EDWARD : 

Depois de chorar muito abraçado a minha mãe , eu prometi que falaria com ela no outro dia . Tomei um banho e coloquei uma das minhas musicas preferidas para ver se eu me acalmava , e foi o que aconteceu . Uma das empregadas levou comida pra mim e impressionantemente eu estava com fome , depois de comer acabei dormindo até o outro dia . 

PVO BELLA : 

Conversei um pouco com Alice e com os outros , resolvemos que eu iria ficar no castelo , no começo eu neguei mas discutir com Alice é impossivel , ela me disse que sua mãe não se importaria , ha é , eu acreditava muito nisso , mas fazer o que . Quando eram 09:40 eu cheguei na faculdade , fiquei ouvindo musica até o diretor me chamar , eu fui levada até o aeroporto e depois de alguns minutos lá estava eu dentro do avião . 

Eu não pensei em muita coisa , eu prometi a mim mesma ser guiada pelo meu coração , então apenas fechei os olhos e durmi . Quando acordei o piloto estava dando o avisão de que estavamos pousando e meu coração acelerou . Depois de pegar minhas malas eu fui até a porta de saída e eu agradeci a Deus por saber falar espanhol . 

- Buenos días señorita, ¿qué puedo ayudarle? ( Bom dia senhorita , no que posso ajudar ? ) - disse um homem muito gentil . 

- Oh! Sí, por favor ¿podría ayudarme a llegar al Palais du Prince? ( Oh ! Sim , por favor o senhor poderia me ajudar a chegar até Palais du Prince ? ) 

Alice e eu haviamos combinado de nos encontramos no Cassino , confesso que sempre imaginei Mônaco como a cidade dos conto de fadas , como todos falam mas nunca imaginei que fosse tão maravilhoso assim , quando cheguei lá dois carros pretos estavam estacionados . Um jovem muito bonito  saiu de dentro do carro e veio em minha direção . 

- Bom dia - ele disse em português . 

- Bom dia - respondi . 

- Deve ser Isabella Swan . Eu sou Diego , um dos empregados do grande palácio e amigo de Alice , a senhora me acompanharia ? .

- Acompanho , mas por favor sem senhora e apenas Bella - Diego sorriu e nós fomos até o carro . O caminho até o grande palácio foi rapido , quando chegamos meu coração gelou . O motorista abriu a porta do carro e eu e Diego saimos de lá . Entrei no palacio e fui recebida por Emily , fiquei surpresa ao saber que ela também fazia parte disso tudo , concerteza ela não era tia de Edward e Alice . 

- Oi Bella , venha - ela disse me puxando pela mão . 

- Oi - diss epenas . Entramos em um corredor e Emily e eu entramos em uma sala enorme cheia de livros , uma biblioteca e em uma mesa distante estava uma mulher sentada , Emily me guiou até a mesa e a mulher me olhou e sorriu . Emily saiu da sala e a mulher pediu pra mim me sentar e eu o fiz . 

- Olá , você é Bella , certo ? - A mulher me perguntou com uma voz doce e gentil . 

- Sim - respondi .

- Não esta curiosa pra saber quem eu sou ? - eu sorri . 

- A senhora ira me contar ? - A mulher riu . 

- Só se você me chamar de você ! - eu sorri e assenti . 

- Bom , então quem é você ? - perguntei e a mulher sorriu . 

- Esme Cullen - eu gelei , estava falando com a rainha de Mônaco . - Ei , calma ! - ela disse mas eu continuei ali , completamente assustada . 

- Desculpe - disse e me levantei . 

- Pelo o que ? - Esme perguntou brincalhona e eu suspirei . 

- Por invadir o seu palácio , só pra ver Edward . - Esme aumentou ainda mais seu sorriso . 

- Ele sabe que você esta aqui ? - eu neguei com a cabeça . 

- Eu não deveria estar - disse e Esme riu . 

- Pelo contrario , fico feliz que você tenha vindo - olhei para Esme completamente perdida . 

- Sente-se - ela disse e eu a obedeci , ela me parecia uma mulher maravilhosa . 

PVO EDWARD : 

Algumas horas mais cedo 

Acordei alegre , algo me dizia que hoje o dia seria maravilhoso , estranho . Tomei banho e desci pra tomar café , meus pais estavam sentados ao redor da mesa e quando me viram sorriram . 

- Bom dia filho - meu pai disse .

- Bom dia pai , mãe - minha mãe sorriu . 

Ficamos o café inteiro conversando assuntos banais e quando eu estava me levantando da mesa , meu pai me pede pra esperar no jardim que ele quer falar comigo , claro que eu gelei , meu pai era o homem que mais me dava medo . 

Fui pro jardim e me sentei em um dos bancos , minutos depois meu pai se sentou ao meu lado . 

- Sei que você esta apaixonado - meu pai disse e mais uma vez eu congelei - e não vou te julgar por sua escolha , mas eu quero que saiba que você precisa se casar para erdar o trono e essa menina não pode se casar com você . 

- Eu sei pai e por isso vou esquece-la . - Meu pai riu em deboche .

- Isso não vai acontecer ! Edward você acha que Bella também gosta de você ? - dei de ombros . 

- Eu não sei , Jasper , Alice , Emett e Rosalie me garantiram que sim , mas eu não vejo isso . - Meu pai assentiu lentamente . 

- Filho , se essa garota realmente gostar de você e estiver disposta a ficar com você , ela pode ser treinada por sua mãe e Emily e se casar com você - Olhei pro meu pai completamente assustado e perdido mas ele apenas sorriu . 

- Edward , se um homem se apaixona por uma mulher que não é princesa e nem tem um sobrenome de peso , ele pode ficar com essa mulher desde que ela aceite morar no castelo , seguir nossas regras e vida . 

Eu conhecia essa regra desde que era pequeno , mas era injusto com a Bella , ela não gostava de mim e também mesmo que gostasse seria completamente injusto traze-la pro meu mundo , priva-la de tudo e todos e além de tudo os treinamentos eram mortais . Ridiculo . Meu pai me olhou e suspirou . 

- Fale filho , o que esta pensando ? - eu olhei pro meu pai e respirei fundo . 

- Pai esses treinamentos não são faceis , e para uma pebléia ser aceita aqui , é impossivel , não importa o quanto ela seja treinada e ande na linha , eu não vou deixar que Bella seja julgada assim - Meu pai sorriu pra mim e assentiu . - Não existe outro jeito ? - Eu duvida muito que existisse , mas perguntar não matava ninguem . 

- O unico jeito é se um rei adota-la ! - Meu pai disse e finalizou com um suspiro , essa ideia era absurda .

- Bom , então acho que vou me casar com Tania ! - Meu pai abaixou a cabeça . - Tudo bem pai , eu entendo . - ele negou com a cabeça .

- Desculpe meu filho , eu te amo . - meu pai disse e saiu . Eu também amava meu pai , ele poderia até ser rigoroso as vezes mas eu ainda o amava , muito . Fiquei mais um tempo ali , de olhos fechados , até que senti alguem ao meu lado . 

- Filho - minha mãe disse docemente e eu sorri . - Vamos conversar ? - ela disse e eu assenti .  - Sei que você vai negar até a morte e dizer que não , mas filho você ama essa menina . 

- Mãe , estou cansado disso , já disse que não . 

- Filho , você esta cego , amar é dificil , eu e seu pai tivemos que passar por tantas coisas até finalmente ficarmos juntos , nossas familias não queriam . - suspirei . 

- Você era um princesa . 

- Que fugiu do proprio casamento - Olhei pra minha mãe abismado , eu não conhecia essa historia . 

- O que ? . 

- Eu estava de casamento marcado com um principe , mas amava seu pai e mesmo ele tendo ir até meus pais e pedindo minha mão , meus pais não queriam e os deles também não , fomos separados brutalmente e eu tive que me acostumar com a dor , no dia do meu casamento seu pai me mandou uma carta dizendo que me amava e que estava fugindo e pedindo pra mim ir junto , e eu fui . Nos casamos em outro estado e quando nossos pais souberam , só podiam aceitar . 

- Como eu nunca ouvi essa historia ? - perguntei completamente surpreso , minha mãe riu .

- Ela é escondida de todos , por causa da reputação - tanto ela quanto eu reviramos os olhos . 

- Hual mãe , parabéns . - ela sorriu .

- Brigada , mas sabe o que eu falava pra mim todos os dias em que estava longe do seu pai . - olhei pra ela - dizia que era apenas uma paixão e que iria .. passar - ela suspirou - não passou . E sabe porque eu nunca admiti o amor que eu tinha por seu pai antes ? Porque eu tinha medo que ele me machucasse , mas eu já estava machucada . 

Olhei pra minha mãe e a unica coisa que consegui fazer foi abraça-la , todos me diziam mas eu tinha medo , medo do amor , medo como minha mãe , medo de me machucar , mas eu já estou machucado . Eu amo Isabella Swan , e tive que perde-la para descobrir isso . 

- Eu a amo - disse apenas e minha mãe riu . 

- Oh , senhor obvio ! .

- Eu a perdi - minha mãe me olhou brava , mas ao ver a tristesa em meus olhos , os dela também ficaram tristes . 

- Não perdeu não . - eu dei um sorriso torto . 

- Mãe , eu não posso fugir e me casar , ela não gosta de mim . 

- Como você sabe ? - ela disse indignada . 

- Exatamente , eu não sei de nada e é isso que me mata . Mãe , eu não vou submeter a Bella ha julgamentos do nosso povo e muito menos você e meu pai . 

- Alguém pode adota-la - minha mãe disse sorridente e bufei . 

- É , algum rei sem filhos e que esteja disposto a adotar uma menina que ele nem conhece . Oh , concerteza isso vai acontecer - Minha mãe revirou os olhos . 

- Nunca se sabe - ela deu de ombros e eu mais uma vez bufei . - FILHO , se você continuar pessimista assim nada vai acontecer e além do mais , se essa garota gostar de você ? Você esta a fazendo sofrer ! 

- Mãe , eu também estou sofrendo ! 

- Vá atrás dela . 

- E vou dizer o que ? - disse indignado , minha mãe deveria estar lendo muitos contos de fada . 

- Que A AMA - minha mãe disse nervosa , era raro ve-la assim . 

- Pra ela rir na minha cara - disse e bufei . 

- Você só pode ter problema , você nunca vai saber se não tentar - ela disse . 

- Mãe , por favor - disse cansado dessa discussão idiota . 

- Por favor digo eu Edward , desde sempre você pensou com a cabeça , por favor de uma chance pro seu coração . Ouça ele , fassa o que ele pede , só desta vez . Vá ser feliz . Aproveite e de um passeio por Mônaco ao menos - ela disse e saiu andando , eu suspirei . 

Depois de algum tempo resolvi que não faria mal dar uma volta por Mônaco , eu já sentia falta de tudo por aqui . Tomei outro banho e me troquei e resolvi andar um pouco na cidade dos sonhos e dos conto de fadas , como todos falavam . 

PVO BELLA :

Na Biblioteca : 

Me sentei e Esme me olhou com compaixão . 

- Responda sem medo e o mais importante , sinceramente . O que você sente pelo meu filho ? - Respirei fundo , poderia parecer louco mas eu confiava de alguma forma em Esme , seria sincera . 

- Sou apaixonada por ele -  disse e Esme sorriu . 

- Apenas isso ? - suspirei , mal eu sabia a resposta . 

- Eu não sei , é confuso . Eu nunca senti isso é como se tudo estivesse contra mim e ele , ele é um príncipe e eu aqui sou apenas uma pebléia , eu não posso ficar com ele . Eu conheço as regras , na idade dele ele já deve estar preparando um casamento , estou certa ? . 

- Como sabe ? - Esme me perguntou docemente e eu apenas dei um meio sorriso . 

- Fiz um trabalho sobre Mônaco , com Edward - Esme riu levemente . 

- Bom , ele tem um casamento marcado sim , com Tania Denali - eu gelei , a ferida que eu estava tentando sarar desde o segundo que eu soube que ele havia ido embora , estava aberta novamente . Ele estava de casamento marcado e eu me apaixonei por ele ! . Uma lagrima solitaria rolou sobre meu rosto e Esme a secou docemente . 

- Bella , ele não quer se casar . O casamento foi aranjado e além do mais ele ama outra pessoa . 

- Quem ? - Eu sabia que a resposta dessa pergunta poderia acabar comigo , mas eu precisava faze-la .

- Isabella Swan , uma garota muito doce que ele conheceu em Nova Jérsei - eu gelei . 

- Como sabe ? . 

- Meu filho me conta tudo e eu juro que ele disse que te ama com todas as letras - lagrimas rolavam sobre meu rosto e um sorriso bobo vinha nos meus labios , ele me amava e eu .. Eu finalmente percebi que o amo . 

- Eu amo seu filho e abriria mão de tudo pra ficar com ele - Esme sorriu , levantou-se e me puxou para um abraço . 

- Vá atras dele - ela me disse . 

- Ele fugiu de mim . -  disse dolorosamente 

- Ele estava tentando te proteger - eu sorri com aquelas palavras . 

- Sério ? - disse feito uma boba . 

- Eu não brinco com essas coisas , agora vá da uma volta e volte pro castelo a noite , fasso questão que você durma aqui - disse Esme sorrindo e tudo que eu pude fazer foi assenti .

- Eu posso falar com ele a noite ? - Esme sorriu e assentiu . Eu poderia dizer com toda a certeza que eu estava muito feliz , eu sabia dos problemas que encontraria no meio do caminho que eu estava entrando agora , mas eu estava disposta a tudo , tudo pra ficar com o Edward . 

Sai do castelo e Diego me ofereceu um carro pra eu poder passear pela cidade , no começo eu quiz recusar mas foi impossivel . 

Passei o dia inteiro andando pela cidade , era realmente lindo tudo por lá , como se eu vivesse dentro de um conto de fadas , era quase isso , afinal eu estava apaixonada por um princípe . Depois de passear bastante fui comer alguma coisa em uma lanchonete , já estava a noite e eu resolvi andar um pouco a pé pela cidade antes de voltar pro castelo e foi ai que nosso olhares se encontraram . 

Edward estava ali , vindo em minha direção . Quando estavamos bem perto ele me abraçou e eu logo o abracei de volta e então me senti em casa , no unico lugar em que eu gostaria de estar pra sempre .. Junto de Edward . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , qualquer reclamação DIGAM e Comentem Bastante ! *)
Beijos s2 ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.