Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 1
Capitulo 1 - Conhecendo os Personagens


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo , nós conhecemos alguns personagens da nova fic e também da historia deles .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/1

Capitulo 1 :
Edward Cullen o príncipe de Holanda precisa casar daqui a 2 anos com Tanya Denali , e a única coisa que pede é para terminar os dois anos que falta da sua faculdade de Arquitetura em outro lugar , em Nova Jersey pra ser mais exata e é lá que conhece Isabella Swan a garota mais maluca de toda a faculdade , que se torna sua melhor amiga , mais e se essa amizade se torna-se algo mais ? O que vai acontecer , só lendo pra saber ! .
Personagens : - Jessica ( melhor amiga de Tania , é falsa finge ser amiga de Tania para tentar conquistar o Principe Edward . Esta marcada para se casar com Jasper , um dos amigos de Edward .  Edward acha que ela é sua melhor amiga e acaba le contando tudo sobre Bella . Jessica tentar enganar Bella quando a conhece mais não consegue , se tornando uma das suas maiores rivais . Colocando a paixão e a amizade de Edward e Bella em perigo . 
-Leah -( Irmã de Bella , é a primeira a descobrir tudo sobre Edward , sabe que a amizade entre Edward e Bella não iria dar certo , mas ao ver a felicidade da irmã promete ajuda-la . 
- Alice ( Irmã de Edward , resolve ir para Nova Jersei junto com o irmão e lá se torna melhor amiga de Leah , Bella e Angela , 3 irmãs maravilhosas . Ajuda Bella e Edward para que a amizade deles não seja destruida pela realeza dela e do próprio Edward . É apaixonada por Jasper . 
- Angela ( A mais sensata das três irmãs ( Bella e Leah ) , é uma das melhores amigas de Alice . Descobre através de Leah , que sua irmã Bella é amiga de um principe e que esta se envolvendo de mais , tenta avisar a irmã para não ser mais amiga de Edward e isso sem contar nada sobre a realeza dele , tenta ao maximo mas no fim é a primeira a contar tudo pra Bella , pois ve que a unica que pode tomar a decisão final é a propria . 
- Carlisle Cullen - Pai de Edward , rei de Monaco , planeja um casamento arranjado entre seu filho e Tanya Denali , se sente culpado pois seu filho não sente nada por Tanya , mas não tem outra escola , realiza o desejo do filho e deixa ele terminar os ultimos dois anos de sua faculdade em Nova Jersei longe de toda a sua realeza , depois de algum tempo percebe que essa viajem mudou a cabeça e principalmente o coração do filho , e se ve em um dilema ajudar ou não seu filho , que se apaixona justamente por uma humana . 
- Charlie - Melhor amigo de Carlisle e um rei muito conhecido , ajuda Edward e Bella , acaba sendo o cupido para a passagem de amizade e amor e também a salvação dele .  - Emily - Dama de companhia de Alice , se torna como uma segunda mãe para Alice e é uma das unicas pessoas que sabem do amor escondido de Alice pelo principe Jasper , é a '' conselheira '' de Edward em momentos complicados , vai morar com Alice e Edward quando eles se mudam para Nova Jersei . Melhor amiga de Esme . 
- Emett - Noivo de Rosalie , no começo não gostava dela mas logo se apaixonou algo que aconteceu exatamente igual com a propria . Um dos melhores amigos de Edward , é o primeiro a descobrir a sua amizade com uma humana , claro que resolve ajudar o amigo se mudando logo após para Nova Jersei , junto com Rosalie que também queria ajudar Edward , que era considerado um irmão . Os dois conhecem Bella , sem ao menos saber que ela é amiga misteriosa de Edward , que ele nunca revelou o nome , os três se tornam amigos e acabam contando a realeza deles para Bella colocando uma pontinha de duvida na propria em relação ao segredo de Edward.
- Esme  Cullen - Rainha de Monaco , casada com Carlisle , tem dois filhos Edward e Alice . É a primeira a conhecer Bella e percebe antes do proprio filho a paixão que o proprio sentia pela garota , acha Bella uma boa garota mas tem medo pois Bella não sabe da realeza de Edward e Esme sabe que é praticamente impossivel os dois ficarem juntos , mas ela tem um coração enorme e resolve ajudar esse enorme casal , antes mesmo deles adimitirem serem um . 
- Jacob - Melhor amigo de Bella , namorado de Leah . Assim que conhece Edward eles se tornam amigos e é o primeiro a saber da realeza de Edward , a amizade dos dois não muda , mas quando Jacob percebe a paixão que surge entre seus amigos resolve intervir , sem sucesso , prefere ajuda-los junto com sua namorada . 
- Jasper - Apaixonado por Alice , conhece Bella quando vai fazer uma visita a Edward na nova faculdade , vendo que a paixão de Edward e Bella pode ser ameaçada ele se junta a Alice , Rosalie , Emett , Leah , Jacob e Charlie para ajuda-los e nisso finalmente assume a paixão escondida que sente por Alice . 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera é isso !