Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, essa é minha primeira fic, estou ansiosa ao extremo. Esse capitulo está bem calmo. Deixem reviews pra mim saber oque vocês estão achando da história, a fic não é movida pelo reviews, mas eles me animam bastante á escrever. Espero que gostem amoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/1

Nicole era uma jovem linda. Cabelos negros até o meio das costas, sua pele era branquinha feito neve. Seus olhos eram perfeitos, esverdeados. Seu corpo era lindo e ela sempre vivia com um sorriso perfeito na boca com suas famosas covinhas. Ela parecia uma boneca para falar verdade. Quando mais nova, todos os meninos da escola á cantavam, queriam sair com ela... mas ela nunca foi de se importar com garotos, namorados ou mesmo amores. Ela sempre acreditou que ela não precisava de ninguem para ser feliz.


Sabe, a vida de Nicole não era muito fácil. Sua mãe engravidou com quatorze anos, e o pai mal quis saber dela. A mãe dela faleceu á dez anos atrás em um quarto de hotel, ela tinha uns sete anos na época. Seu pai é alcoólatra e ela morava com ele e a madrasta. O pai de Nicole por sua vez, á maltratava verbalmente, e abusava sexualmente de sua madrasta. A única que a entendia era sua madrasta, mas por causa do pai, a madrastra não poderia fazer muita coisa por ela.Nicole tem bastante amigos, mas ninguem realmente sabia de sua história.

•••
Queria muito fazer um intercâmbio universitário em Londres. O pacote que eu queria eram vinte semanas, mas as minhas condições não deixavam. Para conseguir levantar dinheiro, estava trabalhando em um lanchonete á mais ou menos um ano e meio. Faltava bem pouco para conseguir o suficiente para ir á Londres. E como o pacote já contava com a moradia e refeições, as coisas ficaram melhores ainda.

O único problema era que meu pai já deixou bem claro que eu não iria a Londres para o "tal intercâmbio", mas não foi isso que empediu. Conversei com minha madrasta e consegui um horário que o seu pai não estivesse em casa. Sabe, ela não era uma má madrasta. Ela sempre me ajudou em tudo que queria. Minhas malas já estavam pronta e o táxi já estava do lado de fora me esperando. Abraçei minha madrasta e ela me beijou demorado na testa. Andei até a calçada passando meu jardim e olhei para trás. Tudo bem que, eu não tinha a melhor vida, mas eu sentiria falta de tudo isso aqui. Sentiria falta da minha casa, dos meus poucos amigos...


De qualquer forma, entrei no táxi e ele me levou até o aeroporto em uma questão de quinze minutos eu já estava lá. Fui logo fazer o Check-in para não perder tempo. "Passageiros do voo 1345 destino Londres, por favor se direcionar para o portão de embarque". Me levantei da cadeira que estava sentada e fui até o portão de embarque. Fiquei na fila para entrar no avião, nada demorado e em minutos eu estava lá dentro. Procurei o meu assento, número 47. Era na janela, menos mal. Dormi boa parte da viagem, só acordei mesmo na escala que teve em NY, mas voltei a dormir.


Quando acordei estava prestes á chegar em Londres. Me deu um frio na barriga, não acreditava que eu já estava em Londres. Fui logo pegar minha mala e em minutos eu já estava com ela em minhas mãos. Eu estava andando pelo aeroporto mechendo na minha bolsa quando alguém esbarrou em mim, levando eu e minha bolsa de encontro com o chão gelado. Logo percebi que essa pessoa que me derrubou estava me ajudando á pegar as tralhas que cairam no chão. Confesso que estava o xingando por pensamento, mas foi muito gentil de sua parte me ajudar. Acabamos de juntar tudo e levantamos. Encontrei dois pares de olhos perfeitos. Ele era lindo demais, mal acreditava no que eu estava vendo. Estou sonhando?


– Me desculpe - ele disse com uma voz doce - Qual é o seu nome? - ele perguntou sorrindo. Que sorriso perfeito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall