O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 8
O Príncipe Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/8

Bella parecia muito aflita quando entramos na cafeteria. Fomos para o lugar de sempre deles, claro, eu já me sentia incluída na turma. Jéssica só sabia falar no baile, e eu estava ficando meio louca com isso. Em poucas horas de conversa eu já não aguentava mais falar em baile. Ao mesmo tempo, eu estava louca pra ir. Eu não tinha par e nem sabia se Mary Poppins deixaria.

Isso veríamos depois.

Procurei, lógico, a mesa dos Cullen. Só haviam quatro deles lá. Alice estava linda - eu a identifiquei por causa da minha aventura na Itália. Obviamente ela não se lembraria de mim, visto que eu havia desfeito minha interferência na história. Também vi o rapaz loiro e incrivelmente bonito ao lado dela - que só podia ser Jasper. O grandão, claro, era Emmett - e era lindo também, e assustador. E a coisa mais linda do mundo estava ao seu lado - Rosalie. Eu não tinha visto mulher mais bonita em toda a minha vida. Fiquei até com vergonha de estar ali. Repensei minhas roupas e percebi que as dos Cullen eram todas de marcas famosas.

Mas Edward não estava com eles. Vasculhei o salão da cafeteria e percebi que Bella fazia o mesmo.

"Edward Cullen está olhando para você de novo" disse Jéssica, chamando a minha atenção e a de Bella. "Eu me pergunto porque ele está sentado sozinho hoje."

Eu o vislumbrei numa mesa sozinho, erguendo a mão para chamar Bella a sentar-se com ele. Então, me lembrei desta parte no livro. Era o momento em que Edward voltava de vez a falar com Bella. Era o momento mais importante para os dois. E eu não podia interferir. Então, tratei de me sentar e me distrair com as conversas do grupo, apesar de ser muito difícil.

Bella foi até Edward - não sem antes tropeçar duas vezes, mesmo não tendo nada para tropeçar no caminho. Ele estava sorrindo e eu tive que pensar nas Cataratas do Niagara para ele não desconfiar de mim.

Como eu havia me sentado de frente para a mesa deles, eu via diretamente o rosto de Edward - perfeito!

"Delta é igual a bê ao quadrado menos quatro a c" pensei. Eu não podia estragar tudo.

Neste momento, Edward aponta para nós. Será que ele ouviu alguma coisa do meu pensamento?

"x é igual a menos bê, mais ou  menos a raíz quadrada de bê ao quadrado menos delta sobre dois a".

Eu estava sentindo dificuldades em me concentrar. Dali a alguns instantes, eu não teria mais equações para pensar. Mas eu continuava fazendo cálculos em minha cabeça, enquanto olhava a cena.

Quando acabou o horário para almoço, fui praticamente arrastada para as aulas com Jessica, apesar de Bella e Edward continuarem por lá.

Eu já sabia o que viria depois.

Tipagem sangüínea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.