O Príncipe Edward escrita por Débora Falcão


Capítulo 4
Forks!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26576/chapter/4

Arrumamos tudo e tomamos todas as providências para nossa viagem. Esperamos o fim do expediente, fechamos a loja e fomos para a saleta da Sra. Poppins, aos fundos da livraria.

Mary Poppins colocou o dinheiro em uma pequena bolsa de tecido, ajustada à pele por baixo da blusa. Eu me penteei. Eu não sabia que aparência eu teria quando chegasse a Forks. Geralmente, quando entramos nos livros, passamos a ser personagens deles, nos moldando à maioria das pessoas, com relação à moda, costumes e etc. Portanto, eu não sabia que roupa eu usaria lá. Apenas sabia que os objetos que eu trouxesse junto ao corpo, com exceção das roupas, seriam levados comigo. As roupas seriam imediatamente substituídas, na viagem, para se adequarem à epoca e à história.

Observei Mary Poppins abrir na página combinada.

"Pronta?"

"Mais do que pronta!"

Ela abriu o seu guarda-chuva.

E estávamos na cidade chuvosa. Claro, estava chovendo. Mary Poppins não podia usar seu guarda-chuva para nos proteger, então, tivemos que correr. Atravessamos a rua e fomos ao banco da cidade. Eu sabia que lá trabalhava a Sra. Stanley, mãe de Jessica, amiga de Bella Swan.

"Bastante providencial" disse Mary Poppins. Ela foi falar diretamente com a Sra. Stanley.

"Bom dia. Por favor, gostaria de fazer um depósito aqui."

"Bom dia, senhora. A senhora já tem conta em nosso banco?" A Sra. Stanley olhava para nós com curiosidade. Lógico, ela sabia que éramos estrangeiras, tanto pelo sotaque como pela nossa cara mesmo. Em cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo.

"Não, senhora. Poderia abrir uma para mim?"

"Claro, agora mesmo."

E começaram a falar de finanças de novo. A Sra. Stanley gostava de conversar, e encontrou em Sra. Poppins a pessoa correta para isso. Eu caminhei até a porta do banco e observei a cidade. Era tudo o que eu imaginava! Era perfeita! E eu estava super animada para começar a morar ali, ainda que só por uns dias.

Então, surgiu na minha mente uma idéia. E se eu resolvesse simplesmente me mudar para Forks? Morar mesmo: estudar, comer, viver, ser feliz. Fazer amizade com os personagens maravilhosos que eu adorava e, é claro, a Família Cullen. Depois, quando eu sentisse saudades do mundo fora dos livros, era só voltar. E seria como se eu nunca tivesse saído de lá: eu voltaria no mesmo instante que teria saído.

Seria perfeito! Era uma idéia tentadora, e eu discutiria isso com Sra. Poppins depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.