Mistérios escrita por Vitória Regina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora tá!
Nos vemos la no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265613/chapter/2

Votos. Os Volturi chegaram, ouviram as testemunhas, mataram Irina e agora estavam votando. Sobreviver ou não?

- Não – Caius disse.

- Sim – Marcos falou sem entusiasmo.

Agora estava nas mãos de Aro. Estávamos parados contra o vento, esperando.

- Não – Aro decidiu por fim.

Jason olhou para mim, esperando meu sinal. Estávamos perto deles e eu estava nos escondendo com meu escudo. Dei um leve aceno com a cabeça e antes que os outros pudessem tomar posições para o ataque, 100 lobisomens, os verdadeiros, os filhos da lua, apareceram por detrás dos Cullens e testemunhas e saltaram em direção aos Volturi sem dar tempo de recuar ou escapar.

Os Cullens e seus amigos não interviram, talvez por medo ou então surpresa. Caminhei lentamente, apreciando a luta com um interesse que eu não tinha. Passei entre eles e olhei brevemente para meus filhos que tinham uma grande mistura de emoções no olhar e me postando de costas para eles, encarei a canificância que acontecia na minha frente. Senti muitos olhares sobre mim, mas esperei.

Alguns minutos depois acabou. Jason deu um passo a frente ainda como lobo e me olhou., eu não precisava ler sua mente para saber o que ele queria.

- Divida paga. – Pronunciei e ele assentiu. Virou as costas e sumiu levando consigo todos os outros.

Chegou a hora. Não dá mais pra evitar. Me virei e os encarei. Hora da verdade.

- Ah BELLA! – Alice ofegou e gritou no meio da multidão de vampiros e antes que até eu pudesse perceber ela estava me abraçando e assustando á todos. A abracei sem retribuir todo o fervor dela. Ela um minuto depois me soltou e me olhou. – Não acredito que está aqui e... Vampira!

- Surpresa! – Falei um pouco irônica e ela percebeu, mas antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, Tânia falou:

- E os lobisomens? Aqueles não eram os verdadeiros Filhos da Lua? Eles não estavam extintos? – Disse quase gritando, mas maneirou a voz e terminou em tom acusatório – E porque não nos acatou? E que dívida paga você falou?

- Sim, aqueles são os verdadeiros Filhos da Lua, eles não estão extintos, muito pelo contrario. – disse enigmaticamente – Mas eles não estavam aqui para ataca-los, embora não posso garantir nada se voltarem a se encontrar.

- E que divida paga você falou estar paga? Vocês trabalham juntos a muito tempo? – Insistiu.

- Assunto pessoal. E não trabalhamos juntos, apenas temos alguns assuntos de interesse conjunto. Nada é claro, do seu interesse. – Deixei claro, não fui com a cara dela. E ela já ia responder quando Eleazar nos Interrompeu.

- Vocês se conhecem? – Ele perguntou se referindo a mim e Alice que continuava ao meu lado, olhando com um brilho estranho nos olhos. Assenti e ele continuou. – Há julgar pela surpresa da Alice, você era humana mas tinham alguma afinidade, certo? -  Assenti novamente com um pouco de receio da sua próxima pergunta, mas ele virou para meus filhos e perguntou. - E qual é o verdadeiro nome de vocês? – Olhei para eles confusa e eles responderam:

- Usamos nossos apelidos. – EJ me informou e eu assenti.

- É, meu nome é, na certidão de nascimento original, Reneesme Calie... Swan Cullen. – Ela disse apreensiva e senti muitos olhares sobre nos principalmente dos Cullens, os outros encaravam ela e os Cullens.

- E o meu nome é... Edward Jacob Swan Cullen. – E ai caíram ainda mais olhares para nos, junto com os olhares dos lobos, os tranformos que também estavam presentes. Os Cullens nos olhava intrigados como se não conseguissem acreditar.

- Carlisle? – Eleazar continuou agindo como porta voz do grupo – Eles fazem parte do seu clã? Por que não nos disse? -  ele queria respostas mas os Cullens continuavam a nos encarar.

- Adivinhem! Ou ainda tem duvidas? – Perguntei ironicamente, mas também um pouco apreensiva.

- A algum tempo atrás eu diria que é impossível, mas depois de tudo acho que não posso mais dizer isso. – Edward pai falou meio chocado. – Eles são...? – Perguntou deixando a frase inacabada.

- Sim. – respondi simplesmente. Eu sempre disse para mim mesma que não mentiria se eles se encontrassem. Edward olhou para eles de um modo diferente, havia um sentimento tão poderoso ali que até Jasper se enriqueceu.

- Mas você sobreviveu. – Carlisle disse, mas isso era um assunto delicado. – Como?

- Histórias e mais histórias, não estou disposta a contar todas e muito menos aqui. – E antes que pudessem responder, corri na direção da casa deles deixando eles muito pra trás.

Eu tinha que me preparar. Esse encontro estava me deixando mais abalada do que eu esperava e eu não gostava disso. Aproveitei esse tempo para pensar. Havia posto meu carro na casa deles e quando eles chegaram eu já estava um pouco mais recuperada, abri o porta-malas e peguei uma das muitas malas cromadas e com senha dali.

- Posso entrar? – Perguntei a Carlisle, mesmo aquela casa sendo de vampiros a magia me prendia.

-Claro. – Carlisle respondeu um pouco confuso. Não dei atenção no momento, essa reação era esperada, entrei com a mala e esperei que fizessem o mesmo. Dei a mala a Carlisle e ele me olhou ainda mais confuso se isso fosse possível.

- A senha é 1308.

- Senha? O que tem aqui?

- Pesquisas sobre híbridos. Todas elas são verdadeiras. Já sei tudo de cor e essa mala não é a original mais é o mesmo conteúdo da minha. -  Curiosidade habitava agora o  olhar dele e eu resolvi me defender. – Eu tinha que saber de algo e acho que você também vai se interessar.

- Tenho certeza que vamos adorar sua pesquisa, mais como sobreviveu? – Edward perguntou não aguentando não saber de algo.

- Qual é o nome dela? – perguntei me referindo a hibrida deles.

- Anny, mas o que isso tem haver? – Ele insistiu com impaciência.

- Ela é venenosa? – perguntei novamente já sabendo a resposta.

- Não. – Respondeu nervoso. Mas antes que pudesse acrescentar algo eu falei:

- EJ é. E ele nasceu primeiro. – Então compreensão brotou nos olhos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
acaba aqui ta gente, não me matem por favor, mas eu não tenho mais inspiração pra escrever essa fic, pra mim ela terminou aqui.
Se alguem se sentiu inspirado pra fazer uma verdadeira fic entra em contato ok?
e agora vou fazer uma fic de verdade de pj mas é uma surpresa me acompanhe se gostarem.
Valeu por ler os aviso pessoal.
e é claro COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.