Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

OMJ, OMJ, OMJ, ELES CONFIRMARAM QUE VÃO VIR PRO BRASIL ANO QUE VEM *----------------------------* OH GOD
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/24

Quando acordei estava no hospital, Logan estava me observando ao lado do... Harry?

–Carol, que bom que você acordou, preciso fa... - O interrompo.

–O que ele ta fazendo aqui? - Falo apontando para Harry, que me encara.

–Quando fui te buscar para leva-la ao hospital, Harry já estava lhe colocando no carro, então eu o acompanhei.

–Carol, por que você não nos falou? - Harry se pronunciou pela primeira vez - E de quem é esse filho?

–E do Zayn - Logan falou, e eu o fuzilei com os olhos - Ela não queria que ele soubesse de sua filha, por que ele não acreditou nela e tals...

–Carol, me desculpa, por favor, Rebecca me usou, e eu fui tonto por não ter acreditado em você - Sinceramente? Acho que ainda sinto algo pelo Harry. Logan é e sempre foi meu melhor amigo acho que só isso, e ele sempre soube do meu amor por Harry e Zayn.

–No momento - Suspiro - Só quero saber se minha filha está bem! Depois a gente conversa Harry - Quando Harry ia falar alguma coisa o medico entra.

–Que susto você nos deu em? Pode ficar calma que sua filha está bem - Ele falou e eu suspirei de alivio - Bom só vim lhe informar que você já pode ir pra casa.

–Obrigada doutor.

–Ah e Carol, tente andar um pouco, você tem ficado muito tempo em caso, e isso não é bom.

–Tudo bem doutor. Obrigada - Ele saiu da sala - Logan trouxe alguma roupa?

–Sim - Era impressão minha ou o Logan estava estranho? Ele me entregou a roupa e me vesti.

–Vem Carol eu te ajudo - Harry se disponibilizou. Não tinha como não aceitar NE? Coloquei um de meus braços envolta do pescoço do Harry.

–Preciso falar com você - Harry sussurrou em meu ouvido.

–Depois, quando estivermos em casa - Olhei pra trás e vi Logan com a cabeça abaixada - Harry preciso falar com o Logan, vai indo a gente se encontra no carro.

–Ok.

–Logan, ei - Falo levantando sua cabeça - O que foi?

–Carol, não da mais, eu te amo, mas você simplesmente sente só uma atração, e pra mim não da mais.

–Logan, me desculpe eu... - Ele me interrompeu

–Não, Carol eu recebi um proposta e eu não posso recusar.

–Tudo bem Logan, mas não some ok? Sophie vai querer ver seu padrinho.

–Pode deixar, tchau - Ele me da um beijo na bochecha e vai embora. De certa maneira foi bom, por que eu sentia que estava o usando, o que tínhamos não passava de beijinhos. Sai do hospital e encontrei Harry.

–Você sabe que nos vamos conversar assim que chegarmos em casa NE?

–Tem opção?

–Não - Ele falou rindo. Ok, escutar aquele riso foi musica para meus ouvidos, e ver aquelas covinhas então? CONCENTRA-SE CAROL, LEMBRE-SE QUE VOCÊ AINDA TA DE MAL Ú.Ú.

Fomos para minha casa, logo me joguei no sofá e fiquei acariciando minha barriga.

–Então, comece - Falei.

–Carol, você está grávida de quantos meses?

–6 meses - Ele arregalou os olhos.

–Meu deus, e menina ou menino?

–Menina

–Nossa Zayn ficaria tão feliz em saber que tem uma... - O interrompi

–Zayn, não tem que saber de nada, por favor, Harry não comente nada com ele.

–Tudo bem, mas um dia você tem que falar pra ele.

–Não, não tenho, ele podia estar aqui comigo, acompanhando minha gravidez se tivesse acreditado em mim, mas não ele preferiu acreditar naquela lá, e pelo que eu saiba ele ta bem feliz com a tal de "PERRIE".

–Carol, essa criança não pode ficar sem pai... - O interrompi.

–Mas vai, vou sei pai e mãe dessa criança.

–Carol, eu posso cuidar dessa criança? - Vi os olhos de Harry brilharem.

–Por quê? - Por favor, NE, nenhum menino em seus 18 anos quer ser pai.

–Por... Por que eu... EU TE AMO, sempre amei Carol. Esse tempo que eu estava com a Rebecca não teve amor, eu sempre ficava pensando em você, eu fui um besta eu sei, mas deixa eu provar meu amor por você, me deixe cuidar dessa criança ao seu lado.

–Harry... - Ele me interrompe. Como eu odeio quando interrompem.

–Por favor - Ele estava sendo sincero, dava pra ver isso em seus olhos.

–Ah - Suspirei, eu queria te-lo perto de mim, só que estava com medo de me machucar - Tudo bem - Senti sua mão pesa contra a minha.

–Posso... Sentir?

–Pode - Vi um sorriso se formar em seu rosto, mostrando suas lindas covinhas. Ele começou a conversar com a minha barriga, ele estava sendo um fofo.

Acabei adormecendo ali com Harry acariciando minha barriga e "falando" com ela... BEM, TOMARA QUE TUDO DE CERTO A PARTIR DE AGORA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU SEI QUE TA MEIO CHATINHO E TALS, MAS VAI MELHORAR A PARTIR DE AGORA OK?
Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.