Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 17
Capítulo 17 - Um Lanche "Normal" no Mc Donald's


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, o título ficou muito tosco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/17

Percy

Entramos no Mc Donald´s e senti aquele cheiro maravilhoso e familiar, todos pediram um BigMac, menos Annabeth.

– Porque não vai comer Annie? - Disse eu sentando na mesma mesa que Charles e Nico.

– Não me chame de Annie, eu não vou comer, porque se tiver alguma coisa na comida, alguém precisa estar bem para consertar a burrada de vocês.

– Mas é Mc Donald´s. - Eu argumentei.

– Não interessa, eu não vou comer - Annabeth falou, sentando e cruzando os braços.

– Ok, eu me rendo! - Ergui os braços em sinal de rendimento. - Mas, me fale sobre arquitetura, eu quero aprender.

– Jura!? Ah, Percy, vamos começar com... - Ela abriu a boca o suficiente para que eu, com uma mira certeira, jogase uma batata-frita. Assustada, ela levou a mão a boca.

– Annabeth, você precisa comer, foi a única que não comeu na lanchonete, não vai acontecer nada, prometo. - Eu falei, tentando não rir. Ela finalmente se rendeu e mastigou.

– Você fica linda com raiva... - Eu disse baixinho, lhe entregando a metade do meu hamburquer. Ela sorriu e começou a comer.

Annabeth

É, o Percy me convenceu a comer, e se tiver alguma coisa naquela comida, vamos todos morrer.

Já estavamos saindo do Mc Donald´s, e eu já estava acreditando que nada de ruim ia acontecer, mas, semideuses NUNCA podem baixar a guarda.

Alguma coisa atrás de nós sibiliou, uma não, sete coisas. Puxei minha faca e me virei, uma hidra como eu ja esperando, 7 cabeças escamosas sibiliando em varias direções, seu corpo mostruoso de dragão com uma armadura grega vinha ao nosso encontro. Olhei a nossa volta, as crianças, antes no parquinho, corriam e berravam, uma multidão corria para o estacionamento.

Respirei fundo e disse:

– Percy distraia o monstro pela frente, eu ataco por trás, Nico vá para direita, Charles, esquerda. Façam qualquer coisa, mais NÃO cortem as cabeças.

Eles acentiram e tomaram suas posições, coloquei meu boné e segui com cautela para a trazeira da hidra. Meu plano era arriscado, mas era o único jeito de derrota-la, teriamos que atingir seu coração, enquanto Percy mantinha as cabeças distraidas. A hidra continuava avançando, tentando morder tudo a sua frente.

– Vá para o Tártaro! - Ouvi Percy berrando.

Demorou, mas achei uma abertura na armadura da hidra, desferi um golpe profundo, sangue dourado começou a escorrer do corte. O monstro se virou, 3 cabeças avançavam em minha direção. Não ia dar certo.

– Percy! Precisamos de uma distração maior! - Eu gritei.

Espera, o que era aquilo vindo em nossa direção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com um bloqueio criativo, então n posso dizer quanto o proximo cap vai estar pronto...
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.