Uma Rainha Da Beleza Diferente escrita por Era uma vez


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265387/chapter/1

Sabe aquela garota estranha na sua sala de aula? Aquela que não usa as melhores roupas e que esta sempre enfiada em casacos e moletons de capuz muito maiores do que o número certo? Aquela que faz de tudo para não chamar a atenção e passar despercebida? Aquela garota que mesmo morando em uma cidade pequena nunca é vista fora do horário de aula?

Essa sou eu. Sou eu que me escondo de todos, não fazendo questão de me enturmar com ninguém. Simplesmente por que eu sei que eles não são como eu. Eles não vivem do mesmo jeito que eu e sei que para eles é melhor não saber quem é Piper McLean.

As vezes acho que as únicas pessoas que realmente sabem que eu existo são a minha mãe, meus tios, meu avô e meus tios e tias avôs. Duvido muito que meu pai saiba que tem uma filha na maior parte do tempo, na verdade acho que ele só se lembra dessepequeno detalhe quando eu tenho uma das minhascrisese roubo algo. Não que eu roube algo verdadeiramente eu simplesmente peço e as pessoas me dão. Eu sei que eles fazem isso por causa da minha mãe, afinal puxei isso dela o charme.

Hoje é sábado. O que significa que eu vou ver a minha mãe e treinar com os meus tios. Ah esqueci de dizer sou uma semideusa, filha de Afrodite, e só para deixar claro, eu não suporto rosa. Desde que eu me conheço por gente eu treino com eles. Com um ano eu já sabia segurar uma adaga perfeitamente, ler em grego antigo e falar também fluentemente em mais de cinco línguas, entre elas o francês, o inglês, o grego antigo e o latim.

Atualmente tenho dezesseis anos e bom, para alguns eu sou a maquina de destruição, para outros eu sou... Ta eu sou uma maquina de destruição, mas eu recebi bons treinamentos com cerca de... quase todos os deuses do Olimpo. Sim eu sou a semideusa mais preparada que já se ouviu falar.

- Hey flautista. - Chamou meu tio Apolo, para mim só Polo - Vamos rápido. Papai quer dar umas noticias e Dite disse que não vai ouvir até você estar no Olimpo.

- Ta bem Polo. Vamos rápido eu quero ganhar de você no arco e flecha.

- Sonha, flautista, sonha.

Ambos rimos. Era normalmente assim as nossas conversas. Polo estava mais para um irmão mais velho do que para um tio. 

Segurei a sua mão e, um segundo depois estávamos em seu templo no Olimpo. Eu não estava mais com aquelas roupas grandes demais para mim. Na verdade eu estava com um short jeans preto, uma meia calça preta rasgada e uma blusa do Green Day, meu cabelo estava em uma trança lateral destoando do resto do look rock. Sempre que eu vinha ao Olimpo a minha mãe escolhia a roupa que eu iria usar e desde cedo aprendi a não discordar da deusa do amor

Caminhamos até o lugar onde o resto dos deuses estavam nos esperando. Eles estavam distribuídos em um semi circulo, quando a minha mãe me viu ela saltou do trono dela e veio correndo enquanto se transformava ficando da altura de uma pessoa normal.

- Querida. Sinto muito, sinto muito mesmo. - disse ela me abraçando.

- Calma mãe. - esperei até ela se acalmar um pouco - Agora você pode me dizer o que aconteceu?

- Piper, você vai ter que ir ao acampamento meio sangue. - Falou vovô.

- O que aconteceu? - Todos me olharam perplexos. - Por que estão me olhando assim? É obvio que aconteceu algo. Se não eu poderia ficar aqui como normalmente, então me diga quem são os semi deuses que eu devo ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quando for a Piper que narrar eu não vou colocar Pov tá nos outros sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rainha Da Beleza Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.