Menina Veneno:Código Hannah escrita por Misaki Mei


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265282/chapter/8

Desci as escadas devagarzinho para não acordar meu pai que dormia tranquilamente,Harry chegou com o farol da moto apagada,abri a porta e tranquei rapidamente sem fazer barulho,Harry montou na moto e eu também,eramos dois adolescentes de 16 e 17 anos montando em uma moto as 02:00 da manhã a procura de um amigo.

Pegamos a estrada principal e Harry acelerou o mais rapido que podia,meus cabelos flutuavam com o vento,pela primeira vez estava agarrada nele,meus braços cercavam sua cintura e eu podia sentir seus musculos,era um sonho dentro de um pesadelo,Seatle não ficava muito longe mas com a moto para chegarmos lá parecia uma eternidade.

Estavamos seguindo o caminho que Vick me indicou em um papel e iamos chegar na tal casa de campo.Harry foi o primeiro a descer da moto e abrir a porta da tal casa,quando entrei vi aquela bagunça enorme tudo estava pior que meu quarto parecia que um furacão havia passado por ali,havia roupas jogadas no chão,garrafas de bebidas alcoolicas como vodka,cerveja e pinga,havia de tudo.Um corpo deitado na cama me chamou atenção,era Dylan e estava apenas de cueca,corri para ver se ele estava bem,ele parecia um pouco confuso e estava cheirando a bebida alcoolica.

Dylan...

Acordei com um anjo me acordando,era Hannah!Talvez eu tivesse morrido e ido para o céu,essa noite foi uma loucura,eu me lembro de beber muito e ficar bebado,brigar com Marry Anne e ela ir embora,mas os acontecimentos da noite passada me deixaram confuso Marry Anne me seduziu,ela devia fazer isso com todos os caras que ficava.

Hannah...

A cena em que Dylan se encontrava só fez lagrimas escorrerem pelos meus olhos,ele me olhava e dizia:

–Hannah não chore por favor não chore

–Dylan vai tomar um banho e vamos embora

Dylan entrou no banheiro e logo o barulho do chuveiro ligado estava a tona,Harry percebeu minhas lagrimas,tirou o cabelo que estava em meu rosto e disse:

–Você o ama não é?

–Não Harry é que ele é como um irmão pra mim

–E eu?

–Você o que Harry?

–Você me ama?

Essa pergunta me deixou um pouco envergonhada,eu menti que não amava Dylan e poderia mentir que não o amava só tinha que resistir a tentação de seus olhos azuis.

–Sim te amo como amigo

–Eu tambem te amo como amiga

Dylan saiu do banheiro já tomado banho e vestido,cheguei perto dele e senti que o cheiro de bebida já havia saido,a minha vontade era de bater nele,levantei a mão para lhe dar um tapa mas não consegui,montei na moto de Harry,Dylan entrou em seu carro e Harry se sentou atrás de mim,dessa vez ele seria o passageiro.Liguei a moto e acelerei muito Harry se segurava em minha cintura com muita força ele estava com medo mas eu não,eu estava com raiva.

Cheguei em casa era umas 03:30 da manhã e mais uma vez consegui entrar em casa sem ser vista pelo meu pai,mas acabo sendo surpreendida por ele na porta do meu quarto e ele logo pergunta:

–Aonde você estava mocinha?

–Na casa do Dylan

–Fazendo?

–Hora pai fazendo?Eu estava fazendo um trabalho para entregar amanhã

–Hum vai dormir então

–Pode deixar pai

–Boa Noite

–Boa Noite pai

Não era facil ser filha do chefe de policia ele suspeitava de tudo mas eu conseguia esconder,entrei no meu quarto e a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama adormecendo em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Veneno:Código Hannah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.