O Coração De Um Vampiro escrita por EllieAraujo


Capítulo 5
Vampiros: Hells Bells, a diversão continua…




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265216/chapter/5

Marcus e Valek saem da sala após a longa conversa. O Hells Bells ainda estava lotado e a banda tocava um clássico da banda Type O Negative “Christian Woman”.

_Bela música não Valek? – Marcus dá um sorriso frio para Valek – Vamos nos sentar e apreciar a noite?

_ Você não se preocupa mesmo Marcus? Os pulguentos estão reaparecendo, podem nos atacar – Valek puxa uma cadeira, vira-a e senta-se com as costas da cadeira de frente para ele, recostando cós braços na parte superior do encosto – Você lembra-se das antigas alianças deles, sabe que não são limpos nas lutas…

_Bem sei amigo, alianças com a igreja medieval, ataque aos Templários que foram outrora nossos aliados. Mas isso é passado, não vivemos nessa época, isso só é encontrado nas antigas livrarias dOs Primeiros – Moça, por favor, uma taça de bebida para nós.

_ Como quiser Sr. Marcus.

_ Valek, nós temos aliados também… Conclave pode muito bem nos auxiliar. Você conhece a Talamasca, mas sabe a história do Conclave? São dois seguimentos muito parecidos, mas o Conclave se envolve menos que os teus amigos.

_ O Conclave é uma parte dos Templários que seguiu para o lado da Magia, possessão demoníaca…

_ Sim Valek, mas quem disse que não podemos usar magia e demônios para nos ajudar?

_ Realmente Marcus, você sempre tem seus truques na manga. Mas temos que nos organizar, os pulguentos podem se esconder de nós na forma humana e não conseguimos descobrir quem são e onde estão.

_ É nesse exato momento que entra a Magia, mas temos que esperar para eles darem o primeiro passo do ataque, se é que serão loucos o suficiente para fazerem isso.

A garota coloca uma garrafa de um líquido que não pode-se notar a cor devido ao vidro ser fosco e preto.

_ Aqui está Sr. Marcus, como o Sr. Pietro orientou…

_ Obrigado moça. – Marcus pega o copo de Valek e enche, fazendo o mesmo com o seu. – Um brinde meu amigo, somente por hoje esqueçamos isso de guerras antigas e nos voltemos a apreciar a música, ambiente, bebida… que tal um pouco de diversão quando sairmos daqui?

Valek olha para o amigo e sorri – Porque não? Há um certo tempo não saio na intenção de me divertir.

Ambos permanecem ali até que o bar começa a esvaziar. Eles já vinham observando o ambiente… sentindo o cheiro das pessoas, cheiros variados, almíscar, madeira, suor, bebida, hortelã… Cheiros que sempre deixam as criaturas da noite em extasy.

Sem precisar falar nada, ambos se levantam, trocando simplesmente um simples olhar, descem a escada do mesanino e cada um segue para um lado, em direção a uma pessoa diferente. Valek escolhe uma bela dama, que está ainda recostada ao balcão, parecendo embriagada.

_ Desacompanhada Milady?

_ O… Oi… é… desculpe… quem é você?

_ Mil perdões se te assustei. É que o bar está quase fechando e eu percebi que está desacompanhada. Prazer, meu nome é Valek.

A mulher ri – Sério mesmo? Tipo, nome … estranho não? Aaahhh desculpe minha indelicadeza, você foi tão gentil… e…

_ Não se incomode moça, apenas diga teu nome – Valek sonda sua mente em busca de algo que possa usar, algum medo, fraquesa.

_ Solange, prazer… Vakle…

_ Valek Milady Solange. Posso te acompanhar?

_ Nossa, que galanteador… difícil achar cavalheiros nesses tempos. Pode sim, meu carro está logo ali no estacionamento da frente.

_Desculpe me intrometer, mas acho que não está em condições de dirigir.

_ O que me sugere nobre cavalheiro? – Solange solta um riso maroto.

_ Que eu te acompanhe até sua residência…

_ Ou você me levaria para a sua?  – Ela lança um olhar insinuante para o vampiro, que sorri, e oferece o braço para a dama.

Em outro canto do bar, Marcus está conversando com um integrante da banda, que aponta para um canto onde duas garotas conversam animadas.

O vampiro agradece a informação e segue para a mesa das duas garotas que fica logo abaixo da escada que leva para o mesanino.

_Desculpem senhoritas, mas o bar está fechando, tenho que acompanhar vocês até a porta.

_ E quem é você?   – Pergunta uma delas, quando Marcus lança seu olhar para ela.

_ Nossa Talita, como você pode ser grossa assim com o cara?

_ Não se preocupe moça, eu ta,bem fui um tanto quanto sem educação em não me apresentar à vocês. Prazer, Marcus… e vocês?

_ Me chamo Talita, desculpe pela grosseria com você Marcus. Eu estou um pouco chateada hoje. Meu namorado sabe…

Ela começa a discursar enquanto a outra simplesmente olha intensamente para o vampiro parado em pé à frente da mesa. Marcus usa de seu poder mental para descobrir o nome da outra bela moça… Karina… linda, loira com olhos claros, um vestido negro estilo gótico.

_ Prazer Karina! – Ele entra na mente da moça dominando-a.

Algum tempo depois, Marcus sai acompanhado com as duas belas damas, sendo observado ao longe por uma figura sinistra, escondida nas sombras, sem que Marcus ou mesmo Valek, que saiu antes de seu companheiro, tenham percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração De Um Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.