The Direction For My Heart. escrita por Juliana Resende


Capítulo 2
Então eu acho que é adeus..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265053/chapter/2

Bling Blong ( campainha) 
-Deve ser a Pizza!!!- O Garoto loiro gritou, antes de sair correndo.
-Calma Niall, o entregador de pizza não vai sair correndo assim tão rápido- Dani brincou, todos riram. 
Quando Niall trouxe a Pizza nos sentamos a mesa, que já estava arrumada. A pizza estava muito boa, conversamos sobre muitas coisas, a turnê que eles haviam feito pelo mundo, as apresentações de dança que eu e Dani haviamos participado e outras coisas. Os meninos eram realmente muito divertidos. Niall era um fofo, Louis falava gritando, mas era realmente muito engraçado. Zayn era mais calmo, e Harry, falava de uma forma lenta e sedutora, era também muito simpático. 
Depois de comermos fomos assistir um filme. 
Meu celular tocou, então sai da sala e atendi, era Peter, meu namorado.
-Alô?
-Oi Juliana.
-Oi Peter.
-Tudo bem?
-Sim, e você? Como vai a viajem?- Ele tinha ido visitar sua avó que morava na França.
-Na verdade eu estou de volta, voltei ontem a noite.
-O quê? Mas você só voltaria daqui a três dias.

-Não Ju, eu ia voltar ontem mesmo, mas eu preciso falar com você.
-Fala.
-Não pode, tem que ser ao vivo. Você pode me encontrar daqui a meia hora no no Nando's?
-Não posso, tô na casa da Dani.
-Ok.Mas e amanhã de manhã?

-Pode ser, 10:00h no Starbucks. 
-Ok te vejo lá então. Beijo.
-Beijo!

Desliguei o telefone e voltei para a sala, eu tava achando aquilo meio estranho, porque ele tinha que falar comigo com tanta urgência?
Não quis dormir lá, só queria ir pra casa e descansar. A Dani não fez tanto questão, então fui embora.
Quando cheguei em casa fui direto para cama, tava morta. 
No dia seguinte quando eu acordei já eram 9:30h. Corri para o banheiro, tomei banho escovei os dentes, me maquiei um pouco. Voltei para o quarto de toalha, peguei minha roupa e 9:55h saí de casa. 
Em três minutos estava no Starbucks, Peter já estava sentado me esperando.
-Bom dia- eu disse, então nos beijamos.
-Bom dia.
Já pedi o que você gosta!- Disse ele.
-Obrigada, mas então, como foi a viajem? Como está a sua avó?
-Foi ótima, minha avó está ótima, foi muito bom revê-los.
-Que bom!- sorri- Mas então o que Você tinha de tão importante para me falar?
-Então Jubs, esses 15 dias que passei fora foram muito bons para eu pensar. Eu pensei em tudo sabe? Pensei em nós, e estava percebendo que não é mais a mesma coisa, nem pra mim, nem pra você. Não falamos mais “eu te amo”e nem nada do tipo. Acho que não há mais amor entre nós.
-Você tá terminando comigo?
-Eu só estou falando que devemos dar um tempo para sabermos realmente se nos amamos.- Eu já estava com ele um ano e sim, eu ainda gostava dele. Me deu uma vontade de chorar, então resolvi sair de lá antes de deixar uma lágrima escorrer, tinha que ser forte, pelo menos na frente dele.
-Então eu acho que é adeus.- Peguei minha bolsa e saí de lá na mesma hora.
Entrei no meu carro e acelerei, cheguei em casa e ví Clarice sentada a mesa tomando café da manhã, ela levantou-se da cadeira, em um pulo, e me perguntou:

-O que houve Pandim?- Ela me chamava de Pandim, era uma piadinha interna que tínhamos desde os 12 anos.
-Ahhhhhhh Buááaaaaaaa Ahhhhh- Eu não conseguia dizer nada, só chorar.
-Isso é terrível, realmente!-Clarice fingia que tinha intendido alguma coisa.- Mas o que houve?

-Oooooo Peeeeeeeter!- Eu chorava mais ainda.
-O que houve com o Peeeeeeeter?
-E-e-e-le te-te-ter-mi-no-nou comigo- eu disse entre soluços.

-Mas que terrível! Eu pensei que ele fosse menos idiota! Como ele pôde perder uma menina tão maravilhosa como você?- Depois da Clarice dizer isso eu abracei ela.
Eu não queria fazer nada, só me enfiar dentro de uma caverna e ficar lá durante todo o verão. Fui até a cozinha e peguei um saco de marshmallow e me enfiei no meu quarto, não era uma caverna, mas se parecia muito. 
Liguei a TV e coloquei em um daqueles canais bem ruins, que passam pais tentando cuidar de crianças hiperativas. Eu estava muito dramática, daqueles que choram até assistindo comercial de detergente. Levei um susto quando Clarice chegou no meu quarto, com uma foto na mão, ótimo , era uma foto de Peter.

-Clarice você realmente é uma prima muito legal, eu aqui com a cara inchada de tanto chorar por cause dele aí você me vem com uma foto do traste! 

-Não é para você ficar triste, é para você descontar toda a sua raiva nele, vai em frente- Disse ela me mostrando a foto como se fosse para eu bater nela. Pera aí, era exatamente isso! 
Olhei bem para "os olhos dele" e deu um soco. Depois a rasgamos ao meio. A campainha tocou e Cla toi atendê-la. 
Quando cheguei na sala Clarice, Liam, Dani e Harry conversavam. 

-Olá! 
-Oi Jubs! O que vocês tavam fazendo?
-Estávamos partindo Peter em pedacinhos!-Respondi com um sorriso no rosto.

-Hã?- Harry fez cara de espantado.
-É que Peter terminou com ela, então decidimos descontr toda a raiva na foto dele, e você nem queira saber o tamanho dessa raiva- Clarice respondeu com um sorriso mais sarcástico que o meu.

-Nossa Jubs! Você deve estar péssima!-Dani me abraçou.
-Não, tô cof cof cof cof- Eu comecei a tossir e minha garganta parecia se fechar.

-Juuuubs tá bem!?-Liam me pergunatava como se me conhecesse a anos.

-Não!! Eu tô com falta de ar!
-Meu Deus Juliana você tá vemelha-Disse Harry, a cara dele de assustado foi a melhor.-Temos que te levar pro hospital!
-Rápido!!!-Eu tentei gritar, mas não 
Conseguia.
Todos olharam para Clarice imediatamente. 

-Não olhem assim pra mim! Eu não sei dirigir!

-Eu levo! Aliás, a gente tá com meu carro, e ela não tem condições de dirigir.-Harry então me puxou pela mão e descemos o elevador e chegamos no carro dele, que não era nada humilde!
Ninguém foi conosco, Harry estava realmente preocupado! E eu para ajudar não parava de tossir e respirava com dificuldade cada vez mais. 
-Acalme-se já estamos chegando- ele tentou me acalmar, mas o nervosismo dele sóme deixou mais nervosa.
Não demorou muito estávamos no hospital, fui atendida na hora. 
Tudo aquilo era por causa do marshmallow que eu comi. Eu nunca tinha comido isso antes, porque minha mãe não deixava, e depois quando vim morar sozinha nem me fez falta. Tomei um anti-alérgico e o médico fez uma nebulização pra melhorar a minha respiração. 
Quando voltamos para o carro Harry estava muito mais tranquilo. 

-Obrigada por me trazer aqui.-Agradeci.

-Não há de quê, fico feliz por estar melhor.-Ele sorriu pra mim, sorri de volta.
O anti-alérgico dava muito sono, eu nem pude esperar chegar em casa, eu peguei no sono no carro do Harry. Quando acordei já eram 21:00h e eu estava no meu quarto. Quem me levou até lá?
Me levantei e fui até a sala, o apartamento estava muito silencioso. Quando ví, Harry estava no sofá mexendo no celular.
-Onde tá todo mundo? 
-Eles saíram, eu disse que você ficaria bem.

-Mas por que você não foi?

-Alguém precisava ficar pra te avisar isso tudo, e eu sei que você nem me conhece direito, mas acho que ficar sozinha agora, não seria muito bom. 
-Obrigada!-Harry era tão atencioso, nunca tinha visto homem assim- Foi você que me trouxe do carro?

-Foi.

-Nossa, desculpe!! Por que não me acordou?

-Não foi nada, você dormia como um anjo, e além do mais você é super leve.-Quando ele disse que eu dormia feito um anjo senti meu rosto corar-Em falar nisso, você tem que comer alguma coisa.
-Não tem nada pra comer. Vou pedir uma pizza.
Não, não. Você acabou de passar muito mal, acho que você deveria comer alguma coisa mais substancial-Ele falava igual o meu pai, só que ao mesmo tempo de uma forma fofa, ele estava preocupado comigo- Vamos à um restaurante muito bom, aqui perto. Gosta de comida italiana?
-Claro! Você espera mais um instante? Preciso me arrumar. 
-Claro! 
Fui até meu quarto, escolhi minha ROUPA e corri para o banheiro. Tomei um banho, mais rápido possível, me maquiei e estava pronta. Eu acho que o meu "mais rápido possível" era muito demorado porque quando ví já eram 21:50h. Cheguei na sala e Harry estava lá, mexendo no celular mais uma vez, quando viu que eu estava pronta ele guardou o celular no bolso e se levantou do sofá.
-Nossa! Você tá linda!-Depois de falar isso ele sorriu. Estaria eu vermelha? 
-Obrigada. 

-Vamos?
-Claro.
O restaurante era incrível. Sentamos em uma mesa, e então Harry tentou puxar assunto:

-Então você é brasileira né?

-Sou!
-Gosta de lá?
-Sim, lá é bem legal, temos praias muito boas e lugares muito bonitos, mas prefiro Londres para morar.

-Você veio pra cá quando?-Era um interrogatório? Mentira, eu gostava de responder as perguntas, era melhor do que ficar olhando para a cara do outro sem ter nada pra falar.
-Faz dois anos que vim pra cá. Fui convidada pela minha professora de ballet para dar aula aqui. Clarice veio esse ano fazer faculdade. 

-Que legal. Um dia quero te ver dançar.-Disse ele sorrindo.

-Ah ok!-Enquanto eu falava Harry olhava nos meus olhos e mostrava a maior atenção possível, isso era tão bom.
-Mas e você? 
Harry me explicou tudo, de onde ele era, de como conheceu os outros meninos da banda, do The X factor, tudo! 
Comemos e conversamos mais, sobre várias coisas, Harry era muito legal, com ele o tempo passava sem que percebesse-mos, quando eu estava com ele tudo parecia mais bonito. Ele me fazia esquecer as coisas ruins.
Quando terminamos ele me deixou em casa e foi embora, antes ele me deu o telefone dele e disse para eu ligar se acontecesse alguma coisa. 
Abri a porta a porta do apartamento e não havia ninguém. Claro que não. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e é claro que não conseguiria dormir, eu dormi o dia todo. Então peguei o meu lap-top e entrei no Twitter, Harry tinha me seguido. Segui ele de volta. E Twittei : " Depois de dormir o dia todo, vou assistir filmes sozinha." 
Fiquei conversando com uma amiga minha do Brasil pelo Skype e depois quando desligamos fui ver minha mentions de novo no Twitter " @Harry _Styles : Nem me convidou pra ver filme né ? #Chateado " comecei a rir! Mas achei melhor não falar nada, além do mais ele tinha fãs, muitos FCs de One Direction me seguiram, outros me mandaram Mentions de ódio, eu rí mais ainda. Desliguei o meu computador e me deitei, liguei a TV e comecei a ver um filme que tava passando até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários: @OhHarry_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Direction For My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.