I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 5
Capítulo 4 - Sangue & Bebida [ Bônus ]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/5

POV Olivia

Estava deitada na cama encarando o teto, algo estava acontecendo em Mystic Falls, eu não conseguia entrar nos sonhos da Liz, teria que achar uma forma de descobrir o que acontecia sem ir até lá.

O tempo mudava constantemente isso queria dizer que aquela vadia já estava próxima, ela sempre controlou bem o tempo e como eu sabia e tinha certeza disso? Simplesmente porque quando ouve o furacão Catrina em Nova Orleans onde eu vivi por um bom tempo, fora uma briga que nos tivemos sempre que nos víamos destruíamos algo em massa como cidades e estados inteiro.

Ela sempre ameaçava usando o argumento do tempo sempre dizia que onde chovesse muito forte era porque ela ainda voltaria para pegar o que eu lhe roubei, eu só não conseguia entender como me encontrou naquele fim de mundo chamado Mystic Falls, acho que fiquei tão fissurada em fugir e matar Klaus que me esqueci de Dianna.

Voltei a ficar atenta quando Kol entrou afobado no quarto, sorrindo e arrumado como sempre.

- Sua amiga esta de volta - sorriu - está esbanjando graça pela cidade.

- Aquela vadia não é minha amiga- disse mal humorada.

- Mas, ela esta aqui em Sacramento

- Demorou em me encontrar, algo no meio do caminho a atrasou o que será que esta aprontando?

- Apenas toma cuidado tá?

- Pode deixar gatinho - sorri- mas agora conta o motivo da sua visita? Ainda mais arrumado desse jeito.

- Hoje e sexta feira e nós vamos sair 

-Opa, opa nós?

- Sim nós, vamos a uma casa noturna

- Não estou com animo para festinhas - disse irônica

- Ah qual e Olivia, você e a maior festeira que eu conheço prometo que vai gostar - ele sorriu

- Ah - gemi – tudo bem, nos vemos em uma hora.

- Uma hora? – perguntou espantado

- Quer que eu vá ou não? – brinquei.

- Tudo bem uma hora para você então.

Uma Hora Depois

Depois de tomar um banho, coloquei um vestido curto preto de apenas um lado com manga comprida com um pano um tanto brilhoso, coloquei sapatos de salto e um, sobretudo também preto porcima deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem.

Sai do quarto e encontrei Kol dormindo no sofá me aproximei sorrindo e dei lhe um tapa e ligo acordou a afobado.

- Estava dormindo festeiro?- perguntei irônica.

- Você demora muito - disse bocejando - da próxima vez aviso um dia antes

- Tá, tá vamos? – disse rindo.

- Esta muito sexy Sra. - disse enquanto saiamos

- O Sr também.

depois que nós dois saímos não andamos mais de 40km para chegar a casa noturna que Kol dissera, embora estivesse sem vontade nenhuma de ir eu não podia recusar um dos seus pedidos.

Então nós entramos, estava definitivamente cheia de pessoas e para nós dois cheia de veias pulsando constantemente.

- Já podemos ir embora? – perguntei desanimada.

- Por hoje e por mim esqueça o Damon ou quem quer que seja e divirta-se

- Está bem – disse.

- Ótimo vai beber, beijar alguns carinhas, ficar de porre não sei mais se divirta.

- É que eu ainda sinto que estou com o Da… - antes que eu pudesse terminar a frase ele me olhou feio – pensando bem beijar e ficar de porre não mata ninguém.

- Essa é a Olivia que eu conheço, vamos fazer como em Ibiza pode ser?

Sorri maliciosamente para Kol, nós dois e Rebecca havíamos passado dois dias na ilha de Ibiza e além de quase termos matados todos os moradores, nos divertimos de mais.

- Pode ser – sorri.

Kol foi atrás de algumas meninas e eu fui andando para a pista de dança, confesso que mesmo dançando mal eu estava me divertindo, depois sai para beber alguma coisa.

Tomei algumas bebidas e levei algumas cantas que eu até levei em consideração, mas também depois do 10° copo de vodca tudo fica bonito né?

Depois que todos estavam bêbados o suficiente para serem mordidos por mim e por Kol, nós fomos até uns pufes e drenamos alguns humanos e ninguém desconfiou de nada apenas riram, por isso vampiros amavam tanto os bêbados.

Por fim eu e Kol nos sentamos no bar um de frente para o outro rindo.

- Eu disse que iria ser divertido – sorriu.

- Com uísque tudo fica divertido – disse.

Até que algo além de Kol me chamou a atenção, fazendo meu coração morto voltar a bater tão rápido que eu poderia ter um ataque cardíaco, Kol me chamava, mas, não conseguia responde-ló.

Eu reconheceria aqueles cabelos negros e aquela risada sarcástica em qualquer lugar do mundo, era o Damon. Como ele tinha me encontrado novamente?

- Olivia – chamava Kol – Ainda está entre nós?

- Ele me encontrou Kol – disse meia bêbada.

- Damon Salvatore? – perguntou virando-se para trás.

- E quem mais seria gatinho?

Só que então ele estava abraçando uma morena e no minuto seguinte ele a estava beijando com ferocidade, quando ela levantou a cabeça e sorriu com malicia para mim no momento a reconheci, Damon estava com ninguém menos do que Dianna.

Talvez Damon realmente tivesse me esquecido, mas, a culpa era mim por ter fugido é que eu só o queria vivo, eu jamais conseguiria viver sabendo que eu o matei, Dianna tinha sido bem clara quanto a isso se eu não deixasse ele em 24 horas ela começaria sua matança, e ao contrário de Rebecca que não entendia eu sábia com quem tinha mexido e com o que Dianna era capaz de fazer para querer o que consegue.

Eu seria capaz de ir até ela e arrancar aquela vadia pelos cabelos para longe do Damon, mas eu perdi o direito quando o deixei em Mystic Falls sem lhe dar satisfações.

Infelizmente eu o perdi e a culpa só me envolvia.

- Eu tenho que ir – disse com um profundo ódio dentro de mim.

Sai tão rápido que Kol não teve tempo de argumentar para eu ficar, em menos de 10 minutos estavam em meu apartamento.

Entrei para o meu quarto tirando meu sobretudo e o jogando em algum canto, ao lado na minha cama havia um criado mudo onde em cima dele havia uma foto minha e do Damon fazendo caretas, fora a única que eu guardara.

Peguei com ódio e a joguei contra a parede e o porta retrato branco se espatifou em milhares de cacos de vidros.

Porque ela apareceu? Porque ela não podia ter me deixado em paz? Ficava com nojo só de pensar em como aquela noite terminaria.

Tinha que arcar com meus erros afinal eu os cometi, sendo assim meus sentimentos não me atrapalhariam mais.

Eu só tinha que dar os parabéns, a Olivia Mikaelson estava de volta porque a Olivia Petrova era muito boazinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!