I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 35
Epílogo - Chama Eterna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/35

POV Miih – Um Ano Depois

Passara-se um ano desde que toda aquela confusão entre pais e filhos aconteceu, agora os pais estavam só mais um pouquinho conformado, mais só mais um pouquinho, nada de mais.

Rachel e Brian agora tinham 16 anos, mal se desgrudaram, estava sempre juntos e quando digo juntos era tipo juntos eles e Alice agora com 18 anos e Ian com 19, eram os quatro e consequentemente lembravam Damon & Olivia e Stefan & Elena.

Caroline e Tyler estavam felizes juntos sempre andavam viajando e confiavam plenamente em Brian, e agora Tyler descobrira que o filho se parecia muito com ele.

Jer e Bonnie, sempre foram mais distante por gostarem de criar um mundo só deles, se mudaram para Nova York e lá moravam com Sarah que arrumara confusão com Rachel um dia desses, agora eles sempre vinham visitar os outros na Califórnia.

Rebecca e Matt adotaram uma garotinha ela se chamava Camila, era nova mimadinha inclusive pelas adolescentes, a menina era linda e loirinha realmente parecia que era filha de ambos.

Kol e Katherine finalmente casaram, mas, ainda não tinham filhos segundo os dois Rachel e Alice eram por enquanto os únicos filhos que eles queriam tomar contar, por isso viviam mimando as meninas.

Damon e Olivia estavam mais juntos do que chiclete pelo menos era assim que Rachel os descrevia, claro que sempre tinham aquela brigas que mais pareciam uma luta de MMA, mas, mesmo assim eles se amavam e muito.

Elena e Stefan haviam renovado os votos de casamento há um mês atrás, o amor deles era o maior exemplo que Alice e Ian seguiam, afinal eles já haviam passado por muita coisa.

Ian agora era mais um membro da família, principalmente depois de ele contar aos demais sobre Klaus matar seu pai e ele e Alice ultimamente vinham com a idéia de casa, mas, era engraçado porque Stefan sempre fingia não escutar.

Hoje era ano novo embora fosse estranho esses vampiros adoravam essa época do ano, como o próprio Calleb já dizia eles faziam um amigo secreto que durava uma eternidade.

Caroline, Elena, Bonnie e Olivia arrumavam a ceia de natal, nessa época do ano todos gostavam de fingir que comiam normalmente, mas, é obvil que tinha o uísque do Damon e o sangue o Stefan.

-Para de beslicar a comida Rachel mais que saco – disse Olivia.

-Está bem mãe, está bem – disse ela sendo arrastada para longe pelo Brian.

Damon chegou por trás da Olivia pegando-a pela cintura, beijando docemente seu pescoço o mesmo sábia que aquilo lhe causava arrepios e sonhos ligeiramente indecentes.

-Para com isso – sussurrou ela enquanto colocava as bolsas de sangue na mesa.

-Não consigo – sussurrou ele.                                                                                    

-Agora não é hora para isso meu amor – disse.

-Toda hora é hora para isso – sorriu malicioso.

-Tem como os dois tarados pararem com isso? – riu Katherine.

-É o Damon – riu Olivia.

-Sei bem onde é o Damon né gatinha – disse Kol.

-Eu irmão? Sou uma santa – disse Olivia irônica.

-Santíssima, quando está comigo causa um estrago – disse Damon malicioso.

-Ah, pai me poupe dos detalhes – riu Rachel.

-Está bem ficarei caladinho – sorriu.

Elas por fim terminaram de arrumar a mesa para que eles fossem comer, mas, logo aquela obra de arte ficara desarrumada assim que todos atacaram mesa.

Segundo Rebecca a comida estava muito boa mesmo, até mesmo Camila comeu.

Depois de jogarem muita conversa fora e rirem de muita besteira, e até mesmo falaram do passado, mesmo que ele pudesse ter sido um pouco sofrido ou triste, eles se orgulhavam de cada parte dele porque, se não tivessem passado por aquilo jamais estariam como estão hoje, felizes e realizados.

-Falta cinco para meia noite – disse Alice alegre.

-Vamos lá para fora, ver queima de fogos – disse Elena.

Embora não tivessem percebido cada família se reunião separadamente naquele momento, Damon ficou ao lado de Olivia e Rachel na frente deles, tendo o ombro segurado pelo pai.

Stefan abraçou Elena e Alice ficou ao lado deles sorrindo enquanto Ian segurava sua mão.

Rebecca estava com Camila no colo e Matt abraçava as duas.

Kol e Katherine estavam abraçados como se não houvesse o amanhã.

Brian estava sendo abraçado pelos pais Caroline e Tyler estavam um de cada lado.

Jeremy abraçava Sarah e Bonnie afagava o cabelo de sua filha que sorria.

Quando os fogos começaram a criar aqueles arcos coloridos no céu, sem notar todos eles começaram a sorrir até mesmo os corações mais duros como os dos Originais e o das Petrova, seus olhos de visão super apurada captava cada movimento cronometrado do show de luzes artificiais.

Enquanto olhavam as explosões artísticas no céu, eles brindaram com champanhe e diziam:

-O que torna cada momento especial – disse Olivia.

-São as pessoas que estão presentes neles – continuou Damon.

-Cada pessoa, tem um jeito especial de preencher sua vida – sorriu Rachel.

-Não importa se ela é sangue do seu sangue – disse Elena.

-O que importa e se ela for sua família – disse Stefan.

-E o que torna alguém da sua família não está no DNA – sorriu Liz.

-E sim as qualidades que a tornam especial, seja ela um vampiro, uma cópia, uma bruxa ou um lobisomem – disse Caroline.

-Porque mesmo sendo tudo isso, só o que resta é o amor – sorriu Tyler.

-E o amor é capaz de amolecer até o mais rígido dos corações – sorriu Katherine.

-Porque com amor nada é impossível – continuou Kol.

-Porque amor se escreve com sangue e as promessas escritas com sangue são eternas – sorriu Rebecca.

- Porque o caráter de cada um é o que torna ele membro de uma família e não sua origem – disse Matt.

-A origem não impede de mudar e ser quem você deseja – disse Jeremy.

-Porque nem mesmo a mágica pode dar tamanha felicidade como o amor e a família – disse Bonnie.

-E que de uma situação impossível, pode nascer crianças como eu – disse Sarah.

-Ou como eu – disse Rachel.

-Ou como eu – sorriu Brian.

-Ou como eu – disse Alice.

-Mas, todas essas misturas de raças é o que nos torna únicos, sejamos Mikaelson, Petrova ou Salvatore somos uma família e iremos até o inferno se preciso um pelo outro – sorriu Olivia.

-Para nós a eternidade é só uma palavra – disse Damon.

-Que representa só o começo – disse Stefan.

-Mas, nunca é tarde para se recomeçar, apenas é tarde para quem desistiu – disse Carol.

-Quando alguém disser que te ama, escute pode ser a oportunidade da sua vida – sorriu Olivia.

-E se essa pessoa quebrar o seu pescoço, corre atrás dela, porque isso mostra que ela ama mesmo – sorriu Damon e todos riram.

-E se o seu cunhado quiser te matar, fica esperto pode nascer uma grande amizade – sorriu Kol.

-Se você criar uma briga entre dois irmãos e querer matar a namorada de um deles, lembre-se nunca é tarde para pedir desculpa – disse Katherine.

-E que se os feitiços não funcionarem, e os efeitos colaterais forem grandes, fica tranquilo eu sei como concertar – disse Bonnie.

-E que um dia você ouvir histórias sobre Chicago, fique quieto é melhor ninguém saber – disse Stefan rindo.

-Se você sumir por cinco anos e quando voltar essa família ainda te querer, meus parabéns você encontrou a família dos seus sonhos – disse Olivia.

-E que se eu pai pegar de mais no seu pé e te ameaçar a te trancar em um poço de verbena, fica tranquila ele te ama – sorriu Rachel.

-E se você aí que está lendo, se fosse viver para sempre escolheria nossa vida? – perguntou Elena.

Aquela noite havia sido a melhor da vida deles, e depois de tanta coisa finalmente conseguiram o que queriam: A Felicidade Eterna.

Leia os Agradecimentos >>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!