I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 31
Capítulo 30 - 16 Anos Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/31

Rachel , Sarah & Liz - Aniversário da Sarah


POV Olivia - 16 anos Depois

16 anos se passaram desde que nossas vidas se acertaram, eu e Damon havíamos casado nada de cerimônias grandes ou vestidos de noiva, apenas uma pequena reunião em família e agora nossas alianças eram definitivamente eternas.

Rachel já não era mais um bebe e muito menos uma criança, era uma adolescente linda, dos cabelos loiros e perfeitos, depois de grande tinha que admitir que ela havia ficado bem parecida comigo.

Rachel

Rachel era muito bonita e por isso não parava de dar trabalho ao Damon, que não entendia porque os humanos queriam tanto ficar com sua garotinha.

Embora ela tivesse minha aparecia a personalidade sem dúvida era do pai, irônica, um tanto arrogante e de longe sedutora..

Liz minha princesinha também havia se tornado uma linda moça, era apenas um ano mais velha que Rachel, ambas eram inseparáveis como se fossem irmãs, iam de um canto ao outro, em resumo deixavam Damon e Stefan malucos, enquanto eu e Elena apenas riamos.

Liz

Brian também havia crescido tinha seus 15 anos e se tornara um pedaço de mau caminho como diria a mãe dele a Caroline, ele se parecia com Tyler era bem na dele e era meio vampiro e meio lobisomem, gostava de aventurar e já viajara várias vezes com as primas.

Brian

Sarah era a mais quieta das meninas, gostava mais de se concentrar em seus feitiços e passar as tardes com a mãe e com Jeremy, era de uma beleza exótica, sua pele morena clara a fazia lembrar muito a Bonnie.

Sarah

No momento nós estávamos passando férias em uma ilha particular que os Salvatore tinham e que ninguém além deles sabiam.

Estava sentada com Damon, enquanto sussurrávamos besteirinhas como dizia Rachel, todos estavam sentados na grande varanda.

–Eu vou sair com a Liz tá bom mãe – disse Rachel mais afirmando do que me perguntando se realmente podia ir.

Ela estava com uma saia extremamente curta e uma blusa justa, por cima uma jaqueta de couro curtinha e os cabelos loiros caiam em forma de cascata.

–Onde você pensa que vai com essa roupa? – questionou Damon.

–Eu queria saber como você vai sair da ilha – disse.

–Brian sabe dirigir um barco e nós vamos para Ibiza que fica aqui pertinho voltamos amanhã tchauzinho – disse ela.

Logo depois Liz apareceu usando um vestido preto tubinho curto e justo e Sarah um vestido curto vermelho e logo atrás Brian com seu charme.

–Vamos Rachel estamos atrasada – chamou Brian.

–Vocês não vão a lugar nenhum – disse Tyler.

–Não sei onde você acha que vai com esse vestido – advertiu Jeremy a Sarah.

–Eu vou a uma festa pai – reclamou.

–E você em Alice? Acha que vai sair assim? – brigou Stefan.

–Estamos indo – cantarolou Rachel.

–Até amanhã pai mãe – disse Liz.

–Se você passar por essa porta eu quebro seu lindo pescoço e quando você acordar vai estar de castigo trancada no porão – disse Damon a Rachel.

–Isso é injusto – gritou ela.

–Você está muito mimada – disse autoritária.

–Qual é tio Damon alivia dessa vez, deixa a gente ir – disse Liz.

–Nada disso, vão onde você quiser Ibiza não é lugar pra criança – disse Damon.

–Mais vocês vão – reclamou Sarah

–Somos vampiros de mais de 500 anos então please eu posso – disse.

–Mais mãe – protestou Rachel

–Não – todos nós dissemos em coro.

Então eles saíram batendo os pés feito crianças mimadas, nós na sala nos olhamos e caímos na risada.

–Somos pais muito maus – disse Stefan.

–Exatamente – riu Caroline.

–Que culpa nós temos se essas crianças são terríveis – disse Bonnie.

–Terríveis mesmo, essa menina perdeu a noção do que é roupa, ou melhor, do que é pano – disse Damon.

–Aquele saia nem é dela – disse rindo maliciosamente.

–É seu? – perguntou Elena.

–É – disse irônica – Mais nem uso.

–Isso explica o vestido preto da Liz – sorriu Elena.

–Exatamente – disse.

–Eles sabem se cuidar, tadinhas se arrumaram tão bonitinhas – riu Damon.

–Deixem eles ir, mas, não disse que não vou atrás – disse Elena.

–Está bem – sorriu Caroline – Nós vamos para Ibiza também mais sem eles saberem.

–Está combinado.

–Eu vou avisar a eles – sorri.

Me levantei querendo ir lá para fora, mas, quando cheguei lá não encontrei mais ninguém.

–Rachel – gritei.

Mas, então ao longe vi o barco do Brian entrando em auto mar.

–Porra – disse sem querer.

Entrei para dentro correndo e disse:

–Eles foram escondido – sorri.

–Eu vou matar a Alice – rosnou Stefan.

–Então irmão façamos um enterro duplo – disse Damon.

–Ibiza é para vampiros – disse

–Sabemos, acho que eles estão muito encrencados – disse Tyler.


POV Rachel

Sabíamos que estávamos muito mais muito encrencados, mas, não mais crianças e além do mais o que poderia haver de perigos em Ibiza? Era apenas uma festa que Brian arrumou para nós irmos.

Sarah e Liz estavam nos fundos da lancha que o Brian pegara, estavam arrumando nossas coisas e dando um jeito de desligar os rastreadores dos nossos celulares.

E eu estava sentada ao lado do Brian com os pés no painel do barco, enquanto ele olhava fixamente para frente.

–Acha que vamos estar mortos quando voltamos? – perguntei ao Brian.

–Provavelmente – riu.

–Meu pai vai me matar – disse abaixando a cabeça – Ele vai mesmo me prender no porão mergulhada em um rio de verbena.

–Damon não é tão mau assim, Rachel – sorriu – Agora imagine o que minha mãe vai fazer comigo, me pendurar pelas orelhas de lobo no varal de uma casa no Alasca.

Eu e Brian éramos muito mais do que primos, desde uns anos atrás nós começamos a ficar mais próximos e mais próximos, até a vez que em nós ficamos na festa de aniversário da Sarah e desse dia em diante nós sempre dávamos um jeito de sumir da vista dos nossos pais e ficar juntos, ninguém sabe disso exceto Liz aquém eu confiava meu segredo.

Nós fomos criados como primos, se meu pai sonhasse com isso sem dúvida nós dois estaríamos bem mortos, mas, não éramos primos de sangue éramos apenas criados juntos.

Brian & Rachel - Natal de 2012


Brian & Rachel - Cabulando Aula



– Em uma coisa tenho que concordar com Damon – disse Brian me arrancando dos meus pensamentos.

–Em que? – questionei erguendo uma das sobrancelhas.

–Essa roupa te deixa muito sexy mais é muito curta – sorriu malicioso.

–É mesmo? – dei risada.

–Todos vão querer olhar para você e eu não vou me controlar em virar um lobo e matar ou arrancar os olhos dessas pessoas.

–Como se eu tivesse olhos para outra pessoa – sussurrei baixo.

–Você me deixa louco Rachel Salvatore Mikaelson – disse ele.

–Rachelzinha – gritou Liz lá do fundo, anunciado que ela estava chegando.

–O que foi Liz? – perguntei ela não respondeu então eu disse – Eu vou ver o que ela quer.

–Não demora – sorriu.

–Nem um segundo a mais – disse.

Levantei-me e corri até o quarto que ficava em baixo da lancha, Sarah saiu ao me ver fingindo um sorriso, infelizmente nós não nos dávamos muito bem por conta do Brian, ela gostava dele e desconfiava de nós dois, por isso não éramos muito próximas, já eu e Liz dormíamos até juntas.

– Fala Liz – disse me sentado na cama ao seu lado.

–Consegui desligar os rastreadores dos celulares – sorriu vitoriosa.

–Você é de mais gatinha – disse imitando o tio Kol.

–Eu sei meu bem – sorriu – mas, e ai o que você conversava com Brian.

–Nada de mais – sorri ficando vermelha.

–Sei, sei aposto que era bobeira – disse.

–Eu acho que amo ele Liz – disse me jogando na cama.

–Sabe que se o Tio Damon e a Tia Olivia descobrirem isso nós duas estamos mortas – disse ela.

–Nós duas?

–Minha mãe e meu pai vão me matar se descobrirem que eu estava mentindo pros meus tios – disse.

–A tia Elena iria entender o tio Stefan não ele é cabeça dura como meu pai, mas, vamos ficar só entre nós ok? – perguntei.

–Ok – sorriu.

–Agora me conta e o Ian em? – perguntei maliciosa.

Ian Hunter, era um cara que estudava na nossa escola, ele e Liz estavam apaixonados, ele era tão bonito muito mesmo com aqueles cabelos loiros escuros e olhos penetrantes, podia até dizer que lembrava o tio Stefan, mas, também era segredo porque ele era um ano mais velho ou seja 17 anos e o tio Stefan já tinha proibido isso, como se Liz fosse obedecer.

–Eu não podia amar alguém melhor – suspirou Liz – Ele vai estar na festa.

–Sério?

–Seriíssimo minha cara – riu ela – Mas aconteceu uma coisa da última vez que nos vimos lá em casa.

–O que Alice? – perguntei.

–Nós…

–Não brinca – disse radiante.

–É sério – disse Alice.

–Uau, Alice Salvatore Gilbert não é mais virgem – disse brincando.

–Como se você fosse – riu ela maliciosa – E ainda foi com o filho dos seus tios.

–Caroline e Tyler são mais meus amigos do que meus tios, o problema é meu pai e minha mãe – disse.

–Se você fica grávida…

–Eu estou morta, você lembra-se do desespero que meu deu dá última vez?

Um mês atrás minha menstruação estava atrasada, automaticamente EME desesperei junto da Liz, mas, infelizmente não era nada se eu ficar grávida meu pai me pica em mil pedacinhos.

–Isso não vai acontecer – disse – Nunca mais.

–Assim nós esperamos – riu.

–Chegamos – gritou Sarah.

–Vamos?

–IAAAAAAN, seu lindo eu cheguei – gritou Liz saindo e eu não pude deixar de rir.

Então naquele momento cada uma tomou o seu rumo, Sarah foi com umas amigas já que nossa escola em peso estava lá, Liz logo encontrou Ian e eu e Brian saímos abraçados, havíamos combinados de nos encontrar aqui quando estivesse de manhã.

Antes de irmos para festa Brian me levou a uma parte mais reservada da ilha, o sol começava a se por e nós estávamos sentados na areia branca e rala da praia.

–Acha que seu pai me mataria? – questionou ele mexendo em meus cabelos na areia.

–Você não já eu… - murmurei.

–Acho que nos apaixonamos pela pessoa errada – sorriu.

–Eu tenho certeza de que me apaixonei pela pessoa certa.

–Então eu tenho uma coisa pra você – ele mexeu em seu bolso e de dentro tirou um anel, me entregou e o mesmo tinha as inscrições Eterno.

–É lindo – sorri.

Brian se aproximou de mim e beijou minha boca docemente.

–Eu não quero ir embora – sussurrei

–Não precisamos ir – disse.

–Quer que eu seja duplamente assassinada pela dupla dinâmica Damon e Olivia?

–Nada de mortes – brincou ele.

–É sério Brian, eu não aguento mais ficar longe de você, ainda mais com aquela bruxa dando em cima de você o tempo todo – resmunguei.

–Sarah? – riu – Somos apenas amigos minha linda, menos ciúmes.

–Eu não sou ciumenta – sorri.

–Não?

–Não, apenas cuido do que é meu – disse dando um beijo na sua bochecha.

Olhamos para o céu uma enorme lua cheia se formava.

–A lua está linda – disse me encostando-se a Brian.

–É lua cheia? – perguntou nervoso.

–É sim, Brian olha pra lua – sorri.

–Eu tenho que ir embora – disse ele se levantando – Vá procurar Sarah ou a Liz.

–Ãn?

–Eu me transformo hoje, eu me esqueci Rachel, daqui algumas horas eu vou querer matar você – disse ele.

–Daqui algumas horas, até essas horas chegare, vamos ficar aqui.

–Promete que vai correr quando eu pedir?

–Prometo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!