I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 13
Capítulo 12 - Não Deveríamos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/13

Damon me encarava de uma maneira feroz e desconfiada, ele tentou entrar, mas, eu barrei e o olhei feio mostrando que não queria ele aqui, se ficássemos muito perto não saberia onde isso iria parar, até porque Dianna tinha olhos e ouvidos em vários lugares.

- O que você faz aqui? – perguntei.

- Acho que me deve algumas explicações.

- Desde quando eu lhe devo alguma coisa?

- Desde quando você fez que eu vivesse uma mentira junto com você.

Kol deu um passo à frente para atacar Damon caso ele se aproximasse mais ainda de mim, mas, eu o impedi sabendo que meu irmão poderia ir longe.

- Entra logo – disse abaixando a cabeça nervosa e passando a mão no rosto.

Damon entrou e sorriu maliciosamente e ironicamente, nem se quer imaginava o que ele queria falar.

- Quer que eu fique? – Kol perguntou ameaçador.

- Não pode ir, eu consigo me virar – disse no mesmo tom olhando de canto de olho para o Damon.

- Qualquer coisa me ligue – disse ele.

Apenas assenti com a cabeça e Kol saiu ainda olhando para o Damon que já estava sentado no sofá.

- Fala logo o que você quer, quanto mais rápido falar mais rápido vai embora.

- Como você consegue viver uma mentira atrás da outra?

- Eu me acostumo fácil – disse maliciosa.

- Porque nunca me disse que era mãe da Isobel?

- Isso mudaria algo?

- Não, eu amaria você de qualquer jeito.

Meu corpo inteiro se remexeu por dentro a resposta de Damon não era a que eu esperava.

- Então porque quer saber? – disse tentando não baixar a guarda.

- Porque eu entendo você ter se tornado a Barbie Klaus, mas, não admito você mentindo pra mim.

- Mentindo sobre o que? – disse querendo rir, mas não demonstrei, eu sempre me divertia quando ele chamava Klaus de Barbie.

- Sobre você ter conhecido a Dianna, sobre você ter roubado um livro e mais não sei o que dela, sobre você ser mãe da Isobel e sobre ter um filho do Elijah, eu não imagem que vocês estivessem ido tão longe.

- Você não entende Damon – disse fraquejando.

- Você me diz isso desde que eu conheço você, me diz o que eu não entendo.

- Damon, vai embora – disse.

- Não Olivia, até eu escutar da Dianna é uma coisa, mas, eu quero ouvir de você.

- Quer saber Damon? Você quer mesmo saber?

- Quero – disse levantando-se.

- É tudo verdade Damon, eu conheço Dianna eu roubei coisas dela, eu sou mãe da Isobel já fiquei grávida do Elijah, sim eu já fiz todas essas coisas.

- Porque nunca me disse?

- Porque você era única coisa que eu tinha certeza – disse nervosa.

- O que isso tem a ver? – questionou curioso.

- Eu não quero viver do meu passado.

-Então porque você corre?

- Como se você fosse a pessoa mais certa para me dizer isso, ouvindo sermão do homem que passou 200 anos correndo atrás de uma mulher que nunca o quis.

- E passei cinco atrás da que eu realmente queria – disse sério – Aí está a diferença entre nós, eu sei o que eu quero.

- Eu também sei – disse séria.

- Se soubesse nós não estávamos conversando aqui – alterou a voz.

- Nós não somos parecidos Damon – disse ameaçadora – Vai atrás da Dianna e escute as histórias dela sobre mim.

- Olivia o que você esconde? – questionou

- Não escondo nada - disse mais querendo dizer que o que estava acontecendo.

- Então me responda, porque foi embora – disse sorrateiro.

- Porque não tinha mais nada para mim em Mystic Falls – disse sínica.

- De onde conhece a Dianna?

- Qual é já sei que ela te contou – sorri.

- Eu não acredito nela – sorriu de volta – Quero ouvir de você.

- Por favor, vá se ferrar?

-Porque você roubou coisas da Dianna?

- Tenho os meus motivos

- E eu tenho os meus para saber o motivo.

- Eu errei em pegar porque prejudiquei quem não imaginava, mas, peguei porque é melhor para todo mundo aquele livro comigo.

- Você foi para Mystic Falls atrás da sua suposta neta?

- Não, seu idiota, mas, lhe garanto que eu desejaria nunca ter ido parar lá.

- Eu é quem desejaria nunca ter lhe conhecido – disse sério e no fundo aquilo me atingiu como uma estaca.

- Então vá embora, se quiser eu te hipnotizo e você vai se esquecer de mim.

- Então vá enfrente faça isso! – ordenou.

Ele se aproximou e nós estávamos centímetros um do outro, eu olhava diretamente nos seus olhos esperando que a coragem me deixasse lhe dizer para me esquecer para sempre, abri a boca inúmeras vezes, mas, não consegui dizer.

- Vamos Olivia, me faça esquecer que eu amo você – disse ele.

- Vai embora – vociferei.

- Me faça esquecer você – gritou.

-Eu não posso – gritei de volta.

- Por quê? – rangeu os dentes.

- Porque eu não quero que você me esqueça.

Damon se aproximou mais ainda de mim e juntou nossos corpos, colocando suas mãos em minhas coisas aquelas mãos geladas e familiares, por mais que eu quisesse sair minha mente não conseguia permitir.

- Eu sábia – sussurrou ele perto do meu ouvido, enquanto ele mordia levemente o nódulo da minha orelha.

Então eu não conseguia mais governar o meu corpo, Damon ma agarrou e me ergueu fazendo com que minhas penas se entrelaçassem em sua cintura e começou a beijar minha boca ferozmente e sem resistir eu devolvia os beijos com fervor enquanto Damon inundava dentro de mim.

Como se conhecesse a casa me levou até o meu quarto, deitou-me na cama com cuidado como sempre fazia e tirou minha blusa e trilhou beijos por minha barriga até que os mesmos chegassem ao meu pescoço.

- Damon – gemi seu nome tentando impedi ló de continuar com aquilo

Tirei sua camisa vendo seu corpo levemente malhado, porém bem definido, estava por cima dele e ele sorria como sempre o que fez meu coração saltar, eu parecia uma adolescente.

Quando todas as nossas roupas desapareceram, Damon e eu estávamos conectados a uma única sintonia, como uma estação de rádio que só nós conhecíamos, como uma canção que só nos conhecíamos como uma alma que só nós poderíamos sugar.

Acordei de manhã com o sol machucando meus olhos, olhei para os lados e vi Damon dentado dormindo, só conseguia pensar no tamanho da besteira que eu tinha feito não era para nós estarmos daquele jeito, escondi meu rosto no travesseiro.

Eu o obsevava, tinha me esquecido de como acordar ao seu lado todas as manhãs era maravilhoso, vendo o sol iluminar o seu tosto pálido e seu lábio de uma cor extraordinária.

Seus braços me envolviam mesmo com ele dormindo, apenas me acomodei melhor ele se remexeu e acordou olhou para mim e abriu seu grande sorriso branco, instintivamente afundei minha cabeça em seu peito escondendo meu sorriso.

- Eu sempre soube – disse ele rouco.

- Sempre soube o que? – fiz de desentendida.

- Que você era minha – sorriu.

- Damon – disse fechando meus olhos.

- Olivia eu esperei para ter você assim de novo por cinco anos, por favor, me deixa aproveitar.

- Se eu tivesse apenas um desejo, um único que fosse, desejaria ficar com você eternamente – sussurrei próximo ao seu ouvido.

- Quando você vai me contar o que aconteceu de verdade? – questionou.

- Damon eu esperei para ter você assim de novo por cindo anos, por favor, me deixa aproveitar – sorri repetindo o que ele me disse.

Damon me abraçou mais forte, eu coloquei minha mão em cima do seu abdômen definido ele sorriu e beijou o topo da minha testa.

- Você quer me enlouquecer Sra. Mikaelson? – brincou.

- Nunca foi minha intenção – disse maliciosa.

- Quero tentar algo – disse ele apenas olhando para mim.

Fiquei olhando-o com curiosidade até que eu sorri espontaneamente.

Eu senti saudades de estar aqui dentro – disse Damon colocando seus pensamentos dentro do meu cérebro.

- Damon, não devemos ficar próximos assim não deveríamos nem estar aqui é melhor você ir embora – disse em certo porto desesperada.

- Eu não vou deixar você ir embora de novo – foi apenas o que disse – Seja lá o seu motivo por qual você não me quis mais, por algumas horas vamos ser só nós dois.

- Como eu podia deixar de querer você?

- Você é bem convincente – brincou.

- Sou uma ótima atriz, agradeça a Rebecca – disse sorrindo.

- Eu há vi esses dias – disse simpático.

- É eu sei – conclui – Ela me disse.

- Ela sábia esse tempo todo onde você estava?

- Sábia – disse simples – Mas, eu a fiz prometer que não contaria onde eu estava.

- Como ela descobriu?

- Ela me conhece bem de mais e nós temos o fator Kol – brinquei.

- Acho incrível Caroline não ter descoberto primeiro.

- Eu sinto tanta falta deles – murmurei.

- Volta para Mystic Falls Olivia – pediu.

- Lá não é mais minha casa Damon – sorri.

- Por?

- Se eu lhe contasse o motivo você me chamaria de covarde como meus irmãos, eu não avisei ninguém sobre o que acontecia, eu sai no meio da noite e deixei todo mundo, bem atitude que o Klaus tomaria.

- Você covarde? Esqueceu-se de que matou quatro originais em uma noite? Se votlarmos encontraremos ajuda.

- Eu não quero envolver ninguém – disse – Não quero ninguém morto por minha causa.

- Ninguém vai morrer Olivia, deve haver algo que eu possa fazer – disse.

- Há sim Damon, ir embora – disse chorosa – E ficar o mais longe possível de mim.

- Levando em consideração minha teimosia você não deveria ter dito isso.

- Eu faço você ir embora – ameacei brincando.

- Vamos voltar para Falls – insistiu.

- Não Damon – gemi – Eu não quero, você não faz idéia do como é perigoso.

- Vá para a cidade ajude a Alice e depois você volta para onde você quiser e eu nunca mais lhe procuro.

- Promete? – perguntei

- Prometo isso se você conseguir resistir aos meus encantos – disse sexy.

- Não estava tão exibido da ultima vez que nos vimos – sorri.

- Isso porque você me disse coisas que poderiam entrar para o livro de As piores coisas que o burro do Salvatore já ouviu – sorriu.

- Dramático – disse revirando os olhos.

- Então aceita voltar comigo?

- Tenho que levar meu gatinho

- Agora você tem gatos? Além de estranha ainda é uma tia velha que tem gatos? – perguntou irônico.

- Meu gatinho para sua informação é o Kol – sorri.

- Desde quando isso? – perguntou com ciúme.

- Ele é meu irmão Damon, por favor – sorri.

- O que tem? Você já teve dois irmãos originais com você porque não mais um?

- Porque com o Kol é diferente

- Melhor do que eu?

- Do que você? Um bilhão de vezes melhor – brinquei.

- Aposto que não é tão bom de cama quanto eu… - começou a dizer.

- Sei lá né? Acho que assim que você ir eu vou testar e ver qual dos dois é melhor no que faz – disse rindo entendendo perfeitamente o que o Damon dizia.

- Eu duvido muito – disse sexy – Melhor do que eu só existe uma pessoa.

- Quem? – perguntei com ciúme – A Dianna?

- Ciumenta minha garota né? Não essa pessoa é você.

- Então eu sou boa na cama? – questionei maliciosa subindo em cima dele.

- É uma verdadeira furação – disse malicioso.

Depois me levantei, mas, Damon me puxou de volta para os seus braços.

- Você vem comigo ou não?

- Damon, é melhor eu ficar e você ir.

- Sabe estou começando a concordar com seus irmãos, a Olivia que eu conheci não tinha medo de nada.

- Só que essa Olivia não amava ninguém.

- Mentira, ela amou sua família, amou seus pais, seus irmãos, suas irmãs, seus filhos que perdeu e me amava, e isso nunca a deixou mais fraca nunca, ela sempre enfrentou tudo de frente.

- Estou tão parecida assim com Klaus?

- Se vocês fossem gêmeos nãos seriam parecidos – sorriu.

- Eu não prometo nada, eu volto para Falls, só não prometo ficar.

- Está bem

- Acho melhor você ir, tenho que conversar com o Kol – disse.

- Eu volto mais tarde para irmos – disse – Sei que todos sente falta, e faz um favor para mim?

- Qual?

- Para de fingir que tem medo, porque você não tem.

Eu me levantei e coloquei meu roupão branco.

- Você nem iria querer saber o que eu imaginei agora – sorriu malicioso.

- Vai embora Damon – brinquei.

- Estou indo.

Damon levantou e vestiu-se também fiquei olhando para as suas belezas naturais.

- Também nem te conto o que imaginei – disse.

Ele aproximou-se e me beijou e então sumiu.

Entrei para o chuveiro  depois que sai do meu banho, coloquei um jeans e uma jaqueta de couro vermelha com a blusa de baixo preta, coloque meus salto alto e deixei meus cabelos caírem sobre meus ombros, fiz uma maquiagem e sai do meu quarto.

Kol estava sentado no sofá e sorrindo alegre, antes que eu pudesse dizer algo e disse:

- Eu ouvi sobre voltarmos e ouvi também as suas safadezas.

- Você vem comigo? – disse ficando vermelha.

- Claro que sim, estou cansado dessa cidade.

- Ouviu mesmo o que eu disse?

- Ouvi sim e pode parar de graça com o Damon que o negocio já ficou feio para ele uma vez e pode ficar de novo.

- Entendido gatinho – sorri.

- Estou feliz

-Porque?

- Porque a minha irmã Olivia Mikaelson está de volta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!