I Can Wait Forever escrita por Sky Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 10 - Não Imaginava [ Bônus ]


Notas iniciais do capítulo

Dica de leitura: Deadly Secrets - Fran Malfoy
http://fanfiction.com.br/historia/256199/Deadly_Secrets/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264962/chapter/11

POV Damon

Estávamos em um restaurante que tinha uma visão para uma praia maravilhosa, onde o sol estava a poucas horas de se por, embora nós não fôssemos comer e fosse necessário hipnotizar os garçons para nos deixar em paz, era um ótimo lugar.

– Conte-me tudo não esconda-me nada – disse sorrindo.

– Primeiro conte-me você, o que a Olivia foi sua?

– Uma namorada – disse inocente – Só isso.

– Não parece que ela era só a sua namorada – disse sínica.

– Então me conte o que você sabe sobre a Olivia

– Sei que ela era mulher do Klaus e amante do Elijah e que os dois eram irmãos dela, sei também que ela pulou a cerca quando Klaus viajava e ficou grávida do irmão dele e quando ele chegou matou a criança,sei que ela é primeira da linhagem Petrova, sei que morava em Mystic Falls com você e sua família e sei que agora ela está aqui com o irmão Kol.

– Exceto pelo filho eu já sabia das outras coisas – sorri amigável.

– Aposto que não sabe que ela roubou um livro de magia negra e um colar que abre a porta para o outro lado como vocês chamam, aposto que não sabe que quase se casou com um metamorfo que ela matou, se quer imagina que ela teve uma filha que viveu até 30 anos e que ela o viu morrer e se culpava por isso e que ela só conseguiu essa criança com ajuda de magia.

– Está bem isso da uma lista de coisas que eu não sábia sobre a Olivia, porque ela quis essa criança e porque não a transformou?

– Porque desde que Klaus matara Noah, ela sempre adorou crianças então com ajuda de uma bruxa ela conseguiu isso e quis que sua filha tivesse uma vida normal.

– Porque a menina viveu tão pouco?

– Porque transformou se em vampira sem a Olivia saber, você deve conhecer a menina ela se chamava como era mesmo? Isobel.

– Isobel? – perguntei perplexo – Isobel mãe da copia? Então a Olivia é avó da Elena?

– Ela mesma, mas, não porque a copia é adotada – sorriu.

– Elena Gilbert é adotada?

– Mais é claro, você amava tanto aquela garota e nem se quer sábia sobre ela?

– Então de quem é filha?

– Já ouviu falar de Samantha Gilbert?

– A bruxa?

– Ela mesma, por isso ela teve o sangue mágico – disse fazendo aspas.

– Uau! Você conseguiu me surpreender – disse.

– Eu disse que você não sábia sobre nada

– Como conhece Olivia?

– Flórida 1821 – sorriu.


Flashback On – Versão Dianna

Lá estava ela sentada no bar falando novamente com o Salvatore, ao que parecia ela não se importava muito com ele e nem queria nada além de uma boa conversa, mas, só o fato de ele escolher ela ao invés de mim me irritava.

Aposto que ele nem imaginava que estava colocando a mão no fogo só de conversar com ela se os dois originais a encontrassem com o Damon, coisa boa não seria.

Aquela Mikaelson era pior que os outros, ela era má, cruel e sádica.

– Como vai Olivia? – disse chegando perto deles.

– Perfeitamente bem e você? – perguntou irônica.

– Ainda atraindo corações?

– Que corações o desse aqui? – disse apontando para o Damon.

–Quem mais seria? – perguntei piscando para ele.

– Acho que vocês dois são perfeitos – disse ela com desdém se levantando.

– Onde você vai Olivia? – perguntou ele.

– Nos vemos por ai Sr. Salvatore – saiu andando.

Estava saindo como quem não queria nada até que ele virou-se para mim e disse:

– Conseguiu minha atenção Dianna – sorriu.

– Pensei que continuaria com aquela garota – disse irônica.

– Eu pouco me importo.

– Você não vai conseguir transar com ela – disse – E nem queira, mais bem que você podia para de olhar para a Olivia enquanto ela bebe com seu irmão.

Ele olhava furtivamente para ela que bebia com o Kol do outro lado do bar.

–Fica quieta Dianna – disse brincando.

– Me faça ficar quieta – sussurrei em seu ouvido.

Damon me deu um beijo de tirar o meu fôlego.

– Vai ficar quieta?

– Prometo.


Mas, tarde naquele mesmo dia em um penhasco que dava para o mar eu encontrei novamente Olivia, meus olhos ficaram brancos ela estava querendo alguma coisa com ele, será que era descobrir a próxima geração das Petrova?

Olivia pedia algo a ele, mas, eu não conseguia escuta lá, cheguei perto pronunciando alguns feitiços iria acabar já com isso e descobrir o que ela queria.

Os dois se paralisaram, ficariam imóveis me encarando eles conseguiam apenas mexer os olhos.

– Vocês vão esquecer que se conheceram – disse – Damon, você vai embora daqui e vai encontrar seu irmão e a copia que vai nascer daqui 100 anos e você Olivia vai embora para bem longe mas, antes adeus.

Utilizei da minha força para joga lá daquele penhasco no mar, estralei os dedos e sumi e deixei Damon perdido no penhasco.


Flashback Off – Visão Dianna



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!