Dark Side Of The Magical Word escrita por senhoritapotter


Capítulo 1
Welcome to Hogwarts ... AGAIN


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, me deem um desconto ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264825/chapter/1

Acabei de chegar em Hogwarts, vi muitos alunos novos saindo do Expresso Hogwarts, mas nenhum interessante. A escola parecia estar normal, a nao ser por uma coisa, Surya Lisand nao estava mais la. Aquela garota me da calafrios. Todos tem medo dela, ate mesmo alguns professores. Se quer saber, sim, ela e uma das do lado das trevas. Foi ela quem matou Alvo Dumbledore. A perda mais sentida por mim neste ano que passou. Alvo era como um pai para mim, sempre me acolheu, me ensinou e me encorajou.

Quando cheguei na escola, Hermione e Ron estavam na sala comunal da Grifinoria me aguardando. Dei um abraco neles, pois ainda nao tinha visto-os. Havia me atrasado e perdi o Expresso Hogwarts, entao, cheguei em Hogwarts pelo meu carro voador. Sim, agora eu tinha um carro voador. Ja tinha causado problemas demais para o pai de Ron.

" Ficaram sabendo, Surya nao estudara mais aqui neste ano!" - Disse Hermione

" Eu soube que ela esta na floresta proibida, juntamente com voce sabe quem e com o pai do Malfoy." - Ron disse num tom de duvida.

"Eu nao sei de nada, mas tenho certeza de que se Surya nao esta na escola, e porque muitos problemas virao neste ano"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno,estou insegura, mas espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Side Of The Magical Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.