Strange Love. escrita por Milena


Capítulo 30
This isn't a goodbye


Notas iniciais do capítulo

leiam, por favorrrrr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264426/chapter/30

Bem, nesses dias estive procurando um bom lugar pra postar a continuação da fic, e li todos os reviews, a maioria pediram pra eu ir pro animespirit e bem, eu tentei, mas lá há muitas restrições e uma delas é o limite de caracteres, eu escrevo bastante em um capítulo e seria um saco ter que diminuir várias coisas por causa disso. Então, pelo segundo mais votado, resolvi ir para o tumblr. Cliquem aqui pra irem até ele. 

Quem não souber como lidar com ele, não se preocupe, expliquei em um post e até postei fotos (gifs) com quem os personagens se "parecem" ou são, ah, realmente não sei.

Enfim, espero que não perca leitoras, de verdade, eu sou grata por cada uma de vocês que estão do começo comigo e as que chegaram agora. 

Por mim, nunca sairia do Nyah, mas vocês sabem, não há como... 

É isso, xx.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se o link não der: http://slfanfic.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.