Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas bem vindas a mais um capitulo de por ti
Quero a agradecer todos os comentários que recebe e desculpem mais uma vês pela demora
falamos mais la em baixo
espero que gostem
boa leitora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/9

Narrador:

A noite era de inverno, com muita chova e vento.

O jovem casal vinha de uma longa viajem apos visitarem as suas famílias no outro estado.

A linda loira vinha a olhar fixamente para a estrada, algo lhe dizia que algo iria acontecer foi então que todo aconteceu, ela viu uma figura no meio da estrada e gritou desesperada. 

-cuidado Emmett

Seu marido parou imediatamente vendo a figura que sua mulher viu e se tornou apreensiva.

Quando Rose viu a pobre menina correu do carro para ver se ajudava, ela tinha que ajudar era como se sua vida dependesse disso agora, mas ela não entendia o motivo.

Quando chegou perto da menina e viu a sua grande barriga de gravida, Rose se assustou chamando logo seu marido Emmett, pedindo para ele a ajudar a carregar a pobre moça para o carro, foi então que ambos viram o fio de sangue correr pelas pernas da gravida.

-rápido temos de leva-la para a nossa casa. _ disse rose desesperada.

-mas Rose ela tem de ir para o hospital.

- o hospital mais perto fica a 200 km, não a tempo ela precisa de uma cama confortável para trazer esse bebe ao mundo.

Após colocar a jovem no carro correram  a toda a velocidade, a casa de ambos ficava a menos de 30 km de onde estavam

Agora rose entendia a forte ligação que estava sentido pela moça, ela carregava um bebe dentro dela, algo que a loira nunca poderia ter. já se sentia um amor muito grande pelo o bebe daquela estranha.

-Rápido Emmett ela esta para entra em trabalho de parto.

Disse rose ou ouvir a morena gemer de dor mais uma vez

------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegaram a pequena casa do casal Emmett levou a moça para dentro transportando-a ate ou quarto do casal que era o único com uma grande cama.

-Deita-a ali Emmett e traga uma bacia com agua quente, toalhas, tesoura e um prendedor._ disse a loira expulsando o marido do quarto.

Quando se voltou para a cama viu que a pobre moça estava acordada.

- por, por favor salva meu bebe. Disse a gravida.

- não se preocupe tudo vai correr bem.

Desse rose acariciando o rosto da moça.

- me diga seu nome?

-B-Be Bella._ disse Bella soltando mais um grito de dor

Nesse momento chegou Emmett  com tudo o que rose tinha  lhe pedido, mas foi expulso de novo do quarto.

-----------------------------------------------------------------------------------

Á 30m que estavam naquilo e nada de Bella dar a luz.

A loira estava no meio das pernas de Bella a encorajando a fazer força enquanto ela gritava de dor.

- vamos Bella, faça força, traga seu bebe ou mundo.

-hahaaahhhh eu não consigo, eu não tenho mais forças._ dizia Bella cansada.

- vamos Bella já posso  ver seu bebe, vamos só mais uma vez.

Disse Rose

-hahhaaahhhhaaahhhhhaaa gritou Bella mais uma vez, mas no final do seu grito escutou o mais lindo choro.

Ela tinha conseguido, tinha salvado o seu bebe.

-ele e lindo Bella, o bebe mais lindo que já vi.

Disse rose emocionada por ter trazido aquele bebe ao mundo.

-me mede ele rose._ disse Bella fraca, mas ainda com força para estender os braços para o seu bebe.

Enrolando num cobertor branco rose deu o bebe a Bella que o agarrou com toda ternura.

- oi meu amor eu te amo.

Disse chorando de emoção.

Foi então que o bebe abriu seus olhos, seus lindos olhos verdes tão idêntico ou seu pai fazendo sua mãe chorar mais uma vez de alegria.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito longe dali um homem acorda assustado a meio da noite, pôs achou  ter ouvido o choro de um bebe.

-ei o que ouve Ed. _ disse a companheira do rapaz de olhos verdes.

- não foi nada querida, só pensei ter ouvido algo.

Disse o rapaz se deitando outra vez.

Mas aquela sensação que algo de muito bom tinha acontecido não o deixou o resto da noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou triste ainda não a recomendação nenhuma
como foi?
gostaram ?
nao?
o bebe nao tem nome nem sexo é vocês que dão o nome ou bebe
passem pela minha nova conta com a minha amiga vic
http://fanfiction.com.br/historia/310616/2_Horas_De_Loucura/
este e o link da nossa primeira one e uma comédia muito louca kkkk bjxx e um boa entrada em 2013 (eu entro primeiro)