Por Ti.... escrita por Sophia pattinson, Vicktoria


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oiii gente agente se fala la em baixo...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264395/chapter/13

Apertei as rosas em minhas mãos, senti as lágrimas começar a embasar a minha vista.

Era a primeira vez que eu iria pra sepultura de Isis minha amada irmã que perdeu sua vida por causa de uma mulher sem um pingo de amor pelo próximo

Meus joelhos caíram na erva húmida de fim de tarde e

Coloquei as flores perto da sua lapida

-eu sinto muito minha irmã, a culpa de ter partido foi toda minha, se eu não tivesse me envolvido com Jacob quando tinha me  pedido e se eu tivesse conhecido Edward você  estarias aqui comigo e não morta

Meu peito se encheu de dor.

- nem o teu nome pode colocar em sua lapide minha irmã, me perdoa Isis me perdoa

-Isis

A vos grossa e carregada de frieza chamam por mim

-Edward

Seu olhar era carregado de desprezo e nojo, me senti mal com tudo aquilo.

-da pra me falar logo o que você deseja por que minha noiva me espera.

Depois de tudo o que tínhamos vivido na noite passada ele ainda pensava em se casar com a víbora da Ângela? Ela tem suas garras mais cravadas nele que eu poderia imaginar.

-A sim a noiva cornuda_ disse com todo o meu desprezo

vi a fúria nos olhos de Ed, meu Deus ele a ama.

Edward agarrou meus braços com tanta força que me machucava.

-NÃO FALA DELA. Âng e muito melhor do que você é. VOCÊ ME DÁ  NOJO.. Uma mulher que se deita com o marido da irmã morta e depois vem chorar para a sua sepultura arrependida não pode julgar ninguém como Ângela uma pessoa doce e amiga como ela.

eu não acreditava no que estava ouvindo, aquele não era o meu Edward

-tu a amas?-perguntei com medo da sua resposta

-Sim, eu amo Ângela-disse ele me olhando nos olhos

Aquilo foi a gota de agua para mim, com toda a força o empurrei fazendo com que ele largasse meu braço que ate então ele agarrava com brutalidade

- pois bem Edward seja feliz com a mulher que destruiu a minha e a sua vida, que matou minha irmã, que fez com que eu fosse abusada durante meses, que me fez matar mesmo que essa pessoa fosse á causadora do meu sofrimento.

O rosto dele ia mondando a cada palavra minha

-vai lá ter com ela vai, eu fiz tudo por ti, mas não vale a pena se a amas volta para ela, ela que te impede de ver nosso filho nascer.

Disse com todo o ódio que estava a sentir naquele instante

-filho? Mas...

-Sou eu sim Edward eu sou a Bella_ disse tirando as lentes de contato verdes_ Essa pessoa que esta aqui enterrada e minha irmã Isis, morta pela maldade de duas pessoas incluindo a mulher que tu dizes amar!

-Bella... Eu, eu sinto muito_ disse ele chorando tentando me tocar, me afastei não queria sentir o toque do homem que eu tanto amava

-volta para ela.

Disse voltando a lhe dar as  costas e deixei as lágrimas que a te então mantinha presas correrem livres

                                                                 http://fanfiction.com.br/historia/332477/Haja_O_Que_Houver../

      http://fanfiction.com.br/historia/318153/Amo_Minha_Inimiga_de_Missao/

novas fic esperamos voces la.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiii sou eu vick e vim perguntar se voces querem um pov Ed ou Ângela?
a e avisando que estamos chegando na reta final d fic ta gente....
tambem quero chamar a atençao de voces pra mas duas fic que eu é kika estamos trabalhando um é de drama comedia e romance
haja o que o houver: Hoje deveria ser o melhor dia da minha vida... Mais não hoje é o dia que, mas vai parecer um velório pra mim. O amor da minha vida foi em busca de nossa felicidade quero dizer em busca da minha permissão pra me casar com ele, mas não voltou desde então e aqui estou eu sendo forçada a casar com o magnata do Stanf Loculddy. Minha família nunca aceitou o fato de eu ser apaixonada por um homem abaixo da minha classe social como se eu me importasse com isso eu o amava é isso que valia pra mim...
.......................
Finalmente consegui montar a vida que eu quero dar a minha amada que me espera e sei que ainda não lhe mandei noticias, porem fiz porque quero que sua família tenha plena consciência que por ela mudei de vida... era pescador em uma ilha de Portugal chama-se ilha da madeira. A família da minha linda seria tem uma casa por lá e foi em uma de suas caminhadas que lhe vi e me apaixonei...
Eu logo estarei ai meu amor! Estarei com você Pra sempre.
http://fanfiction.com.br/historia/332477/Haja_O_Que_Houver../
e temos Amo Minha Inimiga de Missão:
Sem saber que mesmo sendo rivais eles vão si apaixonar de forma inesperada vão se entregar de corpo e alma .
De um lado Edward Masen Cullen agente do CIA tem 23 anos ,olhos verdes corpo de morrer .
Ele recebe uma missão de prender Aro Valture, o dono da maior máfia de todos os tempo . Tanto que ele vai trabalhar infiltrado em sua empresa.
Do outro temos Isabella Marei Swan uma garota do norte da Espanha que cresceu em Ohio tem 22 anos, pele clara , olhos marcantes e castanhos trabalha como advogada de Aro e se apaixona pro Edward . só que ela é bem arisca com ele.
E por fim a Espanhola que é ruiva e boa de briga e deixa nosso agente louco ela usa uma mascara que cobre todo seu rosto a única coisa que se ver e seu olhos azuis ....
>>>>>>>>>>
trecho do livro:
...................
Senhor dai me juízo pra não fazer besteira fiz essa pequena oração, por que essa morena só pode ta querendo mi matar só pode com esse perfume. Aro queria me castigar como se ele soubesse o que eu estava fazendo realmente ali. A reunião seguia de forma tranquila na medida do possível, todos já tinham saído da sala assim que tudo terminou e ficou só eu e essa linda morena.
................................
Uma mulher de cabelos completamente cacheados e ruivos e assim como eu tinha uma mascara. Eu a derrubo e ela resmungou algo por causa da dor.
- desculpa bebe, mas você me bateu primeiro..._ eu tinha um sorriso sacana no rosto à bandida tinha um belo corpo.
-(su madre nunca le enseñaron que golpear a una mujer es fea ...) [ sua mãe nunca lhe ensinou que e feio bater em mulher...]_ ainda por cima a desgraçada é mexicana.
-(ele fala em espanhol) você é mexicana, bebê?_ ela mi deu o mesmo golpe que Isabella mi deu p**** eu quero no futuro ter filhos. E também isso doe muito... nós caímos no chão de novo e ela fica por cima de mim.
-(No soy mexicano, su traste. soy español. idiota.) [eu não sou mexicana, seu traste. eu sou espanhola. seu idiota]
http://fanfiction.com.br/historia/318153/Amo_Minha_Inimiga_de_Missao/
beijos vick