O Leão, o Cordeiro e a Livraria escrita por Débora Falcão


Capítulo 9
E Agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26437/chapter/9

"Então diga, Sra. Poppins! O que aconteceu? O que eu fiz?" Eu estava desesperada.

Ela se sentou à minha frente.

"Lisa, estes livros são narrados pela personagem Bella. É como se fossem o diário dela. No momento de sua fuga, os vampiros estavam vindo para cima de você. Então, Bella viu isso. Ela estava lá, ela era humana. E eram muitos vampiros contra apenas Edward e Alice."

Ela parecia estar dizendo o óbvio. Eu não queria enxergar.

"Está tudo em branco porque Bella não podia mais continuar a narrar a história."

Eu quase desmaiei. Mas ouvi o resto que tinha para ouvir.

"Aconteceu algo a Bella. Algo muito grave. O que a impediria de escrever sua história, Lisa?"

Eu pensei. No primeiro livro, Bella havia sido perseguida por James. Sofreu com ele. Quebrara uma perna. Fora mordida. Perdeu muito sangue. Mas sobreviveu para contar a história.

Era isso.

Não havia mais história para ser contada.

Bella não sobrevivera para contar a história.

E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Leão, o Cordeiro e a Livraria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.