Eles Não Sabem...o Começo escrita por SweetBia, Nathi_Pink


Capítulo 9
Dúvidas & Certezas


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez eu me pergunto? Porque é que cada vez tenho mais leitores e menos comentários?
Vocês gostam de entrar no site do Nyah e encontrar atualizações e capítulos novos pra ler????
Deve ser perfeito saber que tem mais capítulos novos, né???
Pois mas do mesmo jeito que vocês gostam de ler capítulos novos, eu gosto de encontrar os Reviews de vocês.
Não quero obrigar ninguém a mandar Review, mas não custa nada, assim que acabar de ler, deixar uma comentário, ou um simples "CONTINUA, TÔ GOSTANDO"....
Sério, não precisa de muito esforço, né??
Mas assim sendo, muito obrigado aos fofos que nunca me abandonam, comentando sempre e foram os únicos a comentar no capítulo anterior:
>Ju Cullen;
>Moniquita;
>Titi Salvatore;
> FR;
>ThaySalvatoreCullen.
Este capítulo é dedicado a vocês.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264305/chapter/9

No capítulo anterior …

De repente e sem tirar os olhos dos meus, levantou-se e estendeu-me a mão meio hesitante.

- A menina dá-me a honra desta dança? – perguntou-me.

Sorri e peguei-lhe na mão notando que estava tão fria como se ele a tivesse enfiado dentro de um balde de gelo.

- Sim.

Fomos até a pista e ele pôs a outra mão que estava livre na minha cintura enquanto eu pousava a minha no seu ombro e começamos a nos mover, sempre presos nos olhos um do outro.

P. O. V. Edward

Ela estava nos meus braços … era só nisto que eu conseguia pensar enquanto rodopiava com Bella pelo salão. Devo admitir que ao início, quando a convidei para dançar, senti um bocado de receio, não sabia como é que ela iria reagir, se aceitaria dançar comigo, se recusaria, e se aceitasse, o que ela faria quando tocasse na minha pele gelada.

Mas para minha felicidade ela não recusou nem se afastou de mim quando pegou na minha mão e agora, poder estar aqui a dançar com ela é a melhor sensação que já experimentei, era como se uma corrente de eletricidade atravessasse os nossos corpos nos fazendo permanecer juntos.

Durante toda a música não desviei os meus olhos dos dela, não só por não querer mas também porque não conseguia, era como se tivesse sido hipnotizado.

Já estávamos a dançar a algum tempo, a meio da música Bella tinha deitado a cabeça no meio peito fazendo-me sorrir e abraça-la quando ela pôs os braços ao redor do meu pescoço.

Ouvi os últimos compassos da música tocarem e aparentemente Bella também porque levantou a cabeça e olhou para mim, com as bochechas coradas, mais uma vez fiquei perdido naquele olhar tão profundo. Não reparei quando nem como mas quando notei nós os dois tínhamo-nos aproximado e agora os lábios estavam apenas a alguns centímetros de distância, vi Bella fechar lentamente os olhos e segui o seu exemplo, já conseguia sentir a sua respiração nos meus lábios quando …

- Ei Bella, eu e o Ben vamos … oh meu Deus desculpem, não queria interromper nada. – Ângela começou a falar ao nosso lado, abri os olhos a tempo de ver Bella afastar-se de mim e olhar para ela, fazendo-me soltar um suspiro frustrado, era a segunda vez que quase a beijava e alguém interrompia.

- Tudo bem, não interrompes-te nada. O que é que estavas a dizer? – Bella perguntou dando um sorriso nervoso para Ângela.

- Nada de importante, apenas que eu e o Ben vamos embora e vinha-te avisar que esta noite vou ficar em casa dele.

- Xii vou ser abandonada em casa. – Bella brincou mas assim que viu a cara de Ângela disse: - Tem calma, tou a brincar, vai e diverte-te.

- Obrigada amiga, até amanhã. Ah e tá descansada, porque pelo que vejo não sou a única que me vou divertir. – falou olhando para mim e para Bella fazendo a mesma corar. “Ainda bem que o Edward está com ela, não me ia sentir nada bem em deixa-la sozinha aqui.” Pensou e eu sorri com os seus pensamentos tão bondosos para com Bella.

Ben e Ângela despediram-se e Bella virou-se para mim.

- Hum … achas que podemos ir embora? Também já não me apetece muito estar aqui. – perguntou.

Acenei com a cabeça e conduzia até ao carro, abrindo-lhe a porta e depois fui para o meu lugar. Será que ela se sentiu incomodada com o quase beijo? Será que ela não queria? Fui interrompido dos meus devaneios pela sua doce voz.

- Edward?

- Sim Bella?

- Importas-te de … não me levar já a casa, há um sítio onde gostaria de ir antes. – pediu e claro que eu não consegui resistir aqueles olhos da cor do chocolate.

- Claro, onde queres ir? – perguntei-lhe.

 O resto do caminho ela foi-me dando indicações até que chegamos a um parque, estacionei e ela saiu sem esperar que lhe abrisse a porta, sai também indo para o seu lado.

- De toda a cidade, este é o meu lugar preferido, chama-se Parque da Paz. Acho que consigo perceber porque lhe deram esse nome, costumo vir para aqui para estudar, ler, ouvir música ou apenas para pensar, transmite-me uma sensação de tranquilidade. – admitiu e depois pegou-me na mão. – Anda comigo.

Devo dizer que o parque era mesmo muito bonito, apesar de haver pouca iluminação, a lua estava alta no céu iluminando o parque.

Fomos até um lago com alguns patos e cisnes e sentamo-nos.

Ficámos em total silêncio, estava distraído a olhar para a lua quando ouvi Bella sussurrar:

- Eu não entendo …

P. O. V. Bella

Estava a olhar para a lua, tentando encontrar alguma explicação, mas nada vinha. A minha cabeça estava uma confusão pegada. O que estava a acontecer comigo? Porque me sinto desta maneira quando estou perto do Edward? Porque é que fiquei tão frustrada quando Ângela nos interrompeu mais cedo? Que corrente elétrica era aquela que nos atravessou enquanto dançávamos? Meu Deus, tantas perguntas e nenhuma resposta, assim ainda vou dar em doida.

- Eu não entendo … - sussurrei suspirando. Só depois é que notei que tinha falado em voz alta e que Edward tinha ouvido.

- O quê? – perguntou olhando para mim.

E agora? Conto ou não? Talvez ele me pudesse dar algumas respostas, ajudar-me a esclarecer o que sinto? Porque é que o meu coração bate tão depressa quando estou com ele, porque é que as minhas pernas amolecem e as minhas mãos suam quando ele dá aquele sorriso torto? Suspirei mais uma vez e olhei para ele. Algo nos olhos dele, na maneira como me olhava fez-me tomar a minha decisão.

- Eu não entendo … o que estou a sentir, quero dizer, o que sinto quando estou perto de ti. – desabafei.

- E o que sentes?

- Eu … sinto o meu coração a acelerar, as minhas pernas tremem, as minhas mãos suam, mas mesmo assim sinto-me bem quando estou contigo, sinto-me … feliz, como se isto fosse o certo a se fazer, sinto que posso ser eu mesma quando estou contigo, que não preciso ser algo que não sou e … eu gosto disso, gosto de estar ao pé de ti, da tua companhia. – não me perguntem de onde saiu a coragem para falar tudo isto porque eu também não sei, tanto que quando acabei de falar corei imenso e desviei o olhar para as minhas mãos.

Edward também não disse nada, apenas ficou ali parado até que senti a mão dele no meu queixo, levantando-me a cara fazendo-me olhar para ele.

- Eu percebo perfeitamente o que estás a dizer, o que estás a sentir porque quando eu estou contigo é como se o resto do mundo desaparecesse, como se só tu importasses, o que não deixa de ser verdade porque quando estou contigo não quero saber de mais nada, de mais ninguém, as únicas preocupações que tenho é em fazer-te feliz, não te magoar, fazer com que estejas sempre com um sorriso lindo no rosto. Desde que te conheci, naquela tarde em que me deste um banho de café – nesta parte eu corei ainda mais lembrando-me do que ela estava a falar e ele sorriu – nunca mais saíste da minha cabeça, a todo o momento tudo o que povoa os meus pensamentos és tu, o que é que estarás a fazer, o que estarás a pensar. Tu mudaste todo o meu mundo tornando-te o centro dele.

- Edward … - sussurrei.

Não acabei a frase porque naquele momento já não havia nenhuma palavra a ser dita, sentimentos foram expostos e descobriram ser mútuos, medos foram perdidos e a verdade fora dita.

- Bella, eu também não sei o que é isto que sinto por ti mas tenho um forte palpite e estou totalmente disposto a experimenta-lo contigo mas não posso nem quero fazer nada sem o teu consentimento porque, como já disse, a única coisa que quero é fazer-te feliz então … - respirou fundo – Isabella, aceitas namorar comigo?

Afinal estava completamente errada, ainda haviam palavras a ser ditas naquela noite e Edward proferiu-as. Assim que ele me pediu em namoro senti o meu coração aquecer-se e uma felicidade imensa tomar conta de mim. Podia ainda não ter certezas sobre o que sentia por ele mas neste momento não tinha dúvidas da resposta certa a lhe dar. Lembro-me de a minha mãe dizer-me uma vez para viver enquanto podia, aproveitar a vida e sonhar porque enquanto somos jovens e sonharmos tudo se pode tornar realidade, e era isso que eu iria fazer, aproveitar a vida. Com essa certeza disse ao Edward a única resposta possível:

- Sim. – e sorri fazendo-o retribuir o sorriso.

Agora eu tenho a certeza que não havia mais nenhuma palavra a ser dita apenas um gesto a ser feito.

Eu e Edward aproximámo-nos lentamente, aproveitando o momento, aproveitando a companhia, aproveitando o facto de estarmos ali sozinhos e eu ter deixado o telemóvel no telemóvel não havendo assim nada que pudesse interromper o nosso momento, o momento em que os nossos lábios finalmente se tocaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles Não Sabem...o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.