Eles Não Sabem...o Começo escrita por SweetBia, Nathi_Pink


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264305/chapter/15

Oiii, eu sei que estão todos à espera de um capitulo mas o que tenho de vos dizer é muito importante.

Como notam eu demoro muito a postar os capitulos aqui, não e por querer mas porque nao tenho imaginação, sempre que me ponho a imaginar o que se vai passar todos os meus pensamentos vao para outro lado, na verdade outra fic e é sobre isso que vos quero pedir opinião.

Em primeiro lugar gostava que soubessem como a nova fic seria:

Já nao contaria o que se passou antes do inicio de eles nao sabem... mas tambem nao seria muito diferente. Bella e Edward continuariam a namorar sem os Cullen saberem mas um dia eles aparecem de surpresa na cidade onde Edward esta e vao descobrir toda a verdade.Diferente do livro, devido a Bella ser humana, apenas Carlisle e Esme aceitaram este namoro enquanto os outros Cullen, bem...terão reaçoes diferentes e surpreendentementes e por isso ao longo da fic vai haver varias surpresas e o nosso casal vai passar por muito e sofrer para ficar juntos.

Bem as hipoteses sao, eu excluo esta fic e começo a nova (que a meu ver vai ser mais interessante porque para mim esta esta-se a tornar uma grande seca) ou entao ignoro a nova ideia e continuo com esta mas infelizmente as postagens vao continuar a ser muito espaçadas porque realmente esta fic nao me cativa muito nem me da imaginação.

Mandem-me a vossa opiniao atraves dos comentarios por favor e nao denunciem este nao capitulo, preciso mesmo da vossa opiniao.

Bjs

BabyBia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles Não Sabem...o Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.